Salve a Luz!
Salve a Força do Amor que vos conduz!
Irmãs, mais uma etapa de trabalho tem início. Congratulamo-nos convosco no esforço bendito de limpeza do astral desse planeta, que outrora, belo e radiante de Luz acolheu amorosamente muitos viajantes oriundos de diversas partes do Universo mas que em sua maioria não souberam reconhecer, apreciar e valorizar a dádiva preciosa recebida do Pai. Com suas artimanhas e manhas danificaram demasiadamente a morada e hoje se encontram sendo esmagados por suas próprias formas mentais e apegos doentios com os quais poluíram sua Casa.
Aqueles que vieram despertando ao longo do caminho, juntaram-se à Grande Equipe de Engenheiros Siderais que prestam bondosamente o serviço de manutenção das condições mínimas de habitação do planeta, mesmo diante das ações mais insanas como aquelas relacionadas a utilização de armas nucleares e biológicas.
As criaturas são chamadas à razão dos próprios atos em que o Pai lhes faz reconhecer os caminhos voluntariamente trilhados de erros a despeito de todas as orientações e alertas transmitidos pelas nobres almas protetoras. A cada um será legada a própria responsabilidade de sua contribuição para o caos planetário.
Nada mais, nada menos, pois a própria vibração emitida ao longo das encarnações sucessivas será novamente atraída a cada criatura, que diante de si encontrará o seu passado e com ele haverá de se entender. Porém, a Misericórdia Infinita do Pai ainda proporciona aos viajores dessa Nave-Mãe-Terra, a oportunidade bendita da renovação através do trabalho. Todavia, juntar-se as Equipes de Socorro e Limpeza do Planeta é um caminho para a recuperação do tempo perdido em atitudes egoístas e de sentimentos menos nobres.
Que muitos possam despertar do sono profundo da ilusão material e no alvorecer do novo tempo, dispor as próprias mãos no serviço de amor sincero ao próximo, como forma de reajuste, de reequilibro e de salvação.
Shama Hare
GESH - 09/01/2004 -Psicofonia - Vitória, ES - Brasil