Os quadros que vos apresentamos através da vidência revelam a realidade dos planos que vossos olhos físicos não vêem e vossas mentes em geral não alcançam.
Não intencionamos causar entre vós o pânico, muito menos disseminar o terror. É importante deixar isso claro para as pessoas.
Nossas comunicações desenvolvem-se em ambiente de elevada harmonia e são transmitidas em ondas de amor ao próximo que são vocês, irmãos terrenos. Nós não pertencemos ao vosso planeta, somos extraterrestres e dele não precisamos para nossa sobrevivência; se aqui estamos é para atender ao chamado a que todo ser evoluído atende de pronto, sem perguntar a quem, ou por que? Se sois merecedores ou não, não nos cabe julgarmos, apenas cumprimos nosso dever de irmãos, ainda que muitos dentre vós não possam compreender e nem nos tenham como irmãos.
Os intraterrestres que habitam vosso planeta ao contrário. A eles pertencem também e muitos intraterrestres são filhos da própria Terra.
Labutam em ascensão própria, através do serviço em favor de vossa humanidade de superfície.
Não lhes rejeitem a presença amiga como foram treinados para nos rejeitarem.
Não permiti que mentes sujas enlameiem vossas mentes plantando ai a semente do medo e da desconfiança.
Desenvolvei cada um de vós a autonomia no pensar e no agir seguindo para isso o código de valores morais que vos ligarão às almas elevadas que já transitaram entre vós. Homens comuns na semelhança convosco, mas incomuns no desenvolvimento da própria mente que lhes facultou a ascensão angelical.
Sede fortes e corajosos e enfrentai sem pieguismos ou deboches a nova realidade que se revela à vossa frente.
Analisai os fatos. Ponderai os acontecimentos. Estudai as causas dos graves momentos pelos quais atravessa vossa humanidade e só depois, harmonizando razão e emoção concluir por classificarem extras e intras entre vossos irmãos e amigos pressurosos, ou invasores aviltantes e beligerantes.
Qualquer que seja a decisão final, ainda assim recordai que somos todos filhos de um Deus Único e Soberano sobre todo o Universo.
Um Extraterrestre
Sem identificação
GESH - 01/10/2004 - Vitória, ES - Brasil