559

Descerrai o Véu da Incompreensão que Vos faz Tropeçar a Cada Novo Dia

03/04/2005

      A+ A-


Todas as criaturas encontram-se ligadas.

O principio da vida que anima os corpos dando-lhes ânima, perpassa todos como fio único condutor da teia da vida.

Cada ser que desperta é uma luz acesa na escuridão terrena a iluminar os que ainda jazem na frieza das trevas.

Cada seqüência de pontos ( corações humanos ) recuperada confere ao núcleo familiar espiritual maior força na conformação espacial das coletividades. Quanto mais fortalecidos os núcleos espirituais, maior sua capacidade de absorção das energias superiores e enfrentamento das forças trevosas que também em equipes se distribuem, procurando a todo custo deter a marcha da luz em direção a ascensão planetária.

Humanidade terrena, já é chegada a hora de cessarem os jogos infantis de interpretações diversas de um mesmo princípio. Essa hora que vos chega deverá elevar-vos ao estado da união e não das guerras e conflitos sangrentos.

Descei de vossos pedestais fictícios que nada têm de verdadeiro ou de utilidade, a não ser, afundar-vos no lodaçal fétido das dores vindouras.

Buscai atender tão somente a diretriz de amor traçada pelo Maior de todos os Emissários Divinos e amai-vos uns aos outros, como a vós mesmos.

Descerrai o véu da incompreensão que vos faz tropeçar a cada novo passo e erguei-vos na luta contra os instintos inferiores, superando definitivamente a influenciação malévola que trazeis.

Nesse sentido trabalhai incessantemente, pois não mais haverá volta. As forças do mal espreitam e qualquer passo em falso atiram-se sobre os filhos do Cordeiro.

Salve a Força do Amor Divino.

 

Rampa

GESH - 17/04/2004 - Vitória, ES - Brasil

 

Vidência:

Enquanto o irmão falava fui vendo o planejamento no plano astral e a reencarnação culminando com a morte de vários avatares da humanidade: Buda, Krishna, Ghandi e outros.

Ao descerem recebiam carga vibratória altíssima como se fossem acumuladores de alta voltagem. Pareciam fogos de artifício ao contrário. Via descerem focos luminosos à Terra que explodiam, espalhando a energia trazida em forma de pequeninas gotas, que eram absorvidas ou não, pelas pessoas. Essa explosão iluminava parte do planeta e após findava-se.




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web