Filhas queridas!
Que a Luz do mais Alto se derrame sobre vós, moldando-lhes a alma com o amor sublime do Mestre Jesus.
Vimos recordar os instantes de comunicação perdidos, quando vos falava acêrca da terceira revelação de Fátima, que deveria ser divulgada a toda a humanidade, para que esta preparasse em tempo hábil a renovação capaz de elevar as criaturas acima da vida material e ilusória.
Houvesse naquele momento previsto pela Espiritualidade Superior, o consentimento dos responsáveis na matéria e divulgado conforme o Planejamento Maior, muitos hoje teriam uma visão mais límpida da vida espiritual. Consentindo o próprio corpo da Igreja a divulgação das revelações que vimos tendo convosco, muito maior a credibilidade de tantos quantos deixaram-se conduzir pelos ditames eleitos pelo Magistrado Maior na Terra e assim, também haveria a Instituição erigida pelos homens resgatado muito de seus débitos constituídos ao longo de existências de desvio e pendor para o mal.
Infelizmente, calaram-se as vozes ante a tarefa redentora.
Contudo, nenhuma força é capaz de calar a Voz do Alto e esta, não encontrando o veículo inicialmente planejado para a sua manifestação, procura os meios para que o objetivo maior seja atingido, independente da vontade dos homens, independente de seus interesses ou interferências. E hoje, espalhadas ao redor de todo o planeta, inúmeras criaturas descortinam o véu da matéria, acessando as informações do espaço, transmitindo-as àqueles que desejam avançar, progredir.
Muitas pessoas planejadas pelo carma coletivo, de encontrarem na posição da Igreja o amparo para o seu crescimento, encontram-se hoje aflitos, perdidos, buscando em toda parte o que deveria estar a sua frente, de acordo com o seu plano de vida.
É chegado o fim dessa Estrutura, que muitos débitos contraiu e que deverá trazer ainda mais perturbações a todos os seus seguidores, pois que, surpresos, encontrar-se-ão ao descobrirem a fragilidade de seus "condutores", ao perceberem a humanidade delituosa de seus asseclas, verificando não haver ali nenhuma criatura extraordinariamente pura, como acostumaram por conveniência a acreditar. Eis que as perturbações maiores virão, e muitos com as mentes desequilibradas e despreparadas, buscarão enlouquecidos, respostas, tornando-se presas fáceis aos usurpadores da paz, aos aproveitadores do infortúnio alheio.
É necessário que todos saibam que esta fase também se encontra prevista no "planejamento da transição deste planeta". É necessário que as mentes que se prepararam estendam as mãos àqueles que sofrem.
Sêdes caridosos com vossos irmãos, assim como gostaríeis que estes fossem convosco, caso a situação estivesse invertida e as mentes desequilibradas e despreparadas fossem as vossas.
Não julgueis nem condeneis as almas infantis atreladas a dogmas transitórios, pois que vós também já estivestes aprisionados à curta sabedoria dos que se apegam a seitas primárias.
Sêdes caridosos, como todos os valorosos guerreiros devem ser e auxiliai o quando puder nos dolorosos momentos que atravessarão.
Eis o que vos dissemos em curtas palavras em anos passados, referindo-nos as revelações de Fátima. A respeito desse assunto, colocamo-nos ao vosso dispor para elucidação de questões que se façam urgentes ou necessárias.
M - Pelo que compreendi, aquele pedaço da comunicação que perdemos naquele dia em Lençóis, o Irmão veio agora nos dizer.
R - É o que vindes realizando através das Divulgações ao longo dos anos. ( Desde o segundo semestre de 1996)
M - Outra coisa que me veio a mente é a passagem do Papa para o outro lado da vida e consequentemente, os seguidores da Igreja Católica ficarão com as mentes perturbadas, havendo alguma discordância dentro do Vaticano.
R - Compreendestes claramente o teor de nossa comunicação. É precisamente a isso que nos referimos. Suplicando a vós para sêdes caridosos com aqueles que se sentirão perdidos e desamparados, vendo desabar a "estrutura" na qual confiaram o crescimento de seus espíritos.
Mestre Ramatis (Kuthumi)
GESH - Mensagem psicofônica - Vigília dia 26/02/2005
Vitória, ES - Brasil