Vidência 1 :
Cenas do Grupo trabalhando no astral, prestando assistência a pessoas desencarnadas, num hospital.
Vidência 2:
Elucidaram que são cenas do Grupo ajudando na região da Indonésia. Fazemos triagem de pessoas desencarnadas quando das ondas gigantes. Os casos mais graves precisam ser encaminhados para um procedimento terapêutico mais detalhado. Os que se encontram em estado razoável de equilíbrio mental recebem explicações e orientações acerca do momento planetário e sobre o ocorrido. Permanecem na grande enfermaria para repouso e recuperação das suas forças.
Vidência 3:
Vi muitas cenas de luxúria associados ao carnaval. As pessoas das cenas, liberavam uma substância branca pegajosa que subia e se misturava com os miasmas da psicosfera formando uma gosma escura e gordurosa. Esse material solidificava-se e ficava sobre o local (no caso, vi Jacaraípe) funcionando como uma espécie de isolante, bloqueador da circulação sadia de energias na psicosfera.
Os extras e intras trabalhando no local, derretiam essa camada de gordura com uso de equipamentos especiais e drenavam a sujeira resultante para o alto mar, procurando assim aliviar o efeito opressor e sufocante da mesma.
Logo após as vidências veio a comunicação:
Salve irmãos!
O trabalho que fazemos encontra-se distribuído em vários pontos da costa brasileira. Todo o esforço que empreendemos é no sentido de aliviar o quanto nos for possível o efeito das estratégias e armadilhas dos "trabalhadores das sombras".
O que vos foi mostrado não ocorreu por simples desregramento dos seres incautos, foi também resultado da vasta manipulação realizada por "engenheiros do mal" que buscam extrair dos humanos, a matéria densa de que necessitam para concretização de seus planos de domínio e subjugação.
Como bem sabeis, a massa humana, embora se acredite livre para fazer o que deseja, na verdade torna-se a cada dia mais escrava de seus próprios instintos animais e assim, presa fácil das desenvolvidas mentes do mal.
Filhos amados, irmãos queridos, despertai! Não há mais tanto tempo e a cada queda, a cada invigilância mais e mais vos prendeis nas tramas horrendas das trevas.
Que a Luz do Mestre vos conduza.
Que o amor do Mestre vos desperte.
Paz sempre.
Nicodemus
GESH - 12/02/2005 - Vigília Jacaraípe - Serra, ES - Brasil