Meus irmãos, Paz em Jesus!
Por que não fazermos mais pelos índios?
Espíritos infantis, dóceis criaturas que ambicionavam apenas viver, usufruindo sem maltratar, sem destruir os benefícios da Mãe Natureza.
Respeitam os rios, os peixes, as árvores, os pássaros e os animais. Falam sua língua, conhecem-lhes os instintos e os respeitam, vivendo em profunda comunhão com estes seres.
Seus ancestrais biológicos, dos planos astrais, através dos pajés os orientam.
Pajé, feiticeiro inteligente, busca na Mãe Natureza os recursos para a cura do corpo físico dos índios.
Dóceis criaturas irmãs! Almas infantis que necessitam, nos dias de hoje, de vozes firmes que a eles se dediquem e defendam.
Que o civilizado não interfira em suas pacíficas existências, impondo-lhes regras adversas a sua cultura.
Não necessitam da religião dos brancos hipócritas e interesseiros. Cultuam os "seres simples" da natureza, como eles próprios.
Há uma chance de deter o ódio nos corações dos índios que se encontram mergulhados nos charcos abismais, bastando que a discriminação cesse, o desejo de posse da coisa alheia seja interrompido, acabem com a exploração do indígena e cesse o desprezo pelo índio.
Ampara-o, sem impor-lhe cobranças e mudanças.
Deixai o índio seguir seu curso natural de vida.
Assim como "os exércitos do mal" marcham sobre a Terra, distribuindo tormentas e dores, marcham também os índios vingadores sobre as pequenas tribos, buscando inflamar os conflitos. Interromper sua marcha negativa deverá ser esforço conjunto, nosso e vosso.
Sabemos que podemos contar convosco, Grupo de Guerreiras da Luz. Com autorização do vosso Mestre Shama Hare, aqui viemos pedir que intensifiqueis vosso trabalho de despertamento dos irmãos índios, que marcham para a vingança destrutiva!
Ama-os irmãos, como o Pai nos ama!
Divulgai palavras em defesa do índio brasileiro e estimulai, como vindes fazendo, a simpatia do homem branco pelo índio.
As limpezas astrais que vindes realizando junto com vossos Mestres e o socorro amigo de desobsessão direcionado aos indígenas, muito tem contribuído para despertamento e encaminhamento ao socorro destas almas.
O que vos suplicamos, humildemente, é intensificar vosso trabalho em direção ao índio. Olhai pelos índios. As vossas palavras são fortes e atingem firmemente as criaturas prontas para recebê-las.
De nossa parte, estamos ao vosso dispor e continuamos no trabalho amigo de socorro, ajuda e amparo ao irmão índio.
Jesus é nosso Mestre, o nosso Guia.
Salve a Luz que vos conduz.
Cacique Vilas Boas
A atitude cristã frente ao índio é a de respeitá-lo e não a de transformá-lo. Esta última é abjeta e vil.
Cacique Vilas Boas
GESH - 15/05/2004 - Vitória, ES - Brasil