Vidência 1:
Vi um grande grupo de espíritos reunidos, mais ou menos uns 300. Havia encarnados fora do corpo e também desencarnados. O grupo estava em círculo fechado e do Alto desceu uma forte torre de luz amarela que banhou a todos enchendo de energia.
O grupo se desfez e formou-se em três fileiras, nós estávamos na frente. Nossa tarefa era lutar com os comandantes do exército inimigo da luz que também se enfileirava à nossa frente.
Seguiu-se combate feroz, após o qual, nosso grupo combalido, mas vitorioso, voltou a reunir-se em círculo e nova torre de luz, agora azul, desceu revigorando a todos e deixando em cada um, uma parcela daquela energia que levaríamos para o corpo físico. Vi todos retornando aos seus corpos e um verdadeiro balé de cordões de prata configurou-se no espaço. Cena linda de ser vista.
Vidência 2:
Nosso grupo (GESH), ao se aproximar de casa foi atacado por um grupo de ninjas negros e travamos novamente forte luta. Algumas de nós ficaram feridas e foram recolhidas outra vez para tratamento.
Vidência 3:
Saí do corpo, caminhei por estrada pedregosa e árida. Descia uma região pantanosa e fétida. Os sons e cheiros eram os piores possíveis, inconfundíveis. Alguém que me acompanhava disse que era o hálito da fera (a Besta do Apocalipse). Chegamos a um lugar de aspecto ainda mais tenebroso pois havia seres dementados e aprisionados em celas fechadas por grossas barras de ferro. Noutro ponto, corpos nus se amontoavam ensangüentados, formando montes inconcebíveis, só vistos durante o holocausto. Dentro do pântano seres desesperados afundados em lama podre gritavam e se debatiam revelando as dores profundas que os atormentavam. Recebemos instruções sobre recolhimento daqueles seres e partimos para o trabalho.
Depois um Ser falou:
Paz sobre todos os quadrantes!
Paz também em vossos corações!
Irmãos
A vinda do Messias vos deixou um rastro de luz que atravessa o espaço purificando o caminho daqueles que O seguem.
Os códigos de valores morais e elevados conceitos espirituais permanecem vivos em sua essência e alimentam as intenções de progresso emanadas pelo sentimento humano cansado da erraticidade.
Convém refletir sobre o quanto vos é caro o exemplo maior de bondade e amor, verdade e vida definindo-se cada ser, não por esta ou aquela religião, mas por seguir o caminho de luz aceso pela Alma Mais Elevada, já encarnada sobre a Terra.
Na renovação daquilo que chamais Páscoa em que muitas mentes elevam-se em preces súplices ao Alto pela paz, cabe a cada um tomar a sua cruz e trilhar o caminho de luz deixado por Ele, pois ao final todos nos encontraremos irmanados por Seu Amor Sublime e Eterno.
Salve Jesus - O Cristo!
Ashtar Sheram
Vosso Comandante
GESH - 26/03/2005 - Vitória, ES - Brasil