Acirram as lutas nos dois planos de vida.
A balbúrdia e a confusão dos "espíritos das trevas" acirram os ódios e o desejo de poder e domínio dos poderosos, sobre os fracos.
As máscaras caem e o processo de transição acelera-se.
As Mentes Superiores que comandam, conduzem e supervisionam o processo final conhecem os acontecimentos futuros, pois possuem domínio das dimensões, não havendo surpresas ou mistérios para esses Irmãos.
Já os de graduação abaixo, nós das primeiras filas, que lutamos frente a frente com os Inimigos da Luz nos campos de batalha, não possuímos visão tão ampliada dos acontecimentos.
Um planejamento de viagem na matéria a longo prazo não pode ser previsto com segurança, pois não podemos garantir que na velocidade dos acontecimentos haja uma estabilidade ou trégua nas batalhas renhidas, até aquele momento.
Podem as irmãs arriscarem a manter contratos, mas que poderão ser rompidos e perdidos.
O estado de confusão é tão grande no plano astral que apenas temos a certeza que aproxima-se o fim, pois tal situação de instabilidade das "forças negativas", não poderão ser sustentadas por muito mais tempo.
Os Guerreiros da Luz, definitivamente não possuem o livre-arbítrio em suas mãos. Nossos corpos e nossas vidas não mais nos pertencem. Vivemos para o Cristo e por Ele seguimos confiantes.
Paz sempre.
Conde Rochester
GESH - 17/06/2005 - Vitória, ES - Brasil
Nota: Esta mensagem se refere a um pedido de viagem para outro estado. Viagem para gozar férias. Foi indeferido. Não possuímos mais livre arbítrio.