Aos olhos do materialista céptico a transição planetária é obra de ficção de mentes fanáticas e visionárias.
Como ocorreu na Lemúria e na Atlântida, a grande maioria dos seres encarnados ou não, ignoram ou descrêem dos fatos. Humanidade perversa e de mentes preguiçosas, que preferem estacionar nas "infantis lorotas religiosas", medrosos do "caldeirão satânico", após o "julgamento" de suas faltas. Mais uma vez tomados pela surpresa das transformações, serão transferidos para outros planetas afins às suas incredulidade e perversidades.
Deixam-se iludir por comodismos, preferem a ilusão do pecado com eternas punições.
As Naves surgirão nos céus e poucos serão por elas socorridos para os "pousos transitórios". Do interior da Terra Irmãos Superiores em moral e conhecimento, igualmente socorrerão os poucos que vibratoriamente atingirem as cotas mínimas para merecerem penetrar em seus "mundos ditosos".
A grande massa humana tresloucada tombará na Terra. Acordarão as criaturas em outros orbes compatíveis com suas mentes desequilibradas. Seus pensamentos, ações e palavras proferidas serão os seus direcionadores.
Esgota-se o tempo. Com olhos e ouvidos tapados permanece a maioria dos humanos.
As mentes que já se encontram despertas e confiantes nos acontecimentos que vivem, sofrem com a turbulência dos desregramentos e desequilíbrios reinantes. Sabem que, quanto mais se aproxima o fim, mais perturbação enfrentarão.
As Luzes do Alto a todos envolvem, mas, apenas pequenos grupos conseguem abastecer-se nesta Energia Superior e manterem mentes lúcidas e passos firmes em direção a um mundo melhor.
Paz sempre.
Nicanor
GESH - 27/05/2005 - Vitória, ES - Brasil