Tão trágica e comovedora história não foi capaz de mudar a trajetória de violência e destruição do rumo da humanidade terrena.
A força do ódio despertado naqueles corações esfrangalhados é da mesma potência da bomba destruidora.
Se vimos trabalhando os corpos astrais destruídos, a natureza comprometida por milhares de anos, os diversos reinos afetados profundamente no entanto, não conseguimos neutralizar a força do ódio aprisionado em cada coração japonês.
A vitória da reconstrução material não condiz com a desorganização íntima, passada de geração a geração. A aparente paz não poderá ser definitiva, pois que esses povos entrelaçaram-se em ódios que só poderão ser desfeitos em outro habitat planetário.
A egrégora de ódio construída por americanos neste planeta, especificamente em relação ao povo japonês, somente será destruída em confrontos, noutro orbe, noutro ciclo planetário.
Trabalhemos irmãos, pelo despertar do perdão nas almas terráqueas, sentimento que antecede o amor das criaturas umas às outras, pois nem que seja por uma única alma desperta, trabalharemos em favor do Cristo-Jesus. Suas Sublimes palavras são refrigério para as almas feridas e dominadas pelos sentimentos infelizes.
A reconstrução dos corpos astrais prossegue, pois é trabalho complexo e de longo curso. Matéria desconhecida dos cientistas terrenos que ainda muito "humanos" não possuem a compreensão da vida além daquela que vêm nos microscópios ultramodernos.
Terráqueos, amemo-nos incondicionalmente como nos ensina o Admirável e Amoroso Jesus.
Somente pelo Amor conseguiremos suplantar as fronteiras do material e alçar o vôo livre das almas felizes.
Agradecemos sempre as Forças Superiores que nos proporciona ajudar ao irmão.
Salve Jesus.
Paulo Nagai
Irmão em Cristo
GESH - 05/08/05
Obs:
Dr. Paulo Nagai foi um dos sobreviventes da bomba atômica de Nagasaky. Morreu pouco tempo depois, porém deixou um livro que deveria ser lido e divulgado: Os Sinos de Nagasaky.
Leia nossos livrinhos:
Os Extraterrestres e nós - Vol. I
Os Extraterrestres e nós - vol. II
Solicitamos que se algum dos nossos leitores possuir o livro: "Os Sinos de Nagasaky", entre em contato conosco.
Atenciosamente
GER