Vidência:
Senti a presença de um grupo de seres. Havia uma energia muito forte no ambiente. Alguém disse que o moço (que estava presente na sala) gostaria de se manifestar.
Pensei que não era hora, pois deveríamos fazer uma limpeza na mente primeiro. Foi então que ouvi um barulho, como um portão se fechando.
Um grupo de seres (contei cinco. Reconheci Ysh-Wam e Mahyr) saía de uma colônia. Reconheci, ao fundo, a Cidade do Grande Coração. Os espíritos entraram num veículo e iniciaram uma viagem em direção à crosta. Atravessaram densa camada na psicosfera terrestre. Uma viagem longa e difícil.
Fiquei intrigada e pensei: por que não se transportam com a força da mente? Se estão na Cidade do Grande Coração, são evoluídos o bastante para isso.
Logo ouvi uma explicação, dizendo que um dos componentes do grupo não poderia acompanhar os demais num processo de transporte mental e também havia a necessidade de percorrerem toda a trajetória em direção à crosta.
Durante a comunicação, vi o irmão Luiz Sérgio saindo do Abrigo Servos de Jesus e sendo conduzido à Cidade do Grande Coração. Passou por um período de preparação que incluiu sonoterapia, banhos especiais com substâncias anti-sépticas e exposição a luzes restauradoras e equilibrantes.
Em seguida, ele foi conduzido a um salão, onde pode ouvir palestras sobre a Grande Fraternidade Branca Universal, o Mestre Ramatis e a Cidade do Grande Coração.
Após essas palestras, vi Luiz Sérgio entrar numa sala cheia de equipamentos e um telão que ocupava toda a parede e o teto, que se assemelhava a uma abóbada. Foi acomodado em uma cadeira especial e um tipo de capacete com óculos foi ajustado em sua cabeça. Não sei explicar muito bem o que se passou a seguir, pois faltam-me conhecimentos daquela tecnologia, mas era como se, através do equipamento, ele fosse transportado para a realidade que observava e passava a vivenciá-la. Também podia adiantar a cena para trás ou adiante, conforme o desenrolar dos acontecimentos. Mesmo assim, havia um Instrutor do lado de fora coordenando o procedimento, cuidando para que a sessão não fosse interrompida abruptamente.
Depois do tratamento e da sessão de "cinema", o Luiz Sérgio que apareceu foi outro, completamente diferente em sua fisionomia. Parecia mais maduro, seus traços da última encarnação tornaram-se mais suaves e só de longe lembravam o rapaz de outrora.
Pude captar algumas cenas que Luiz Sérgio viu. Começou vendo a base submarina na Barra do Jucu. Lá, ele entrou e chegou a Stelta, viajou pelos túneis e visitou Létha e Okay. Conheceu os seres intras e os aposentos que descrevemos no nosso livro (Cidades Intraterrestres), destinados a receber os resgatados. Viu cataclismas naturais acontecendo por todo o globo e conheceu diferentes tipos de naves espaciais. Saiu da crosta, viajou pelo espaço, conheceu a Nave Mãe e os comandantes Ashtar Sheram e Setum Shenar.
GESH - 29/07/2005 - Vitória, ES - Brasil