640

Lúcia, Lúcia de Jesus

21/08/2005

      A+ A-


Vidência:

Ao chegar no GESJ, antes da abertura dos trabalhos, a Energia do Mestre Ramatis já se fazia presente e muito forte. Vejo sua projeção no salão de palestras.

 

Ao me concentrar, quando D. Margarida já estava falando, novamente a presença do querido Mestre Ramatis. A projeção de sua imagem e a intensa energia que a tudo envolveu, provocou em mim um torpor natural ante sua presença, já conhecido nosso de outras ocasiões.

Vejo Lúcia chegar. Apresentou-se como uma velhinha, contudo, sem envergar o traje de freira. Dirige-se a D. Margarida, pega em sua mão beijando-a e em seguida lhe dá um abraço. Vira-se então em minha direção e aí transforma-se em uma jovenzinha, com tranças que lhe caem aos ombros. Ela diz:

 

Paz.

Paz em Jesus, o nosso Divino Mestre que nos ampara e conduz hoje e sempre.

 

Muito lamentamos a insensatez humana e grande é a decepção com aqueles que são os responsáveis pela condução espiritual dos homens sobre a Terra.

A Igreja Católica Romana vem equivocando-se muito ao longo de sua história.

Muitas oportunidades o Alto enviou para que os desvios contundentes e os conceitos prejudiciais a evolução humana fossem mudados; que eliminassem os preconceitos e a bandeira da verdade fosse hasteada.

A linda Senhora que nos apareceu, claramente nos transmitiu suas palavras. Em novas oportunidades Ela reapareceu reafirmando e completando as revelações que poderiam mudar a trajetória da humanidade.

O impacto provocado por suas palavras seria capaz de transformar a Igreja e reduzir a onda de violência e dor que se desencadeou sobre a Terra.

Crianças assustadas, fomos aprisionadas pela Igreja sectária, dominadora e cruel, que para garantir a perpetuação dos seus dogmas vazios, estancou e abafou as palavras que do Alto foram trazidas para através de humildes e singelas crianças do campo serem ao mundo reveladas.

Sofri todos estes anos aprisionada no cárcere do convento frio e sem vida, apesar do contado constante com o lindo Ser.

Aquele Ser Superior poderia muito bem ser Maria de Nazareth, mas, como três crianças simples e ignorantes poderiam distinguir?

A Igreja divulgou que assim fora, não por que acreditasse, mas para melhor manipular as massas, que até hoje se deixam dominar por palavras de salvação, que desejam alcançar sem um mínimo esforço.

As revelações, de outra forma, chegaram ao conhecimento da humanidade, todavia, não mais com a força do impacto que como uma onda gigantesca e de força extraordinária mudaria a trajetória do ser humano sobre a Terra.

A Jesus nos entregamos incondicionalmente e somente a Ele cabe o julgamento de nossas faltas. Se no plano físico tornaram-me impotente, agora livre aderi ao Exército de Jesus para a libertação do planeta da agonia final.

Jesus é o nosso condutor e com Ele seguimos hoje e sempre.

Salve Jesus!

 

Lúcia, Lúcia de Jesus

GESJ - 26/04/2005 - Vitória, ES - Brasil

 

Nota: Leia novamente nossa mensagem do Mestre Ramatis: Terceira Revelação De Fátima, Que Deveria Ser Divulgada A Toda A Humanidade, semanal 566, falando sobre as Mensagem de Fátima.




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web