Cristo me fiz, através do batismo sagrado, no ensejo de despertar-lhes as mentes infantis, apegadas aos atavismos carnais, a semelhança dos abutres sobre a carniça pútrida em decomposição.
Vim demonstrar-lhes um Caminho, como tantos outros, antes de mim, vieram e outros tantos após minha estada entre vós, na matéria. Nada somos além do que, a Expressão Magnânima do Amor do Pai a ascender as Trilhas de Luz, na pista de decolagem da alma, candidata à ascensão aos céus de beneplácidas vibrações.
Nossas luzes continuam acesas, no entanto, quantos de vós, se encontram dispostos a trilhar os caminhos por elas sinalizados?
Apegam-se demasiadamente as sensações carnais em que adentram no momento do nascimento, e que nada mais representam, do que despojos a exalar seu estado de desagregação constante.
Pobres crianças! Queridos irmãos!
Sorvei do Alto a força magnética capaz de auxiliar-vos no despertamento das consciências infantis. Afastai os obstáculos criados pela força do pensamento inferior e libertai-vos para compreensão das "forças infinitas do progresso".
É o Amor que vos chama!
Amai-vos e Nos encontrareis!
Perdoai-vos e vosso fardo se tornará mais leve!
Estendei as mãos na prece maior, a do socorro ao próximo e breve nos encontraremos.
Paz a todos.
Sananda, o Cristo
GESH - 16/07/2005 - Vitória, ES - Brasil