Vidência:
Ao realizar a consulta de uma companheira que iria se submeter a uma pequena intervenção cirúrgica no consultório de seu dentista, a médium foi levada ao prédio, sendo surpreendida com a seguinte vidência:
Vi na entrada do prédio, um animal, parecido com um lagarto. Possuía logo atrás da cabeça duas membranas que se abriam, lembrando o movimento da cobra naja. Seus olhos, que pareciam câmeras de filmagem e que se encontravam conectados a redutos negativos, acompanhavam todos que entravam no prédio, trabalhadores e visitantes. Após, o Instrutor que me acompanhava mostrou-me que animais semelhantes se encontravam em outros prédios do bairro e passou a me explicar a sua função. Informou-me que os locais freqüentados por muitas pessoas possuem uma vibração própria, resultante da média entre a vibração de quem trabalha e de quem visita o local. Naqueles edifícios, onde a vibração é baixa, esses animais se instalam. São "olheiros de grupos negativos" que quando descobrem entre os trabalhadores e/ou visitantes vibrações compatíveis com as de seus chefes, seguem as pessoas e procedem uma verificação completa de sua vida, para saber onde e quando essas criaturas podem ser úteis aos seus interesses.
O Instrutor continuou explicando-me que a única forma de afastar esses "olheiros" é alterar a média de vibração do prédio e que para tanto se fazia necessário a entrada de alguém que orasse com freqüência, instalando no prédio uma pequena chama de luz espiritual.
GESH - 20/07/2005 - Vitória, ES - Brasil