646

O Grito de Ajuda

04/09/2005

      A+ A-


Vidência:

Vejo Dino sendo atacado por dragões alados lançando bolas negras, que explodem ao tocar em algo que não identifiquei.

Ele estava muito assustado e com medo. Parecia também preocupado em defender alguma coisa. Depois vejo que procura defender filhotes de seres que lembravam macacos. Ele não sabe como fazer e quase se desespera. Pensa em nós e sente nossa presença. Aconselho-o a chamar por Jesus, pois o Divino Amigo sempre nos atende. Então ele grita por Jesus. No mesmo instante uma nuvem escura, como em dias de chuva, desce e torna-o invisível para os dragões, que não conseguindo mais enxergá-lo, vão embora, desistindo da perseguição.

Dino levanta-se quando a nuvem se dispersa. Está com algumas escoriações. Preocupado olha em volta e vê os filhotes que pulam sobre ele. Alegria imensa o envolve ao perceber que seu grito de ajuda fora plenamente ouvido pelo Irmão Maior.

 

Obs: Dino, foi o nome que demos ao reptiliano que resolveu passar para a seara bendita de Jesus, depois de Ter observado nosso trabalho.

Longa trajetória espiritual terá de percorrer, até poder reencarnar-se com a forma humana. Todavia, ficamos alegres porque ele já deu os primeiros passos.

O Pai na Sua Infinita Justiça e Misericórdia não condena eternamente Suas criaturas, dá-lhes sempre novas oportunidades de renovação espiritual.

 

 

GESH - 26/02/2005 - Vitória, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web