674

A Hora é de Trabalho

23/10/2005

      A+ A-


Irmãos a hora é de trabalho. Envidai todos os esforços no sentido de estender aos espíritos carentes o socorro e esclarecimento que vos for possível.

O astral da Terra encontra-se completamente congestionado e toda a ajuda que puder ser dada, ainda é pouca.

Vós, que vos encontrais assistidos espiritualmente, supridos das necessidades básicas que vos permite viver sem sacrifícios mais uma encarnação, olhai por aqueles que não dispõem do mesmo merecimento e auxiliai-os sem olhar a quem.

Os gritos são loucos, ensurdecedores e não param de aumentar.

Lamentos vindos de todas as partes do globo unem-se à mórbida sinfonia de dor. Somente o amor sincero é capaz de aplacar a fúria de tanto sofrimento. Refleti irmãos, e se estiver ao vosso alcance, doem mais.

Somos os atormentadores de ontem, dilapidadores da paz, seqüestradores da alegria alheia. É trabalhando que recebemos a graça da regeneração que apazigua nossas consciências culpadas. Devolvamos agora, um pouco de paz e de alegria aos que sofrem.

Respeitosamente reporto-me a vós nestas palavras captadas pela médium. Falo de saúde, não apenas do vosso corpo de carne, mas reconhecendo neste valoroso Grupo, uma célula sadia do "corpo planetário". Convido-vos a espargir saúde aos que se encontram doentes.

Paz em Cristo.

 

Dr. Cruz

GESJ - 01/08/2005 - Reunião de Diretoria - Vitória, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web