Vidência:
Nos vejo andando no plano astral inferior por caminho estreito, escuro e lamacento. De repente ouvimos barulho e nos escondemos atrás de montes ali existentes.
Surgem seres trevosos horrorosos. Eram muitos, escuros, maltrapilhos e descabelados. Possuíam armas medievais e armas parecidas com metralhadora antiga. De repente, surgiu outro bando e eles se confrontaram ferozmente.
Parece que brigavam pela posse de algum prisioneiro.
Aproveitamos a confusão da briga e nos esgueiramos por detrás do grupo e chegamos a um local onde havia uma prisão, tipo masmorra.
Entramos sem sermos vistas e ficamos surpresas quando vimos o prisioneiro. Era um Extraterrestre.
Estava acorrentado à parede, muito fraco, desfalecido. Nós o soltamos e o colocamos rapidamente sobre uma maca de lona, ou algo parecido.
Alguém percebe nossa presença e dá um sinal. Ao mesmo tempo, bolas de fogo surgem em direção aos trevosos. Não sei se partiam de reforço nosso ou de naves previamente estacionadas para nos darem cobertura naquela tarefa planejada por eles. Na confusão instalada, conseguimos fugir com a preciosa carga.
Um Instrutor Espiritual nos disse depois que o extra era um cientista de Orion, que mapeava aquela região do astral inferior. Caiu numa armadilha e foi aprisionado por bandoleiros das trevas. Estava sendo levado para os Chefões o julgarem quando houve o enfrentamento entre as duas facções negativas. Nós os interceptamos, pois ali fomos colocadas estrategicamente, sem termos a menor idéia do que iríamos fazer.
Vi após toda aquela cena uma nave diferente sobre o ASJ. Ela emitia intensa energia para o mesmo, queimando miasmas e outras negatividades, inclusive os cupins que tomaram conta da área.
Por fim, vi dentro de igrejas, imagens de barro explodindo. Não entendi nada.
GESH - 29/07/05 - Vitória, ES - Brasil