Os sinais da grande transição já se acumulam. O corpo da Terra não suporta mais, a enormidade de maus tratos impetrados pela ação impensada dos seres humanos.
Dormitam as criaturas em meio aos véus da ilusão enquanto desmancham-se as barreiras antes intransponíveis do visível e do invisível.
Sobrepõe-se em alguns momentos a 3ª e a 4ª dimensão e nem sequer notais que algumas vezes, por milésimos de segundos adentrais os portais, através dos quais a Terra transmutará sua matéria densa em outra mais sutil.
Sois fruto dessa Terra e com ela deveis ascender. Desapegai-vos, a matéria não vos pertence, não é vossa e nada significa além de receptáculo temporário de vossa luz. Aceitai a transitoriedade da vida para que possais acompanhar, sem máculas para vossas mentes, as mudanças pelas quais passareis.
Somente os valores perenes da alma permanecerão como alicerce da nova civilização, que deverá crescer sobre os escombros da antiga Terra. Não rejeiteis esforços no progresso bendito que vos facultam, a cada momento, oportunidade bendita de crescimento e vida.
Dedicai-vos na aquisição dos novos conhecimentos que permitirão a compreensão e aceitação serena das imensas dores e terríveis sofrimentos pelos quais passarão.
Que a paz num futuro feliz seja a esperança insistente a vos guiar os passos e as mãos laboriosas na reconstrução do reino do Cristo.
Paz sempre.
Irmão Francisco
Que o amor seja luz a vos guiar.
GESJ - 25/10/2005 - Vitória, ES - Brasil