Irmãos
Que a paz esteja convosco!
Nessas épocas tão difíceis, que vossos espíritos possam fortalecer-se no estudo e no trabalho ganhando compreensão dos fatos que se desenrolam sobre a Terra. São acontecimentos que revelam a todos a reação inevitável do planeta, ante as agressões profundas que vêm sofrendo tanto no físico quanto no astral, por força das atitudes humanas e também de seus pensamentos desregrados e violentos. Que vossas almas possam confrontar os ensinamentos do Cristo Amado com a realidade que viveis e envidar esforços para concretização dos Planos do Altíssimo.
Estive na Terra como vós e a tudo abandonei quando recebi no coração o chamado do Cristo. Que cada qual, ao escutá-lo na intimidade do ser possa seguir Seu chamado, agindo como Ele nos ensinou.
Não é tão grande o passo, é pequenino, mas fundamental para a ascese do espírito. Desapegai-vos da matéria e olhai o mundo com os olhos do espírito. Verão em cada criatura um irmão e uma irmã, e por eles sentir-se-ão compadecidos na dor e no sofrimento que passam. Procurai recursos íntimos para bem socorre-los nos difíceis momentos que eles atravessam. É apenas isso que o Pai de nós espera, que façamos aos outros como gostaríamos que nos fizessem.
As hordas de espíritos encontram-se espalhados por toda superfície e a cada instante mais e mais surgem de dentro da terra, brotando como sementes que germinam. Aquele que tem a visão espiritual pode confirmar minhas palavras. A vós não é dado conhecer toda a contextura do plano astral como se encontra nos dias atuais, seria mesmo enlouquecedor e se já viveis amedrontados, mais ainda ficaríeis caso vos fosse apresentado o real quadro da psicosfera da crosta terrena.
União, coragem e fé sejam os baluartes de vosso trabalho; aqueles que lutam pelo Cristo devem unir-se em forças, mente e espírito para não caírem tomados de surpresa pelas "forças trevosas" que não devem, em situação alguma serem menosprezadas. São muitos, bem treinados e em sua maioria atendem aos comandos em transe hipnótico de difícil desligamento.
Estamos convosco a todo instante, muito embora nem sempre nos manifestemos, porém, nosso pensamento unido se encontra ao vosso, nesta Casa de Jesus.
Salve o amor! Que a paz nos envolva!
Irmão Francisco
GESJ - 18/10/2005 - Mensagem Psicofônica- Vitória, ES - Brasil