Paz sobre todos os quadrantes planetários. Paz também em vossos corações.
Irmãos, a cada dia mais difícil se torna o equilíbrio do eixo planetário pelas naves de sustentação.
As pressões negativas aumentam em velocidade cada vez maior, e a força empreendida para que bruscamente não ocorra a verticalização, tem sido aumentada pelo maior número de naves ou por vezes, pela troca de algumas por outras maiores e de maior potência.
O eixo tem caminhado lentamente e quando faltarem apenas poucos graus para a verticalização é que as naves serão retiradas do alinhamento. Caso contrário, o impacto brusco do retorno de 23°, seria demais para a estrutura da Terra.
Os terráqueos não têm sabido aproveitar os avisos que chegam a todos os instantes, para retirarem o denso véu que lhes cobre os olhos. Preferem a ignomínia, a falta de amor, a violência, domínio e escravização do irmão pelo irmão.
Esquecem-se do Cristo ou O cultuam apenas para dominar mentes fracas, plenas de tolas superstições e medos infundados, distorcendo as palavras amorosas trazidas pelo Meigo Jesus, para o despertamento das criaturas.
Nos planos sombrios do planeta estais a servir ao Cristo em tarefa de risco. Avançais lentamente em direção ao "inimigo", conforme planejado. Em contrapartida na esfera material vossos corpos sofrem pelo desmembramento dos demais corpos. Sensibilizados vos tornais ainda mais pelos ataques das trevas, que pressentindo a derrota têm atacado mais vezes e com armas pesadas.
O vosso sacrifício é necessário, mas todos os vossos passos estão acompanhados pelo Alto e as Forças do Bem vos protegem.
Se a humanidade de um modo geral não despertou, alguns poucos encontram no Cristo o verdadeiro caminho, traduzindo em trabalho e sacrifício seu amor.
Estamos convosco, afastando toda enxurrada de ignominia a vós direcionada. Qualquer respingo que vos atingir não será maior do que possais suportar.
Sigamos o Cristo rumo à vitória da Luz.
Paz convosco.
Ashtar Sheram
Aquele que do céu vos guia.
GESH - 04/11/05 - Vitória, ES - Brasil
Vidência:
O Conde Rochester leva-me a ver um galpão com armas. Parece ser no campo. Tem algo a ver com a visita de Bush ao Brasil e ataque do MST. Ele diz que o Alto não quer ver desencadear uma guerra internacional. Os Seres Superiores fazem algo no sentido de que aquele galpão sofra uma inundação, destruindo parcialmente o poder de fogo das armas.
E tudo ficará como se não houvesse algum plano.
GESH - 04/11/05