Amadas, que a Luz Divina vos banhe as almas caridosas!
Recebestes da espiritualidade amiga novo apetrecho de combate. Trata-se de dupla membrana, tecida em energia sublime de coloração azul, como a médium viu, e trançada de tal forma que constitui dois pares de asas articuladas e sobrepostas.
O par externo destina-se a servir de proteção contra ataques traiçoeiros e interesses mesquinhos, daqueles que se aproximam intencionando não somente vampirizar vossa energia. Destina-se ainda, a longa capa azulada, a envolver-vos em verdadeira bolha de Luz, tornando-vos sempre invisíveis a qualquer manifestação de perigo e ataque de seres perversos, desde que para isso, vossa sensibilidade e tônus vibratório acima da média, acione o mecanismo que arma o dispositivo protetor, tornando-as completamente invisíveis.
O par mais interno interliga-se ao externo, nutrindo-o de energias puras e mantendo-o em perfeito funcionamento ao mesmo tempo em que reveste vosso corpo perispiritual das mais singelas vibrações de amor, do vosso Mestre Ramatis.
É presente amoroso que ele vos envia com anuência do Mestre Jesus.
Pergunta: Por que esse novo apetrecho agora? Vamos lutar? Tem alguma orientação neste sentido?
Resposta: Para que estejais protegidas da reverberação dos tristes episódios que estão por vir.
Pergunta: Refere-se ao "pressentimento" que tive e concomitante vidência de tremores no interior da Terra?
Resposta: Sim. Há ainda uma outra finalidade. O artefato engenhoso acopla-se na coluna de sustentação de vosso corpo carnal, conhecida como coluna vertebral e foi minuciosamente implantado, podendo ser considerado por leigos, parte de vosso próprio corpo. Será muito útil no próximo combate.
Pergunta: Já traz alguma orientação quanto a ele?
Resposta: Por hora deveis apenas habituar-vos à nova roupagem, que embora leve, deve tornar vosso deslocamento no plano astral e físico um tanto quanto diferente do habitual.
Quando estiverdes adaptadas a contento, novas orientações chegarão. Por hora, devereis apenas proceder como as mais novas joaninhas de Jesus, aprendendo a voar e andar com as novas asas.
Seu amigo.
Rampa
GESH - 08/07/2005 - vitória, ES - Brasil