Vidência:
Vi chegar Rampa com três gatinhos siameses. Ele nos conduzirá ao local onde participaremos do Festival de Wesak.
Estamos agora bem próximos à montanha sagrada, situados numa espécie de anel de energia que flutua em volta da montanha numa altura mediana a ela. Abaixo de nós posso ver outros anéis que se afastam na medida em que descem, de forma que o mais baixo é também o mais distante da base dela. Acima de nós acontece o contrário, quanto mais alto o anel, mais próximo está da montanha.
Muitos grupos reunidos, muitos discípulos ao redor, uma grande festa. O clima é de alegre agitação, não sei se capto isso do ambiente ou se do que se passa mesmo dentro de mim, o fato é que a expectativa e alegria parecem reinar.
Em dado momento o céu se abre e um clarão entra por essa abertura. Poderoso feixe de luz corta o espaço na velocidade de um raio, lavando por onde passa, atinge nossos cérebros e percorre toda a medula espinhal irradiando-se para as terminações nervosas.
Tudo o que não é sistema nervoso desaparece e no lugar onde estamos apenas vejo, soltos no ar, muitos cérebros iluminados e ligados entre si formando uma malha de luz. Cena indescritível e de uma beleza ímpar que me pareceu não estar restrita aquele lugar mas sim, espalhada por todo o globo terrestre.
Em seguida recebi a comunicação:
As Dores Batem às Portas
Irmãs
Recolham-se cada vez que a trombeta soar. Ouvireis o toque claríssimo de seu som, ressoando sereno em vossas mentes e quando tal ocorrer atendam ao imperativo de recolher-vos a vossos lares, reunindo-se em preces de união e força, coragem e amor entre os homens.
As dores batem às portas e adentram arrancando lágrimas e lamentos dos corações despreparados. É tempo de fortalecer-vos em fé, resignação e coragem. Tempo de fazer soar a trombeta do amor e da caridade, divulgando o quanto possam as palavras do Cristo para que os homens creiam e crendo se modifiquem.
É chegada a hora a qual vimos vos preparando. Nada de medos ou dúvidas traiçoeiras. Segui adiante cumprindo sempre os desígnios do Alto, atentos aos sinais enviados.
Corações sintonizados na linguagem do amor e do serviço fraterno.
Salve a força da Luz!
Nicanor
GESH - 23/05/2005 - Festival de Wesak - Vitória, ES - Brasil