Salve irmãos.
A paz de Jesus nos envolve a todos, orientando nossos passos na jornada evolutiva, esteja ocorrendo esta nos planos imateriais ou no plano físico.
Toda oportunidade de trabalho é bendita na Seara do Bem, pois o trabalho redime as criaturas, renova as esperanças e as reanima, colocando mente e corpo em contato com as Energias Superiores. Todo trabalho deveria, portanto, ser recebido como dádiva pelos trabalhadores e como tal conduzido, não despertando nas criaturas sentimentos menos dignos, como por vezes notamos, no convívio com os encarnados.
Longe está a criatura humana de enxergar a verdade espiritual nos acontecimentos que a alcançam, nos diversos planos da existência.
Bendito seja aquele, que olhos desvendados pela Luz já pode enxergar além dos limites de sua mente infantil.
Estamos convosco no trabalho de esclarecimento da humanidade terrena e todos os esforços empreendemos no sentido de auxiliar-vos o quanto nos é possível.
Muito pouco ainda conhecemos das tecnologias avançadas trazidas pelos Irmãos Extras e Intraterrenos. Muitas são as surpresas com as quais nos deparamos igualmente e intenso e grandioso é o aprendizado que temos recebido nesse auxílio fraterno e cristão.
Antes de tudo agradecemos ao Pai a dádiva maravilhosa da oportunidade a nós concedida, de aprimoramento intelectual, sensível e operativo de nossas habilidades médicas, pois muito nos tem acrescido o convívio com profissionais de outros orbes e suas aparelhagens.
Vossos corpos na tarde de hoje foram preparados em continuação com o trabalho iniciado anteriormente, para o enfrentamento das dificuldades vindouras. Não apenas as batalhas, mas também e principalmente, o convívio de vossos corpos, morfologia alterada com o astral inferior do planeta Terra. Quanto mais sutil se torna vossa tessitura corporal, maiores os riscos de contágio posto que, viveis ainda na matéria densa e muitos de vossos corpos desdobrados chafurdam na lama ignominiosa em busca daqueles que ali se encontram afundados.
O trabalho desta tarde consistiu de limpeza de vosso campo áurico, com eliminação de detritos e microorganismos astrais. Aparelhagem especializada dedicou-se todo o tempo em retirar de vossos campos, larvas e outros microorganismos potenciais. Entretanto, há formas de bactérias existentes no plano astral, cuja energia avaliada pelo mesmo equipamento e identificada como potencialmente benéfica em sua índole, foram potencializadas e permanecendo presentes em vosso campo energético, desempenharão um serviço semelhante àquele desempenhado por vossos Guardiões, impedindo que seres microscópicos negativos maculem o ambiente higienizado pela Espiritualidade Superior. Sua atividade vital as conduzirá no sentido de envolverem até o extermínio, toda e qualquer forma negativa que adentrar vosso campo energético.
Assegurai-vos em manter através da força da mente e das atitudes fraternas na Seara do Cristo, o tônus vibratório que alimentará de forças as pequeninas criaturas, assim como nós, porém, em estágio ainda primitivo de desenvolvimento, mas trabalhadores.
E agora, reconhecendo a complexidade do assunto que vos trago, colocamo-nos ao vosso dispor para esclarecimentos que se fizerem necessários e estiverem ao nosso alcance responder.
E - O senhor falou de miasmas e microorganismos aderidos ao nosso corpo astral. É por isso essa sensação, muitas vezes, de bichinhos andando por nosso corpo, da cabeça aos pés?
Dr. Lucas - É isso filha que percebeis através da sensibilidade, mais do que as outras. Foi a partir do trabalho realizado com a aparelhagem importada de outro orbe, que foi feita uma limpeza suficiente e preparo de pequeninos seres para manutenção da higiene de vossos corpos e campos energéticos.
M - E quanto a minha cabeça, meu irmão? O que houve que puxa para um lado e puxa para o outro. É devido a essa espécie de capacete que nos colocaram para a próxima luta?
Dr. Lucas - Não apenas deste aparelho, mas principalmente da relação que faz com os demais implantes existentes em vosso corpo. Todo o conjunto se ressente.
MC - Há mais ou menos uma semana, senti uma espécie de torcicolo no lado direito do pescoço. Sei que não é um torcicolo, ainda está dolorido o local, mas seria também conseqüência dos aparelhos?
Dr. Lucas - O local onde os aparelhos foram fixados em vossos corpos, conforme vos foi orientado, criou algumas reações no físico. Contudo, não deveis vos preocupar pois os níveis de reação encontram-se muito abaixo daquilo que foi esperado. Estamos com padrões de comportamento e reação bastante aceitáveis, considerando a novidade dos materiais empregados. Podemos afirmar que o trabalho de acoplamento dos aparelhos aos vossos campos mentais foi completamente bem sucedido.
Essa a razão pela qual, passamos adiante na etapa de higienização de vossos campos energéticos. Cada etapa conecta-se com a outra, não havendo possibilidade de avanço enquanto a anterior não estiver completamente realizada com sucesso.
Durante a próxima semana as reações em vossos corpos serão monitoradas e o funcionamento das bactérias aglutinantes será observado registrado para ajustes caso seja necessário. Em seguida nova etapa virá e sereis como sempre, informados de tudo aquilo que é realizado em vós, pois que nada faremos se não nos for permitido por vosso livre arbítrio.
S - Tivemos alguma dificuldade para dormir. Foi parte do trabalho ou está acontecendo alguma outra coisa?
Dr. Lucas - Não apenas físicos são os efeitos do acoplamento da aparelhagem que recebestes em vossas mentes. Mas também psíquicos e até emocionais. Todo comando de vosso organismo reside na mente e é neste órgão que trabalhamos e que atua o aparelho. Portanto, as reações advindas de seu implante são da mais variada ordem, podendo afetar até mesmo, como nos relatam, sonhos, pensamentos, sentimentos, visões e até o exercício de vossa mediunidade. É apenas temporária esta fase de ajustamento. Logo que estiverem adaptadas os sintomas desaparecerão e podereis perceber-vos diferentes pela presença do aparelho, mas novamente ajustadas na forma que sois de agir e pensar, sem resquícios dolorosos no equipo de carne.
Pequeninos são os sacrifícios diante da grandiosidade do trabalho que se realiza. Pouco podeis enxergar ainda. Mas dia virá que vos serão apresentados os quadros espirituais do vosso trabalho e então compreendereis. Enquanto isso que a fé seja vosso guia e o amor ao próximo o impulso de vossas almas.
Que Jesus na Sua Infinita Bondade e Misericórdia nos assista sempre, orientando nossos passos, guiando nossas mãos, clareando nossas mentes.
Dr. Lucas
GESH - 22/10/2005 - Mensagem Psicofônica - Vigília ASJ - Vila Velha - Brasil