32

Divulgação 32

01/01/2003

      A+ A-


Irmãos! Paz em Jesus.

Esta divulgação relata através de mensagens recebidas, antes, durante e depois, uma história simplesmente fantástica ocorrida numa região qualquer do Astral Inferior. Poderíamos chamá-la de O Guardião da Caverna.

Muito difícil se torna para os médiuns ou canais descreverem nossas andanças, incursões e lutas realizadas nos Abismos do Planeta e mais difícil ainda para aquele que vai coordenar essas vivências fantásticas de dois, três, quatro canais noutras dimensões, tornando-as compreensíveis para o público, quase sempre leigo ou descrente no assunto. Mas, como já nos disseram grandes Mestres da GFBU que fariam por uma só pessoa o mesmo trabalho que teriam por uma coletividade, quem somos nós para dizer que não!?

Nosso trabalho de faxineiras e guerreiras é árduo, difícil e perigoso, pois se trata de enfrentar lugares e situações completamente diferentes das que conhecemos na superfície, no plano físico.

As cenas que presenciamos são tão exóticas, nojentas, fétidas, macabras e chocantes que os mais absurdos e fantasiosos filmes de terror não conseguiriam reproduzi-las.

São simplesmente, inconcebíveis!

Tudo isso é vivenciado por nós sob o comando de um Instrutor Espiritual bem treinado, conhecedor profundo das "regiões abismais" e das suas "leis vigentes".

Nos últimos tempos é o Conde de Rochester que nos dirige nessas incursões que realizamos através de desdobramento dos nossos corpos. Todavia, não poderia ser de outra forma, inclusive devido a escassez de "mão de obra" que vive o Planeta pois "muitos foram chamados", isto é, pediram e se comprometeram para o serviço, porém, poucos se apresentaram e desses, muitos desertaram, abandonando o trabalho já iniciado.

Quero esclarecer que o Conde de Rochester sabe, com mestria, manipular energias, moldando-as segundo sua vontade, sua coragem e poderosa força mental, a fim de facilitar o avanço de nossa caminhada em lúgubres paragens, nos confins daquelas regiões tenebrosas e fétidas. Desse modo, aumenta nossa admiração por sua sabedoria e milenar conhecimento das Forças Ocultas da Natureza.

É assaz gratificante trabalhar-se em regiões perigosas com um Instrutor junto ao qual nos sentimos serenas, seguras e corajosas. Pensando bem, não é por acaso que suas inúmeras obras apresentam quadros de situações existentes no Astral. Creio que também não é por acaso que gosto tanto de seus livros. O primeiro que li estava mais ou menos com 15 anos. Nunca imaginei que um dia o teria trabalhando conosco, chefiando nossa equipe, em lugares infernais dos abismos espirituais terrestres.

Enfim, acrescentamos que esse trabalho intenso e ininterrupto nos deixa durante as horas de vigília um tanto quanto "fora do ar" com certa dificuldade para dar conta do nosso cotidiano. As vezes nos deparamos com cenas patéticas, criadas por nós mesmas, como guardar livro dentro da geladeira, em lugar da estante; esquecer por instantes o lugar onde nos encontramos; e, se esse fenômeno acontece com quem está dirigindo carro, dá uma sensação bem desagradável e preocupante. Mas, passemos ao nosso relato.

Mal iniciou o ano de 2001 e já nos dias 05 e 06 de janeiro teríamos de travar uma grande batalha além das pequenas lutas e tarefas de socorro diariamente executadas no plano astral. Iríamos para Pedra Azul e lá dormiríamos de 05 para 06/01. Nesse período aconteceria a luta com o guardião de uma caverna onde estavam os ovos fecundados por Reptilianos, misto de réptil como eles e humano como nós, através de inseminação de células. Não nos passaram mais nada sobre essa diabólica experiência.

Tudo combinado, como sempre, em total sigilo e o jejum iniciado. Contudo na manhã de 6ª feira eu acordei sem poder viajar, pois meu problema de cabeça (queima de carma) prostrou-me de cama.

As companheiras chegaram e partiram sem a minha companhia, mas sei que mesmo de longe acompanhei a luta e minha cota de energia para o combate foi distribuída igualmente com as irmãs componentes do Grupo. Fiquei intrigada com o incidente, pois tinha certeza de que algo de inusitado acontecera naquela noite para me impedir de ir a luta. Continuei acamada, aguardando a volta das companheiras, quando minha curiosidade seria satisfeita. Como esse tipo de mal-estar dura no máximo um dia, dia seguinte já estava boa. Nesse ínterim, chegou nosso grupo de trabalho de Pedra Azul com uma enxurrada de notícias. Mais uma concentração foi feita, dessa vez em nossa casa. Após isso, juntando todas as informações recebidas, surgiu uma incrível história.

Começaremos pela mensagem que explicou o porquê do meu mal súbito, justamente quando eu mais precisava de saúde.

APÓS O COMBATE (Psicografia)

Irmãzinha, a vovó veio para explicar os acontecimentos que provocaram a recaída do vosso corpo.

Foi preparada uma emboscada por Chefes das Trevas para abortar vossas tarefas.

Enviaram para o combate um Ser de alta patente como vós. Assim como sois comandante de um grande exército de Luz aqui na Terra, embora ainda encarnada, ele é um grande comandante das Trevas no Astral. Em outras vidas foi vosso afeto, ser muito querido de vosso coração e fostes igualmente ente muito querido do coração dele. No momento do combate quando os dois estavam duelando e para que o coração dele fosse tocado e despertado, foi permitida a visão do passado de vocês dois em algumas encarnações, todavia, mesmo com o desgaste da dura luta que travavam, a irmã não fraquejou. Reconhecendo um grande amor do passado a vossa frente sentiu que naquele breve instante era necessário retirar a venda dos seus olhos, desse grande amor e para isso teria de lutar e combater até suas forças se exaurirem, confiando no Pai, para que o despertamento daquele ente querido acontecesse.

Quando lutamos contra um inimigo somos fortes, mas quando temos de lutar contra nossos amores a situação é muito diferente. O volume de energias empreendido é triplicado, o desgaste das forças é muito, muito maior porque o amor faz doer o coração e tem que se buscar forças no fundo da alma, no recanto da fé para se continuar lutando.

Esse desgaste fez com que a irmãzinha ficasse com vosso corpo físico exaurido de fluídos vitais, mas a equipe médica da Casa está a tratar-vos e reabastecer-vos de energias.

A irmã, não está ferida, não foi ferida.

O vosso adversário quando reconheceu em vós aquele amor do passado, ele se tocou, não a ponto de largar a espada mas abaixou-a e calmamente deu as costas abandonando a luta, se deixando levar. Com esse recuo, vai parar para pensar, e, com certeza, irá se transformar por que os Irmãos Superiores estão trabalhando em volta dele, junto com outros seres que acompanharam toda a batalha.

Com isso a irmã foi mais uma vez instrumento de serviço do Senhor. Vossa mão e vossa espada foram usadas em benefício da Luz e do Amor.

Antes de combaterdes com ele no duelo, foram enviados a vossa frente vários soldados que se juntaram aos vossos guerreiros para lutarem contra os comandados dele, por isso todos estão se sentindo um pouco fora de órbita, como dizem. Entretanto com a graça de Deus, a Luz chegou a mais um escuro túnel e devagarinho ela vai se abrindo, se abrindo como um sol gigante.

A Terra, com certeza, rebrilhará no céu como uma estrela resplandecente, acrescentando mais uma morada perfeita e radiosa na Casa do Pai.

Que a Paz do Senhor seja convosco em vossos corações.

Que Jesus Cristo continue a iluminar vossas tarefas, amparando-vos os passos, abrindo caminhos, ajudando a recolherdes as pedras e arrancando espinhos.

Que vosso trabalho seja a cada dia o propósito de vossa vida.

Que jamais reneguem esse propósito pois através dele vos redimis dos erros do passado.

Que Jesus abençoe a todos.

Vovó Aninha

O PRELÚDIO DE VOSSA LIBERTAÇÃO (Psicografia)

Deus na Sua Infinita Bondade, Justiça e Misericórdia, permite a todos o recomeço, ofertando trabalho bendito em benefício do próximo e assim, resgate de vós mesmos, das amarras que ainda vos prendem ao passado longínquo, quando ainda peregrináveis na escuridão.

Muitas das almas resgatadas e muitos daqueles que ora combateis são desafetos que ficaram para trás e hoje vós os buscais nas regiões escuras e esquecidas do Planeta e também aqueles que vos procuram para combate.

Agraciai estes momentos pois eles representam vossa libertação (das reencarnações dolorosas).

As dores e sofrimentos que agora vivenciais são prelúdio de vossa liberdade.

Aqueles que socorreis amorosamente são os vossos libertadores pois buscando-os estais a desfazer e desprender-vos do passado de iniqüidades...

...Neste breve encontro fraterno reafirmamos nosso incondicional amor a vós, amparando-vos e sustentando-vos bem como a toda a tarefa que realizais em nosso nome.

Vossa vitória é nossa vitória.

Continuai firmes, coesos, unidos, pois cada vez mais havereis de realizar tarefas árduas e complexas, de fundamental importância para a evolução do Planeta e de vós próprios.

O Amor Crístico do Mestre Nazareno envolva amorosamente a todos.

Paz e Amor.

Ramatis, GESH, em 17/02/2001

A CAVERNA CHOCADEIRA

Durante novembro e dezembro de 2000 já éramos treinadas e preparadas para mais um grande desempenho.

Tratava-se de chegar ao interior de uma caverna e de lá retirarmos de uma estufa, espécie de chocadeira, uma porção de ovos, em cujo interior dos mesmos estava gestando uma "mistura de Reptiliano com humano". Só Deus sabe, o que dali sairia e qual a tarefa daqueles híbridos, se vingassem.

Vamos "tentar" encadear mensagens e vidências numa certa seqüência, para sermos compreendidos.

REDENÇÃO DE VOSSAS ALMAS (Psicografia)

... "trabalho em direção a redenção de vossas almas ainda devedoras.

Certificamo-vos que o amparo do Cristo encontra-se presente entre vós ofertando as condições necessárias para a realização com sucesso das tarefas que vos cabe.

Que em vossas mentes não paire sequer a sombra de uma dúvida.

Quanto às condições que detendes de realizar a contento o que se vos pede, guardando-vos estarão dois de nossos capacitados irmãos nessa espécie de tarefa, a proteger-vos na abertura que dará acesso ao ambiente onde devereis trabalhar (interior da caverna).

Cabe, a cada uma a quota de energia previamente estabelecida para o trabalho a ser cumprido plenamente e dentro do tempo estipulado pelas Hostes da Luz.

A quota correspondente destinada a vossa irmã acamada será distribuída entre as demais não havendo prejuízo no decorrer do trabalho.

Em vossos corações brilhe a Luz da Confiança e da Fé no Pai Maior.

- Desejais fazer alguma pergunta que vos esclareça dúvidas? - Não.

- Se nada mais há para esclarecer, orientamo-vos quanto à manutenção do estado de harmonia e serenidade em que se encontram vossas mentes, para que tenhais êxito no empreendimento que ora aguardais.

Que o fortalecimento venha da fé e da confiança.

Que vossa força venha da Luz e do Amor.

Eu vos abençôo derramando sobre vós a Luz do Senhor. Ficai na Paz.

Ramatis, GESH, em 05/01/2001, Pedra Azul/ES, Brasil

AS BATALHAS E ATAQUES DAS TREVAS (Psicografia)

Faz-se urgente e necessária toda a limpeza e saneamento no Astral do Planeta Terra.

Há muito sabeis que as batalhas e ataques das Trevas contra a Luz ocorrem no Astral, que vagarosamente no início, agora com velocidade sem controle, materializam-se no plano físico (violência de toda espécie e guerras).

Todos os dias, ininterruptamente, havereis de lutar, contra seres negativos que tentam dominar e instalarem-se neste Planeta.

Primeiro fostes treinadas, agora praticais o aprendizado e esta prática, infelizmente e tristemente, se estenderá até o alvorecer da Nova Era.

A psicosfera astral deste Orbe é negra e viscosa, barreira que deve ser diluída gradativamente à medida que a Luz avança. Avante guerreiras da Luz. O Cristo Jesus com os Braços abertos vos envolve amorosamente.

Paz.

Nicanor, GESH, 05/01/2001

TUDO CONFORME O PREVISTO (Psicografia e Vidência)

Paz em Jesus.

Discípula amada, desde que vindes individualmente aparando vossas arestas, e como Grupo vos adaptando umas às outras, em respeito mútuo, fraternidade, amizade sincera, tornando-vos verdadeiras irmãs, vindes então vos fortalecendo e cada vez mais preparadas e aptas para cumprimento de tarefa que vem a diminuir vossos débitos cármicos.

Sois pétalas de Luz no Jardim do Senhor.

Tenhais fé e confiança n`Aqueles que vos guiam os passos Coragem e perseverança para enfrentardes a tarefa. Jesus o Sublime e Meigo Rabi da Galiléia caminha junto a vós.

Tudo está acontecendo conforme o previsto.

Paz e amor.

Shama Hare, GESH, 05/01/2001

Vejo o Reptiliano contra o qual iremos lutar, acordado se sacudindo.

Vejo nossas armas se unindo em uma só espada e um só escudo.

PERDOAR, AMANDO O PRÓXIMO (Psicografia)

Paz em Jesus.

Fostes convocadas a este trabalho em nome do Cristo Jesus e sob o Seu comando ireis marchar para a batalha, por caminhos escuros e desconhecidos.

Nada temais por vós. O acoplamento energético de vossos corpos encontra-se em fase final. Sois todas um só corpo e com este ireis lutar e derrubar as trevas que insistem em persistir e desafiar a Luz.

Não desvieis das vossas mentes as palavras do Mestre Nazareno "Perdoar; amando ao próximo como a si mesmo".

Estareis permanentemente coligadas com as Energias Superiores que vos sustentam e guiam.

Segui confiantes, sois aptas para a tarefa.

Paz em Jesus.

Setun Shenar / Shama Hare, GESH, 05/01/2001

Vi o Reptiliano com o qual lutávamos e ele estava com a barriga aberta e o rabo arrancado. Estava furioso. Após a vidência veio a comunicação:

Por mais penosa, difícil e interminável vos pareçam essas lutas, continuai. Segui em frente, pois muitas são as mãos a vos sustentarem nesta empreitada: Batalha da Luz contra as Trevas.

Ainda tendes muito a realizar. A parte principal desta tarefa está por iniciar.

Avante guerreiros! Levante a espada e lute. Lute com destemor e coragem. Jesus está convosco.

Paz em vossos corações.

Ashtar Sheran, GESH, 05/01/2001

ENCONTRO DE AFETOS E DESAFETOS (Vidência)

Vi nossa irmã que não viajou conosco, sozinha num duro combate com um Ser grande e forte. Já lutavam há um bom tempo quando do coração dela partiu uma luz intensa em direção ao adversário atingindo-o. Nesse momento, ele olha firme nos olhos dela e reconhece alguém muito querido, recua, baixa as armas, dá as costas e vai embora calmamente (essa luta acontecera na noite anterior). Naquele momento da vidência, eu nada entendi do procedimento inusitado daquele guerreiro.

Obs. Por várias vezes os nossos Mentores nos tem dito que nas regiões inferiores haveríamos de encontrar grandes afetos e desafetos de vidas anteriores e isso já vem acontecendo faz tempo.

GESH, 05/01/2001

A FORÇA DE UM OLHAR DE AMOR (Psicografia)

Paz em todos os quadrantes!

Paz em vossos corações!

Meus guerreiros, pela primeira prova passastes, agora estareis sendo preparados para o combate maior. Deveis aquietar vossos corações e implantar neles a certeza de que o Pai não desampara os Seus filhos. Todo exército, um dia, tem que ser testado em sua Força, Coragem e Fé. Chegou vossa vez. Vosso Comandante da Terra enfrentou importante adversário e seu corpo físico necessita de atenção e cuidado, mas seus corpos espirituais estarão a velar por vós, bem o sabeis.

Não se faz necessário explicar a importância dessas batalhas, pois será na conquista das pequeninas e grandes batalhas que a Luz vencerá a guerra contra as trevas.

O tempo que vivenciais hoje é de intensa movimentação astral: dos dois lados, luz e escuridão. A cada novo embate, inúmeras celas são abertas e muitas criaturas, irmãs vossas, vão tendo a oportunidade de despertar, mesmo que seja sob o golpe certeiro de uma Espada de Luz, ou sob a ação vibratória da lembrança da Força de um Olhar de Amor.

Avante Guerreiros meus, estamos convosco!

Paz em todos os quadrantes! Paz em vossos corações!

Ashtar Sheran, GESH, 05/01/2001

A CAMINHO DA CAVERNA (Vidência)

Vi nossos corpos sendo preparados, recebia uma camada grossa de substância desconhecida, que nos protegia como um colete a prova de balas. Todavia, só cobria os braços e as pernas.

Uma nave pequena aproximou-se. Dela surgiram hastes longas e contendo na ponta uma máquina espécie de capacete que foi acoplado à nossa cabeça. Lembrava um aspirador, pois sugava nossas energias através do aparelho, passando em seguida por um processo de purificação e depois as devolvia aos nossos corpos, porém, mais vibrantes e limpas.

Depois, vi-nos entrando num túnel escuro e descendo. No meio do caminho senti que haviam seres estranhos grudados nas paredes tentando a todo custo nos agarrar e impedir que chegássemos a uma caverna onde aconteceria o combate.

GESH, 05/01/2001

CENA ESTRANHA (Vidência)

Vi uma cena esquisita, onde parava um carro preto numa praça meio deserta. Havia alguns mendigos e um deles estava desacordado, deitado sobre um banco. Do carro parado descem três homens de branco, colocam o homem inerte dentro de um camburão. Logo depois seguem por diversas ruas e se afastam um pouco da cidade. Param em frente a um muro muito alto, acionam o controle e entram. Imediatamente, o homem é conduzido a uma sala sofisticada de diagnóstico, com aparelhagem moderna. Seu corpo é monitorado, exames minuciosos são feitos e tudo muito rápido. Ele é anestesiado e tem vários órgãos retirados. Seu corpo é cremado num forno existente nos fundos da clínica.

Obs. Não sei qual a relação entre essa cena e a coleta dos ovos que íamos fazer! Mas como foi vista naquela vigília, nós a incorporamos ao relato.

O GUARDIÃO DA CAVERNA (Psicografia)

Paz, Amor e Luz!

Meus queridos, fostes designados para cumprir importante tarefa. Tereis que enfrentar o Guardião da Caverna. Ele vos parecerá adormecido, manso, mas devo alertar-vos: estará bem desperto quando chegar o momento certo.

É necessário pegar a chave antes de adentrardes na caverna, ela tem o segredo que necessitarão para rachar os ovos e assim promover a libertação daqueles que teriam como tarefa ampliar o espectro de dor, sofrimento e violência na Terra.

Todo cuidado é pouco diante dessa tarefa, pois se fordes atingidos pelos gases mantenedores da atmosfera maligna, alimentadora daqueles seres, sofrereis agravos que se manifestarão em vosso corpo físico.

Estais protegidos, porém o perigo existe e é real. Temos a certeza de que não recuareis. O Guardião do Mal, tem seis pontos vitais vulneráveis os quais devereis atingir: olhos, cabeça, ponta de cauda, pescoço, abdome e coração. Vossas armaduras estão completas e vossas armas, a postos.

Avante! Amor e Luz!

Setun Shenar, GESH, 05/01/2001

PALAVRAS DO GUARDIÃO DA CAVERNA (Psicografia)

Da Escuridão do Universo para a Terra.

Se pensardes ser vós Faróis de Luz, Combatentes das Trevas, não percais vosso tempo, pois sois qual pequeninos grãos de areia, soterrados num mar negro de ingratidão.

Vosso Mestre no sacrifício tentou clarear vossas estradas e vós, terrestres, selastes vossos destinos ao repelir a Luz que vos era ofertada.

Pactuastes com o Anjo Negro, instaurando aqui Nossa Era de Glória e Poder.

Estais sob a hipnose ilusória da bondade e tentais a todo instante negar vosso Mestre Real, o Senhor da Escuridão, o Anjo Negro, aquele que desafiou Deus e não aceitou sua benção ao final do combate. Preferiu se impor ao mundo, conquistando seu lugar neste orbe. Nossos exércitos crescem e a postos, estão. Nossos comandantes e generais, todos alertas.

Depondes vossas armas, vossos escudos. É hora de recuar e render-se ao verdadeiro Dono da Terra.

Sou o Guardião que tereis de enfrentar nesta noite. Caso não aceiteis este conselho de recuo, minha ira é maior que minha constituição física. Treinado fui para ser invencível. Minhas armas são como lâminas a ferir vossos corpos.

Terei muito prazer em vencer-vos, caso não aceiteis a rendição. Ainda há tempo, mas digo-vos, este tempo expira. Decidi e volteis para vossos lares tal qual lamparinas frágeis que são. Não resistireis ao sopro mais forte do Senhor do Vento sobre vossas cabeças.

Recuai!

GESH, 05/01/2001

Em seguida, ouvimos as palavras de encorajamento:

Deus vos abençoe, ampare e recolha vossas preces em Seu Seio, atendendo-as se vosso propósito for Divino.

Irmãos, a batalha com o grande Ser ainda não terminou e com a força da Espada de Luz tombará e podereis então levar adiante vossos ensejos. Digo-vos, não será batalha fácil. Esta é uma parada benfazeja que vos ajudará a recompor um pouco as energias despendidas. Segui avante, confiantes e corajosos.

Elias, GESH, 05/01/2001

NOVA CIRURGIA (Vidência)

Vejo os médicos de Orion: Orthon, Orthan e Orthanine, a examinar atentamente nossa companheira acamada e parecem muito preocupados.

Eles dizem que devido as intensas batalhas ocorridas ultimamente, nas quais ela participou, com os impactos e choques vibracionais houve deslocamento do aparelho que anos atrás eles instalaram atrás da orelha direita de nossa irmã para drenagem e não mais drenando do perispírito os fluidos tóxicos, daí afetarem o corpo físico. Decidem que será necessário uma nova cirurgia e troca do referido aparelho implantado, de forma a sanar o mal-estar que ela vem sentindo há tempos.

Dizem ainda que ela não poderá deslocar-se de sua residência onde se encontra para o GESJ e será ali mesmo operada, devendo permanecer de repouso até que se sinta melhor.

Depois tive outra vidência:

Vejo-nos, inclusive a companheira acamada que não estava conosco em corpo físico, provavelmente desdobrada, lutando com seres animalescos. Estamos em uma espécie de caverna que tem um túnel ligando à superfície. Este local está completamente cheio desses seres, do teto ao chão, e lutávamos abrindo caminho entre eles até a superfície.

Chegando em cima encontramos outros seres iguais e a luta continuou, só que nesta fase surge um Reptiliano muito grande e a companheira acamada é que passa a lutar com ele.

Os movimentos do Reptiliano são ágeis e mortais e ela também é muito ágil na defesa e ataque.

Em determinado momento algo acontece que eu não compreendi o que foi, e o Réptil pára de lutar, fica cabisbaixo e abandona a luta espontaneamente. A companheira também baixa a espada.

Depois que ele se afasta, ela cambaleia e cai, sendo amparada pelas guerreiras que as acompanham colocando-a em uma maca. Não houve ferimento, creio que o mal estar foi um impacto emocional muito grande.

Nota: Dia seguinte, vencida a batalha, já de volta para casa, soubemos o que realmente acontecera, através da mensagem da vovó Aninha - Após o Combate - e do nosso comandante Ashtar Sheran - A Força de um Olhar de Amor.

GESH, 05/01/2001

TRABALHAI COM AMOR E BOA VONTADE (Vidência e Psicografia)

Vejo um Reptiliano muitíssimo grande e estava junto com outros seres menores. Não sei, exatamente, o que vi, mas parecia que introduziam uma espécie de ovos num buraco que havia sobre um altar, à sua frente.

Atrás do altar havia uma casinha branca, espécie de oratório. Depois ouvi as palavras:

Paz em Jesus, o Divino e Amado Mestre.

Minhas irmãs, mantendes vossas mentes ligadas no Mais Alto, em sintonia superior, para garantir o êxito do trabalho. Não importa os percalços do caminho trilhado; as pedras e obstáculos diversos são necessários para o crescimento de todos os seres.

A união e a fraternidade, as mentes unas no Cristo Planetário, propiciarão condições favoráveis para a vitória da Luz, nos embates contra as Trevas.

Fazei com carinho, amor e boa vontade o que vos cabe fazer.

Ezequiel, GESH, 05/01/2001

ESCLARECIMENTOS (Viagem Astral)

Vi um lugar lindo, difícil para mim de descrevê-lo. A paisagem era translúcida, a água era cristalina e a grama parecia uma manta de algodão verde, de tão macia que era.

P - Que lugar é esse?

R - Colônia especial de tratamento, construída para atender esses casos.

P - Onde fica?

R - Agregada à Colônia Espiritual Nosso Lar.

P - O que ocorreu após a batalha e o trabalho com os ovos?

R - Após o despertamento, os 77 ovos foram transferidos por nossa equipe para cá, juntamente convosco.

Vossos corpos foram limpos, ferimentos tratados e energias repostas até o limite do necessário.

Esses irmãos permanecerão em incubadora que reproduzirá densidade atmosférica abaixo daquela da Colônia, pois eles não suportariam o choque de uma mudança tão brusca.

Com o tratamento que irão recebendo despertarão lentamente. Como crianças humanas nós os alimentaremos e aqui crescerão até os 5 anos, data em que, passarão a conhecer sua real condição e os motivos de estarem aqui.

Essa é a nova chance que o Pai lhes ofertará de renovação interna dos propósitos espirituais.

Após esse período estarão liberados para escolherem o caminho a seguir, pesando nessa escolha a bagagem espiritual que possuem e os conhecimentos que aqui receberam.

P - Muito obrigada, irmão, pelos esclarecimentos. Poderemos visitar este local de vez em quando?

R - poderão visitar-nos sempre que for autorizado. Será bem vinda, vossa contribuição na renovação desses seres.

Obs.: Parece uma Colônia diferente construída por extraterrestres mas ligada ao "Nosso Lar", como um reboque.

Nova concentração e continuam as explicações:

Tudo que fizermos em benefício deles será no sentido de minorar-lhes o sofrimento posterior.

Nossos equipamentos procuram drenar as toxinas astralinas que lhes foram injetadas, o que poderá resultar em 100% de sucesso, pois nossa ação em recolhê-los não foi tardia. Porém as toxinas mentais, próprias desses seres humanos, só poderão ser drenadas de acordo com a atitude mental de cada um.

Alguns, durante a prisão pelos reptilianos, após a captura, apresentaram um princípio de arrependimento em função do medo e sofrimento que viveram.

Outros entregaram-se a um torpor de desânimo e ausência de fé. Nesses o tratamento será mais demorado e poderá deixar seqüelas.

P - Que tipo de seqüelas?

R - Partes do corpo nascerão disformes: gangrenadas, apodrecidas, com mal funcionamento de órgãos, presença de garras e outras degenerescências. A mente humana é imprevisível nesses casos, por isso apenas saberemos quais as deformidades que cada mente moldará para um novo corpo à medida que o forem desenvolvendo. Então, procuraremos auxiliá-los conforme for possível.

P - Quando se dará a reencarnação?

R - Após o período de 5 anos receberão as orientações de acordo com o aprendizado que fizeram, só então serão avaliadas as tendências e indicado o tratamento a seguir. Entretanto, esses seres, certamente, passarão grande período de tempo no plano espiritual, quer optem por retornar a vida de erros, ou prefiram recuperar-se plenamente.

Reencarná-los sob o efeito prolongado do magnetismo denso a que foram submetidos pelos reptilianos não lhes trará para o momento nenhum benefício apreciável. Renascerão em espírito e como corpo espiritual necessitarão equilibrarem-se antes de ocuparem um corpo mais denso.

Obs.: Esse assunto já foi ventilado ligeiramente pelo Comandante Yury quanto à renovação espiritual do nosso irmão Reptiliano. Creio que devido a sutileza do assunto os nossos Irmãos não quiseram passar maiores esclarecimentos ou talvez porque não cabe nesse modesto trabalho mais revelações a respeito.

GESH, em 06/01/2001, Pedra Azul/ES, Brasil

A QUEDA DO GUARDIÃO (Vidência)

Vi o Reptiliano gigante, o Guardião da caverna sendo degolado e logo após seu coração foi perfurado por nossa espada. Só então ele tomba inerte.

Depois escuto as palavras:

"Em Nome do PAI Amantíssimo, devereis continuar o trabalho, serenas e confiantes n`Aquele que tudo vê. Com as bênçãos de Jesus de Nazareth realizareis a contento a próxima etapa e após, contentes e felizes da realização produtiva, retornareis aos vossos lares com a consciência tranqüila do dever cumprido.

Não estais sós. Paz e Amor.

Rama Schain, GESH, 06/01/2001, Pedra Azul/ES, Brasil

IRONIA DAS TREVAS

Congratulações, terráqueos!

Vossa é a Vitória!

As Hostes de Luz festejam mais uma Obra do Senhor.

Nós recuamos sabedores que este é apenas um sinal de soberania temporária.

Um Trevoso (Perdedor), GESH, 06/01/2001

A COLETA DOS OVOS

"...cuidadosamente como a um filho devereis retirá-los dos ovos, despertando-os através da quota energética determinada a este fim.

Com serenidade e confiança, mentes lúcidas ligadas às Hostes Superiores, tranqüilamente realizareis esta fase não se deixando envolver pela onda magnética negativa desprendida dos ovos, após sua abertura.

Jesus está convosco." (mensagem de Ananias)

Após as instruções, tive a seguinte vidência:

Vejo-nos dentro da caverna onde os ovos se encontram.

Tênue luz ilumina aquele local e sinto que a Luz provem do Mestre Jesus.

Estamos calmas e tranqüilas.

Com movimentos absolutamente sincronizados, abaixamos, pegamos um ovo delicadamente. Com a mesma delicadeza abrimos o ovo. Colocamos a mão direita aberta sobre o ovo e uma energia o envolve despertando o Ser. Colocamos com cuidado o ovo em uma esteira que está à nossa frente.

Dos nossos corações sai intensa energia, parece-me de puro amor, neutralizando os gazes venenosos que saíam dos ovos ao serem quebrados.

Continuamos, com movimentos sincronizados, pegando, abrindo, acordando o Ser e colocando-o na esteira até o último ovo existente no local. E assim, com a ajuda divina, os Guerreiros da Luz venceram mais uma luta importantíssima.

Salve Jesus! Salve a Luz!

GESH, 06/01/2001, Pedra Azul/ES, Brasil

BATALHAS SÃO NECESSÁRIAS

Paz em todos os quadrantes.

Paz também em vossos corações.

Guerreiras da Luz.

Em nome de Jesus, como humildes servas cumpristes a tarefa dentro do esperado.

Batalhas são necessárias, resgates de irmãos adormecidos no mal também são necessários, pois o PAI Amantíssimo não se esquece de nenhum dos seus filhos, por mais abjeto e negativo que este se encontre. Nada disso importa para o PAI que apenas quer a evolução e a felicidade dos Seus.

Jesus, o Governador deste Planeta, continuará incansável na busca de Suas ovelhas transviadas e sereis vós, servos fieis, instrumentos de trabalho a serviço da Luz.

Paz em vossos corações.

Ashtar Sheran, Aquele que do céu vos guia. GESH, 06/01/2001, Pedra Azul/ES, Brasil

CENAS RETROSPECTIVAS DO COMBATE

Como num filme nos vi fazendo um esforço imenso para chegar ao fim da tarefa.

Vi o Ser contra o qual lutamos, e naquele momento faltava apenas o coração para ser atingido. Quando o atingimos fundo ele foi se reduzindo até se transformar de um Reptiliano gigante, muito grande em um ser comum.

Vi algumas cenas do combate da noite anterior, que deixaram claro para mim que o mesmo não foi fácil. Tive várias partes do meu corpo atingidas, pernas, braços e um corte profundo no peito muito próximo ao coração. Percebi que todas nós trazíamos ferimentos mais ou menos graves.

A sensação de despedida que uma companheira havia tido no dia anterior, eu senti também na noite de quinta para sexta-feira. Foi uma tristeza profunda e chorei muito, quase que a noite toda.

No combate, um de nossos corpos foi duramente atingido, pois quando retornei ao corpo físico, percebi sangue na cama. O corte no peito latejava muito e eu me perguntei como iria limpar aquilo, pois estava dormindo em cama de outra pessoa. Queria que a dor também cessasse, pois não me deixava dormir. Meu Guardião disse que eu deveria voltar a repousar que eles cuidariam de tudo. Literalmente, apaguei e tudo ocorreu conforme prometido.

Nosso adversário gigante era realmente forte e bem treinado, resistiu ao nosso ataque com bastante bravura, mas, tínhamos a nosso favor a Força Divina a nos sustentar e o vencemos. Sua parte mais difícil de ser atingida foi o coração. Horas de luta sem trégua, exaurindo nossas energias, mas a firmeza de propósito de abatermos o grande Reptiliano nos impelia à luta. Percebi que o medo semeado durante a madrugada fazia parte do seu plano para fazer-nos desistir da luta, pois assim como deveríamos enfrentá-lo sem a presença do chefe de nossa equipe, ele também deveria proteger aquele lugar sozinho; todavia, nada o impedia de tentar fazer-nos recuar. Pensava ele: "mantendo-as acordadas, ficarão cansadas e a tarefa não será concluída". Haveria, portanto, um recuo da nossa parte. Puro engano! Vencemos mais uma vez.

CUIDADOS ESPECIAIS AOS NOSSOS CORPOS

Passo em revista esta tropa e vejo com alegria que seus soldados, guerreiros da Luz, estão a postos novamente. É com euforia que vos afirmo: mais uma batalha vencida, porém, ainda não é tempo de descansar.

Um dos vossos corpos, ferido em combate, está em repouso em nosso centro de operação e recuperação. Em seis horas estareis plenamente restabelecidos. Podereis sentir um pouco de tontura ou dor de cabeça, no máximo.

Adentrastes em região árida e deserta de qualquer sentimento de amor. Plantastes ali o girassol da esperança. Os seres recolhidos continuarão sua hibernação por algum tempo, recebendo carga diária de energia vital e fluidos de amor incondicional, que extinguirão neles a obra do mal. Enfim, sairão da ignorância e conhecerão a verdade de suas vidas, reconhecendo o Cristo Jesus por Irmão e não opositor às suas vontades; isso para os que quiserem se renovar, mudar de rumo.

As batalhas continuarão, pessoais e individuais, e as travareis todas as noites, devido ao compromisso assumido de reencaminhar vossos desafetos e afetos pretéritos. Aqueles que possais enfrentar sozinhas, o farão, mas, as Grandes Batalhas, onde o trabalho conjunto, a união dos elos, o cerco de Amor Universal se fizer necessário, nessas estareis reunidas, e acreditais, ainda serão muitas.

Como médico vos dou permissão para seguirdes em Paz.

Como irmão mais velho, alegro-me com vossa vitória que também é nossa.

Paz em vossos corações.

Amor e Luz.

Karram, um extraterrestre amigo, GESH, 06/01/2001

TERRA

Terra, berço de provas e expiações. Adotaste e recebeste em teu seio, filhos de outras estrelas. Abraçaste estes filhos como vossos, doando-se toda, por inteiro, ofertando em abundância, alimento, água, ar puro e beleza que aquece a alma.

Terra, azul, bela e imponente, hoje termina teu ciclo, deformada e fétida do odor do sangue de irmãos que sobre ti, foi derramado.

Terra, tuas matas arrasadas, teus mares poluídos, mas ainda assim estás majestosa.

Em meio a conturbação, uma Bandeira de Paz será erguida e sob a Luz do Amor Incondicional serás reconstruída.

Terra, trabalhadores abnegados, lutam para iluminar-te outra vez.

Terra! Terra querida hoje e sempre.

Sem Identificação, GESH, em 06/01/2001

É O MOMENTO DE SANEAR

Assim como a água cristalina que nasce da fonte e é contaminada à medida que avança sobre a superfície do Planeta, também os seres são criados puros e à medida que evoluem entram em contato com a diversidade de outros seres existentes e vão tomando consciência de si mesmos como ser individual. Fazem suas escolhas: pela Luz, e continuam puros e limpos, ou escolhem as impurezas das trevas, que contaminam e estacionam o Ser, impedindo-o de avançar.

Os caminhos de retorno para os que vibraram negativamente, que escolheram voluntariamente o Mal, são repletos de dores e sofrimentos, pois as criaturas não se tornam impuras repentinamente. Ao longo de sua jornada, vida após vida, elas vão se abastecendo com o mal, perdendo a forma e, muitas das vezes, a consciência do seu próprio "eu individual". São seres que muito erraram, mas para o PAI Misericordioso, continuam a ser os Seus filhos diletos e a todo instante lhes é oferecida oportunidade de mudança e recomeço.

Bendito seja todo o Trabalhador do Bem que contribui para o regresso destes seres das condições não humanas para as esteiras da Luz.

Paz e Amor.

Yury

P - Aqueles Seres que recolhemos terão oportunidade de renascimento no Planeta Terra?

R - "O Planeta Terra não tem mais condições de receber seres de tão baixa vibração. É o momento de sanear, da retirada de vibrações densas do Planeta e não caberia o retorno dessas criaturas."

Comandante Yury, GESH, 06/01/2001

DIA E NOITE, LUTAS E BATALHAS

Salve Jesus!

Queridos Irmãos.

Não passa dia nem noite que não haja lutas e batalhas.

Durante o dia e a noite, muitas vezes acordadas porém desdobradas em outros corpos, servis de auxílio nos campos de Batalha da Luz.

A noite, o serviço que realizais através do treinamento que vos foi dispensado é aproveitado nos campos de luta em toda Terra. É distribuída a tarefa por todo o Planeta, em volta dos continentes, países e cidades do Plano Astral, onde os ataques são mais intensos na tentativa de resgatarem entidades trevosas afins que procuram o socorro nas cidades do Astral. Muitas vezes eles são atacados por grupos imensos de seres perversos e a vós é concedida a oportunidade de trabalhardes socorrendo irmãos perseguidos, fortalecendo-os na resistência ao mal. Quando não estais realizando esse trabalho na superfície, estais vasculhando o interior do Orbe, regiões abismais em níveis inimagináveis por vossas mentes, sempre guiados pela Luz das Naves, vossas irmãs, em busca de seres que necessitam ser reconduzidos à superfície terrestre.

Alternam-se os trabalhos para que a tessitura ainda delicada de vossos corpos de carne, não seja prejudicada.

Alternam-se batalhas mais intensas e fortes onde há grande gasto de energia, com batalhas comuns, naturais do Planeta onde o Bem e o Mal se interpõem constantemente.

Alguma pergunta?

P - Quem sois vós?

R - Um trabalhador desta Casa.

P - Podeis dar o vosso nome?

R - Ezequiel. Encontramo-nos honrados em poder fazer parte deste Grupo de Trabalho, agradecidos ao Pai pela oportunidade bendita. Suplicamos a permanência e o esforço para continuarmos na Seara do Mestre Jesus.

P - Também nos sentimos muito felizes por sermos assessoradas, protegidas por Equipes bem treinadas daqui da Terra como por Seres muitíssimos evoluídos, extras e intraterrestres. Irmão, se não fosse por essa ajuda não faríamos nada, ainda mais ligadas como nos encontramos ao corpo físico que exige a satisfação, no mínimo, de suas necessidades fisiológicas. Nunca pensei que um dia viesse a participar de Batalhas de Fim de Tempos, mesmo porque, nada sabia a respeito desse assunto.

R - Cuida-nos o Assessor Maior, ampara-nos o Amor Sublime do Mestre Jesus.

Que a Força do Amor possa renovar em vós a Coragem, a Confiança e a Fé para o prosseguimento das nossas lutas.

Ficai na Paz dos Mestres! Que essa mesma Paz vos envolva.

Salve Jesus!

Ezequiel, GESH 09/02/2001

COMO É FEITA A LIMPEZA DO ASTRAL (Psicofonia)

Amados Irmãos em Jesus!

Que o Amor possa renovar-se em vós, nesta tarde abençoada.

Vim encontrar-vos em nome de Jesus para esclarecimentos em torno do assunto anterior comentado.

A noite após vos recolherdes para dormir, vossos espíritos libertos formam grupos de trabalho noturno que são constituídos de "Trabalhadores de Última Hora" desejosos de progredirem, com seus corações já despertos para a Luz, que os convida ao serviço da Verdade. Suplicam a oportunidade de serviço e esta lhes é concedida.

Várias frentes de trabalho são formadas segundo a disposição de seus componentes; todas, porém, destinadas ao socorro e amparo de uma categoria de espírito já determinada anteriormente.

Cada um de vós foi preparado para atuar nesta ou naquela direção conforme a necessidade, porém, todos treinados para esse serviço.

Unem-se a vós nesta difícil tarefa outros trabalhadores voluntários do plano físico, igualmente dormindo, desdobrados dos seus corpos e mais outros que são espíritos desencarnados. Muitos desses últimos foram auxiliados por vosso GESJ e hoje nos buscam pedindo serviço, na tentativa de recuperar o tempo perdido na ignorância e na escuridão.

Grupos organizados, cada qual recebe uma tarefa a ser cumprida que, muitas vezes, demanda mais de uma noite de trabalho para alcançar resultados desejados.

Em alguns casos o trabalho iniciado hoje só verá o término amanhã. E assim, unidos no Amor do Cristo, vindes descendo às esferas do Astral, tocando corações, acordando os adormecidos, encorajando-os, convidando todos os fracos e carentes ao retorno à Casa do Pai.

Mãos estendidas, recolheis criaturas que precisam ser resgatadas da lama dos pântanos do Astral Inferior, dos atoleiros criados pela própria mente humana, de irmãos que ali se encontram entorpecidos pelos erros graves do coração. Vosso fardo - o irmão socorrido - é depositado nas esferas da superfície da Terra, onde "naves espaciais" para resgate se encontram preparadas para o socorro daqueles que já se acham em condições de serem transferidos para fora deste Orbe. Para onde forem encontrarão outras edificações especialmente preparadas para recebê-los, acolhendo e socorrendo tais irmãos. Entretanto, nem todas as investidas constituem serviço calmo e tranqüilo. Muitos redutos para serem desmanchados exigem esforço maior ou seja, uma simples retirada de seres dos charcos transforma-se em um combate de natureza física, moral e espiritual, intenso e prolongado, apresentando o corpo físico do trabalhador encarnado, muitas vezes, o desgaste, e os resquícios - cansaço e seqüelas - desses embates.

Embora difícil e dura, a tarefa vem sendo cumprida conforme as orientações do Mais Alto. Quanto mais conseguis desmanchar redutos das Trevas, maior se levanta o ódio e desejo de vingança contra vós daqueles que permanecem atrelados na escuridão. Diante do exposto o que podemos afirmar é que as perseguições, as lutas e combates pessoais e coletivos no vosso dia a dia, não terão fim, até que cesse a manifestação de todo mal na Terra.

A cada dia, tornar-se-á mais intenso, mais forte e violento o ataque dos Seres - espíritos trevosos - que em pânico lutam por defender aquilo que julgam sua propriedade. Desejam a todo custo apoderar-se do Planeta, dominando-o, para transformá-lo no Reino do Mal.

- Quereis fazer alguma pergunta que possamos esclarecer, aqui nos colocamos ao vosso dispor.

P - É possível trazer para o corpo físico, seqüelas de batalhas realizadas no Astral quando dormimos?

R - Coisas e acontecimentos que não encontram explicação em vossa vida cotidiana, certamente podereis concluir que representam marcas dos embates noturnos a que sois submetidos diariamente.

P - Isso significa que não teremos mais tréguas? Lutaremos todos os dias?

R - O trabalho de despertamento urge e ainda assim haverá muitos que não conseguiremos despertá-los.

Todo aquele que se encontra equilibrado em suas forças, abençoado pela Luz Maior, deve entregar suas energias no socorro ao próximo como primordial tarefa de sua própria redenção espiritual.

Todos os dias, sem tréguas, servimos ao próximo na conquista do Reino de Deus, pois são em grande número aqueles que necessitam de socorro. Número este de carentes, muito maior do que aquele de pessoas capazes e em condições de socorrerem, portanto, cada um necessita redobrar as forças, empreendendo esforço permanente para manterem-se equilibrados e em condições de socorrer o próximo.

Muito será cobrado daquele que mais conhecimento e energias recebeu, pois não é por acaso que o Conhecimento e a Luz alcançam todos os seres.

P - Temos recebido cartas em torno das nossas divulgações o que nos tem trazido bastante alegria. Gostaríamos de saber, realmente, o efeito causado por elas nas pessoas que as recebem.

R - Aqueles que vos escrevem acolhei-os como vossos tutelados, pois muitos aos receberem as vibrações que são transportadas pelo veículo material, a carta, despertam do esquecimento e vem a expandir a própria consciência. Esses deveis considerar vossos tutelados e orientá-los ainda que a distância, sobre o emprego das energias benéficas a serviço do próximo. Que todo aquele que desperta seja mais um da Seara do Cristo a socorrer durante o dia e igualmente a noite, o maior número de irmãos que for possível.

Aqueles que nada buscam também nada encontram na correspondência que lhes chega às mãos.

Também existem aqueles que revoltados, desanimados, tristes e sem esperança, ao lerem, entram em estado de desespero e sua primeira reação é negar o óbvio.

Outro grupo compõe-se daqueles que vibram no mal. Quanto a estes mais ódio lhes desperta e manifesta-se na descrença, na inveja, no descrédito ou no desprezo. Portanto, para cada tipo de criatura, e dependendo do estágio em que se encontra, o efeito e a reação variam, cabendo-vos o serviço estabelecido pelo Alto de permanecerdes firmes, despertando-os. Entretanto a cada um, individualidade terrestre, cabe buscar o seu próprio crescimento evolutivo.

Oportunidades estão sendo ofertadas pelo PAI e vós sois canais através dos quais manifesta-se a Vontade d`Ele, para este serviço.

P - Quem está se comunicando?

R - É o Irmão Francisco quem vos fala.

- Irmão, já temos bastante conhecimento para ter certeza de que somos acompanhados, protegidos as 24 horas do dia, não por merecimento próprio, mas pela natureza do trabalho espiritual que realizamos. É como vivermos diariamente a "cutucar a onça com vara curta ou mexer em casa de maribondo". Todavia nossa alegria é imensa quando a voz ou projeção vossa, bem como de outros Irmãos Maiores chegam até nós, como nesse momento.

Irmão Francisco - A alegria nos invade a alma, por encontrarmos na superfície terrestre eco das energias sublimes que chegam do Reino Maior. É para todos nós dádiva abençoada, muito mais do que merecemos, e é perante ao Pai, agradecidos, que nos prostramos e em atitude de gratidão nos colocamos ao vosso dispor para o que estiver ao nosso alcance. Graças ao Pai ainda existe sobre a Terra tanta Luz, tanta beleza e Sua presença em todas as cores em todos os seres, cabendo ao homem apenas abrir os olhos e ver.

Estendei a mão ao seu irmão para juntos caminharem em direção a Luz.

Que a Paz dos Mestres repleta de Amor envolva a todos vós.

Irmão Francisco, Vigília Jacaraípe, em 17/02/2001, Serra/ES, Brasil

Nota: Enquanto o Irmão Francisco falava o canal via a cidade de Assis desfilar em sua tela mental, muito embora nunca tenha estado lá.

Essas mensagens confirmaram o que todos os Trabalhadores do PAI, Terrestres, Intras e Extraterrestres vem nos dizendo e alertando sobre a grande limpeza do Astral nessa fase de Transição Planetária. Eu costumo dizer que primeiro se limpa e arruma a casa para depois realizar-se a festa. "Assim na Terra como no Céu..."

Obs.: Terminávamos uma tarefa perigosa, demorada e muito difícil, com nossos corpos desdobrados durante meses nas profundezas dos abismos terrestres. Precisávamos de um refrigério para nossas mentes, pois havia dois anos que não púnhamos os pés na estrada para lugares fora da Grande Vitória. Solicitamos ao nosso Mentor Shama Hare e obtivemos permissão para uma viagem ao Morro do Chapéu, sertão da Bahia, que faz parte do majestoso complexo da Chapada Diamantina. Infelizmente só ficamos lá dois dias, que não deram para visitarmos o programado, pois algumas companheiras ainda trabalham.

Entre as mensagens lá recebidas, destacamos a do Cacique Pena Verde, pois ele nos pede para darmos o seu recado ao homem branco.

É APENAS MAIS UM...

Salve a força! Salve a Luz!

Quiseram os Mentores conceder-me esta dádiva em nome de tantos Povos e tantas Tribos irmãs. Vim saudar-vos em nome de Jesus e transmitir que estamos presentes, a acompanhar-vos por todos os lugares aonde vão.

Nós vos agradecemos por conduzir-nos a paragens tão belas, onde afloram nossas lembranças do tempo em ainda fazíamos parte deste mundo, e a Terra, nossa Mãe, nos abrigava.

Nas veias da Terra corre a seiva da vida. Só o tolo do homem branco não enxerga o alimento que corre a sua frente, farto, sadio.

Jamais um índio em sã consciência derrama em sua panela "o lixo", resultado do seu dia. O homem branco civilizou-se e perdeu o cordão que o ligava à Mãe Terra.

É certo que um dia todo índio vai perder esse cordão, mas, a lição aprendida, nunca!

Não é mais, nem melhor, o homem branco do que qualquer criatura existente!

É apenas mais um... Pode o homem branco entender isso?!...

Coração de índio guarda respeito pelo seu semelhante, amor e gratidão pelo Creador e pela Mãe Terra que o sustenta.

Eu queria também pedir humildemente à irmã que gritasse ao homem branco o lamento dos índios encarnados como grito de alerta para que desperte em seus corações a força do amor pela criação; para que ele possa mudar o rumo de suas vidas, enquanto ainda pode fazer escolhas.

Margarida - Faremos o possível para divulgar o seu consciencioso pedido. Por acaso o irmão já havia visitado estas paragens? Já sabia da cidade intraterrena aqui existente?

Cacique - Não. É a primeira vez que venho aqui.

Margarida - Teve acesso agora ao portal de entrada?

Cacique - O portal de entrada acessível a alguns da caravana que vos acompanha ainda não é este.

Margarida - Este lugar que estamos agora é um portal?

Cacique - Nas escarpas há um acesso a túneis que conduzem à cidade intraterrestre; não precisamente um portal direto à cidade de Ocay, mas apenas a túneis que levam até às cidades.

São locais onde trabalhadores e cientistas intraterrestres vêm haurir e buscar energias telúricas para levarem e manipularem conforme a necessidade. Em geral esses lugares são protegidos do acesso humano, para evitar surpresas de ambas as partes.

São lugares distantes, difíceis de se chegar, onde é improvável a presença de pessoas. Os próprios pesquisadores intraterrenos rastejam em algumas partes, pois os túneis vão se estreitando quando se aproximam da superfície terrena. Em nome dos trabalhadores índios, Povos e Nações abrigados em vosso Grupo de Trabalho, eu vos saúdo em nome de Jesus. Margarida - Em nome de Jesus, dos nossos Mentores e Guias Espirituais, nós também vos saudamos, suplicando ao Pai Maior que os laços de amor, respeito e compreensão que nos unem perdurem por toda a eternidade.

Aproveitando o ensejo, gostaríamos de saber se o irmão conhece nosso amigo, o cacique Suptó, de uma das tribos Xavantes da serra do Roncador.

Cacique - No plano físico, não; no astral, sim.

Estamos em trabalho espiritual com os grupos e as tribos Xavantes da serra do Roncador desde a última visita que fizestes àquela aldeia. Conferências ali foram realizadas e o avanço da ambição humana na região vem sendo monitorado muito de perto pela espiritualidade. Tanto o cacique Suptó quanto os outros da região estão, sempre que se torna acessível, reunidos e ouvindo palestras e orientações da Espiritualidade Maior, quanto à necessidade de preservação da área que tem papel importante na Transição Planetária, muito embora a força das raízes trevosas teimarem em crescer.

Procurai afastá-las do trabalho sério e digno. Que persistam aqueles que acreditam na vitória da Luz.

Salve Jesus! Salve a Força! Salve a Luz!

Cacique Pena Verde, amigo espiritual do GESJ
Mensagem psicofônica recebida em 07/09/2002
Cachoeira do Agreste, Morro do Chapéu, Bahia, Brasil

MENSAGEM DE NATAL

Querido leitor!

Quando esta divulgação chegar às suas mãos, já estaremos no limiar dos festejos de comemoração do nascimento do Menino Jesus.

Aproveitamos o ensejo para saudar a todos que nos lêem através dos Correios e da Internet com um carinhoso abraço suplicando ao Sublime Ser, Jesus de Nazaré, bênçãos de Paz, Amor, União, Respeito e Compreensão para todos os povos, habitantes da Terra.

Salve o natal de Jesus!

GESH, dezembro de 2002, Vitória/ES, Brasil

 

 

Este material é de domínio público, pode e deve ser copiado no todo ou em parte, sem prévia autorização, para distribuição gratuita, desde que seja na íntegra. Fica também autorizada sua tradução para qualquer idioma sem prévia autorização. Solicitamos apenas o envio de uma cópia para nossos arquivos. É proibida a comercialização deste folheto ou de suas informações.




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web