741

O Aborto

05/03/2006

      A+ A-


Irmãos em Cristo!

 

Deus Criador Magnânimo nos dá a vida e só Ele pode interrompê-la no momento devido, o que torna o Aborto abominável em qualquer circunstância da vida, a não ser, exclusivamente, quando houver risco de desencarnação da genitora, já que a mesma responde pela criação de outros filhos, quando já os tem, ou para alguns que ainda possam reencarnar.

A justiça permite o aborto em caso de estupros, entretanto, desconhece as leis espirituais que justificam o mesmo, como forma de resgate cármico. Pois a irmã estuprada no presente pode ter sido estupradora em vidas passadas, tendo causado a mesma forma de dor a alguém ou a alguma família.

Da mesma maneira que doenças graves diagnosticadas pela medicina da Terra assim como a falta do cérebro (anencefalia), não são motivos para a permissão do aborto diante das Leis Divinas.

Às vezes uma gravidez marcada por uma patologia dessa gravidade, com um período de vida tão curto, mas bem proveitoso, é um salto evolutivo significativo para esses espíritos involuídos mãe-filho-pai e etc.

A medicina da Terra, como ciência pura, ignora e desconhece o mundo espiritual, e por vezes fica atônita mediante situações gestacionais previamente determinadas e imagináveis, quando a sabedoria divina faz cair por terra conceitos, diagnósticos e prognósticos sabidamente conhecidos porque só o Pai tudo sabe!

A maternidade, queridos irmãos, é o passaporte à evolução, ao progresso espiritual tanto do espírito reencarnante como da mãezinha genitora que abre portas a esse abençoado processo vital.

De volta ao mundo espiritual, deparei-me de cara com o vale dos abortados, e, estarrecido, assustado e penalizado, implorei à Administração Sideral, oportunidade para estudo, pesquisa e auxílio aos irmãozinhos rejeitados e revoltados que por lá transitam ou se encontram.

É estarrecedor, é deprimente irmãos, o sofrimento desses pequenos espíritos.

O assunto é inesgotável e deslumbrante e em outras oportunidades nos pronunciaremos.

E que Deus ilumine as mentes das mães, aos médicos, às parteiras e a todos que por amor, missão e profissão, dão a VIDA.

Salve a luz da Mãe Maria e do Seu Filho Amado Jesus de Nazareth!

Com saudações carinhosas.

 

Luiz Sérgio

GESJ - 14/02/2006 - Vitória, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web