746

Irmãos é o que Somos

12/03/2006

      A+ A-


 

Irmãos amados

Saudações extraterrenas!

De nossas naves, dispostas ao redor do vosso planeta, monitoramos as condições da Casa Planetária que generosamente vos acolhe as almas ainda infantis e iludidas pela matéria.

Sua condição atual não é das melhores. Diríamos mesmo, caso a Terra fosse nosso paciente, que ela se encontra no limiar entre o estado grave e o estado terminal.

Não há previsão de convalescença. Falamos do corpo planetário e não de pequenas regiões onde criaturas despertas lutam por restituir ao corpo doente um mínimo de saúde. Em vão, contudo trabalham, pois a massa mental, produzida pelos habitantes do planeta constitui poluição suficiente para perpetuar os desequilíbrios instalados.

Se quiserdes colaborar com a vida do planeta, lutai por despoluir a própria mente, em seguida passai à despoluição de vossos corpos, só então, regenerados em vossa identidade corpórea de filhos da Terra havereis de estender as mãos em socorro à agonia de vossa mãe.

Erguei-vos da inércia, colocai-vos a serviço. Muito ainda pode ser feito.

Procurai a direção e agi. Que a limpeza comece e se estenda aos irmãos que vos circundam a esfera de existência. Aplacai a dor dos que choram, elucidai aos ignorantes, acalmai aos aflitos; em tudo servi ao próximo. Ao final da jornada, renovados em luz, vereis o quão haveis expandido vossas consciências e estareis próximos a nós.

Não habitamos a Terra, mas convosco nos confraternizamos e permaneceremos dando-vos suporte até o fim.

Irmãos é o que somos, não vos esqueçais.

Vos saudamos com amor fraternal.

 

Comandante Ashtar Sheram

GESH - Vitória, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web