Saudações vos trazemos da Cidade Intraterrena de Okay.
Venho falar de futuro e de esperança.
As mentes perturbadas dos habitantes da superfície, dominadas pelo desejo insaciável de poder, espalham entre as criaturas humanas encarnadas e também por aquelas que já perderam o corpo físico, notícias que não são verdadeiras, sobre nós, sobre os extraterrenos e também sobre aqueles que já não vivem na matéria.
Falo de uma realidade invisível que os olhos não podem ver, mas procurem ao ler estas palavras enxergar com os olhos da alma, pois pertenceis todos vós ao mundo real dos espíritos e não a matéria que utilizais temporariamente, para a aprendizagem necessária ao vosso aprimoramento.
Escutai as palavras pois não podeis ser impedidos, no entanto, procurai refletir sensatamente e amadurecer vosso pensamento, porque a época que viveis é de extrema importância. Muito tempo tiveram os humanos da superfície para compreender as coisas que vos falo, para compreender presenças invisíveis aos olhos da matéria, e mesmo diante de tantos acontecimentos que poderíamos aqui relatar, a grande maioria ainda não é capaz de crer.
Dizem que somos seres perversos e cruéis, que intentamos invadir o planeta e destruir vossa civilização. Acaso não é isso que vós mesmos vindes fazendo? Por que precisaríamos nós realizar o trabalho que o tempo deixaria para vós? Sim, pois se não houvesse o planejamento da Intervenção Divina, vosso destino seria traçado pela imensa gama de delinqüência e perversidade cultivadas pelos imprudentes, ignorantes das Leis Maiores. Graças ao Pai, elas existem, e determinam o limite de vossa insanidade e da providência nos acontecimentos, que como remédio doloroso e amargo, curará a querida Terra.
Não podemos impedi-los de ouvir as insanas referências que fazem os delinqüentes, a respeito do mundo espiritual, de outros planos e dimensões invisíveis, aos olhos da matéria. Mas, a Bondade Divina nos permite a oportunidade de vir ter convosco e afirmar-vos: "Estamos vivos tanto quanto vós." Somos vossos irmãos vivendo em outra dimensão, e mesmo que não acrediteis, aguardamos por vós.
Não há um dia sequer, que não roguemos ao Alto, para que o maior número de irmãos habitantes da superfície despertem suas consciências para a bondade, o amor, a fraternidade, o perdão e todas as virtudes que nos colocarão no mesmo plano de existência, vivendo juntos em nossas cidades. Se as mentes não se acharem fortemente preparadas pelo estudo e as consciências alimentadas na prática do bem, se não estiverem definitivamente despertas para a escolha do lado em que desejardes estar, então não poderão nos ouvir e compreender.
Venho falar de futuro e esperança, pois as mensagens que são trazidas e divulgadas por toda parte, caem e germinam, quando são cuidadas com amor. Elas vêem crescendo e alimentando almas carentes, nos locais onde o cuidado e atenção lhes são dispensados, e os que despertam são também jardineiros a cultivarem as mensagens, transformando-as não em foco de desespero e pessimismo, porém em mensagens de esperança. A vida que viveis na Terra não é feliz, mas o Pai nos doou a vida para sermos felizes e quando nos rendemos a Sua Vontade Maior, encontramos a felicidade plena. A humanidade da superfície é destinada a felicidade, e ela virá. Entretanto, antes que chegue para todos sem distinção, como revelação do puro amor de Deus, é preciso que os homens creiam. Contudo, muitos somente o farão naquela hora de medo e dor.
Todos que estão a me ouvir e mais aqueles que poderão vos ouvir, aproveitem a chance, como oportunidade bendita de renovação íntima e procurai o caminho da redenção individual através do trabalho coletivo em favor das Hostes de Luz.
São muitos os carentes, inúmeros os sofredores, e poucos os trabalhadores. Precisamos de mentes despertas e equilibradas para sustentarem a esperança nos corações aflitos.
Falamos do futuro, mas, que começa no presente. Não aguardeis sentados e tristes com o que perderão, antes sim, aguardai o futuro chegar trabalhando ativamente no bem. Mãos estendidas ao próximo e coração feliz, porque o Pai quis renovar a vida na Terra.
Estamos aqui, e se quiserdes fazer perguntas, que sejam relativas ao assunto, podeis fazê-las. Somos vossos irmãos.
Orcadim
Intraterreno da Cidade de Okay, na Chapada Diamantina - Bahia
GESJ - 30/08/2005 - Mensagem psicofônica - Vitória, ES - Brasil
Continua na Mensagem Semanal 753.