777

As dores se alastram

21/05/2006

      A+ A-


Salve irmãs, aqui estamos convosco.

Como vos foi avisado, tempos viriam em que nosso contado ficaria dificultado pelas densas energias a envolverem a psicosfera terrestre.

As dores se alastram, fazendo irromperem das mentes e dos corações, sentimentos de ódio e medo, cujas vibrações se entrelaçam formando a cortina que envolve a crosta terrena.

Grande é o tormento que enfrentam as criaturas, pois que, os trabalhos realizados se concentram no sentido de impedirem que tais vibrações se expandam além das proximidades de vosso planeta e de vossa humanidade. Assim como o efeito da poluição que retém o calor junto a vós, também os trabalhos de higienização do planeta retém próximo a crosta terrena e consequentemente próximo às criaturas, as vibrações perturbadas e perturbadoras emitidas por corações e mentes em desalinho.

Sois vítimas do efeito de vossas próprias projeções mentais e emotivas, disso resultando intenso sofrimento para a coletividade. É necessário sincronizar os movimentos que realizamos na Terra no plano físico e espiritual, para que não percamos a harmonia silenciosa da onda magnética de vibrações superiores que, em meio as vibrações turbulentas, embalam muitos que persistem no bem...

 

Obs: Esta mensagem foi interrompida por falha técnica.

 

Shama Hare

GESH - 02/12/2005 - Psicofonia - Vitória, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web