Salve Jesus, o Divino Condutor de nossas vidas!
Irmãs, tudo que acontece no momento não vos causa espanto, posto que, vimos trabalhando nos presídios para redução da carga deletéria, para quando se espalhasse o ódio sobre os muros, que não mais pode conter a violência, o impacto para a sociedade fosse reduzido.
Ao contrário de vós, que possuis as mentes despertas e preparadas, a grande maioria da população encontra-se completamente alheia e desprevenida para os choques provocados pela onda de ódio que se derrama com maior intensidade, em blocos, sobre determinadas regiões do País.
Pedimos a vós e também àqueles que possuem equilíbrio, confiança e fé, para manterem as mentes ligadas ao Alto, e, todas as vezes que o pensamento se direcionar para os conflitos que acontecem, que façam uma prece sincera, partida dos vossos corações, para que a energia emanada da prece possa reunir-se as energias positivas que estão sendo armazenadas e utilizadas nos conflitos, atendendo aos que morrem pela violência. Assassinatos terríveis, que despertam no espírito, do outro lado da vida, um total desespero, angústia e mais ódio.
Precisamos nesses momentos de mentes equilibradas vibrando no amor, na paz, na harmonia para que possa ser neutralizada, por mínima que seja, a força negativa que se expande, como está prevista para o momento que viveis.
Apenas isto viemos suplicar-vos.
Que emanem um pensamento de amor para os irmãos totalmente desequilibrados e dominados pelas trevas. Não são mais donos dos seus corpos e de suas mentes. São controlados pela "Besta", que necessita de maior energia para abastecer seus propósitos de destruição e domínio do Mundo.
Não penseis, nenhum de vós, em nenhum momento, que a Força de Deus abandonou o planeta e seus habitantes. Ao contrário, confiai mais do que nunca pois através dos Seus Servidores o Pai a tudo comanda, controla e rege, qual orquestra afinada. O que viveis hoje são apenas as conseqüências dos atos impensados desta humanidade através dos tempos findos.
Jesus continua conclamando todos ao perdão e ao amor e a cada dia fazeis vossas escolhas por Barrabás.
Todos os dias negais Sua Presença Amorosa. Portanto, todos nós, merecemos ainda estar na Terra nesta hora de dores e aflições.
Que Jesus abençoe a todos, dando força, coragem e perseverança no caminho do Bem.
Salve Jesus, o Divino Cordeiro que Se doou por nós.
RANIERI MATIAS
GESJ - ASJ - 15/05/2006 - Vitória - ES - Brasil
Obs: O valoroso e querido Irmão, Servidor das Hostes do Mestre Jesus, alertou-nos claramente em dez/2005 para os acontecimentos dos dias atuais, através da mensagem Espíritos-Feras nos Presídios, já publicada na Internet em 15/01/06, Mensagem Semanal Nº 715.