A todos que nos acompanham nessa jornada, desejamos um 2001 feliz, com os corações inundados de AMOR e PAZ que emanam do Coração do Amado Mestre Jesus. Que suas mentes sejam iluminadas pela Divina Luz do Pai, clareando os caminhos da vida que ainda terão de percorrer com Coragem, Fé e Confiança.
Durante o ano 2000, só conseguimos divulgar dois números: 25 e 26. Foi um ano de muito trabalho, bastante difícil e cansativo.
Fizemos apenas 2 viagens: em maio para Porto Seguro e em outubro, pela segunda vez, ao Roncador.
Neste número vamos doar, em matéria de revelação, um pouco do muito que recebemos. Na impossibilidade de passarmos tudo, iniciaremos com o relato de uma visita que me surpreendeu bastante pelo inusitado da "coisa". Confesso que sequer imaginei que isso pudesse ocorrer um dia. Aliás, 2000 me surpreendeu demais com suas revelações extraordinárias.
A VOLTA DE UM FILHO PRÓDIGO
R - Boa noite a todos!
M - Boa noite irmão! Seja benvindo em nome de Deus.
Em seguida, o ser comunicante falou, como se estivesse "pensando alto":
"Acho tudo muito estranho. Não sei o que está se passando comigo.
Sou um lagarto (ser reptiliano). Não estou aqui neste recinto propriamente dito, nem sei como está acontecendo este diálogo, porém, até onde eu consigo perceber, me foi permitido aqui estar.
Em alguns momentos, nos últimos tempos, "acordei" e "dei por mim". Decidi não querer levar mais aquela vida de então.
Encontrei certos seres que me disseram muitas coisas, entre elas que eu seria levado a um lugar onde ouviria sugestões que ajudariam no meu processo de retorno à forma que perdi. Não sei também se este é o lugar e não sei de que jeito conseguirei retornar a forma antiga. Reconheço hoje uma "Força Superior" a todas as outras e é em nome dessa Força, a qual me apeguei, que suplico ajuda.
M - O irmão já estava cansado da vida que levava e daquela forma que tinha, ou melhor, que ainda possui, não é?
R - Que ainda possuo, pois não consigo me desvencilhar dela, por mais que tente. Olho para um ser humano e tento voltar àquela forma em definitivo e não consigo.
M - O irmão tem a mente bastante evoluída, porém, quanto à moral e no que concerne ao Amor, você relegou, daí, ir perdendo a forma humana e chegar a esta que possui agora. Mas podemos garantir-lhe, em nome dessa Força Superior que chamamos Deus, que você vai mudar. Sofrerá durante muito e muito tempo, até remover a couraça em que a pele se transformou. Na verdade, serão várias encarnações de sofrimento e dor, para livrar-se da casca grossa e desse aspecto de réptil que veio se processando lentamente através dos milênios findos. Mas que ela irá se modificando, não temos a menor dúvida, pois você assim o quer.
R - Não tenho medo de sofrer. O que não suporto mais é carregar essa forma degradante.
M - O irmão sabe que irá sofrer muito para transformar-se, não é mesmo?
R - Não agüento mais a idéia de pertencer a uma categoria de Seres que vem sendo exilados de mundos após mundos. Não suporto mais a idéia de ser banido outra vez.
M - Nós o entendemos e temos a certeza de que um dia se livrará dessa forma que o aprisiona. A Lei de Deus, Força que você agora começa a sentir e compreender, é Evolução, é Mudança no bom sentido, impulsionando os seres a progredirem. Você avançou bastante na área do conhecimento, no campo científico, agora precisa aprender a caminhar nos domínios do Amor. Desenvolver, cultivar o amor ao próximo, começando por amar a si próprio. Aliás, o Amor já começou a germinar em você, pois já esta amando a si próprio e percebemos ao vê-lo querer mudar essa forma de animal pela forma humana. A partir do momento em que você começa a amar indistintamente a todas as pessoas, a todos seres: animais, vegetais e minerais pois todos são criados por Deus, nosso Pai, o irmão verá desaparecer essa casca grossa e essa forma degradante. Fé, confiança é o que lhe passamos. Continue acreditando na Força Superior e um dia verá surgir a forma humana bonita de antigamente.
Você é homem?
R - Já não sei o que sou!... Se essa palavra amor significa doar o que há de bom em si próprio, mesmo que seja só conhecimento, isso talvez eu possa fazer. O mal, não quero mais praticar... Quanta tristeza carrego dentro de mim!...
M - Você tem intelecto bastante evoluído, sabe o que é positivo e negativo, o bem e o mal, passe apenas o conhecimento para ajudar; aquilo que porventura venha causar dúvida, insegurança, procure esquecê-lo, não doe a ninguém.
R - Há muito sinto que algo dentro de mim mudou. De uns tempos para cá tenho andado à espreitar este Grupo e o que vi e ouvi modificou-me ainda mais intimamente. Eu não sei bem como fui recolhido por alguns Seres que notaram em mim o desejo de mudança.
M - Então é você o reptiliano que já foi visto várias vezes por canais desta Casa, observando de fora nosso trabalho dentro no salão e até em nossas vigílias distantes da sede?
R - Sim. Consegui me aproximar mais do que certos companheiros que andavam comigo em certa ocasião.
M - Graças a Deus. Os Mentores da Casa permitiram-lhe essa aproximação por que viram no seu íntimo o desejo de mudança.
R - Sei que a mudança não será rápida.
M - É verdade, se eu lhe disser o contrário estarei mentindo. A evolução não dá saltos, é lenta e vai se dando aos poucos.
R - Não me importo, eu quero mudar.
M - Você terá várias encarnações dolorosas, difíceis, árduas, contudo, através delas irá esquecendo o triste passado e se fortalecendo na prática do Amor.
R - O que eu peço a essa Força Superior (voz de quem segura as lágrimas) é que não me deixe ir para outro Planeta primitivo. Mais tantos milênios! ... Eu não quero! ... (exprimiu nesse momento uma tristeza imensa) Eu não quero mais...
M - Se não quer ir para um planeta muito primitivo, então vamos trabalhar desde agora na Seara do Bem. Ainda há tempo, sim. Jesus deu "um momento" para toda humanidade. Vamos aproveitá-lo trabalhando com afinco.
R - Eu agradeço.
M - Vamos rezar para agradecer. Faz tanto tempo que você não reza, não é mesmo? Ligue-se a essa Força Maior, como se você estivesse diante Dela e vamos recitar palavras simples, mas que dizem muito, pois nos foram ensinadas por Jesus e Jesus é essa Força Superior a Serviço do PAI.
R - Eu não sei rezar.
M - Reze comigo: Pai Nosso... (Ele recitou calmamente todas as palavras.)
Que Deus o abençoe e Jesus ilumine a sua longa trajetória de volta. Você vai mudar! Vai ficar bonito! Vai ter forma humana!
Nota - Quando pronunciei estas 3 últimas frases que saíram do meu coração em direção ao dele, fui tomada de uma emoção muito forte, misto de compaixão e ternura como se ele fosse um ente muito querido.
Diálogo entre Margarida e um Reptiliano (extraterrestre negativo)
Em 01/09/00, GESH, Vitória/ES, Brasil
Este episódio não terminou aqui, porém antes de prosseguir com esta história, vou passar uma mensagem de Jesus, já que falei Nele.
EIS QUE VOS CONCLAMO
Filhos amados!
Erguei-vos do comodismo confortável, da mente descrente e conflituosa, e estendei vossas mãos laboriosas em direção ao próximo, carente de socorro.
Socorrei Meus pequeninos infelizes pois é a Mim que atendeis.
Este é o Meu chamado que não se reveste das glórias terrenas.
Eis que vos chamo e vos conclamo ao socorro amigo e sincero, no silêncio dos vossos corações.
Vinde Meus pequeninos socorrer os aflitos, enxugar de suas faces as lágrimas, secar de seus corações o pranto.
Devolvei-lhes a esperança e a confiança Naquele que É Eterno!
Vossas mãos, são Nossas mãos, vossos olhos, são Nossos olhos.
Vinde e curai os doentes.
Sou Aquele que cobre todas as dores e as transforma em alegria!
Eu sou Sananda.
GESH, 2º semestre de 2000, Vitória/ES, Brasil
Passaram-se uns dias e fomos a Pedra Azul, fazer meditação; para nossa alegria, o nosso amigo Reptiliano foi visto pastando tranqüilamente na matinha em volta do morro, alimentando-se de vegetais e na forma de um grande dinossauro ou animal semelhante a este.
Fiquei intrigada e pensativa sobre o caso. Perguntava-me: Será que foi ele mesmo? Por que com a forma de outro animal de grande porte?
O canal que o avistara, por intuição, o reconheceu, porém ele não se aproximou e nem falou, continuou "na dele".
Passaram-se mais uns dias e ele novamente foi visto na mesma forma, pastando num sitio próximo ao Abrigo.
A essa altura, a minha curiosidade pedia uma explicação, afinal, eu havia dito que ele iria mudar de forma, todavia, não sabia que era daquele jeito. Na primeira oportunidade abordei o assunto e a resposta veio:
R - Como bem sabeis, a evolução não dá saltos e cada processo para cada individualidade desenvolve-se de uma maneira. Neste caso, o padrão de comportamento violento e agressivo, foi substituído por uma estrutura corpórea mais adequada ao novo espírito que habita, menos agressivo, menos violento, porém trazendo ainda resquícios das práticas que o conduziram a forma animalesca anterior.
Lentamente, o corpo irá retomando formas cada vez mais adequadas à cura que se processa a nível espiritual de cada indivíduo.
P - Essa mudança, que será realizada durante muito tempo, far-se-á a nível de 4a dimensão, isto é, só no plano espiritual?
R - Sim. Até que haja possibilidade de nova forma física ser adotada.
Muitas vezes o Ser assume formas distintas no Astral e segue avançando nos demais corpos e quando chega o momento de ganhar uma forma física reencarnado, já depurou bastante seus corpos mais sutis, podendo ser compatível, ou melhor, sendo compatível com um novo corpo físico um pouco mais ameno, distante da animalidade latente geradora dos sofrimentos e distúrbios daquele indivíduo.
Para refrescar a memória de uns (velhos leitores nossos) e esclarecer aos mais recentes, transcreveremos uma mensagem do Comandante Setun Shenar, vice do Com. Ashtar Sheran, que conhece bem esses Seres perversos e cruéis que se apresentam com capa de bonzinhos para iludir muita gente no plano físico. Embora o seu natural seja a 4a dimensão, os Reptilianos podem, quando querem, materializarem-se tomando também a forma que desejarem, inclusive a humana.
Eis a mensagem:
DIVORCIADOS DAS LEIS DIVINAS
Queridos Irmãos, que a Paz do Cristo esteja entre vós e a Força do Comandante Ashtar Sheran nos envolva nesse momento!
Quem vos fala é Setun Shenar, designado para trazer-vos informações sobre os Seres extraterrestres que se encontram na Terra e estão divorciados das mínimas Leis que regem os Universos.
Meses atrás vos passei algumas informações sobre esses Seres, hoje, venho complementá-las.
Eles são oriundos de um planeta já extinto e migram de orbe em orbe tentando sugar as últimas energias de planetas em fase de transição. São muito diferentes dos seres negativos que aqui existem, que tendes conhecimento e com os quais lidais. Os denominados "Reptilianos", atuam tanto no plano astral quanto no plano físico e dominam técnicas de controle mental.
Manipulam pessoas encarnadas que detém posição de comando mundial na Terra e praticamente monopolizam as decisões, assim como os seres que detem poder econômico do Planeta.
Os humanos que pactuam com os Reptilianos tem consciência do pacto que fazem com as Trevas, entretanto, o que nem todos sabem é a extensão de suas ações trevosas. Os principais governantes tem pleno conhecimento da origem e das intenções malignas dos seus comparsas. Humanos, detentores de poder, estão iludidos, pois pensam manipular os Reptilianos, mas a verdade é que eles são muito mais poderosos que os pobres humanos.
A missão que me trouxe tem por objetivo maior, esclarecer-vos que eles já estão atuando há algum tempo em áreas estratégicas de segurança de vossa humanidade. Atuaram e atuam nos mecanismos da energia, assim como na engenharia genética e cibernética. Possuem altíssima tecnologia e a repassam para certos governos, em troca obtém o direito de sugarem as energias do planeta.
As criaturas humanas são como peças num jogo de xadrez nas mãos desses seres negativos.
Conhecem profundamente a personalidade dos seres humanos, suas fraquezas e todas as características do planeta e sua humanidade. Utilizam-se dos comandantes mundiais e dos detentores do poder econômico, para manipularem todo o Planeta de forma direta ou reflexa, escravizando povos, pois a miséria e o caos estão se espalhando vertiginosamente no vosso querido Mundo.
Irmãos, esses seres não possuem qualquer resquício de piedade, não podem ser convertidos no momento, no estado em que se encontram. Tem pleno conhecimento da existência de Grupos de Trabalho, porém esses Núcleos estão preservados pela Grande Fraternidade Branca Universal (GFBU).
Esses Seres dominam a matéria física e astral, com extrema habilidade. Transitam de um ponto a outro, do astral ao físico, não necessariamente estando sob sua forma original. Podem tomar outros corpos, criar outros corpos e camuflar corpos.
Sua tecnologia e grande experiência em genética, facilita a criação de corpos desprovidos de alma, que são utilizados como bonecos vivos para seus fins malignos. Também criam elementais artificiais no plano astral para servirem às suas nefastas ações.
Sei que muitas são as dúvidas, pois esta matéria constitui assunto novo, por isso estaremos repassando informações durante um período relativamente longo, para compreenderdes a gravidade e profundidade do assunto.
Um ponto muito importante que deveis saber e divulgar é que os Reptilianos, apesar de possuírem o seu arsenal no subterrâneo terrestre, não podem ser confundidos de forma alguma pelo público com seres intraterrenos.
Os Seres Intraterrestres têm uma função muito especial nessa hora de "transição planetária", por isso, é preciso que as informações sejam muito claras para não deixarem dúvidas.
Os Reptilianos, seres extraterrestres, não são habitantes do interior da Terra, construíram cidades artificiais com sua ciência e tecnologia avançada, conhecimentos estes que dominam mundo material e astral, sendo porém desprovidos de qualquer evolução moral.
Devido a capacidade desses Seres de tomarem formas que queiram, eles podem apresentar-se como Intraterrestres ou Extraterrestres evoluídos. Somente o portador de uma vibração espiritual elevada, fé inabalável no Altíssimo e a entrega ao trabalho espiritual são capazes de imunizarem os indivíduos da sua ação perversa. Daí a necessidade do conhecimento e compreensão para saber como atuar com esses Seres. Eles terão um destino profundamente doloroso. Pensam ter acesso livre a todos os Orbes e praticar suas chacinas, pois atuam como hienas, engolindo todos os restos do caos, da dor e do sofrimento de humanidades enfermas. Entretanto, assim não o é, porque a GFBU limita suas ações, sendo permanentemente monitorados.
Irmãos estejais certos de que o Governo Celeste Central rechaçará a ação desse Seres no momento certo; porém, todos que se alinharam, compactuaram, que conseguiram auferir gozos da atuação maléfica desses seres, também terão que responder por suas ações.
Setun Shenar
Vice do Comandante Ashtar Sheran
Mas, passemos a outro assunto:
APELO EMOCIONANTE
Era dia de reunião administrativa mensal do GESJ, por isso causou-nos surpresa a visita do Dr. Bezerra de Menezes.
Por psicofonia, fez-nos o seguinte pedido:
Trabalhadores desta Seara, eu vos saúdo em nome do PAI.
Sabemos quanto vosso desempenho é sério e abnegado no socorro que prestais aos vossos irmãos.
Permita, Senhor, que nenhuma interferência externa se produza nos trabalhos desta Casa.
Irmã Presidente, que Jesus a abençoe nesta tarefa.
Companheiros aqui presentes e colaboradores deste Núcleo, temos acompanhado de perto os resultados positivos aqui obtidos.
A todos vós, do plano físico e espiritual, estamos nos dirigindo nesta hora.
Como já é do conhecimento de todos, a sociedade brasileira tem enfrentado sérios problemas na área social, principalmente nas escolas.
Os jovens estão sem rumo, confusos, perdidos, estão órfãos de pais e professores. Navegam contra a correnteza da droga, da pornografia, dos filmes violentos e de muitas outras formas disfarçadas que os levam ao desencaminhamento das leis.
A nossa intenção é que todos vós imbuídos no propósito de dar vossa contribuição, redijam em conjunto uma mensagem de sugestão aos diretores e professores de todas as escolas da cidade, para que dêem prioridade ao ensinamento da religiosidade sem especificação do credo.
Incentivando os professores para que, na primeira aula, façam uma prece antes de iniciar os trabalhos e, em sua última aula, encerrar com uma prece. Esta não pode ser decorada, nem muito extensa, mas que venha do coração. Não deve ser imposta, mas que venha despertar os ensinamentos do Mestre, onde dê ênfase à valorização dos nossos jovens, abrindo-lhes os corações para os valores maiores da vida.
Que se discutam nas reuniões entre os professores, as avaliações dos resultados a cada semana e verão constatadas a diminuição dos índices de indisciplina e desordem, conscientizando os professores e alunos para o respeito que devem ter entre si. Se possível, que alguém em cada escola, de conduta ilibada e de grande amor pela causa dos jovens, esteja sempre à disposição para atender o aluno em desequilíbrio.
Esses procedimentos visam impedir que percamos para os traficantes, a tutela dos nossos jovens, responsáveis pelo futuro deste país.
Jesus e o Mestre Ramatis hão de vos intuir na elaboração desta mensagem, que deverá ser entregue aos Diretores de todas as escolas desta cidade, com a permissão que passem-na adiante disseminando-a em todos os quadrantes.
Que a Paz esteja com todos.
Dr. Bezerra de Menezes
GESJ, em 03/07/00, Vitória/ES, Brasil
Seja a escola um farol a iluminar os caminhos da humanidade.
Seja a escola a bússola divina, a indicar o norte do amor e do saber, apontando a nossa juventude, perspectivas de um futuro melhor, onde as criaturas abracem a bandeira da Paz e da Fraternidade.
Seja a escola o abrigo sublime, a amparar nossas crianças da violência descontrolada que vigora além dos nossos muros, orientando-as para que não se deixem seduzir pelos apelos dos irmãos infelizes que as adotam para os mais ignóbeis fins.
Sr. Diretor, Srs. Professores e demais funcionários,
Preocupados com as dificuldades vividas pelos profissionais ligados à área da educação, principalmente os que lidam diretamente com a questão disciplinar nas escolas, e vendo desaguar neste ambiente revoltas e frustrações, cujas origens fincam raízes principalmente nos lares mal estruturados e numa sociedade equivocada quanto aos seus valores, tomamos a iniciativa de dirigir-lhes esta mensagem, na expectativa de despertar em todos, os valores sublimes da religiosidade, sem distinção de credo e com base no respeito mútuo que deve nortear as relações entre todas as criaturas.
Há um procedimento simples, acessível a qualquer pessoa, cujo resultado mágico transforma os indivíduos, e se adotado, em muito atenuaria as ocorrências de indisciplina no recinto escolar, além de proporcionar a todos, maior equilíbrio emocional, menor stress e, consequentemente, mais saúde.
Sugerimos a prece, como elemento catalizador de forças magnéticas de alto poder, capaz de atuar na parte mais sutil do ser humano, dinamizando energia positiva em seu favor, mantendo-o permanentemente ligado ao Criador.
Sim, a Prece. Essa atitude esquecida de nossa sociedade moderna, cuja resposta sentimos imediatamente, quando em reflexão nos ligamos a Ele. Prece ao iniciarmos o nosso dia. Prece na abertura dos nossos trabalhos, juntamente com os alunos na primeira aula. Prece ao encerramento, na última aula.
Orar sempre. Não uma oração decorada, mas algo que fale mais profundamente à alma.
Como sugestão, apresentamos preces onde são citados valores morais ministrados por todas as religiões, cujo conteúdo pode ser extraído, em todo ou em parte, visando facilitar àqueles com menos domínio na área da expressão.
Prece sugerida aos professores:
"Deus, Pai de todos nós.
Hoje aqui estamos, na condição de educadores destes jovens e crianças.
Com o vosso amor infinito, dai-nos a intuição para conduzi-los com bondade, justiça e compreensão.
Iluminai os nossos corações, para que aprendamos a ensinar-lhes a amarem-se e a respeitarem-se mutuamente.
Ajudai-nos, óh Pai, a torná-los homens de bem, aconselhando-os a percorrer o caminho da paz.
Que sejam justos, fraternos e solidários sempre.
Que as diferenças sociais a separá-los e as ideologias políticas ou credos religiosos que professam nunca sejam motivos de discórdia entre si.
Que cresçam saudáveis física e espiritualmente, empregando suas energias na solidificação do mais belo sentimento nesta idade: a amizade.
Permita-nos, finalmente, ajudá-los no desenvolvimento de seu intelecto, objetivo principal de suas presenças neste educandário, contribuindo para a formação de seu caráter e de seu conhecimento nas mais diversas disciplinas, a fim de que entreguemos à sociedade, jovens efetivamente preparados para atuarem nos mais diversos setores da vida. O Pai nos abençoe."
Prece sugerida aos alunos:
"Deus, nosso Pai.
Que a Vossa Bondade se estenda sobre todos nós.
Somos jovens, despertando para a vida. Precisamos de orientação e ajuda no discernimento do certo e do errado. Em casa, contamos com os conselhos paternos. Na escola, com os dos nossos mestres.
Fazei com que o carinho e a proteção por eles dedicados se transformem em suporte moral, e através de atitudes sempre corretas possamos livrar-nos dos perigos existentes no transcurso entre o lar e a escola.
Abençoai os nossos professores pela sagrada missão de ensinar, tornando-os pacientes e compreensivos.
Fortalecei-os nesse propósito a fim de que, enérgicos mas equilibrados, nos ajudem a enxergar limites e descobrir os valores morais da vida. Finalmente, ajudai-nos a estabelecer entre nós, alunos e professores, um clima de amizade e confiança, com base no diálogo e no respeito mútuo. Que assim seja."
Conclusão:
A tarefa foi cumprida atendendo ao relevante pedido.
Enviamos carta para mais ou menos 850 escolas, abrangendo somente a Grande Vitória. Também a colocamos na Internet.
Gostaríamos que vocês levantassem também esta bandeira de Fé, Amor e Socorro às nossas crianças e jovens, tirando algumas cópias do trabalho redigido pelo GESH e espalhassem pelas escolas da sua cidade.
Jesus nos disse um dia que toda vez que atendessemos a um pequenino, estaríamos atendendo a Ele.
Crianças e jovens são os pequeninos que Jesus nos fala.
Dr. Bezerra de Menezes e o Mestre Jesus agradecem, abençoando a todos.
Vitória, 2º semestre de 2000
Algumas pessoas nos perguntam de vez em quando sobre os três dias de escuridão e suas funestas conseqüências. A resposta é sempre a mesma: nossos Irmãos Maiores falam sempre sobre o assunto, inclusive o "resgate final".
Meses atrás, um material tirado da Internet dizia ser a escuridão detectada com antecedência de alguns dias pelos cientistas e que eles darão o alarme. Portanto os cientistas já sabem dos acontecimentos que virão. Os descrentes de tudo e os desavisados, porque não querem ver nem ouvir, certamente passarão por momentos muito difíceis. A seguir, uma mensagem sobre o assunto.
A ESCURIDÃO
Vejo escuridão e trevas. Há um silêncio sinistro no ar.
Tudo parece inerte e morto.
O Mundo lembra-me um grande cenário de morbidez e funestas imagens. Parece que algo de muito grave está ocorrendo ou aconteceu, pois sombras imperam.
Estão dizendo que serão três dias de completa escuridão onde nada nem ninguém que estiver fora, ficará com vida nesse cenário de horrores. Aproximadamente um terço da Humanidade desencarnarão na gélida noite dos desavisados (certamente os que não deram ouvidos aos avisos divinos).
Outro terço dificilmente suportará mantendo a mente lúcida e equilibrada, diante dos gritos e dos tumultos vindos de fora.
Loucura e desespero assolarão os lares. Mulheres, homens, jovens e anciões ceifarão suas próprias vidas e a de seus semelhantes durante o desespero.
Tristes momentos viverão as criaturas.
O terço que sobra ficará a mercê de uma terra desolada pela dor e caberá a eles socorrer os sobreviventes feridos e aflitos.
Sua tarefa será semelhante àquela dos Apóstolos que após a partida do Mestre, saíram a divulgar a Boa Nova.
Serão caminheiros pelo deserto estéril da Terra mortificada por dores inconcebíveis.
Verão cenas de destruição e horror e diante de tanta tristeza, desolação e loucura, deverão permanecer serenos e imantados à Fé no PAI.
Nada, nem ninguém estará ao desamparo.
Não se recusem a servir nesta hora. Muitos precisarão de seus braços e sua vista. Muitos precisarão de sua alma e de suas palavras. O pouco que possuir então será muito.
No momento devem refletir naquilo que realmente importa.
Sejam caminheiros desde já, despojem-se das vãs necessidades da matéria.
Dediquem-se a servir ao seu próximo, aprimorando assim a instrumentação de que se servirá o PAI na hora determinada. Eu lhes falo do que vejo porque muitos de nós estamos sendo arregimentados como trabalhadores de última hora para socorrermos e ampararmos como pudermos os inúmeros desencarnes maciços que ocorrerão.
Somos um exército de almas devedoras oferecendo-nos para o serviço de amparo ao holocausto terrestre. Sejam vocês os divulgadores para que muitos se preparem e que todos nós sejamos abençoados pelas Hostes da Luz.
Daniel (Um trabalhador de última hora da Seara do GESJ)
Em 04/08/00, Vitória/ES, Brasil
QUANDO ANOITECER E NÃO AMANHECER
Salve a Luz do Oriente!
Salve o Amor do Ocidente!
Quando anoitecer e não amanhecer, não desesperem, não usem o pânico como desculpa do seu despreparo. Há 2 mil anos o amado Mestre Jesus, junto com seus apóstolos, em especial seu amigo João, já alertava: - "Haverá 72 horas de escuridão, os anjos das trombetas as farão soar, as serpentes de língua de fogo tomarão à terra." E você prefere ignorar.
Quando anoitecer e não amanhecer, mantenham a calma, a serenidade, alimentando seu espírito na oração, matando a sede de sua alma na prece, purificando sua essência superior no silêncio e recolhimento.
Quando anoitecer e não amanhecer, não chorem por seus filhos, por seus pais, por seus maridos e esposas. Recolham suas lágrimas para poder com elas lavar as feridas de seus irmãos, que na invigilância preferiram ignorar Deus (Athon).
Quando anoitecer e não amanhecer, não despertem os inocentes com sua descrença, não os prendam com as amarras da matéria, pois já foram avisados: - "Seus filhos não são seus, são filhos da Luz. Uns em desdobramento, trabalharão no resgate, outros durante o sono socorrerão as almas insensatas, mas que merecem a atenção e socorro divinos."
Não sejam egoístas, na tresloucada desesperança, se seu filho for içado aos céus. Ele não merece a dor.
Quando anoitecer e não amanhecer, acalme sua mente, tranquilize seu coração e tranque bem as portas e janelas. Com jornais umedecidos e panos não muito porosos, vedem as fendas e as frestas. Falem o mínimo possível, apenas o necessário. Exercitem seus sentidos: visão, audição e tato, pois a escuridão não será apenas exterior, física, será interna, para os que preferiram o sono da ignorância, da facilidade, das orgias, da porta larga, ampla.
Quando anoitecer e não amanhecer, vibrem em sintonia com o Pai e ajudem com suas emissões amorosas os Irmãos Extras e Intras, que estarão a socorrer os terrestres, trabalhando em missão de Paz e muito Amor, recolhendo, resgatando, isolando, neutralizando, criando campo energético protetor para os que crêem na Misericórdia Divina.
Quando anoitecer e não amanhecer, não se perturbe pelos irmãos que moram em palafitas, casas improvisadas de caixotes, latas e plásticos ou pelos que estiverem nas ruas debaixo de pontes e viadutos. Segundo suas vibrações, criarão em volta deles e de seus lares, um campo magnético protetor, isolando completamente aqueles que precisam passar dessa maneira a transição, para concluírem seu Resgate Cármico.
Enfim, quando amanhecer e o sol brilhar, agradeçam a oportunidade do trabalho e saiam a ajudar; não se entreguem a lamentações e pena de si mesmo. Agradeçam a oportunidade do trabalho e saiam em socorro fraterno, sem jamais perguntar: - Quem é, de onde vem, se aceita ou acredita em Deus. Ajudem incondicionalmente, mesmo que à sua porta esteja alguém que o prejudicou, magoou, mesmo que reconheçam um irmão infrator das leis. Socorram com Amor e ao término da jornada agradeçam a oportunidade do serviço redentor, pois são vocês os mais necessitados. E assim, saldarão seus débitos, poderão vestir a túnica nupcial e ir às bodas preparadas para todos os Filhos Pródigos da Terra.
Salve a Luz do Oriente!
Salve o Amor do Ocidente!
Nefertite
Mensagem psicográfica, em 26/10/2000, Vitória/ES, Brasil
ARMAZENAI FÉ E CORAGEM
O fogo que queima e purifica haverá de consumir uma parte de vossa Terra, ceifando muitas vidas de forma dolorosa.
Dos céus partirão raios e chuvas de gelo, que destruirão vossas plantações, espalhando fome e terror.
As vossas águas transbordarão num dilúvio contaminado, trazendo doenças, desespero e caos.
Enfim, quando estiverdes por demais atormentados, desesperados, vencidos e massacrados, duvidareis da Presença Amiga do Pai a vos amparar. Eis que surgiremos e vos arrebataremos como irmãos que sois.
Armazenai a Fé e a Coragem em vossos corações, pois precisareis delas em tempo menor do que possais prever e imaginar.
Confiai, pois nos momentos de maior Dor, aí a Força e a Luz do Pai se fará com maior intensidade somente sentida pelos corações que fizeram reserva de Amor.
Desamparados, jamais estareis e por pior que seja a dor e o sofrimento, tenhais a certeza de que esta foi minimizada ao máximo. Guiamo-vos com Amor.
Yury (Comandante da Missão Resgate)
Vigília em Jacaraípe, em 03/06/2000, Serra/ES, Brasil
JAMAIS NEGUEIS O CRISTO
Queridos Irmãos.
Quando iniciamos nossa jornada ao derredor do mundo, espalhando a Boa Nova do Senhor, tínhamos abrigado em nossos corações a certeza de que todas as mensagens belíssimas do rabino da Galiléia abrandaria os corações, como ao nosso cativara.
Recordo-me emocionado Suas Sublimes palavras: "Pescadores de almas, Eu vos farei!..."
Podemos ainda ouvir soprar o doce hálito de Suas palavras aos nossos ouvidos, chamando-nos para o trabalho de divulgar Suas Mensagens. É verdade que, ao defrontar-me com meu próprio medo, fui capaz de negar Sua Presença de Amor Bendito, porém, procurei depois redimir-me de tamanha fraqueza. Trago, ainda hoje, viva na memória de minha alma, a lembrança da lição aprendida naquela triste tarde de primavera.
Seria mais fácil negar o convívio com o Mestre, de que enfrentar a fúria dos seus opositores.
Mais tarde em Cartas escritas da prisão, enviei ao povo de Deus, seguidores do Cristo Jesus, essas palavras: "Não mais haverá sobre a Terra, Alma tão pura capaz de resgatar as populações humanas. Jesus, o mestre Divino, Doutor de nossas almas, Médico amoroso e paciente que cuida de cada um de nós e nos guarda em Seu Coração, é capaz de reconhecer-nos em nossas mínimas ações".
Detentor de todos os nossos pensamentos e conhecimentos, Aquele que tudo sabe e nos guia como filhos queridos, irmãos menores, pupilos amados!...
Parecer-vos-á, a princípio, estranho e contraditório, porém, eu sou aquele que vem pedir a vós, na forma de súplica bendita, que guardeis em vossos corações, reservando para vós mesmos o singelo pedido: Sejam quais forem os acontecimentos, jamais negueis o Cristo como eu O neguei.
Pedro
Psicografia, em 17/11/00, GESH, Vitória/ES, Brasil
ALERTA
As portas escancaradas das facilidades materiais vos acena para as comodidades e prazeres da vida.
Todo trabalhador da Luz que for envolvido e se encaminhe para esta porta, será sugado com violência. Seu retorno para a rota original talvez não se processe mais nesta existência.
Atentai. Os chamados são sutis.
Ligai-vos ao Alto. Jesus vos ampara e vos dará todo suporte se levardes a existência a termo e cumprirdes os programas traçados para vós e por vós. Abraço-vos.
Shama Hare (Mentor Espiritual da Casa)
Vigília em Jacaraípe, em 03/06/2000, GESH, Serra/ES, Brasil
ANTES DAS GRANDES BATALHAS (Vidência)
Vi durante a concentração, uma imagem projetada do Mestre Ramatis flutuando no espaço. Ele me sustentava no ar e me transportou até um local. Quando lá chegamos, ele foi me descendo devagar e comecei a ver um lugar muito feio parecendo a superfície de algum planeta. Por mais que tentasse, não consegui perceber os detalhes.
Acontecia no momento naquele lugar uma tempestade de vento e poeira que subia, formando redemoinhos no ar, impedindo a visibilidade.
Desci até um certo ponto sem contudo tocar o solo, pois as rajadas de vento subiam e dificultavam mais ainda a visão.
Após algum tempo, comecei a notar ao redor da região e em meio aquela névoa olhos muito feios de cor alaranjada e nada simpáticos, todavia, não recebi nenhum tipo de instrução. Em seguida veio a mensagem:
COMUNICAÇÃO
É necessário, meus filhos amados, conhecerdes o inimigo com quem estais e ireis lutar.
Purificai-vos. Purificai vossas mentes e corações para que possais ser conduzidos, nessa nova etapa de trabalho, onde entrareis em contato direto com Forças Involutivas do Universo.
É preciso que tal ocorra seguindo o planejamento de vossas existências.
Faz-se necessário o desligamento completo de sintonia que cultivastes no passado com os Governos Ocultos Inferiores, para que vos torneis libertos de toda influência que esses Seres possam exercer sobre vós.
É necessário também, porque de lá trareis informações preciosas que serão plantadas no inconsciente coletivo dos Guerreiros da Luz, que a elas terão acesso a nível de consciência, em momento determinado pela Espiritualidade Superior, quando tais informações tornarem-se úteis nas batalhas que ainda serão travadas.
Como pioneiros, deveis estar preparados para o enfrentamento de dores físicas pois a tarefa não será das mais fáceis e, por vezes, pode tornar-se dolorosa, dado o desnivelamento vibracional a que sereis submetidos.
Estareis em contato com os "Grupos de Vermes" que comandam à distância o trabalho de sedução e rendição dos terráqueos.
Sereis apresentados aos Altos Comandos das Forças Aniquiladoras. Nada deveis manifestar de contrariedade, medo ou reprovação.
Para a realização desse trabalho, sereis desdobrados em níveis sutis do corpo mental superior que garantirá a proteção contra a contaminação deletéria a que estareis sujeitos, em outros corpos.
Sereis conduzidos em vosso sono a locais previamente estudados e preparados para receber-vos. Durante a noite, se por acaso acordardes, devereis registrar tudo o que vier em vossa lembrança, para que posteriormente seja analisado e utilizado, conforme orientações que serão dadas por nós, em momento oportuno.
Abstende-vos de emitir qualquer manifestação pessoal na forma de opinião. Sejais servos a serviço, entregues ao exercício da Fé e da Coragem. Necessitamos de vossas "fitas magnéticas".
Muito vereis de dores e sofrimento e muitas cenas não poderemos apagar de vossa mente. Vossa saúde mental dependerá da Fé e Coragem que empregardes. Fostes preparados e incumbidos desta tarefa não por vosso mérito, mas por dívidas pesadas contraídas no passado.
Nada vos forçamos a realizar, apenas vos esclarecemos que desta tarefa necessitais para a libertação do carma adquirido na parceria com os Seres que hoje combateis.
As oportunidades que hoje são oferecidas a vós convertem-se no trabalho que se apresenta.
Sejais fortes no desempenho desta última etapa de trabalho, guardando convosco a certeza de que, por piores que possam parecer os acontecimentos, por piores que possam vos parecer as atrocidades, mais se aproxima o momento em que esta Humanidade, definitivamente, estará recolhida ao espaço-tempo resguardada na Luz, e, Nova Era dar-se-á.
Filhos Amados! Avante Guerreiros!
Estamos presentes nessa empreitada, nada temais, saireis ilesos.
Esta é a Força Luz que vos guia: Ramatis, Shama Hare, Ashtar Sheran, Setun Shenar, Yury, Comando Alfa e Ômega e Irmãos Estelares da Luz.
Ramatis
GESH, em 16/06/00, Vitória/ES, Brasil
Obs: Terminada a mensagem o canal perguntou mentalmente:
- Mestre, é possível fazer-vos perguntas?
- Não para o momento. Vossos corpos hoje foram reajustados para a nova tarefa em sincronia afinada com as naves de trabalho. Tal ajuste assemelha-se àquele em que o músico afina as cordas de um instrumento, alcançando o tom almejado para soar bem as notas desejadas.
Assim procedemos nesta noite respeitando o estágio evolutivo em que se encontram.
Afinamos adequadamente vossos instrumentos no tom ideal para a realização, a bom termo, da tarefa que se inicia. Por isso, devido ao emprego de fortes cargas de energia eletromagnética, não será possível, neste momento, a realização de diálogo verbal ou telepático. Entretanto, nada impede que ocorra em ocasião mais apropriada.
- Obrigada, Mestre.
Havia meses que recebêramos a mensagem anterior e somente agora, janeiro de 2001, a publicamos, porque começamos a compreender o sentido oculto da mesma.
Ela constituiu o marco inicial de nossas grandes batalhas no Astral e de uma série de novas revelações.
Desde a adolescência, sempre gostei de obras espiritualistas que trouxessem novos conhecimentos.
Na trajetória do espírito imortal, através das reencarnações, chega o momento em que ele não aceita, não admite "os tais mistérios". Na Criação Divina, creio eu, não existe subterfúgios e mistérios e sim, falta de conhecimento, de sabedoria que nos são transmitidas a proporção que crescemos espiritualmente.
Já nos disse um dia o Grande Mestre galileu, Jesus: " Buscai e achareis. Batei e abrir-se-vos-á."
Nessa linha de pensamento tudo que pude assimilar, ao longo dos anos, de destacados escritores dos "bastidores do Astral Inferior e das regiões Abismais", serviu-me, posteriormente, para aceitar sem espanto e medo o mundo fantástico, inacreditável, inenarrável, existente por trás do " véu" da nossa ignorância humana.
Paralelo ao meu anseio de conhecimento e busca no mundo físico, meu Mestre Shama Hare, vinha me preparando, treinando no plano espiritual nas horas de sono. Esse aspecto, muitas vezes surgia na minha tela mental como um sonho que tivera na noite anterior.
Hoje sei que a fase de preparação pela qual passara, era a "iniciação" para o desempenho do trabalho de equipe que desenvolvemos. Médiuns treinados, obedientes, equilibrados e disciplinados, desprovidos de orgulho, vaidade, presunção, ciúmes e inveja. Não somos perfeitos, por que nada neste mundo é perfeito, mas somos unidos e vivemos em harmonia, pelo menos, no momento.
O que já passamos para vocês não é ficção nem loucura, nem imaginação muito fértil dos canais, é o resultado do trabalho harmônico do pequenino Grupo de Estudos Shama Hare (GESH), antigo Grupo de Estudos Ramatis (GER). Treinado para atuar sem medo nos planos sutis inferiores da Terra, realizando específicas tarefas. É uma realidade palpável noutro plano de vida, tão concreta lá quanto o nosso corpo físico, para o mundo físico que vivemos aqui.
Por falar em regiões apavorantes de dor, rebeldia e sofrimentos inimagináveis, lembrei-me neste instante de um sonho que tive em 1972 e de uma pequenina mensagem do Conde de Rochester que se comunicou conosco pela 1a vez. Os espíritas conhecem suas obras.
MANIFESTAÇÕES DAS TREVAS
Vem das profundezas do inconsciente humano, as manifestações macabras que tomam as formas descritas por vós e anteriormente por mim mesmo.
De grande utilidade é acostumar-vos a enfrentar as visões horrendas na medida exata do que suportais nossas leituras insólitas para que não vos assusteis no enfrentamento dos diversificados seres, manifestações das trevas.
Eis que venho em tarefa, auxiliar-vos a compreender e aceitar esses que representam desvios na Criação Divina.
Rochester
GESH, em 08/12/00, Vitória/ES, Brasil
Nota. Esse espírito apresentou-se frente a um canal de maneira bem nítida e disse: Eu sou um conde. Em seguida deu a volta em torno da mesa onde estávamos e foi juntar-se a ela transmitindo a mensagem. Para os que não sabem, Rochester foi conde e escritor na sua última encarnação. No plano espiritual continua escrevendo e os seus livros são sempre de "arrepiar" pois trazem, além de outros, conhecimentos das regiões do Astral Inferior.
Agora, para completar esse assunto, vamos ao nosso sonho.
Mais ou menos no decorrer de 1972, tive um sonho muito estranho que me intrigou bastante e somente agora, jan/2001 associei as " incríveis coincidências", daí a razão do seu relato.
Trabalhava, naquela época, no extinto INPS. Embora no local do sonho estivesse uma grande multidão, duas colegas da mesma instituição se destacaram.
Por mais que tentasse no dia seguinte, só consegui lembrar-me das duas. Uma era batista e a outra católica praticante, ambas excelentes companheiras de trabalho.
Por que lembrar-me apenas de 2 pessoas e de formação religiosa tão diferente? Seria para demonstrar que na hora do sofrimento, aflição e desespero desaparecem as diferenças individuais e coletivas, os preconceitos e discriminações? A verdade é que siglas, títulos, diplomas e prestígios caem no momento de dor, permanecendo apenas o ser humano carente. Isso já vem acontecendo em relação aos sobreviventes de grandes catástrofes mundiais e as passeatas de solidariedade contra o crime, a insegurança, a fome, a violência e outros fortes motivos.
Voltando ao sonho. Eu via de longe muita gente alucinada gritando, correndo, gesticulando, chorando... Faziam uma algazarra infernal, num corre-corre louco, sem saberem para onde ir. Uns se afastavam correndo e outros empurravam, abrindo caminho para ver a "coisa".
Fui me aproximando calmamente, atravessei por entre aquelas pessoas descontroladas emocionalmente e a muito custo consegui chegar ao ponto culminante.
Vi um fosso ou abismo imenso, de forma mais ou menos circular, muito fundo e escuro. Tão fundo que vi também seres humanos lá em baixo como se medissem uns 20 centímetros de tamanho.
Dirão vocês: Mas se estava tudo escuro, como enxergar?
Confesso que não sei explicar, mas que nossos olhos espirituais enxergam no escuro, não tenho a menor dúvida.
Surpresa maior veio em seguida. Dentro do grande abismo de mais ou menos 300 metros de profundidade, existia um dragão enorme, apavorante e raivoso.
Apesar do fosso ser muito fundo ele poderia ter saído pois seu porte era imenso, no entanto, não saía. Agora eu sei, ele estava acorrentado pelos pés.
Contemplei-o a uma certa distância e depois me afastei. Não tive medo, mas também não entendi nada. Quando me afastava foi que encontrei várias pessoas conhecidas e dentre elas as duas citadas colegas que estavam apavoradas.
Perguntaram-me o que seria aquele monstro e se ele não iria puxar as pessoas para junto dele.
Tranqüilamente respondi que só iriam unir-se a "ele" as pessoas que se afinassem com ele; portanto, não deveriam ter medo. A conversa foi mais longa, porém, eu só me lembro dessa conclusão.
Dias depois perguntei a um espírito amigo, o porquê daquele sonho estranho pois nunca tinha lido nada a respeito. A resposta foi mais ou menos assim:
- O dragão existe, sim. Você foi levada até aquele lugar para vê-lo, tomar conhecimento da sua existência e depois contar para as pessoas.
- Já contei esse sonho no Grupo inúmeras vezes, sem entender o objetivo do mesmo, só agora, lendo pela 3ª ou 4ª vez o livro O Abismo, ao chegar no cap. O Dragão, foi que associei o sonho ao Dragão do Abismo e aos monstros com os quais temos lutado. Finalmente começo a compreender as informações recebidas e as que continuam a chegar.
Resta dizer que o livro de Ranieri, O Abismo, foi lido por mim alguns anos depois e até hoje esta obra é motivo de muita polêmica dos pseudo sábios da realidade espiritual noutro plano de vida; daqueles que negam sem ao menos ter lido. Nós cremos e divulgamos em 4 idiomas pela Internet, vocês acreditem se quiserem.
Voltemos à mensagem do nosso querido Mestre Ramatis que deu origem a divagações. Depois daquela "Comunicação", já enfrentamos e vencemos as seguintes batalhas, a nível de grupo (GESH), tendo consciência do desenrolar das mesmas.
1) A Batalha do Roncador, vencendo o ser de 7 cabeças com forma de dragão.
2) A da Feiticeira (...), acompanhada da destruição de sua tenebrosa cidade, no Astral do Rio das Mortes, também na Serra do Roncador.
3) A do Julião e seus seguidores.
4) A do Abrigo Servos de Jesus, travada com uma imensa e feroz forma pensamento lá imantada e de todos os seres desencarnados, já deformados em seu corpo astral, que unidos infernizavam a Instituição.
5) A do Guardião da Caverna, grande monstro reptiliano responsável pela segurança das experiências genéticas desenvolvidas no seu interior em ovos de reptilianos.
Ontem (20/01/01) na vigília em Jacaraípe, fomos avisados que daqui a alguns dias lutaremos de novo.
Paralelas as grandes batalhas duras e sofridas, enfrentamos pequenas lutas com inimigos pessoais e amigos dos tempos que vivíamos nas Trevas, batalhando lado a lado com eles contra a Luz.
Constitui obrigação nossa, despertarmos hoje aqueles entes queridos, atraí-los para a Luz, mesmo que seja necessário atravessar-lhe o coração com nossa espada, em combate (duelo) leal. A morte que advém do duelo corpo a corpo, prenuncia o início da caminhada de retorno em direção a Luz. Era do despertar da consciência já petrificada na prática do mal.
Meus amigos, quanto tenho aprendido na Seara do Bem nesses últimos anos!... Quantos mistérios desvendados pelo exercício constante da lógica, da razão e da humildade.
Vamos descrever uma batalha travada de 16/17 de dezembro de 2000.
17 de dezembro era dia de vigília em Pedra Azul e eu amanheci não muito bem de saúde. Nos últimos tempos, vez por outra acordo com a cabeça parecendo estar se soltando do pescoço como, se fosse presa por placas aparafusadas, cujos parafusos estão se soltando. Causa uma sensação desagradável que me prejudica nas atividades. Mesmo assim, quando a turma do GESH chegou eu peguei a carona.
No caminho, comentei com elas: parece que lutamos esta noite, pois é assim que me sinto ultimamente depois de lutas no astral. Peço que na hora da concentração perguntem a um dos Irmãos Superiores se minha intuição tem fundamento. E, a resposta veio logo.
O DESAFIO DE JULIÃO
Atendendo ao chamado, vimos esclarecer que houve luta no Plano Astral e que representa aquela planejada e ocorrida na noite passada, combatendo-se um Ser já desprovido da consciência espiritual, mergulhado nas profundezas dos abismos terrestres e de lá trazendo um séquito de seguidores que participaram igualmente da luta.
Quereis alguns esclarecimentos?
M - O Ser com o qual lutamos ontem a noite é o mesmo que nos provocou e desafiou para uma luta, alegando que estávamos invadindo seus territórios, quando efetuávamos nosso trabalho de limpeza nas regiões abismais?
R - Sim, vive fora da Luz. Vem diretamente das profundezas do Abismo, onde tendes trabalhado insistentemente acordando, despertando infelizes criaturas no trabalho de limpeza, orientado pelo Com. Yury, resgatando, retirando de lá os irmãos adormecidos na dor, no ódio e na revolta.
Trabalhastes num reduto, domínio daquele que se chama Julião e que vos desafiou para enfrentamento direto, acompanhado com um grande número de servidores sob seu comando.
Desafio aceito, forças renovadas pela Presença da Luz, embate vencido, irmãos perdedores recolhidos e comandante trevoso aprisionado.
M - O Julião alegou que nós o provocamos, mas, vós bem sabeis que não.
R - Como já vos dissemos, a invasão da caverna dele e do seu território mais próximo, partiu sim, dele próprio, quando menosprezou e desafiou as Forças da Luz; como não podia ser diferente, prontamente o desafio foi aceito, e vencido com alegria e satisfação.
Mais um dos Comandantes das Trevas encontra-se agora aprisionado, tornando-se desse modo mais fácil o acesso a seus companheiros, que enfraquecidos duramente pela Luz, entregam-se sem grandes combates, facilitando a rapidez com que nossas equipes se encontrem entre eles, resgatando-os e conduzindo-os a Naves de Recepção e Recuperação. Em seguida, serão transferidos aos locais de espera para reencarnação em outro planeta.
Tenhais sempre Fé e Coragem, a Força e a Luz vos acompanharão hoje e sempre.
M - Quem sois vós?
R - Vosso Comandante que do Céu vos guia em todas as batalhas, em todas as lutas.
M - Para nós é sempre motivo de muita alegria e gratificação vossa presença amiga e protetora.
Agradecemos ao Pai, de todo o coração a dádiva de vossa augusta presença.
Ashtar Sheran
Vigília, em 17/12/2000, Pedra Azul/ES, Brasil
A LUTA COM JULIÃO E SEUS SEGUIDORES (Vidência)
Inicialmente vi nosso grupo num local escuro. Ficamos dispostos em duas linhas obliquas que se encontravam na ponta formando um vértice e nele se encontrava D. Margarida. Atrás de nós, um bloco de pedras ou um muro (não sei bem) formava a base do triângulo. 4 de nós de cada lado. Éramos nove.
Chegou, arrastando-se pelo chão, uma massa gelatinosa de cor verde escuro, bem escuro, meio sujo. Caminhou em nossa direção invadindo todo o espaço a nossa volta. Ao chegar bem próximo envolveu nossos pés e começou a subir por nossas pernas chegando até nossos joelhos e continuaria subindo para nos sufocar.
A partir desse momento, a luta começou a travar-se no plano mental, pois a nossa arma foi a prece. Oramos sem medo enquanto a gelatina avançava. Depois de certo tempo surgiu Forte Luz do Alto que iluminou todo o local e fez derreter toda a massa gelatinosa.
Apareceram após a limpeza da Luz, corpos humanos, muitos deles lembrando gêmeos siameses pois estavam ligados. Nosso trabalho então foi recolhê-los um a um, separando os siameses por meio de rápida, porém delicada cirurgia. Os corpos desmaiados, inconscientes foram depositados numa clareira e logo após içados para uma nave. Voltamos rapidamente para nossa posição de combate e permanecemos em prece aguardando até que vi surgir um Ser enorme, lembrando um dinossauro, só que tinha três troncos com cabeças.
Cada lateral, formada por 4 de nós, lutava com uma cabeça do monstro ao seu alcance e a cabeça do meio, a principal, ficou por conta de D. Margarida. A luta durou um certo tempo, até que os três corações da fera foram atingidos, no mesmo instante, por nós. Lutávamos dessa vez com espada, capacete e armadura.
Esse monstro, momentaneamente derrubado, foi igualmente levado para uma nave prisão.
GESH, em 17/12/00, Pedra Azul/ES, Brasil
EM ALGUMA EXISTÊNCIA
Todo aquele aqui presente foi parte de minha vida em alguma existência.
Discípulos, não represento apenas um nome, mas um conjunto de Forças Superiores, direcionadas ao avanço dos Seres e do Planeta a patamares evolutivos acima do que conheceis.
Segui confiantes e corajosos as orientações que vos chegam, pois deste modo é a Mim que obedeceis.
Crede todos vós: somos unos na Força e no Amor, juntos transformaremos o Planeta.
Saneamento significa trabalho e aquele que fica e aceita, vincula-se a responsabilidades que não poderão ser abandonadas sem trazer conseqüências funestas àquele que o faz.
Segui com confiança, não é o acaso que nos une.
Estou e sempre estarei convosco. Paz e Amor.
Ramatis
Reunião de voluntários no GESJ, em 25/11/2000, Vitória/ES, Brasil