Leitores amigos! Queridos irmãos!
Saúdo-os, tornando minhas as palavras do nosso Insigne Comandante Sr. Ashtar Sheram:
"Paz em todos os quadrantes!
Paz também em vossos corações!"
Por vários motivos, somente agora estamos lançando a Divulgação 26. Aqui consta o resultado da viagem que fizemos pela 2ª vez a uma aldeia xavante na Serra do Roncador - MT. Para refrescarem a memória, releiam a Divulgação 19.
Julgávamos nunca mais voltar àquelas terras, todavia, a partir de 12/99 uma saudadezinha batia forte no meu peito. Em janeiro desse ano enviamos pelos Correios uns presentes para eles, coisa que já havíamos feito em janeiro de 1999.
Para alertar nosso espírito de que teríamos que fazer nova viagem àquelas bandas, um dos nossos canais, em janeiro, fez espontaneamente uma viagem astral à Serra do Roncador e lá se encontrou com o cacique Suptó e ambos se adentraram pela Serra.
Em maio/2000, numa reunião do GESH, eu que nada vejo, ouço ou escrevo, pois não sou canal, em 3 flashes seguidos vi 3 paisagens de lá e para não ter dúvidas, numa delas, vi claramente o Cel. Fawcett. Ele se destacou de um grupo de 4 pessoas olhou-me fixamente, como que transmitindo-me algo. Tudo foi muito rápido, mas, o suficiente para me impressionar.
Dias depois perguntei ao meu Guia Espiritual, Mestre Shama Hare o que tudo aquilo significava. Ele me respondeu que teríamos de fazer uma nova viagem àquelas paragens.
Perguntei-lhe quando. Respondeu-me: até novembro. Quanto ao objetivo, não me atrevi a perguntar porque quando é permitido saber o motivo, eles nos dizem logo.
E assim nos preparamos para viajar em outubro, passando a semana do feriado em aldeia xavante, nos confins de MT; e, por acaso, pois não cogitamos esse aspecto, na semana da lua cheia. E como ela estava bela! Vibramos de alegria.
As Forças Trevosas, como sempre, tentaram tudo para prejudicar-nos: antes e durante a viagem de ida e volta e também na estadia por lá. Porém, diz um velho ditado popular: "Onde há força maior, cessa a menor." E a Força Maior nesse caso é a de Deus, nosso PAI, ficando todos eles confusos e raivosos.
A viagem foi ótima, os momentos que lá passamos também e alguns dos objetivos soubemos no último dia de 24 hs que lá ficamos.
Foram muitas as mensagens recebidas, pois nos concentramos de 3 em 3 hs, mesmo estando em avião, ônibus, carro, rodoviária, aeroporto, quarto de pousada, praça pública ou caminhando na mata. Vale tudo, para ficarmos em contato direto com nossos Mentores.
Também, dessa vez , nos foi pedido dieta rigorosa durante todo mês de agosto, 2ª quinzena de setembro e o mês de outubro até a nossa volta a casa. Não poderíamos comer nada de origem animal e seus derivados. Lá, na Aldeia, a partir das 9 hs da manhã do dia 12/10 até às 9 hs do dia 13/10 ingerimos somente água e muita água, conforme recomendação.
Corpo físico limpo, coração e mente ligados aos Irmãos Maiores, as tarefas a serem desempenhadas foram fluindo passo a passo. Vamos transcrever várias, entre elas, algumas recebidas antes da viagem.
PARECIAM CRIANÇAS
Inicialmente, vi um salão de uma caverna muito escura, estávamos todos presentes, inclusive Suptó.
No teto da caverna havia seres pendurados de cabeça para baixo, achei que fossem morcegos, mas não eram.
Subi pelas paredes e fui ter com eles, ficando na mesma posição e pude então ver que se tratava de seres parecidos com crianças, porém não eram crianças, lembrou-me uma espécie de duende.
Entre eles estavam pendurados alguns morcegos como que para disfarçar-lhes a presença.
Conversei com um deles, mas não me lembro o que. Depois ele me levou para conhecer uma espécie de cúpula de vidro no centro da caverna parecendo ser uma cabine. Não sei exatamente qual era a sua finalidade. Percebi que aqueles seres estavam ali para proteger o local.
Vi outra parte da caverna e naquele instante notei que levávamos uma corda fina de sizal. Havia uma fenda estreita na pedra por onde eu deveria entrar. A corda foi amarrada ao meu tornozelo esquerdo e comecei a me arrastar pela estreita passagem.
Mais ou menos no meio do caminho senti o pânico me dominar. A claustrofobia atacou-me violentamente e fiquei desesperada por ar e espaço. Lutei para manter calma a respiração e não paralisar de medo.
Com dificuldade, continuei me arrastando em terra avermelhada e muito seca, com poeira, até que cheguei no outro lado, num local que lembrava um jardim, porém muito diferente.
Um Ser parecia me esperar e, sem nenhuma conversa, colocou algo em minhas mãos que lembrava uma pétala de rosa e fez um sinal para que eu voltasse sem demora.
De relance, dei uma olhada no local. A paisagem era muito diferente, não parecia ser tridimensional, era como se tudo ali fosse feito de vidro mole ou de cristal flexível...
Voltei pelo mesmo caminho com a corda amarrada ao tornozelo e ao chegar (aliviada), entreguei a "pétala" à D. Margarida, nossa líder.
Viagem Astral, GESH, em 29/09/00, Vitória/ES, Brasil
Vidência
Vi-me amarrada como na estória de Gulliver: fios prendiam cada membro do meu corpo a estacas fincadas no chão. Um arco com ganchos, enterrados em minha cabeça, provocavam-me bastante desconforto.
Senti uma energia muito forte brotando dentro de mim, especialmente do chacra cardíaco e uma pressão intensa foi surgindo, de dentro para fora até que os fios foram se arrebentando e os ganchos foram sendo empurrados para fora e pularam longe.
Em seguida, nos vi 3 dias na aldeia com Suptó e em algum momento, visitando uma caverna que tinha uma passagem muito estreita. Dava a impressão que ele já a conhecia e que nos levaria lá.
Apresentação
Apresentamo-nos para confraternizarmos e compartilharmos o ideal de progresso e atuação no Bem.
Vossa viagem estará segura, pois esta é a vontade de Deus. Estamos designados a acompanhar-vos e para tal nos apresentamos.
Estaremos criando a partir desse momento interlocução mental convosco e ficaremos alerta a toda e qualquer necessidade de ordem física, espiritual e emocional que se fizer necessária.
Estaremos convosco durante todo o dia e toda a noite. Sereis acompanhados por sentinelas que ficarão atentos quando vossos sentidos falharem.
Estaremos limpando os resíduos e obstáculos finais que porventura possam ocorrer em vossos caminhos.
Vossas mentes devem permanecer em nós e a nossa ligada a vós pois somos a partir de agora um só Corpo de Luz a Serviço do Mestre Jesus.
Dr. Cruz
Prece pronunciada por Dr. Cruz
Fazei-nos servos Senhor da Vossa Vontade.
Nós Vos bendizemos os desígnios que nos ligam neste trabalho para a redenção da Humanidade.
Nós Vos agradecemos a Bondade Misericordiosa que a nós, humildes servidores, nos proporcionais com a oportunidade do trabalho. Temos sobre nós as bênçãos de nossos Irmãos Maiores e do Grande Ismael que nos abençoa a caminhada ao Coração do Brasil. (Neste momento vi cair do alto uma chuva de um pozinho prateado que era absorvido pela pele).
De lá traremos as rosas que perfumarão todos os brasileiros: mensagens de ânimo, paz, esperança, força e luz.
Sobre nós recaem do Alto, chuvas de prata, qual fossem estrelas a derramarem poeira cósmica em nossas frontes, iluminando-as.
Sabemos, Senhor, que representam um presente dos Irmãos Maiores, extraterrestres a nos abençoar e proteger com suas vibrações sublimes de amor.
Ao nosso redor, compartilhando conosco deste momento, outros irmãos comungam da graça e do amparo do Altíssimo. Estes ficarão orando por nós em vigília permanente, para que a muralha de proteção erigida em torno dos trabalhadores da luz, possa de fato protegê-los.
Sabemos, óh Pai, que de nosso nada temos a não ser este corpo que anseia por progresso.
Fazei-nos Senhor um instrumento da Vossa Vontade e que possamos ser dignos da tarefa que nos compete realizar.
Dr. Cruz
Chefe da equipe médica do GESJ, em 29/09/00
Obs: Havia na reunião vários seres presentes: Zambi, 3 enfermeiros, negros africanos, brancos e trabalhadores de última hora. Todos estavam em uma sala especial, toda branca e em uma das paredes havia uma tela enorme que nos monitorará durante toda a viagem.
Vi passar na tela toda a viagem de ônibus, e 3 dias na aldeia. O cacique enorme que eu vira no início dos trabalhos era realmente Suptó em projeção astral. Bem maior do que no corpo físico, apresentando-se como guerreiro que foi em vida passada, forma que toma quando sai do corpo. Conhece Zambi. Sempre que possível é trazido para junto de nós em corpo astral, para irmos afinizando as vibrações e intenções de modo que, quando chegarmos lá, teremos a sensação de já estarmos juntos há muito tempo.
Índios xavantes no astral da reserva fazem a proteção. Estão pintados para guerra e carregam fortes laços. Afastam animais perigosos e alguns trazem animais bem ferozes para segurança. Vejo algumas onças que servirão para nossa proteção.
Vidência, GESH, em 29/09/00, Vitória/ES, Brasil
GUERREIROS EM LUTA
Prezados Irmãos!
Paz em vossos corações!
A cada chance que vos é dada de lutar, guerreai investindo em cada batalha toda força-luz que vos foi concedida pelo Pai. Empunhai vossas espadas de guerreiros defendendo as hostes dos Trabalhadores da Luz, onde quer que estejais.
Fostes treinados para tal, não recueis, pois em vós reside a Força e a Luz capazes de conquistarem a vitória. Paulatinamente avançai. Ainda que lentamente, não abandoneis vossos postos e não recueis, a não ser por estratégia e comando da Força Maior.
Avante Guerreiros da Luz, a sombra urge em cobrir vosso Planeta e a Misericórdia Divina personificada no Amor Sublime do Mestre Jesus ainda ampara esta Humanidade.
Sede fortes, justos e amorosos.
Eu vos saúdo em nome de Jesus.
Shama Hare
GESH, em 29/09/00, Vitória/ES, Brasil
RESGATE PLANETÁRIO
Irmãos, paz em Jesus.
Eis que a cada minuto nos aproximamos mais do momento do Resgate e não tenhais dúvida que este vosso trabalho diz respeito à Missão Terra - Resgate Planetário.
O saneamento do Planeta e dos seres que nele habitam constituem etapas que acontecem no conjunto, pois muitos são os mecanismos utilizados para este fim.
Conscientizai-vos para o fato de que sois peças importantes, integrantes e ativas, nesse processo.
Fé e confiança. Entrega incondicional ao trabalho.
União e Fraternidade, devem fazer parte deste Grupo que vibra em harmonia.
Paz.
Artram (um intraterrestre de Stelta)
GESH, Hotel Água Boa/MT, Brasil, em 09/10/00
LETHA E SUAS EMANAÇÕES DE AMOR
Vi uma vasta região atravessada pela Serra do Roncador.
Um instrutor que eu não via, mas ouvia suas palavras, dizia-me o seguinte:
As vibrações positivas destas terras, emanadas pela "cidade subterrânea" e dos seres evoluídos que a habitam poderiam influenciar bastante, brancos e índios destas paragens.
Todavia, a Energia Superior que flui deste local não é aproveitada pelos humanos daqui, porque eles constróem uma barreira negativa em torno de si próprios, perdendo a oportunidade de evoluir mais rápido.
A Energia Superior traria progresso espiritual e material às pessoas se estas se modificassem interiormente, tornando-se receptivas. Ao contrário, tornam-se refratárias e ainda se ligam às forças retrógradas, contrárias à Luz. Só uns poucos habitantes alcançam o benefício.
Alguns reptilianos caminhavam nas proximidades da aldeia xavante e logo após vi um escudo denso sobre a aldeia dos nossos amigos índios, o qual foi quebrado por uma estrela de 6 pontas: essa estrela éramos nós, 6 mulheres a caminho da reserva xavante do querido amigo, o cacique Suptó.
Vidência, GESH, em 09/10/00, Hotel Água Boa/MT, Brasil
FÉ INABALÁVEL
Vejo seres disfarçados de índios tentando nos envolver, falavam coisas dissimuladas sobre oferendas. Um instrutor dizia que mantendo nossas mentes ligadas ao Alto saberemos distinguir as vibrações, se positivas ou negativas.
Vi naves ao longo do caminho a ser percorrido até a aldeia. Logo após veio a mensagem:
"Cabe a vós encarnados, manterdes vossos corpos limpos para que a Energia Superior vos atinja com a força necessária e possa ser absorvida, e também, para que o nosso trabalho de manutenção e preservação de vossa integridade física, tenha êxito. Sem o vosso concurso, boa vontade e receptividade, nada poderemos fazer.
Os componentes deste Grupo recebem tratamento, modificações e adaptações em seus corpos astrais, mas, com conseqüente proteção ao físico, devido a obediência com que tem seguido as orientações que lhes chegam e pela fé inabalável que depositam em nós. Não bastaria confiar com palavras que saem da boca e o vento leva. Há que ter a prática da confiança, que é sentida pelas vibrações alcançadas por vossos corpos que se entregam passivamente aos tratamentos a eles submetidos.
Somos gratos, todos nós, pela oportunidade de servir.
Que a paz esteja convosco."
Dr. Cruz
GESH, em 09/10/00, Hotel Água Boa/MT, Brasil
A NASCENTE
Entrei terra a dentro e fui até uma caverna onde existia uma nascente. Havia ali alguns seres diferentes, que me lembravam uma mistura de duendes e formigas; eles colocavam alguma coisa naquela nascente e plantavam algum tipo de erva pequena e rasteira em volta dela.
Saí dali e a poucos quilômetros encontrei uma linda cachoeira que formava piscinas lindas, de águas cristalinas. Naquele local estavam alguns seres reptilianos e vários deles, tomavam banho. "Alguém" me dizia que a água estava sendo contaminada pelas emanações impuras dos reptilianos e que os Seres do Bem colocavam um antídoto na nascente, neutralizando-as, só que o rio continuava o seu curso e em alguns pontos havia intensa contaminação e poluição no rio, o que neutralizava aquele antídoto colocado pelos Seres do Bem. A partir dali os seres que se alimentassem da água sofreriam suas influências, de acordo com seu grau evolutivo e suas vibrações no momento em que a utilizassem. Os que vibrassem no bem nada sofreriam, mas aqueles que vibrassem no mal teriam aumentadas suas vibrações negativas.
Vidência, em 09/10/00
O LIVRO DE OURO
Aproximei-me do paredão da Serra do Roncador e, em algum ponto, vi índios que o escalavam com cordas. Quando eles atingiram o cume, nós já estávamos lá, formando um círculo. Parecíamos muito pequeninas diante daquele imenso paredão.
Os índios se posicionaram de frente, de um lado e do outro do nosso círculo. Sob nossos pés surgiu uma plataforma que começou logo a descer. Descemos até determinado corredor. Entramos, era totalmente liso, parecia feito de algum cristal e emanava uma suave luz, vinda não sei de onde.
Andamos muito, e a medida que avançávamos, eu via o caminho como num mapa onde aparecem linhas pontilhadas. Subíamos, descíamos, sempre em linha reta e assim chegamos em um imenso salão onde havia uma piscina onde todos mergulhamos com roupa e tudo. Saímos secas do outro lado. Daí entramos em outro salão e ficamos estupefatas. Este era trabalhado totalmente em ouro, do teto ao chão. Irradiava uma energia tão intensa que fiquei muito emocionada. Havia livros, vários livros e um, em especial, apoiado num tripé, no centro da sala era imenso e de ouro maciço. D. Margarida dizia-nos que não tocássemos absolutamente em nada. Estávamos extasiadas.
Em seguida passaram para nós a informação:
"Nestes livros existe a história de todas as civilizações, deste Planeta e de outros Planetas, como o nosso, extinto há muitos milhões de anos-luz.
O que conhecereis ao lerdes estes livros, que não precisam ser folheados, já trazeis gravado em vossas memórias akáshicas.
A Luz vos guiou até este local.
A Luz vos acompanhe, hoje e sempre".
Um Ser de Létha, Viagem Astral
GESH, em 09/10/00, Hotel Água Boa/MT, Brasil
JESUS É O NOSSO PASTOR
Com os corações contritos na confiança e no Amor do Pai segui com coragem, pois estamos convosco a vos guiar a jornada.
Acalmai vossas almas que estão ansiosas pelo desconhecido, e acima de tudo, mantende a fé e a confiança naqueles que vos conduzem, pois assim como vós, trabalhamos com Amor e por Amor a Causa do Bem.
Serenidade e união, alegria e discrição.
Jesus é o nosso Pastor e nada nos faltará.
Forças muito Superiores vos amparam, pois sois guerreiros da Luz, treinados para os embates.
Muitos foram os chamados, poucos os escolhidos; trilhai com fé e confiança.
O caminho é árduo, cansativo, mas a vitória é certa, pois sois servidores do Bem. Paz.
Artram, um intraterrestre de Stelta
GESH, em 10/10/00, Hotel Água Boa/MT
CHEGADA A ALDEIA
Vi intensa movimentação no astral, como se fosse dada uma ordem e cada ser se movimentava rápido no desempenho da sua função. Logo após vieram as saudações:
"Salve, salve homens brancos, puros de propósitos, amparados por Luz Superior que vem em nome da Paz. Akanarana guardião, saúda o povo da Luz."
Akanarana
Aldeia Xavante, em 10/10/00, MT, Brasil
"Irmãos, guerreiros, amigos!
Bendito seja o Amor que une todos os seres sem preconceitos, tornando-os todos iguais perante o PAI UNO. Sejais benvindos a mais uma etapa de trabalho.
Fé e confiança. Paz e Amor."
Nefertite
Aldeia Xavante, em 10/10/00, MT, Brasil
" Irmãos, a entrega incondicional ao trabalho e os sacrifícios, fazem parte da jornada do servidor do Bem.
Dentre as portas de nossa cidade, uma em especial estará aberta para vós, mas para alcançá-la haverá sacrifício e entrega. Que de vossos corações e almas haja uma única e uníssona vibração: o Amor. Emanar Amor. Estamos convosco e vos guiaremos. Nada temais pois a Luz vos acompanha.
Amor e Luz."
Ser Intra
Aldeia Xavante, em 10/10/00, MT, Brasil
" Paz em Jesus!
Que o Cristo Vivo derrame Suas bênçãos de Amor e Paz sobre vós."
Cacique Águas Claras
Aldeia Xavante, em 10/10/00, MT, Brasil
COMUNICAÇÃO
Cada um de vós que fostes colocados a caminho do serviço recebeu um crédito de confiança.
Não fostes chamados por merecimento e sim, justamente, para resgatar pesadas dívidas contraídas com as Forças do Bem.
Conservai firmes vossas mentes, confiantes no Pai e entregai-vos ao trabalho.
Shama Hare
Aldeia Xavante, 11/10/00, MT, Brasil
ERGUEI VOSSAS ESPADAS (Vidência)
Vejo a mesma cobra, agora atacando com fúria. Tem cerca de cinco metros de altura e seus golpes são mortais. Eu e outras companheiras lutamos com ela e a vencemos. Quando vencida no chão se transformou em uma mulher (índia?), velha, toda enrugada, cabelos totalmente brancos. Em seguida veio a mensagem:
"Paz em todos os quadrantes!
Paz também em vossos corações!
Guerreiros da Luz, erguei vossas espadas, pois eis que é chegada a hora de mais uma batalha da Luz contra as trevas.
A coragem, a confiança e a fé são indispensáveis para a vitória.
Erguei vossas espadas, não abaixai a guarda, pois estais em luta. As trevas que tentam dominar estas paragens (aldeias) serão confrontadas e este astral sofrerá intensa limpeza.
Forças contrárias ao Bem avançam velozmente. Querem o derramamento de sangue entre os indígenas. Luta entre irmãos. Não permitiremos e a batalha é inevitável.
Preparai-vos, pois a batalha já começou.
Erguei as vossas espadas com segurança, firmeza e confiança, pois juntos lutaremos e seremos vitoriosos, pois lutamos pelo restabelecimento da Luz do Cristo Jesus, neste Orbe!
Paz em vossos corações!"
Com. Ashtar Sheram, Aquele que dos céus vos guia
GESH, Aldeia Xavante, em 11/10/00, MT, Brasil
ALERTA
Salve Jesus! Salve Guerreiros da Luz!
Irmãos traiçoeiros vos espreitam, tenhai muito cuidado com vossos pensamentos.
Mantende pensamentos ligados por elos muito fortes um com os outros. Evitai o medo.
Foi dado sinal hoje, por isso só agora descobriram o paradeiro da grande guerreira.
Muitos das trevas se juntam contra vós. Foi permitido que só enxergassem o Grupo agora, pois nessa noite será travada a grande batalha.
Muitos deverão ser abatidos para que conheçam a Força da Luz. E muitos serão abatidos e banidos.
Estais protegidos e continuareis assim.
Nossos guerreiros e nossos animais estão a postos guardando vossas costas. Esses seres (negativos) não devem penetrar na esfera psíquica desse Grupo.
Sede fortes, unidos, pacientes e tolerantes com as dificuldades e com os defeitos de cada um de vós. Não deixeis nenhuma abertura.
Batalha muito séria hoje a noite será travada.
Pergunta - Essa batalha será contra aquele Ser, tipo dragão, que alguns dos nossos canais (médiuns) já viram?
Resposta - Sim. Os subordinados a ele virão lutar primeiro para enfraquecer-vos e depois ele atacará.
Pergunta - A luta final com o dragão será minha?
Resposta - A luta final será vossa.
- Obrigada irmão pela informação.
- Muitos guerreiros da tribo xavante estarão lutando convosco nessa batalha durante a noite.
Pergunta - Guerreiros desta tribo daqui?
Resposta - Sim. Aqueles que já tem entendimento e compreensão da vida do espírito serão conduzidos ao campo de batalha e guerrearão junto a vós.
Muitos de vós podereis trazer muitas feridas no corpo.
Pergunta - Quer dizer que, depois da batalha, alguns dos nossos poderão apresentar alguma seqüela no corpo físico?
Resposta - Que se manifestarão de acordo com a tendência e com a fraqueza de pontos vulneráveis de cada um. Não vos espanteis, não vos assusteis.
Pergunta - Passagem das mazelas do astral para o físico?
Resposta - Se assim for, será apenas drenagem. Cuidadosamente limpa e feita a assepsia como instrui o médico que nos acompanha.
Pergunta - O Dr. Cruz, o Chefe da Equipe Médica do GESJ?
Resposta - Sim. Sua equipe cuidará dessas feridas. Não vos deveis preocupar. A nossa irmã (um canal) já traz da batalha da noite passada contaminação de fluidos densos. Foram golpes desfechados contra vós na luta e que vosso corpo físico, dentro da Misericórdia do Pai, elimina, aproveitando o ensejo para expurgo de tóxicos que já existiam no corpo.
Nossos animais estão atentos e vigilantes.
Pergunta - Com que tipo de animal o irmão trabalha?
Resposta - Para esse tipo de serviço trouxemos os grandes gatos. Temos aqui leões, tigres e onças. Cada batalha exige esforço e para cada esforço uma espécie de raça, um tipo de animal. Aguardaremos as próximas horas submetendo-nos a vontade do PAI.
Lembrai-vos das orientações quanto a vigilância, pois acercam-se de vós irmãos traiçoeiros. Cuidado! Mantendes firmes vossos pensamentos harmonizados aos vossos sentimentos e tendes fé.
Que Jesus vos ampare e proteja.
Zambi (Guerreiro Africano, trabalhador do GESJ e do GESH)
Aldeia Xavante, em 12/10/00, MT, Brasil
FIM DE UM IMPÉRIO
Irmãos, existem determinados pontos no Planeta que são pontos chaves para que a Energia Superior possa ancorar e posteriormente se expandir por toda Terra trazendo os benefícios que bem sabeis.
Nesses pontos magnéticos, e este local é um deles, determinadas energias densas não podem permanecer por tempo prolongado, pois sua poluição poderá comprometer a recepção pura da Luz Cósmica.
A vossa vinda a este local também tem a função de retirar determinados seres que aqui fizeram sua base, espalhando sua energia perniciosa num grande raio de ação.
Através de batalhas às quais participais integralmente, luta de Seres do Bem com Seres do último grau da categoria do Mal, é que vindes sendo preparadas há muitos dias.
Com o fim deste "império" que começava a se fixar, ou pelo menos, com o seu enfraquecimento, pois o chefe dessa falange há de ser derrubado, far-se-á de menor intensidade a interferência, não influindo mais de forma a prejudicar todo um Projeto Superior para este Planeta.
Como guerreiras da Luz em Missão Terra, fostes convocadas, aceitastes a tarefa e o cumprimento desta é satisfatório e dentro do previsto.
Mantende-vos confiantes na Força Superior que vos conduz e ampara. O Meigo Rabi de Nazareth vos envolve em Seu Amor.
Com. Yury, do Planeta Patrulha
Aldeia Xavante, em 12/10/00, MT, Brasil
NO LIMIAR DA BATALHA
Guerreiros da Luz! Que a Paz esteja em vossos corações!
Os seres com os quais ides lutar esta noite encontram-se em total estado de insanidade, transfigurados, deformados pelo permanentes erros e escolhas no Serviço do Mal, das Trevas.
Que vossos corações tenham compaixão dessas almas sofredoras e aflitas, porém, tendo compaixão empunhai mais firmemente vossas espadas no desfecho feliz da batalha desta noite.
Que cada ser seja vencido.
Que cada treva que ele representa seja iluminada pela Força do AMOR Redentor do Jesus Crito.
Que vossas espadas sejam um instrumento de transformação dessas almas infelizes.
Tendo compaixão não vos apiedeis, ao contrário, desfechai certeiros os golpes que auxiliarão cada um desses irmãos na retomada do caminho da evolução.
Muitos deles estão em condições tão precárias que, rapidamente, após a partida serão conduzidos às Naves de Patrulha e Recolhimento, sendo preparados para o reencarne imediato, quando for dado o sinal no Planeta Intruso.
Outros permanecerão no orbe terrestre para tratamento, visando-se aproveitar o tempo de estadia para avanço na depuração dos males que acarretaram o estado a que esse seres chegaram.
Não olvideis, muitos destes que se encontram a espreita para atacar-vos no momento em que vossos corpos desprenderem-se do físico, em passado não muito distante foram por vós prejudicados.
Muitos laços vos unem a esses irmãos. Cada um receberá aqueles que vos compete transformar, auxiliando-os no processo de renovação espiritual.
O momento é de grande seriedade. Certamente teremos a vitória, porém, para conquistá-la há que não recuar diante das dificuldades.
Toda batalha requer esforço, firmeza e coragem, por isso, vos convocamos para esta noite retirardes de vossas almas toda fé, confiança e coragem de que sois capazes.
Pergunta - Importa que não façamos hoje a meditação às 24 e as 3 horas da madrugada como acontece nos períodos de jejum de 24 horas, ou dessa vez, devemos dormir esse tempo para descanso?
Resposta - Ao contrário, cada meditação representará reabastecimento de força. Devei permanecer em atitude de recolhimento, porém, faz-se necessário que vossas forças sejam revigoradas pela imantação de nossas naves através da meditação que realizais.
Sede fortes, Guerreiros! Enfrentai a parte que vos cabe na tarefa de Transição Planetária. Todos juntos, unidos, venceremos em nome de Jesus. Que Deus nos abençoe!
Ficai na Paz do Cristo. Despeço-me.
Vosso Comandante
Ashtar Sheram
Serra do Roncador, Aldeia Xavante, em 12/10/00, MT, Brasil
O GRANDE DESAFIO
Transcrevemos aqui o desenrolar da grande luta descrita por uma das nossas companheiras de viagem.
"Vi muitos seres vencidos por nós durante a noite caídos no chão.
Estávamos cansados, pois a batalha estava sendo muito longa e difícil. Naquele momento, uma Força Superior nos impulsiona a rezar. Nisto, vejo surgir do nada um gigante negro, com a forma de um réptil gigantesco com um rabo largo, imenso, sendo a ponta em forma de lança.
Arremessava-o e batia-o para os lados varrendo tudo a sua volta.
O monstro possuía ventas que soltavam raios de fogo. Da boca saía um hálito fétido que era exalado de uma rajada de fogo. Os olhos injetados de sangue emitiam raios hipnotizadores a fim de paralisar o adversário.
O corpo possuía pequenas bolsas que quando atingidas expeliam um jato fino de um liquido, semelhante a um ácido, pois queimava. Suas patas enormes abriam valas pelo chão. Em suma, ele era uma verdadeira caixa de surpresa de ataques. Armas por todo o corpo.
Cada parte do seu corpo era uma arma em ação.
Em seguida vi o corpo de D. Margarida se multiplicar em mais seis corpos e eles se posicionavam estrategicamente de forma a confundir o adversário e possibilitar-lhe o desferir de golpes em seus pontos vitais. O corpo principal se encontrava na direção do coração pois esse era o órgão que deveria ser atingido.
O Monstro foi ficando cada vez mais violento e feroz, pois usava todos os seus recursos contra ela, mas não conseguia atingi-la.
Estávamos posicionados em torno dele. Nós, Zambi e seus guerreiros, a índia amiga Anajá e seu povo, formando um campo áurico em círculo sustentador da Luz, imobilizando seus movimentos, dificultando-lhe os ataques.
Finalmente ele foi abatido e ao cair abriu-se uma enorme fenda no chão que rapidamente o engolia, todavia, mais rápido ainda antes que ele sumisse terra adentro apareceu uma Nave Resgate e o puxou para o seu interior, sumindo no céu.
A peleja foi muito dura, mas vencemos.
Na concentração seguinte, das nove horas da manhã, senti uma vibração calma e percebi que os elementais e guardiães da região nos saudavam, despedindo-se de nós.
Ofereceram-nos guirlandas de delicadas flores lilases e brancas e um colar feito de sementes, derramaram água da nascente sobre nossas cabeças, cantaram e dançaram em nossa homenagem. Foi tudo muito bonito, puro e espontâneo.
No final, entregaram a D. Margarida uma pequena caixa, contendo um pouco de terra xavante virgem de um local sagrado para eles."
Nota - Depois que chegamos a Vitória, na primeira oportunidade, eu pedi, sem me referir a nenhum Trabalhador da Casa, que gostaria de saber qual a minha postura diante do grande combate. A resposta veio imediata por meio da psicografia, através de outra companheira que também participou da viagem. Ei-la:
O DESENROLAR DA BATALHA
Irmã,
Descia sobre vós intensa luz prateada. Aos olhos pouco aguçados, pareceria a luz do luar a banhar-lhe o espírito desprendido do corpo. Cercada pelos Seres da Luz, recebestes vossa espada e fostes abençoada momentos antes do enfrentamento final.
Armadura ajustada, fostes guiada pela Estrela Maior (Nave Mãe) do Comandante Ashtar Sheram ao local da batalha.
Pequena, diante do monstro que se apresentava, erguestes vossa espada e com coragem desferistes os golpes, hora defendendo-se, hora atacando, procurando-lhe o ponto frágil.
Rajadas de força revigoradora partiam constantemente da Nave resfriando e purificando o ar em volta do vosso corpo.
Todo o ambiente (campo de batalha) encontrava-se impregnado do ar fétido e do fogo emitido pelas cabeças do dragão.
Horas de luta seguiram-se e vossas forças revigoradas pela fé, coragem e devotamento ao Mestre Ramatis fizeram-vos mais forte e vencedora pois tivestes ao final, deposto aos vossos pés, o grande dragão de 7 cabeças.
Vós, pequenina em vosso corpo porém engrandecida em vossa coragem e confiança, servidora fiel, vencestes, cumprindo vossa tarefa, livrando o mundo terreno de mais uma "besta ensandecida".
Glória a Deus nas alturas.
Paz no coração dos homens.
Shama Hare (Guia Espiritual de Margarida)
GESJ, em 18/10/00, Vitória/ES, Brasil
Nota - Batalha travada em algum lugar do plano astral, e em algum ponto da Serra do Roncador em Mato Grosso, nas proximidades das aldeias xavantes. A frente das Forças do Bem, o Grupo Espírita Servos de Jesus (GESJ) e comandando os Trevosos, o Monstro de 7 Cabeças.
APÓS A BATALHA (Vidência)
Vejo o campo da batalha. Centenas de seres caídos. Parece que nesta hora estou ajudando a recolher do campo das lutas os seres tombados.
Um dos trabalhadores do Bem se ajoelha e faz uma prece muito emocionado, pedindo a Jesus por todos aqueles irmãos que depois de tanto tempo nas trevas, agora se viam sem a energia densa que lhes dava forma monstruosa. Que Jesus, o Divino Pastor, lhes abençoasse a nova existência, para que tivessem coragem e determinação a fim de enfrentarem as duras provas do porvir, pois seriam encaminhados a Planetas compatíveis com suas vibrações animalizadas.
Aldeia Xavante, em 13/10/00, MT, Brasil
AGRADECIMENTOS
Paz em todos os Quadrantes! Paz em vossos corações!
Venho neste momento agradecer pela cooperação do serviço realizado. Sabemos de vossos sacrifícios individuais e coletivos, mas onde o amor fala mais alto com sinceridade, confiança e presteza, o serviço é realizado.
Bem sabeis que não foi e nem será a última batalha realizada, pois enquanto houver o mal, haverá Batalha da Luz contra as Trevas neste Planeta.
As vossas espadas continuam a postos, pois esta não é a batalha final. Os vossos escudos protetores e armaduras não terão descanso enquanto não se findar o Projeto Terra, a Missão Terra, o Resgate Planetário.
Deixo-vos a certeza de estarmos sempre juntos em qualquer lugar, basta emitir um pensamento em nossa direção e antes mesmo que ele atinja planos superiores, aqui estaremos.
Que o Cristo Planetário envolva todos nós.
Ashtar Sheram (Aquele que dos céus vos guia)
Água Boa, em 13/10/00, MT, Brasil
CIVILIZAÇÕES AVANÇADAS
Paz, irmãos.
O caminho das pedras, em geral, espanta os transeuntes, mas, para o servidor atento, as pedras podem representar atalho de acesso a mundos infinitamente mais felizes do que este em que viveis.
Falais das coisas boas do vosso mundo e para cada uma delas apresentarei inúmeras melhores ainda, existentes nos mundos intraterrenos.
Nos subterrâneos da Terra comunicam-se cidades imensas, bem estruturadas e felizes.
Mundos construídos por civilizações avançadas, detentoras de tecnologias originais ou vindas diretamente de mundos extraplanetários.
Encontro-me muito diferente do que fui, mas ainda sou o mesmo que um dia aportou nestas terras em busca de riquezas.
Mal sabia que encontraria não apenas riquezas materiais, porém, a maior delas, o reencontro comigo mesmo, o desapego das coisas terrenas e a libertação do pó.
Quando aqui entrei (refere-se a Letha, a cidade intraterrena), permaneci confuso por muito tempo, até que em minha mente os acontecimentos foram clareando até a transparência.
A depuração dos sentimentos e apegos, a certeza de um propósito maior na vida foram desenvolvidas com muito trabalho.
A acolhida fraterna permitiu que dentro de mim crescesse o amor despretencioso e incondicional.
Tudo devo a este Povo e agora eles me pedem que revele ao mundo sua existência. Muitos, espalhados pelo mundo, farão o mesmo. Aqui no Brasil, este Grupo ficará encarregado de divulgar nossa mensagem.
Deveis seguir confiantes e serenos, afastando da mente o mal e do coração o medo.
Paz em Jesus, Vosso irmão
Fawcet (o coronel desaparecido)
Aldeia Xavante, em 11/10/00, MT, Brasil
Vi um ritual indígena e, num determinado momento, um cacique se levantou, ficou no centro do círculo e começou a falar:
PALAVRAS DO CACIQUE PENA DOURADA
"Povo Xavante não pode morrer!
Nação Xavante não pode morrer!
Índio não pode deixar homem branco querer riquezas de terras de índio.
Índio não pode querer mudar seus costumes e querer costumes de homem branco.
Branco tem seu cultura. Índio tem seu cultura também. Tudo tem seu valor no lugar certo.
Índio é povo de Deus. Homem branco também é. Mas, branco tem que respeitar índio e índio não tem que se render aos brancos.
Nas barganhas entre branco e índio, branco sempre ganha, índio perde.
Branco não joga claro, esconde jogo. Índio puro, acredita.
Nação Xavante precisa se unir, precisa resistir para não ser dizimada.
Governo diz proteger índio, Governo vende terras de índios e cada vez mais, tira índio das terras dele.
Se descobre riqueza de índio, branco quer pra ele e mata índio. Nação Xavante precisa tá tudo unido pra fortalecer, ganhar força e vencer preconceito de branco que acha que índio não precisa de terras, de tanta terra. Mas, índio precisa de terra, povo da terra ajuda índio, protege índio. Terra de índio é onde ele caça, pesca pra se alimentar, cuidar de seus ancestrais.
Tudo sagrado! Tudo sagrado! Branco não tem que querer.
Xavante tem que se unir, tem que fortalecer!"
Cacique Pena Dourada
Aldeia Xavante, em 12/10/00, MT, Brasil
Vi toda a Reserva Indígena totalmente verde, com árvores frondosas, animais a correr e um rio de águas claras. Depois recebi duas mensagens.
PALAVRAS DE ÍNDIO XAVANTE
O que os ancestrais querem é evolução espiritual do povo xavante. Unidos, felizes e a chave preservada do mal.
Não queremos povo extinto antes de cumprir programa e projeto de Seres Superiores.
Queremos ver povo xavante cumprir com sabedoria a tarefa que cabe somente a ele nesse Planeta.
O fato de divulgar para o mundo a existência desta linda cidade fará com que o povo xavante se torne mais unido e fortalecido para proteger a "chave".
Paz a todos os irmãos.
Irmão Xavante
Aldeia Xavante, em 11/10/00, MT, Brasil
BOLSÕES DE POBREZA
Discriminados e empobrecidos, os índios tornaram-se bolsões de pobreza no Planeta.
A cultura indígena perde a sua força.
No futuro, na Nova Era, tudo será diferente mas, antes dos acontecimentos trágicos previstos para este Planeta, a Comunidade Xavante tem que continuar sua missão de proteger e afastar intrusos da Cidade Sagrada.
Muito nos tem ajudado os Seres Superiores, mas infelizmente o Planeta foi usurpado pelas "Forças Densas" e todos foram afetados, pois o ecossistema global esta em desequilíbrio.
Haveremos, com as Bênçãos do PAI, manter coesa a Comunidade Xavante, auxiliando e protegendo os Portais da Cidade Sagrada e em troca muito avanço espiritual de todo um povo primitivo.
Muito agradecemos o socorro do vosso povo em ajudar a manter coesa a Nação Xavante.
Paz.
Cacique Xavan
Aldeia Xavante, 11/10/00, MT, Brasil
PALAVRAS DO CACIQUE JOSÉ WARI
Fui conduzida a um platô na Serra do Roncador. Ali fui recebida por dois anciões, vestidos com túnica clara, e um deles se identificou como o pai do nosso amigo, o cacique Suptó. Ele enviou ao filho as seguintes palavras:
"Suptó: nosso povo ainda muito primitivo e atrasado como ancestrais, ainda não muito contaminado pela civilização branca que muito se aproximou.
Devemos, filho, ter cuidado, pois muitos são os interesses do Mal em invadir e destruir o povo Xavante.
Devemos manter ao máximo nossas raízes e tradições, ensinando aos nossos filhos os segredos dos antepassados. Continuarem firmes no propósito de defesa do segredo da chave, até que Ordem Superiores digam o contrário.
Conheço o seu coração. Sei que tem se esforçado e tem conseguido, pois muitas são as ajudas invisíveis para você.
Quando nos encontramos e o trazemos para dentro da Cidade, as tarefas determinadas para você são passadas com clareza, mas ao acordar, somente códigos você traz à memória, pois a mente de carne filtra a mensagem.
Deve sempre meditar e seguir sua intuição, pois é através dela que você tem conseguido manter acesa a chama do Guerreiro Xavante.
Seu espírito é forte e você foi o escolhido.
Tenha fé nas Forças Superiores. Todos nós somos comandados por Elas.
Fiquem em Paz".
José Wari
Aldeia Xavante, em 12/10/00, MT, Brasil
MENSAGEM DE PAZ E FRATERNIDADE
Vi, novamente, nosso Grupo caminhando pela mata, subindo por uma escada de pedra. Parecia um caminho já existente, construído por alguma civilização antiga. Não parecia ser natural.
De pé, no topo, aguardando, havia um homem.
E ele falou:
"Irmãos Brasileiros.
Muitos povos há sobre a Terra, dentre estes, vários foram escolhidos para compor a raça brasileira que se encontra em formação.
Muitos dentre vós trazeis no sangue e na alma as marcas de cada uma das culturas, crenças e conhecimentos desenvolvidos por vossos antepassados durante milênios.
Não é por acaso que a Providência Divina veio recorrer a essa vasta miscigenação. Há um propósito definido, uma finalidade explícita para o desenvolvimento de tal agrupamento humano.
É que a Terra destina-se a desenvolver um governo único, cujas nações serão destituídas de limites ou fronteiras.
O sentimento de fraternidade de que será detentora tal humanidade, desde já, precisa ser desenvolvido entre os brasileiros e não deverá distinguir raça ou credo.
Essa é a lição que do Brasil sairá, inundando todo o Planeta.
Quanto a vós, mensageiros da Luz, deveis divulgar o quanto puderdes esta Mensagem de Paz e Fraternidade.
Irmãos brasileiros, dai-vos as mãos, erguei-vos de vossos personalismos e construí a raça apaziguadora, amorosa e fraterna de que este mundo carece.
Vinde ao encontro do destino que foi traçado para vós: Coração do Mundo! Pátria do Evangelho!
Fazei pulsar no ritmo do amor fraterno o grande coração brasileiro!
Governantes. Recusai as tentações da luxúria e do poder e abri vossas almas para a grande tarefa que vos foi confiada: transformar vossa Pátria mui amada em Celeiro do Mundo, pois muito em breve toda a Humanidade vos recorrerá.
Brasileiros! Não julgueis com palavras mas acompanhai e cobrai a clareza da administração dos vossos governantes.
Não critiqueis, trabalhai arduamente erigindo a Pátria do Futuro.
Expandi vossas fronteiras até os limites do Amor Universal e cumpri com os desígnios de Deus.
Eis que é chegada a hora de convocarmos a todos para a concretização dos planos de Deus".
Ismael (Guia Espiritual do Brasil)
Água Boa, Praça Pública, em 09/10/00, MT, Brasil
VITÓRIA PERENE DA LUZ
Sinto intensa energia a me envolver e fico muito emocionada.
Vejo novamente a cena do guerreiro que, ajoelhado, pede a Jesus por todos aqueles seres tombados no chão e reconheço que sou eu, ajoelhada, tendo nos braços um irmão que identifico como um ente querido de outras eras. Percebo que outras companheiras, igualmente ajoelhadas, naquele campo coberto de corpos vencidos na luta, reconhecem companheiros de outras vidas. Imensa tristeza invade nossos corações.
Depois passo a ver a Serra que está à nossa frente e um jovem sobre ela. Ele vem se aproximando, saltitando, flutuava no ar. Vestia calça fofa de cetim, o peito nu, calçava sapatos também de cetim, do tipo que tem o bico para cima. Apesar de não ver seu rosto com nitidez, tive a impressão de que não passava de um jovem de seus 14/15 anos. Aproximou-se e era o Mestre Ramatis, que assim se expressou:
"Eis que venho até vós dando cumprimento e finalizando esta etapa de trabalho.
As próximas etapas cumprireis sem requerer tanto esforço físico de vossa parte.
Discípulos amados, quando no espaço decidimos por esta vossa atual encarnação, programamos as principais etapas de trabalho que seriam arriscadas, mas de importância fundamental para o crescimento de vosso espírito, tão devedor.
Resgatastes nesta noite muitos entes queridos que há milênios se fixaram no mal, sem que conseguíssemos, nós e vós, trazê-los para junto do Cristo Jesus.
Sabemos da intensidade dos vossos padecimentos íntimos, da ansiedade em cumprirdes com exatidão e presteza os nossos desígnios e digo-vos com alegria, que tendes, todos vós, correspondido às expectativas, alguns até superando-as.
Amados meus, há que sempre confiar incondicionalmente na Luz que vos guia, e a certeza dentro dos vossos corações da vitória perene da Luz contra as trevas.
É nosso desejo, num futuro não muito distante, estarmos novamente reunidos.
Do Mestre que vos ama".
Ramatis = Mestre Kutumi
Aldeia Xavante, em 13/10/00, MT, Brasil
Obs: Após esta mensagem ele cresce e sobe, deixando atrás de si um rastro luminoso e uma energia maravilhosa que nos envolve.
O CAMINHO DA VERDADEIRA LIBERTAÇÃO
Vinde a mim, meus pequeninos!
Andai por toda a Terra e por onde passardes encontrareis sofrimento e dor.
Não foi essa a lição que vos ensinei, porém ocupados demais com vossos próprios afazeres, pouco dedicais ao vosso próximo.
Somente um, é o caminho à verdadeira libertação e este encerra-se na máxima de amar ao seu próximo como a si mesmo.
As imagens aqui registradas por vossos olhos e corações contritos (refere-se a pobreza da aldeia) espalham-se por todo o orbe terrestre e causam, em muitos, reações semelhantes as vossas, em outros, causam indignação e alguns há que se revoltam contra sua própria condição.
Há também entre tantos, irmãos que nada sentem, acreditando ser da responsabilidade de outrem a solução para tantos problemas.
De nada adiantarão os gritos de revolta, as vozes de indignação.
Somente um plano maior será capaz de higienizar este planeta, extirpando as ervas daninhas que usufruem do solo fértil da Terra sem contudo gerarem bons frutos capazes de contribuírem para a saúde e alimentação.
Irmãos, não tarda o momento em que passará sobre a Terra a Mão do Pai, a recolher os infortunados desertores da Luz, conduzindo-os a local apropriado à sua condição e este Planeta não mais será como antes.
Crescerão novas sementes capazes de produzirem bons frutos e Eu estarei convosco todo o tempo, acolhendo-vos entre os puros de coração, amparando-vos, protegendo-vos de todo o mal.
Conservai vossa fé no Pai que a todos ampara e segui vosso caminho até que vossos olhos possam ver belas imagens e vossos corações registrarem todo o Amor que vibra no Universo.
Jesus Sananda
Aldeia Xavante, em 11/10/00, MT, Brasil