25

Divulgação 25

01/07/2000

      A+ A-


Leitores amigos. Saúde, Paz e Amor em nome do Mestre Jesus.

Cada vez que envio para a gráfica uma nova Divulgação, vivo dois grandes sentimentos contraditórios. Um de alegria pelo dever cumprido e outro de não ter certeza se farei a próxima.

Aqui estamos, como sempre, com assuntos aparentemente diferentes, que lembram as águas. Provenientes de vários lugares, rolam inexoravelmente para o mar.

As mensagens recebidas, as experiências vividas, os sonhos premonitórios e as revelações transmitidas pelos "Irmãos Maiores" são as águas.

O oceano onde elas deságuam é nossa mente e coração.

Não deixem, portanto, que o intelecto, um dos mecanismos da mente, interfira demasiado nesse processo. Muitos de nós encarnados na Terra, sofrendo as agruras do Final dos Tempos, somos exilados de outros "orbes" quando da sua ascensão na escala evolutiva dos mundos.

Avançamos muito em nosso Planeta de origem, no "intelecto" em detrimento do "amor". Hoje, cansados, sofridos e desiludidos, chegamos à conclusão de que fora do Amor, não há salvação, como nos apregoa o nosso querido Mentor Ramatis.

Será que vamos repetir a dose? Será que vamos começar tudo de novo?

Irmãos, deixemos que o Amor fale tão alto dentro de nós, quanto o intelecto. Os entendidos afirmam que o simbolismo das duas asas dos Anjos representa o equilíbrio entre o Amor e a Sabedoria.

Assim, as nossas mensagens. Originárias de várias fontes, às vezes de maneira tão inusitada que me surpreende (caso do pequeno Jonas e a venusiana Eliádne; Divulgação 24). Porém, na essência, todas nos levam ao PAI, através da conjunção dos caminhos: AMOR e SABEDORIA. Iniciamos esta com uma ligeira homenagem ao saudoso irmão, Hercílio Maes, canal de Ramatis, que através da psicografia nos trouxe muito Conhecimento e, por conseqüência natural, o Amor impulsionando nossa jornada na redenção espiritual.

SINGELA HOMENAGEM A HERCÍLIO MAES

No dia 21/11/99 fizemos uma vigília em Jacaraípe, litoral capixaba, próximo de Vitória, na sede do GESJ-III.

Durante todo o tempo da concentração, a lembrança do irmão Hercílio Maes (principal médium de Ramatis) era muito forte, como se mentalmente estivéssemos conversando. Lembrava-me também, das palavras que dissera no meu pronunciamento, quando me referi a ele (Hercílio), no Congresso Internacional Ramatis, realizado em 02/98, em São Paulo. Como só as pessoas presentes ao evento tomaram conhecimento, vou inserí-las aqui e verão adiante, o porquê. Ei-las:

"Na década de 1950 "reencontrei Ramatis", meu querido Mestre, através da psicografia de Hercílio, numa mensagem, assinada por Ramatis, sobre Fim dos Tempos, publicada no revista O Cruzeiro.

Hercílio Maes, a quem devemos respeito, gratidão e afeto, pois enfrentou corajosamente os preconceitos, a maledicência, o sectarismo e o fanatismo, mantendo-se fiel aos seus princípios espirituais e cumprindo o pacto feito com Ramatis antes de reencarnar-se. Ele não teve medo, naquela época, de trazer a público o livro A Vida no Planeta Marte e os Discos Voadores, causando forte impacto nas mentes desavisadas e, por conseqüência, bastante polêmica que se estende até hoje, aliada ao desprezo e à injúria.

Hoje, quando vejo nos olhos, sinto na voz e percebo nos gestos de muitas pessoas o desdém e a desconfiança ao falar-lhes sobre extraterrestres, lembro-me de Hercílio e de quanto deve ter sofrido com as cartas insultuosas que recebia dos pseudo-sábios espíritas e espiritualistas que pararam no tempo e no espaço, como se a verdade pudesse ser aprisionada dentro de conceitos religiosos de cada um. Ainda agora, 50 anos depois, a ciência oficial não descobriu vida igual à nossa em lugar nenhum (ou está escondendo o jogo), apesar do aperfeiçoamento da tecnologia e do avanço da ciência. Precisa ser muito homem, com personalidade forte, bem definida, para se atrever a tanto. Precisa ter no coração muito amor, fé e confiança no seu Mestre e na Causa que abraçou para entregar-se a uma tarefa tão espinhosa, sem falar nas outras obras, verdadeiras jóias de conhecimentos espirituais e também verdadeiros "explosivos". Não existiria nos dias atuais, um Ramatis amado e repudiado, seguido e desprezado, discutido, elogiado, desacreditado e até famoso, se não existisse o grande médium ou canal Hercílio Maes.

E por que esse meu reconhecimento a Hercílio, nesse momento, aqui, em público?

1) Estou vivenciando uma situação parecida: sou tida como fanática, esclerosada, radical, causadora de desassossego e possível pânico, por distribuir no Brasil e em alguns países estrangeiros, na Internet e agora em Esperanto para as Delegações espalhadas no Planeta, as nossas Divulgações (no momento, em espanhol e inglês).

2) Aceitem ou não, o nosso querido Mentor Ramatis, o Kutumi da GFBU (Grande Fraternidade Branca Universal) é um extraterrestre de origem sideral marciana. Esta revelação está escrita numa carta que recebi de Hercílio em 30/12/70." ...

O nosso pronunciamento no Congresso continua, mas vamos parar aqui e continuarmos com a nossa vigília.

Terminada a concentração, os médiuns falaram o que viram, leram, psicografaram e descreveram as viagens astrais que fizeram. Eu nada falei sobre minhas recordações. A seguir, rumamos para Praia Grande, local mais distante de Vitória e nos concentramos novamente para a recitação do mantra, destinado às 12 h. Quando os médiuns começaram a ler as mensagens recebidas, para minha imensa alegria havia uma do nosso irmão Hercílio, a segunda recebida em nosso Grupo. Eis a mensagem:

RAMATIS E SEUS ENSINAMENTOS

Irmã Querida.

Avante em vosso trabalho de puro Amor, pois defender as causas do Mestre Jesus e divulgar os ensinamentos do Mestre Ramatis, não é tarefa fácil.

Nosso Mestre, ainda hoje injustiçado por causa de Seus Ensinamentos, condenado por força dos seus Ideais e Amor às verdades que divulgou, encontra no meio desta sociedade, ardilosos perseguidores que não aceitam a evolução desta Doutrina.

Os ensinamentos que divulgais e vossa postura frente à direção deste Grupo são provas de nossa confiança em vós.

Somos discípulos do mesmo Mestre.

Hercílio Maes
GESH - Vigília em Jacaraípe (ES), 21/11/99

Passaram-se alguns meses e nesse meio tempo sofri ataque violento de um trevoso, quando das nossas atividades de limpeza do Astral Inferior, realizadas durante as horas noturnas de sono, acompanhadas dos nossos Guardiães. Somos, com muito amor e dedicação, verdadeiros garis espirituais.

Neste tipo de trabalho, disputamos com os Comandos das Trevas, palmo a palmo, irmãos infelizes subjugados por "eles".

As batalhas, conforme nos diz o Comando Ashtar, têm sido intensas, contínuas e inevitáveis. As guerras e violências de toda espécie que no momento campeiam na face da Terra são ainda pálido reflexo do que acontece no Astral Inferior do Planeta.

De lá trazemos espíritos que ali se encontram aprisionados devido a milenar revolta e rebeldia, presos por sua própria consciência e pelas Forças Trevosas que lá dominam.

Não eram bonzinhos e nem ali foram parar por injustiça divina. Eles mesmos, enquanto aqui viviam (corpo físico), cavaram o abismo em cujo fundo hoje se encontram.

Foram os déspotas de todo tipo, os fanáticos religiosos, os cientistas desumanos e cruéis, os exploradores do sexo, os escravocratas, os políticos corruptos, os profissionais do aborto, enfim, todo aquele que não reconhece as Leis Divinas que regem todo o Cosmos e não as respeita.

Nós também lutamos naquela noite e atingimos os adversários. No meu caso, lutei com um "chefe de falange das trevas", na condição de dirigente do Grupo Espírita Servos de Jesus. Soube depois, com detalhes, pelos canais que participaram da batalha e assistiram ao duelo (eu e o chefe de falange das trevas), que fui atingida por ele num momento em que baixei a guarda julgando-o fora de combate. Ele saiu bastante ferido e eu fiquei com o meu corpo físico doente por alguns dias.

Tive de me alongar para que vocês entendessem a 3ª mensagem de Hercílio, que vamos transcrever.

BATALHAS

Irmã Margarida.

Sabeis que sois valioso general de um Grande Exército de Luz? Que vossa força e determinação norteiam vossas ações? Vossa capacidade de comando e ação e vossas vitórias, que também são nossas, muito nos alegram.

Vosso "corpo astral" se desprende da "armadura física" com agilidade e rapidez. Ao sentir-se liberta, a clareza de raciocínio e a destreza de vosso espírito jovem a faz feliz.

Rebelde e relutante, quando soa o toque de retorno, vosso corpo espiritual não se acopla mais com perfeição. Este corpo físico que vos serviu por tantos anos, hoje se ressente de vossa vibração jovem e vigorosa. Portanto, ajustes urgentes fazem-se necessários e a Equipe encarregada deste tipo de operação vem trabalhando vosso corpo astral, bem como o físico.

Não aceitastes o repouso, compreendeis?

Apesar de estar em tratamento, continuastes participando de batalhas, e não repousando o físico.

Vossa fé é imprescindível aos que coligam convosco.

Paz e Amor.

Hercílio Maes
GESH - Vitória (ES), Brasil, 11/02/00

RESULTADO DO DUELO

Vidência de um canal:

Achei-me no quarto de Dona Margarida e quando olhei para o teto, não havia telhado. Vi-a chegando nos braços de dois Seres de pura luz. Ela estava em corpo astral, mas inconsciente.

De repente, o quarto foi transformado em uma espécie de sala de cirurgia altamente especializada. Chegaram outros Seres de Luz que efetuaram uma complicada operação de religamento do seu corpo astral ao duplo etérico e ao físico.

Algo havia ocorrido de muito sério, o que dificultava a união dos corpos.

Alguém me disse telepaticamente que quando ela se desprendia não "queria" voltar ao corpo, pois há um imenso desnível vibratório entre seu corpo físico e seus corpos astral e mental, os quais estão em pleno vigor energético.

A operação efetuada naquela oportunidade foi muito difícil e demorada, apenas presenciei uma pequena parte, pois fiquei na sala da sua residência com outra companheira enquanto aguardávamos os resultados.

Outra vidência, por outro canal, na mesma reunião:

Vi Dona Margarida recebendo impacto violento de energia negativa. Antes de ser atingida, um escudo luminoso de proteção a envolveu, porém, mesmo assim o jato foi tão forte que a atingiu.

Vejo-a sendo carregada por Seres extras para algum lugar onde se juntaram a um grupo de outros Seres extras. Entre eles estavam Orthon, Orthan e Orthanine, médicos de Orion que estão sempre cuidando da sua saúde. Eles nos disseram que com a fragilidade do corpo físico, ela se sentirá mal por alguns dias, pois além do impacto negativo recebido, o seu corpo espiritual quando livre da matéria, se sentindo liberto e forte, tem muita dificuldade para retornar ao seu físico desgastado e frágil a fim de acoplar-se devidamente.

Ela está recebendo atendimento especializado.

Ainda sobre o duelo, relato de mais um canal:

Vi nosso Grupo batalhando no Plano Astral. Lutávamos com Seres trevosos. Em um patamar acima do nosso, Dona Margarida também lutava, mas sua luta era diferente da nossa. Ela lutava com um só Ser, enquanto nós lutávamos com vários. O adversário dela era um chefe de falange, com forma de um réptil imenso.

A luta já ia avançada, pois notei que o "réptil" já havia perdido o rabo, as mãos e a cabeça. Era uma visão horrenda, mas ele continuava de pé e o que o sustentava era o coração negro que consegui ver através do seu corpo, como se este fosse transparente.

O negrume era tão intenso que irradiava uma espécie de visco asqueroso. No momento em que observava esse detalhe, o ser reuniu todas as forças restantes e desfechou um forte jato de um tipo de líquido negro asqueroso em direção à cabeça de sua adversária. Naquele mesmo instante, vi surgir no espaço a mão de luz do abençoado Mestre Ramatis, colocando-se entre o jato e a cabeça da nossa irmã. Mesmo assim, com toda proteção do Mentor, as vibrações do jato repercutiram dentro de sua estrutura física, desestabilizando-a.

Um Instrutor espiritual explicou-nos depois que os golpes que aplicarmos devem ser direcionados ao coração desses seres, para que eles caiam, não adiantando apenas cortar-lhes partes do corpo que supomos capazes de derrubá-los. A força que os sustenta vem do seu negro coração.

Falamos da 2ª e 3ª mensagens do Hercílio. Achamos que gostariam de conhecer a 1ª e em que condições ocorreu. Para isso, vamos recordar o segundo semestre de 1995.

UM DOS MEUS SONHOS PREMONITÓRIOS

Sonhei, muito nitidamente, que me encontrava em um terreno baixo, plano, com árvores um pouco afastadas, nas laterais.

Não vi relógio, mas sabia que passava da meia-noite. Não havia iluminação, mas eu enxergava bem. Vi-me nesse lugar, em frente a uma casa muito comprida, telhado de 2 águas, uma porta na frente, com duas bandas dando acesso a um longo e estreito corredor que ia até os fundos.

Não sei como cheguei até ali. A porta de entrada estava escancarada e eu fiquei preocupada. Parecia que eu conhecia tudo, que trabalhava na casa e até exercia uma certa autoridade.

Entrei rapidamente, bastante surpresa pelo descuido dos que ali trabalhavam e fui até o fim do corredor, encontrando também aberta a porta dos fundos. Fechei a porta e correndo fiz o mesmo trajeto de volta, para fechar a porta da frente. Consegui fechar uma banda, mas quando já estava quase passando a chave, surgiu da direita, por entre as árvores, um vulto negro, alto, magro, roupas em frangalhos, que parecia homem e empurrou a parte que eu fechava. Foi uma verdadeira luta de quebra de braço. Ele empurrava de fora e eu, de dentro.

Não é que o impossível aconteceu! Quando ele sentiu que não me derrubava, deu uma espécie de assobio e vários outros seres como ele (não vi rosto) surgiram dos dois lados do casarão. À essa altura, percebi que não ia agüentar e lembro-me bem de ter gritado: "acuda-me, meu povo!". Nem bem acabara de gritar, das portas que davam para o corredor, uma em frente à outra, saíram pessoas armadas de pau, enxada, pá e outras armas improvisadas e vieram reforçar a porta e dar-me cobertura.

Não é preciso dizer que os invasores fugiram e eu acordei impressionada com o sonho.

Dia seguinte contei para os companheiros de reunião e ainda acrescentei o seguinte. O lugar é bem parecido com as imediações do sítio da irmã X.

Início de 1996. Estava na varanda do sítio da irmã X e me veio à mente a pergunta: "Irmã, você me arranja um lote para o Centro construir um albergue noturno?".

Um dos filhos dela, que estava nos ouvindo, disse: "Eu darei 2 lotes".

E assim foi feito. Tudo muito fácil e rápido. Difícil mesmo foi a construção e mais tarde a lida diária com as pessoas.

Numa dessas crises que surgem em toda instituição, porque onde há seres humanos, isso acontece, pois nem o grupo formado por Jesus e seus discípulos escapou dessa realidade, recebemos a primeira mensagem, precedida por uma vidência.

Palavras do médium ou canal:

Logo que cheguei em nossa sede para reunião, comecei a sentir vibrações negativas muito fortes e imagens de fogo invadiam minha mente.

Durante toda primeira parte dos trabalhos, que consta de leitura de obras doutrinárias, senti essa negatividade.

Quando começamos a recitar o mantra, vi que de nossas entoações saía uma espécie de fumaça branco-azulada, de luminosidade fria como a luz de lâmpada fluorescente. Essas vibrações pareciam ser canalizadas na direção do ASJ. Ao chegar lá em corpo astral, vi plantado sobre o edifício um enorme tridente.

O mantra acabou e a cena desapareceu. No momento da incorporação, vi aproximar-se um Ser, que de tão feio, mal pude definir suas formas.

Parecia flutuar no espaço. A boca espumava de maneira horrível, parecendo um cão raivoso. À sua volta, energias qual labaredas agitavam-se deixando nervosos os cães que estavam no local. Esse Ser passou por um processo de "resfriamento" procedido pelos Técnicos Espirituais da Casa, que o fez apagar. Depois, incorporou e foi doutrinado. Quando foi levado estava inconsciente, apagado.

Vidência:

No início da vidência, voltei a ver o ASJ (Abrigo Servos de Jesus) espetado pelo enorme tridente. Uma ponta, a maior, no meio do edifício e as outras duas nos cantos. O tridente era todo de fogo, mas o fogo estava bem baixinho.

No canto direito atrás da casa, encontrava-se um sapo quieto como se estivesse dormindo, todavia, senti que não era um sapo comum. De vez em quando, ele se mexia abrindo a boca e abocanhando uma energia branca parecida com ectoplasma.

Fiquei olhando durante algum tempo as figuras do tridente e do sapo sem conseguir entender o que via, até que me lembrei de perguntar mentalmente se aquele sapo era o mesmo de uma vidência do ano anterior, quando o Abrigo estava ainda em construção. Alguém, que eu não podia ver, confirmou minha suspeita e passou a me explicar que o sapo esteve acompanhando todo o trabalho de construção do prédio, indo e vindo (ele é um monge tibetano que toma essa forma quando quer; história longa e profunda que não podemos passar agora). Depois da obra pronta, ele passou espontaneamente a ser guardião daquela instituição.

Perguntei se só ele seria suficiente para proteger o lugar, pois o Abrigo parecia estar todo minado pelo fogo do tridente.

O amigo que eu não via disse-me que aquele monge tem um grau de evolução que o permite atuar no Plano Astral por 10 homens em estágio mais baixo que o seu. Nessa hora, mostrou-me muitas fadinhas que sobrevoavam o Abrigo derramando água que não dava para apagar o fogo, mas também não o deixava progredir.

À essa altura da conversa, tive curiosidade de perguntar se ele (o Instrutor) era o meu guia espiritual e qual não foi minha surpresa quando respondeu que era Hercílio Maes.

Diante da revelação, fiquei tão embaraçada que perdi o contato por alguns instantes.

Vencida a emoção, captei algumas palavras dele que tentarei reproduzir.

AS NOSSAS IMPERFEIÇÕES

Muitos de vós estivestes conosco e fostes treinados para a tarefa que agora desempenhais junto aos desabrigados (refere-se ao ASJ). Vossa tarefa será árdua até o fim, não duvideis; contudo já possuís em vossos corações a centelha de luz capaz de prover a força necessária para levá-la a bom termo.

O que mais precisais para o momento não é de nossa ajuda, mas sim de lutar contra vossas imperfeições que representam as faíscas capazes de provocar o incêndio que foi premeditado.

Naquele momento, compreendi que o lugar parecia um campo de batalha e que a qualquer momento poderia começar uma disputa de forças e infelizmente foi o que aconteceu. A disputa de forças continua até hoje. As trevas não dão sossego.Continuando com as palavras de Hercílio Maes:

O auxílio caritativo que podeis oferecer neste caso, aos mais desvalidos da sorte, é o que tendes de menos relevante a realizar, pois que, de uma forma ou de outra, eles seriam socorridos por misericórdia da Ação Divina.

Sois vós os verdadeiros desvalidos que apesar de tudo terem, ainda encontram senões no trabalho que são convidados a realizar.

Vencer a própria insubordinação aos desígnios do PAI, vencer a própria dor, o desespero, o desencanto... é o que vos cabe e tendes como recurso o serviço de caridade.

Aprendei a servir e percebereis que não mais haverá necessidades a suprir em vós. Intimamente experimentareis a Paz e estareis livres para seguir o Mestre Ramatis.

Hercílio Maes

Nota do canal:

Após a mensagem, pedi para vê-lo e ele permitiu que eu me virasse, mas só pude ver uma túnica branca. Forcei um pouco, porém sem sucesso. Senti que ele sorria e olhava para mim como um pai olha para uma criança que deseja fazer algo além de suas forças.

Senti novo embaraço e sua mão pousou sobre minha cabeça. Depois disso ele subiu flutuando e entrou em uma nave que pairava suspensa no ar. Não o vi mais. Tive a impressão de que ele segurava alguma coisa na mão direita que me lembrou uma vela ou lamparina, qualquer coisa relacionada à luz.

GESJ - Vitória (ES), Brasil, 21/07/97

Terminamos as mensagens do Hercílio e vocês hão de estar perguntando: onde se encaixa o sonho? E eu lhes respondo.

O ASJ = ABRIGO SERVOS DE JESUS

Funciona à noite como albergue e na parte da manhã, das 8 às 12 h. com o Projeto Criança Nova Era, idealizado por nós, cosntruído e mantido pelo GESJ - Grupo Espírita Servos de Jesus, é uma xerox da casa do sonho, até na planta com seus detalhes. Tudo igualzinho.

Na época do sonho eu não havia pensado em terreno naquela localidade, embora acalentasse há quase 30 anos o desejo de construir um albergue.

Quanto ao ataque dos trevosos no sonho, no plano físico a perseguição começou desde o início da construção com tudo dando errado. Foi difícil, mas vencemos.

As forças involutivas continuam nos perseguindo até hoje com suas investidas cada vez mais intensas e violentas pois juntaram-se (num só pacote) inimigos nossos de vidas passadas, com inimigos das Forças da Luz e mais pessoas encarnadas descontentes que se tornaram inimigas. E, para completar, o ASJ fica a alguns metros de um areal, local de "desova"; é lógico que os vampiros do astral inferior não estão satisfeitos com a LUZ que emana da Casa interferindo em suas atividades nojentas.

Graças a Deus o bairro ficou menos violento e as nossas crianças melhoraram muito.

Dá gosto vê-los rezar, cantar músicas religiosas e o Hino Nacional, comerem bastante verduras e apresentarem aspecto asseado e saudável.

Freqüentam a escolinha espontaneamente. Assistimos dos 3 aos 14 anos.

TREVAS E REPTILIANOS

As instruções repassadas a este grupo sobre os seres reptilianos foram determinadas pela GFBU a fim de esclarecer-vos e alertar-vos sobre a periculosidade desses irmãos.

A atuação perniciosa desses seres impõe cuidado, vigilância e atenção. Não há necessidade de temores, mas a prudência é essencial à vossa conduta.

Não vos deixeis contagiar por idéias desarrazoadas ou teorias inovadoras. Segui o rumo traçado para vossa tarefa com doação ao próximo, seriedade e fidelidade aos preceitos evangélicos.

Evitai debates inúteis ou embates intelectuais. Esclarecei, alertai e entregai ao Alto vosso Trabalho. Aqueles que estão maduros e despertos compreenderão as mensagens verdadeiras.

Mantende vossa mente em equilíbrio e sejais fiéis às normas da GFBU, garantindo vosso êxito. Estamos sempre em acompanhamento permanente e vigilância constante de vossos passos e tarefas.

Que a paz do Comando Ashtar esteja convosco, hoje e sempre.

Setun Shenar (Vice-comandante do Comando Ashtar)
GESH - Vitória (ES), Brasil, 04/02/00

COMUNICAÇÃO

Paz, Meus Irmãos.

Sois seres privilegiados na Terra pois a vós é dada visão panorâmica dos acontecimentos planetários. Não penseis entretanto que esse privilégio vem em função do muito que sois; ele vem sim em decorrência do muito que deveis.

Fostes colocados pelas Mãos Misericordiosas de Deus em situação tal que podeis ao mesmo tempo trabalhar no resgate de vossas falhas individuais e igualmente servir de instrumento na libertação de tantas almas ignorantes.

Por isso, irmãos, não olvideis, estamos entre vós e se apresentamos notícias tristes e dolorosas é para vos apossardes da tarefa que assumistes, de divulgação do processo seletivo que ocorre atualmente em vosso planeta.

Muitos de vós, como já dissemos, vêm de outra origem planetária e credes, para lá só retornareis após saldado o último débito com este Planeta que vos abriga desde priscas eras.

Que nada vos impeça de prosseguirdes lutando. Às nossas palavras cabe a tarefa não de convencer-vos, mas de calar em vossos corações os sons atribulados da vida material, deixando aflorar a batida uníssona da vibração do Amor Universal.

Cada um de vós que direta ou indiretamente vem lutando na Seara do Bem, retirai o véu da dúvida e do descrédito e avançai firme e decidido pois será vossa atitude que abrirá os caminhos.

Estamos convosco e aquele trabalhador que seguindo a Luz não desanimar, contará com nossa assistência em qualquer que seja o obstáculo que se lhe interpuser. Contra o desânimo de vossas forças nada podemos, pois automaticamente aos vos ligardes nessas vibrações febris planetárias, sois sugados em vossa energia vital pelos Comandos das Trevas.

Não é necessário escolherdes: ou estão a trabalhar pela Luz, ou vossos corpos serão edemaciados e suas energias aproveitadas pelas Trevas. Não há neste caso caminho do meio.

Eu vos saúdo em nome de Jesus e vos convoco para mais uma batalha nesta noite, contra aqueles que avançam confiantes contra vós. Erguei-vos do desânimo e descaso em que vos encontrais, lutai pelo Bem e em nome de Jesus. O Cristo Planetário vos guarda e aos seus.

Paz em todos os quadrantes.

Setun Shenar

Terminada a mensagem, o canal me indagou se eu queria fazer alguma pergunta.

Eu fiquei confusa, pois a mensagem fora psicografada (escrita). Estando distante do canal, não sabia quem a havia transmitido. Pensei um pouco e depois perguntei:

- Quem deu esta mensagem?

- Foi Setun Shenar.

Ao ouvir este nome lembrei-me rápido duma mensagem recebida dois dias antes e perguntei:

- Irmão, posso colocar na Divulgação 25 as revelações feitas pelo Comando Ômega sobre os reptilianos, dois dias atrás?

- Pode e deve.

Observação: À essa altura, antes que minha boca pronunciasse as palavras ele já escrevia o pode e deve.

Depois acrescentou:

"Entre aqueles que trabalham irmanados ao Bem nada devemos. Deverias perguntar o que vos foi intuído para que ouvísseis a resposta, pois era preciso que assim fosse".

Setun Shenar
GESJ - Vitória (ES), Brasil, 03/04/00

EXPERIÊNCIAS DESUMANAS

Vidência e Viagem Astral:

Vi um avião cargueiro num aeroporto vazio. Era noite e descarregavam caixas fortemente acondicionadas em recipientes que pareciam pequenos freezers (eram recipientes térmicos e lembravam congeladores em miniatura; nunca vi esse tipo de embalagem e, portanto, fica muito difícil descrevê-los).

Um caminhão muito grande esperava aquela entrega e muitos homens trabalhavam com extremo cuidado no transporte. Parecia uma operação secreta, pois havia carros fazendo a segurança do caminhão.

Seguiram até um hospital de grande porte, cujas inscrições eram em inglês. As caixas acondicionadas foram descarregadas cuidadosamente e conduzidas para uma espécie de grande laboratório.

Quando abriram as caixas, pude ver que continham órgãos humanos, devidamente preservados, que seriam usados por aquele grande hospital. Alguém disse-me telepaticamente que aqueles órgãos eram traficados, de origem clandestina, e vinham de diversos pontos do mundo. Falou-me que aquele tipo de comércio com órgãos era extremamente danoso do ponto de vista espiritual, pois a maioria das pessoas eram assassinadas de modo direto ou indireto para que seus órgãos fossem utilizados por compradores de países ricos.

De repente, mudou completamente a cena e eu estava numa base militar - curiosamente num laboratório - e vi diversas experiências genéticas sendo realizadas com células humanas em animais, gerando quadros horríveis, de seres estranhos, com órgãos de gente e de bicho.

Numa sala daquele mesmo recinto um Ser reptiliano disfarçado mostrava a alguns militares de alta patente uma espécie de humanóide com mais ou menos um metro de altura e franzino. Não pude ver o rosto com detalhes, mas as mãos lembravam pata de rã em tamanho natural. O Instrutor que me acompanhava disse que aquele Ser não possuía alma e que tinha partes humanas e outras animais, sendo que obedecia como um robô às ordens de seu criador.

Novamente fui levada a um outro local, desta vez um modesto, mas grande hospital, com instalações muito simples, porém com capacidade para receber muitos enfermos.

Num determinado setor deste hospital ficavam pessoas indigentes, que eram recebidas para tratamento. Observei uma enfermeira aplicando uma injeção num doente, e qual não foi a minha reação ao saber através do Instrutor que naquelas pessoas eram aplicadas uma espécie de "arma biológica". Um teste que era experimentado e estudado seus efeitos naqueles pacientes indigentes.

Na verdade, eram diversas experiências, de modo que algumas pessoas eram atingidas no fígado por certo tipo de substância inoculada, outras no coração, outras no cérebro e assim por diante.

Testavam a eficácia, o grau de dor e outras reações. Quando a dor era muito intensa ministravam sedativos, mas o quadro era revoltante de se ver, pois enganaram aquelas pessoas doentes e carentes, oferecendo-lhes cura e depois as usavam, pobres seres humanos indefesos, em experiências sigilosas, diabólicas.

Em seguida, recebi a mensagem explicativa:

Avança sem cessar as experiências genéticas de ordem funesta no planeta. Como outrora o fizeram na Atlântida, os homens insistem em transgredir as leis morais da vida e mutilam e impingem sofrimentos ao reino animal, ao reino vegetal e até mesmo a seus irmãos humanos. Unidos à corrente de Forças Involutivas Extraterrestres decaídas de seu planeta de origem, que já passaram por vários mundos e não se modificaram (referindo-se aos reptilianos), realizam experiências bizarras e, apesar das advertências da GFBU, não param em seus planos realmente diabólicos.

Nossas palavras duras são alertas para que os Grupos Espirituais ampliem sua atuação com preces e orações.

As Forças Involutivas seguem tragando a todos que abrem canais à sua atuação e se servem da ambição, da sede de poder e tantas outras imperfeições humanas para lograrem seus intentos.

A semeadura insana que realizam prenuncia a colheita dolorosa que se abaterá sobre a humanidade.

Restaurai vossas forças com o amor incondicional e a caridade e avançai com essa verdadeira Luz que auxilia os homens nessa guerra. Aquilo que vos parece extraordinário ou inacreditável, não se trata de fruto de uma imaginação prodigiosa, ou ficção científica, mas, infelizmente, representa o retrato da realidade em vossa Mundo.

Instituições respeitáveis mundialmente, se prestam de base para a realização de pesquisas para criações e mutações monstruosas.

Os dirigentes deste planeta não se conscientizaram ainda do grau de malignidade daqueles que os manipulam.

Orai, pois vosso orbe necessita.

Não lamenteis pelos pequeninos que sofrem as dores na miséria, nas doenças ou nas catástrofes, pois estão sendo libertados de um carma muito culposo. Lamenteis sim, por aqueles que permanecem arquitetando e executando as ordens das "forças involutivas", pois estes vão necessitar de misericórdia.

Comando Ômega
GESH - Vigília em Jacaraípe (ES), 01/04/00

VÃ PIEDADE

Venho até vós instruir-vos conforme orientação de vossos Guias, Mestres e Hierarquias Superiores, acerca das batalhas que travais neste e em outros planos.

Não guardeis em vossos corações piedade vã no combate que empreendeis corpo a corpo contra trevosos. Muitas vezes faz-se necessário abater o inimigo para que ele compreenda que cessa naquele momento a energia inferior empregada nos ataques que desfecham contra vós, vosso Grupo e outros Grupos de Trabalho do Bem.

Não tenhais piedade em combate no ataque e na defesa, pois no nível em que se encontram nas batalhas das quais participais, não está ao vosso alcance o poder sobre a vida e a morte.

Quando atacardes o inimigo, aparentemente exterminando-o a vida, nada mais fazeis do que por fim à energia inferior utilizada para o ataque, representada na forma do atacante (observação nossa: seres humanos com forma de cobra, lagarta, macaco, cão, morcego, escorpião, aranha caranguejeira e outras).

Portanto, quando for necessário, atacai com todas as forças que dispuserdes, pois é preciso que cada Ser que ainda vive nas sombras verifique e constate o Poder Superior da Luz em cessar-lhes as energias inferiores e, por conseqüência, fracas, que ainda dominam suas almas (observação nossa: quando aparentemente caem mortos, a tendência natural é ressurgirem com forma menos agressiva e deformada e isso leva tempo).

Estais na verdade a Comando do PAI, em serviço educativo dessas almas irmãs, porém, ainda ignorantes.

Vosso ataque e vossa defesa representam lição educativa e aprendizagem para aqueles irmãos.

Que em vossos corações ao impulsionardes o combate, haja amor por cada um deles, mas também floresça o Amor sincero por todas as criaturas, por toda a humanidade e a certeza de que vossa luta está a serviço deste Amor.

Não duvideis. Muitas batalhas como esta vêm sendo travadas e ainda outras virão.

Muitos desses seres estão esgotados, porém, ainda se encontram vivos na sua representação inferior (formas animais e outras sem definição) e igualmente esgotados estão os guerreiros da Luz que empreendem energias na luta. Contudo, no momento de exterminar o combatente adversário, temem em tirar-lhe a vida.

O saldo é um gasto imenso de energias, pois o tempo que necessitais para recobrar vossas forças é bem maior do que aquele necessário para que tais combatentes se refaçam e iniciem novas investidas.

Em muitos campos de batalha acabamos de notar certa desvantagem e a necessidade da troca contínua de nosso contingente, para substituir aqueles que enfraquecidos não podem retornar à batalha.

Tudo isso está acontecendo devido ao vosso zelo e piedade, daí minha vinda hoje para esclarecer-vos que nesses casos não há lugar para compaixão.

Coloco-me à disposição para perguntas.

Margarida - Meu irmão, essas batalhas são travadas no plano espiritual quando estamos dormindo. Será que vamos lembrar desta orientação no momento da luta?

Yury - Quando, através do intercâmbio nos comunicamos, não apenas vossas mentes materiais recebem as impressões de nossa presença, mas também vossos outros corpos (segundo a escolástica hindu, possuímos 7 corpos que envolvem a Centelha Divina = Espírito Imortal) são impregnados pela mensagem que trazemos e ocasionalmente necessitamos converter em palavras inteligíveis para vossos cérebros. Em outros níveis, vossos corpos astral e mental são impregnados das mensagens que passamos e não apenas esta, de hoje, mas todas que ao longo do tempo trouxemos até vós.

Muitas vezes, apenas a presença de seres das Hierarquias Superiores é capaz de impregnar-vos os corpos sem que necessariamente emitam qualquer manifestação vocal daquilo que desejam transmitir-vos. Não vos preocupeis com isto.

M - Entendi perfeitamente o que o irmão acaba de dizer.

Y - Quando vos desprendeis do corpo físico e colocai-vos à disposição para o trabalho, muitas vezes sois distribuídos pelos campos de batalha de maior carência.

Não lutais necessariamente por vossos Grupos, com vossos Grupos. É mantida uma aproximação de dois ou mais combatentes do mesmo Grupo para que conserveis mais fortalecida a energia que trazeis dos trabalhos que realizais no plano terrestre.

Sois distribuídos de acordo com as necessidades do mesmo modo que as benesses resultantes da tarefa realizada configuram grupos, de acordo com a necessidade, o merecimento e a justiça do PAI.

M - Muito obrigada Irmão por desfazer as trevas da nossa ignorância espiritual.

Y - Vosso Grupo tendo recebido a graça da ascensão podeis esperar, pois a partir do momento em que for descoberto o progresso do crescimento grupal, ele será fortemente atacado com novas estratégias, novas investidas e mais força de acordo com o olhar ambicioso dos perseguidores. Porém, entre este momento e aquele haverá o tempo para o fortalecimento e a consolidação dos vossos ideais no patamar em que se encontram.

Aquele que trabalha no Bem nada deve temer porque em todo o Universo a presença dos Mestres da Luz vela por vós; sequer faz-se necessário que eleveis vossas mentes a pedir socorro pois o socorro já está a caminho antes mesmo que dele necessiteis.

M - Neste momento aproveitamos para agradecer a Todos que nos dirigem e amparam e que nos deram essa magnífica oportunidade de trabalho nesses momentos finais de transição planetária.

Sabemos que nossa vitória, como dizeis que está acontecendo, é devida exatamente ao apoio, ao amor, carinho e assistência durante as 24 horas que nossos Irmãos Maiores, mais experientes, têm tido para conosco.

Nossa gratidão é infinita; não há palavras, pelo menos aqui, que possam expressá-la.

Que Deus nos abençoe hoje e sempre.

Y - Não vos esqueçais nunca, irmãos. Nós nos encontramos em guerra neste Planeta e na guerra só há dois lados.

Avançai lutando pelo lado que escolheram ficar, mantendo firme vossa mente no objetivo e vosso coração no amor, com humildade e respeito pelo vosso adversário, mas, sem piedade.

A misericórdia do Pai se encarregará do restante.

Que Deus nos abençoe neste guerra e que, vitoriosos no final, possamos erguer a bandeira da Paz, cobrindo todo o Planeta para o novo recomeço.

M - Que assim seja.

Yury (Comandante do Planeta Patrulha)
GESH - Vigília em Jacaraípe (ES), 29/01/00

PARA AS EMERGÊNCIAS

Estamos agora no espaço e é do espaço que falamos convosco.

Nossas estratégias são muitas para mantermos de pé e atuante o Plano Divino.

Força nenhuma há neste ou em outros Universos que seja maior ou superior que a vontade do PAI.

Estamos convosco e assim estaremos até o término de nossas tarefas.

Estabelecemos contato para dizer-vos que se encontra deflagrada na Terra as seqüências de dores que aos poucos minará a fé de muitos e a compreensão dos desígnios do PAI. Então deveis, fortalecidos na esperança, auxiliar através da prece, vossos irmãos distantes de outros continentes que sofrendo encontrar-se-ão enfraquecidos para lutar. Lutai por eles através de vossas mentes firmes na fé e na esperança.

Nada acontece sobre a face deste Planeta que não seja do conhecimento do Pai Amantíssimo.

Apresentamos como sugestão que cada qual em sua própria residência inicie cautelosamente, sem alardes, o armazenamento de materiais de primeiros socorros que poderão ser úteis numa emergência. Num canto de armário, num local reservado, guardai instrumentos e utensílios que poderão ser úteis no futuro, lembrando-se sempre que não estão sendo guardados para uso pessoal, mas para socorrer muitos que encontrareis pelo caminho. Algo que seja possível transportar sem dificuldade, independente do tempo de validade e que seja útil para aplacar os sofrimentos dos que porventura estiverem caídos à vossa frente.

Pensai em tudo que possais fazer a favor do vosso próximo, pois Deus vela por vós e cuida dos vossos.

Sois em nossas mãos maravilhosos instrumentos de auxílio e socorro àqueles que escolheram permanecer distantes da Realidade Divina.

Sejais, cada um de vós, instrumento afiado, pronto para o serviço. Não vos preocupeis com o que possam pensar de vós. Ocupai vossa mente e coração em desenvolver a sintonia que vos liga ao PAI, a fim de que Ele possa falar através de vós e assim cumprirdes vosso papel de mensageiros do PAI.

Lembrai-vos que é muito pequeno diante da Eternidade o que fizerdes por aqueles que, distanciados da Luz, vivem na ilusão do mundo material, no aqui e agora, esquecendo-se que são todos habitantes do Planeta Terra encarnados neste momento, porém em trânsito passageiro.

Lembrai aos homens o quão infinita e maravilhosa é a Vida.

Lembrai aos homens que o tempo que vivem na matéria é muito curto e cabe hoje aos habitantes da Terra aproveitarem esse tempo dedicando-o às atividades que envolvem o crescimento do espírito imortal.

Estamos no espaço e do espaço vos falamos e por ora deixamos as nossas saudações.

Que a Paz dos Mestres recaia sobre todos, amparando vossos corações hoje e sempre.

Yury
GESJ - Vitória (ES), Brasil, 28/02/00

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Pupilos amados.

Sois para nós como sementes de luz, confiados aos nossos cuidados pelo Amantíssimo Mestre Jesus. Não vos esqueçais que vosso labor encontra-se diretamente ligado ao nosso próprio labor.

Quanto nos é grata a presença dos irmãos que trazemos aconchegados ao coração, como filhos queridos. Nós vos recebemos e amparamos no seio de nossa civilização.

Palavras do canal:

A partir deste ponto, o fluxo de energia passou a ser mais intenso, as palavras derramavam-se em turbilhão em minha mente e a mensagem (de Nefertite) passou a ser psicofônica.

Irmãos amados!

Que a Paz de Jesus nos envolva a todos, neste momentos de Graça e de Misericórdia do PAI.

Vimos através de contato psicográfico estabelecer ligação que nos propiciou a chegada para comunicação. Viemos afirmar que a vós acolhemos e recebemos, no seio de nossa civilização, como tarefa prévia de preparação daqueles que mais tarde serão o jardim onde o Mestre Jesus fará extensa sementeira.

O Planejamento Sideral previu todas as etapas: do nascimento do Grupo de Trabalho que ora se espalha sobre a Terra, até o momento em que este Grupo reunir-se-á como grande família universal, em festa jubilosa, tendo deixado atrás de si tarefa cumprida a contento. Então, em confraternização única se despedirá em direção às suas casas de origem.

Finda-se, na fase que breve virá, nossa tarefa atual para com todos que estão na Terra, mas que a Ela não pertencem. Aqui se encontram em tarefa.

Trazemos tais informações no intuito de fortalecer-se a fé, pois os acontecimentos graves que estão por vir trarão, por si só, instantes de dúvidas, incertezas e medos.

Não vos pedimos para não viverdes agora tais sentimentos, pois ainda estais mergulhados na esfera densa de vossos corpos físicos e emocionais, mas que, naqueles dias vindouros, possais lembrar da tutela que temos sobre vós, o que nos manterá unidos até o fim de nosso trabalho.

Não fosse o desígnio do Pai e a obediência com que O servimos, ainda assim, há em nossos corações imenso amor que nos une a esses Grupos de Auxílio e Trabalho que já acompanhamos há tantos séculos, seja no plano da esfera material, seja no plano espiritual. Vimos trabalhando incessantemente em vossa preparação e vós também vindes trabalhando incessantemente para desempenhardes a contexto vossa importante tarefa no "final dos tempos" que se aproximam.

Guardai em vossas mentes a imagem de que estamos unidos pela fé, pela força e pelo trabalho, mas sobretudo pelo Amor do Cristo que nos une em uma só grande família.

Ficai na Paz de Jesus. Que os Mestres vos acompanhem.

Nefertite
GESH - Vigília em Pedra Azul (ES), 06/11/99

PLANTAI A PAZ

De vossas matas vem o verde da cura. De vosso céu, o brilho anil da harmonia.

O sol que brilha e irradia a luz do Cosmos. Do solo, manifesta-se o calor que aquece e alimenta vossos corações. Dos veios d`água brotantes corre a seiva que purifica. Emoldurando as dádivas do Alto, convivem convosco inúmeros grupos de seres em estágios diversos de evolução.

Trabalhando incessantemente, fadas, duendes e gnomos traduzem em ações o amor que impregna a exuberante beleza de vossas terras.

A preencher tal espaço territorial privilegiado, há um povo fraterno em sua essência e pacífico em sua natureza. Espíritos antigos por eras vividas, a contrastar, habitam este novo mundo.

Irmãos, trazeis nas almas as marcas das belas lições aprendidas em civilizações antigas: na Índia, no Egito, na Alemanha e na África. Fostes reunidos com o firme propósito de revelar ao restante desta humanidade que estas lições alçaram-vos às esferas do perdão, da paz, da alegria e da harmonia.

Não vos esqueçais deste compromisso maior e permiti a manifestação dos conhecimentos milenares que trazeis atrelados aos vossos espíritos. Não deixeis que vossos governantes vos afastem das rotas traçadas pela Espiritualidade Superior. Lembrai-vos sempre que o Governo Maior deverá ser o vosso guia quando falhar o governo menor.

Não vos desvieis da predestinação pacífica de vossas almas. Perdoai o erro desses pobres devedores e sustentai a fé de que a Providência Divina a tudo vê e provê.

Ficai na Paz! Vibrai na Paz! Plantai a Paz!

Nós velamos por vós, pois assim é a vontade do Pai.

Ismael (Guia Espiritual do Brasil)
GESH - Vitória (ES), Brasil, 11/03/00

TUDO SERÁ COMPUTADO

Estabelecemos contato.

Noite fria sempre precede o nascer do sol.

Dia de chuva sempre é seguido do vento que sopra.

Vossas almas impuras deveis tranqüilizar lavando-as com o suor de vossos corpos no trabalho incessante no Bem.

Erguei vossas mãos em agradecimento, pois a vós é dada a chance de redimir o mal que tendes feito.

Erguei vosso olhar, dai Graças ao Pai pelo muito que tendes recebido.

Sois filhos mui amados do Bom Deus.

Erguei vossos braços no trabalho árduo, pois mesmo que trabalheis a cada minuto e a cada segundo, ainda assim será pouco.

Chorai, mas nem por isso abandonai a seara do trabalho.

Cansai, mas nem por isso cerrai os olhos, nem tampouco abaixai vossos braços.

Erguei vossa fronte e segui. Nem aos vossos erros deveis permitir que impeçam vosso avanço em direção ao trabalho.

Certos estejais que tudo será computado na Contabilidade Divina.

Paz, Luz, Forças.

Vosso Mestre e Amigo,

O Buda (Sidharta)
GESH - Vitória (ES), Brasil, 07/04/00

EIS O QUE VOS RECOMENDO...

Prezados irmãos e queridos filhos.

Fostes todos parte de mim em alguma fase ou existência, nos tempos pretéritos das encarnações que seguis.

Há muito venho reunindo este e aquele, em torno do amor que me liga a vós, a fim de irmanados pelos laços fraternais, constituindo mais uma vez uma família, porém, uma nova e diferente família. Uma família espiritual.

Não olvideis, cada um conserva em si as marcas das existências vividas a esmo, das regras desrespeitadas pelos instintos primitivos que governam as almas infantis.

Nada temais, filhos amados, pois velo por vós.

Venho concitar-vos mais uma vez para que vos arvoreis patronos do vosso próprio crescimento espiritual.

É necessário urgir esforços para libertar-vos dos grilhões férreos que vos prendem aos vossos eus antigos.

A nova Terra clama por seres renovados. Tomai e guardai minhas palavras como a um tesouro. Guiai vossos passos e escolhas em tudo que façais e nos vários setores de desenvolvimento a que estais coligados. A energia criadora da Luz conduzir-vos-á os passos.

Caminhai firmes e determinados ao destino que vos aguarda, seja ele qual for. Que seja do Pai o abraço final onde quer que vossos passos vos conduzam.

Não depositeis em nenhum Ser a responsabilidade sobre o aprimoramento que é vosso. Ainda que ruídas as paredes, sustentai de pé os alicerces de amor, plantados em vós, e edificaremos nova morada.

Quisera que todos morássemos novamente numa mesma morada, porém muitos há que, estando em degraus diferentes, não poderão alcançar seus irmãos.

Lutai por conseguir vibrar no mesmo patamar de luz para que, como família reunida pela bondade e misericórdia do Pai, possais despertar e conscientes libertar-vos das rodas reencarnatórias do carma, trilhando por um mundo mais consciente e pleno de alegria.

Do Mestre que vos ama com amor infinito,

Ramatis

Em seguida, o canal fez várias perguntas ao Mestre.

Pergunta - Mestre, sentindo as vibrações sublimes de vossa presença, meu coração comove-se no entendimento de vossas palavras. Imediatamente me vem a imagem de nossos irmãos queridos que já não estão conosco. Que abandonaram a Casa. Que nos dizeis a respeito da situação deles?

Ramatis - Quando recordais, é a minha presença que captais, pois destes meus filhos não me esqueci e trago-os monitorados para que não se afastem mais ainda do que já o fizeram.

Pergunta - Por que eles, sentindo também vossa presença e as vibrações maravilhosas emitidas por vós, não se puseram a servir sem se afastarem?

Ramatis - Há para aqueles ,como para vós, liberdade de escolherem este ou aquele caminho e por mais que desejemos vê-los caminhando, não podemos impedí-los de engatinhar. É necessário que hoje isso aconteça para que no futuro sejam firmes seus passos.

Pergunta - Como ficarão no futuro perante o trabalho que se comprometeram em realizar agora?

Ramatis - Indubitavelmente, realizarão o trabalho de excursões dolorosas de socorro altruísta e abnegado, no resgate àqueles que forem transferidos para o Planeta Primitivo, a fim de cumprirem a cota do compromisso assumido e desprezado.

Pergunta - E quanto aos que aqui se encontram, o que dizeis Mestre?

Ramatis - Digo que lutem por manter viva a consciência já desperta, que não deixem roubar-lhes furtivamente as energias regeneradoras atrasando-lhes ainda mais a caminhada.

Trabalhar, trabalhar, trabalhar.

Seguir trabalhando em oração e não se desviar da rota traçada. Eis o que vos recomendo.

Paz em Jesus,

Ramatis
GESJ - Vitória (ES), Brasil, 21/02/00

APRESSAI VOSSOS PASSOS

Nada busqueis senão a Mim.

Nada façais senão a caridade, em tudo que puderdes.

Amai-vos uns aos outros como Eu vos tenho amado e tudo mais vos será ofertado segundo a misericórdia do PAI.

Enxugai dos tristes, o pranto.

Acalmai o coração dos aflitos.

Sustentai os fracos nas dores.

Aplacai dos violentos a ira.

Convertei em trabalho vossas próprias dores e apaziguai vossos conflitos.

Eis que venho. Estou e Sou o AMOR vivo de Deus em vós e por vós.

Sem demora, apressai vossos passos e vinde Comigo estar.

Sou Aquele a quem recorreis desde que fostes criado.

Sou Aquele a quem chamais AMOR.

Vinde a Mim pequeninos meus e dividi Comigo vosso fardo; torno-o mais leve e assim, encorajo-os para enfrentardes e vencer.

O nosso caminho é sem limites, sem barreiras e sem fronteiras, pois em tudo e por todo tempo estarei convosco.

Por amor a vós Nos fazemos presentes e a vós anunciamos que o AMOR nos reúne.

Fazei DELE a Luz que vos guiará os passos e breve estaremos todos reunidos com as bençãos do PAI.

Eu vos deixo a Paz das Estrelas.

Vosso Irmão,

Mestre Jesus Sananda

PARA OS LEITORES

Respostas às inúmeras cartas recebidas através da Internet e correios:

1) Infelizmente não possuímos conhecimento tão vasto e profundo para responder às perguntas que nos fazem.

2) Mesmo que o possuíssemos, não temos tempo para tantas cartas com tantas perguntas as mais diversas possíveis.

3) Quanto a perguntarmos aos Extras e Intras, não dispomos de oportunidade para tanto. Eles justamente nos procuram porque não gastamos o tempo das comunicações, que é curto e precioso, com perguntas que nada têm a ver com a mensagem transmitida no momento.

4) Sugerimos que pesquisem lendo livros, revistas, jornais, boletins, que estudem, comparem, analisem, conversem com outras pessoas que gostam do assunto e chegarão a conclusões surpreendentes.

5) Formem grupos de estudos. Se não possuírem material adequado, comecem lendo e meditando as nossas Divulgações a partir da 1ª. Discutam as mensagens (no bom sentido). Façam o trabalho com muita seriedade, pedindo a proteção do Mestre Jesus e terão dentro de algum tempo Suas respostas. Jesus nos disse um dia: "Batei e abrir-se-á. Buscai e achareis". Foi isso que aconteceu comigo. Obtive minhas respostas ao longo dos anos através do método que lhes passei.

Margarida




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web