Salve Jesus, o Meigo Amigo de todas as horas!
A vida na matéria ilusória anestesia os sentidos morais e humanos.
As sensações inferiores abafam o sentimento de humanidade invertendo as polaridades do bem e do mal. Nitidamente, observa-se a inversão dos valores morais entre as criaturas, pois há a desvalorização da vida. A vida humana tornou-se objeto sem valor.
No plano astral existe intensa pressão de seres de baixa vibração sobre as criaturas, no sentido de instalar o caos na matéria; e, a humanidade encarnada em sintonia, lhes atende os apelos, pois há absoluta falta de amor entre as criaturas.
A falta de amor permite a inversão dos valores morais.
Tomadas de horror e com a mente culpada em desequilíbrio, a humanidade torna-se permeável às influências partidas das zonas inferiores.
Cada criatura dará contas de suas ações, centuplicando suas dores futuras.
O planeta assemelha-se a um grande campo de batalha e mesmo onde a guerra não se materializa há a falência do espírito encarnado nas suas ações, em relação a si mesmo e ao próximo. Fraudes, corrupções e descaso com o ser humano, provocam impacto desequilibrante nas Forças Positivas e a instalação do Império do Mal.
Manter-se incólume, ante tamanha incoerência de viver, é luta árdua dos homens de bem.
Fortalecei vossos espíritos na prática do bem e do perdão das ofensas, para quando enfrentardes a si mesmos possais superar a própria inferioridade e alçar dimensões superiores.
Paz.
Gandhi
GESH - 18/07/06 - Reunião Pública de Terça-feira - Vitória, ES - Brasil