22

Divulgação 22

01/10/1999

      A+ A-


Leitores amigos. Saúde, alegria e paz.

Novamente com vocês e feliz pelo reencontro.

Este número do jeito que ficou me fez lembrar folhas de diferentes plantas medicinais.

Umas, saborosas, aromáticas e sempre a mão. Outras, nem tanto e difíceis de serem encontradas. Algumas, bastante amargas, um suplício para serem ingeridas.

E outras mais, de gosto desagradável aliado a um cheiro forte e enjoativo; porém todas elas úteis e apreciadas de acordo com a necessidade do momento.

Várias podem ser misturadas, todavia, cada qual mantém seus princípios curativos; juntas se tornam mais fortes e eficazes.

Assim, nossas folhas deste número.

Leiam-nas com muita atenção. Meditem sobre o conteúdo das mesmas de coração puro e mente aberta, livre das barreiras dos preconceitos e sem idéias preconcebidas, mesmo porque estamos vivendo e assistindo aos estertores finais de uma era.

As nossas divulgações tornaram-se extensas; o número de folhas aumentou devido a avalanche de mensagens recebidas. Esta além de bater na tecla, (extras e intras) já conhecida por todos vocês, traz revelações que muita gente prefere ignorar, julgando-as absurdas ou fantasiosas. Elas falam em mudança interior e abordam velhos assuntos que hoje são vistos como novidade para muitos. Tudo isso causa para a maioria das criaturas, incômodo, medo, descrença e dúvida porque a verdade é difícil de ser aceita, assim como determinados chás. As pessoas preferem viver na ilusão, tomando placebo.

Mas, já conversei muito, passemos agora às nossas folhas medicinais que aliviam as dores da alma e curam a cegueira da mente.

Viagem Astral, GESH, em 16/07/99

TRANSMIGRAÇÃO

Fui desdobrada e levada a uma espécie de auditório onde através de um telão eu assisti a uma reunião de Seres extraterrestres.

Falavam sobre sua tarefa de auxílio ao nosso Orbe e eram provenientes de vários planetas e estrelas em missão na Terra.

Um Ser que estava coordenando a reunião discorria sobre um processo que alguns daqueles irmãos teriam que passar para adaptar-se à vibração humana. Dizia que pelos planos iniciais, eles já deveriam encontrar-se encarnados na Terra desempenhando suas tarefas, porém, devido ao livre arbítrio dos terráqueos, as famílias comprometidas em recebê-los por sua vibração compatível, não lhes deram a oportunidade de nascimento e assim não puderam encarnar pelo meio natural, em tempo hábil. Hoje já estariam adultos.

Por isso, a Grande Fraternidade Branca Universal (GFBU) autorizou junto aos Senhores do Carma, encarregados do programa de reencarnação na Terra, a realizarem a transmigração, a fim de que eles pudessem cumprir suas tarefas a contento.

Diziam que a transmigração é um método muito mais doloroso para os seres que a realizam do que a encarnação nossa, devido à brusca mudança para o denso magnetismo do plano físico terrestre, mas que o sacrifício era necessário devido as necessidades terrenas requererem auxílio urgente.

Passaram ainda informações sobre o período de adaptação vibratória ao novo corpo e métodos de compatibilização que não consegui registrar ao voltar para o meu corpo.

Nota: Acrescentamos, para maior esclarecimento, que esses Irmãos Maiores teriam que nascer em lares onde houvesse acesso a alimentação, educação e moradia; todavia sabemos que esse tipo de lar não queria e nem aceita ter filhos. Devido ao livre arbítrio alega-se o direito ao planejamento familiar terrestre e derruba-se um compromisso espiritual assumido antes do reencarne, ou seja, o planejamento familiar espiritual.

A SERVIÇO DA HUMANIDADE

Vi um sobrado se desmoronando, porém, não sabia a causa, se terremoto ou furacão.

Assisti à morte de um homem que havia ficado debaixo dos escombros. Podia ver que era louro e relativamente alto e magro. Uma equipe de técnicos espirituais auxiliava o seu desligamento. Vi quando foi cortado o cordão fluídico ao mesmo tempo que uma grande nave se aproximou e uma equipe de seres extraterrestres efetuou um interessante trabalho.

O espírito de um ser extraterreno, fluídico e límpido, foi ligado aos corpos etérico e físico daquele homem que desencarnara. O Extraterrestre parecia bastante incomodado com toda aquela operação que lhe era muito dolorosa. O espírito do homem recém desencarnado, ao contrário, estava sereno e amparado pela equipe que o auxiliara naquele triste momento.

Alguém me disse telepaticamente, que toda a família daquele homem havia morrido no desmoronamento.

Após algum tempo, em que o grupo de extras executou a estranha operação da ligação de um espírito de vibração elevada naquele corpo humano, as equipes de socorro do plano físico da Terra, chegaram ao local e aparentemente o homem foi retirado dos escombros sem consciência.

Mudou a cena e eu vi num aeroporto, um homem bem vestido. Aparentava 34 a 35 anos, solitário e circunspecto; ia ministrar uma palestra em algum lugar, por isso fazia algumas anotações.

O Ser que me acompanhava explicou-me por via telepática que aquele homem era o extraterrestre que utilizara-se do corpo físico do morto, cujo espírito havia antecipadamente autorizado o processo de transmigração. Disse-me que a transmigração nos tempos atuais é necessária para que um grupo de extras, com tarefa definida nessa época, pudesse realizá-la.

Em seguida, vi o mesmo homem num quarto de hotel, simples, porém com um toque aristocrático que me lembrou cultura européia, não sei porque mas a impressão foi essa. Ele fazia anotações num computador portátil e escrevia em inglês. Seus olhos aparentemente normais, tinham um brilho diferente. Naquele momento ele começou a comunicar-se comigo diretamente, dizendo que iria dormir para que pudéssemos conversar livremente. Pediu-me calma e que não ficasse tão espantada pela situação inusitada. Eis o dialogo:

Nome: Melhor seria dizer denominação simbólica: Étheris.

Procedência: Alfa Centaurus.

Fenômeno: Transmigração. Dada a necessidade urgente de estar auxiliando, utilizamos de um corpo carnal terrestre.

Motivo: Há tarefas que devem ser desenvolvidas no plano físico e somente nele. Nós, extras em missão, quando utilizamos um corpo físico apesar de suas limitações, conseguimos auxiliar mais rapidamente nas tarefas urgentes que devem ser realizadas em tempo hábil.

Motivo do Contato com nosso Grupo: Intercâmbio de informações e partilhar tarefas.

Forma de Contato: Telepatia proporcionada pelo desdobramento, visto que estou "encarnado". Faço parte de um grupo de voluntários designados para acompanhá-los nessa etapa. Somos vários e alguns de nós se utilizando de corpo físico; porém, a maioria encontra-se nos planos sutis. Não passarei informações sobre minha localização atual na Terra porque isso não auxiliaria em nada no trabalho que temos a desenvolver.

Tarefas: Todos os trabalhadores envolvidos na transição planetária, devem urgentemente colaborar para o equilíbrio psíquico dos setores onde atuam, mantendo a serenidade emocional, a estabilidade e clareza mental, e, efetivamente praticar o desapego.

Estais sendo treinados para atuardes como lideres e sustentardes o mínimo equilíbrio no Mundo em comoção. Esta tarefa deve ser desempenhada mediante esforço contínuo. Haverá ainda muitas provas duras a serem transpostas, antes que se inicie o resgate. É preciso perseverança e entrega ao serviço do Pai.

Por que nosso Grupo?: Fazeis parte de uma grande rede de contato e execução de tarefas dirigidas e supervisionadas pela GFBU. Somos Seus interlocutores.

Compreendei, não viveis mais para vossas vidas pessoais, projetos emocionais ou sonhos terrenos de toda espécie pois vossa proposta encarnatória é o Serviço ao Todo.

Conselhos:

a) Não pensar somente em si e nos seus, como família, amigos e entes queridos. Cultivar o Amor Universal e irrestrito a todos os seres.

b) Evitar orações particulares. Utilizai todo o tempo disponível para suplicar em benefício de todos os necessitados. Dessa forma os vossos afetos serão também atendidos.

c) Não pensar tanto no próprio processo de crescimento espiritual. O que importa é serdes úteis ao Alto. Vossas falhas, deficiências e problemas já foram considerados pelos Psicólogos Siderais e fostes aceitos ao serviço. O ego tem muitas faces ocultas e armadilhas sorrateiras e enquanto vos preocupais demasiadamente com vosso processo evolutivo, deixareis de prestar auxílio aos carentes.

d) Não desgastar vossas energias com as situações cármicas que se apresentam. Entregai ao Alto aquilo que não podeis modificar e deixai livre vosso canal intuitivo. Entregai-vos verdadeiramente ao serviço do PAI para serdes bom instrumento de auxílio. Não serão vossas forças pessoais que vos sustentarão nos dias vindouros, mas a graça doada pelo Alto que vos dará suporte.

e) Estar preenchido pelo Amor Incondicional para poder doar-se. Não cultivar laços aprisionadores. Buscar antes de tudo extirpar os apegos já existentes e gradativamente cultivar a isenção dos mesmos ante as situações exteriores. Facilitando nosso auxílio telepático sereis mais úteis.

Acoplamento dos corpos: Utiliza-se apenas os corpos físico e duplo etérico do ser humano cedente. A operação é realizada por equipes especializadas que efetuam simultaneamente o desligamento do cordão de prata do terráqueo e religam-no ao perispírito do transmigrante utilizando-se para isso uma alta voltagem energética que efetua a fixação dos corpos.

Fatores importantes a serem considerados:

1) Pesquisa minuciosa a ser feita pela equipe responsável para que a transmigração se efetue entre seres de vibração compatível pois o desnível energético intenso pode causar o insucesso da operação, ou seja, o desencarne por rejeição do extraterrestre, incapaz de se ligar a corpos muito densos.

2) Consentimento total, voluntário e irrestrito do ser humano cedente que ganha com isso benefícios cármicos consideráveis. Esse consentimento é dado antes da morte do cedente.

Étheris, GESH, Pedra Azul/ES, em 06/08/99

ABERTURA DE MENTES

Étheris - Conexão habilitada - Fase 02 em 14/08/99.

Motivo do Contato: Dar instruções. Há necessidade que as informações passadas sobre transmigração sejam divulgadas, pois este trabalho está sendo realizado como forma de auxílio à humanidade.

Diversos Grupos de Serviço Espiritual estarão contando mais amiúde com o auxílio direto dos Seres Transmigrados. Viemos impulsionar o planejamento e execução no plano físico de algumas tarefas destinadas à Transição e Resgate.

Transmigração: Procedimento que possibilita a utilização do corpo físico e duplo etérico anteriormente pertencentes a um ser humano, que o cede voluntariamente ao Alto, para ser ocupado por um Ser previamente designado e habilitado pela GFBU para missão no Planeta Terra. O número de Seres Extraterrestres utilizando-se da transmigração ainda é diminuto, mas se intensificará numa fase próxima. Cabe ao Grupo de Estudos Shama Hare informar e esclarecer a uma parcela da humanidade sobre a importância desse processo que consiste em:

Abertura de mentes.
Preparação para momentos próximos.
Conscientização necessária e urgente.

Obs.: A forma como a transmigração será utilizada amplamente pela GFBU, sua expansão e alcance serão informados posteriormente.

Grupos Contatados: Vários Grupos coligados ao Alto e ingressos no Serviço de Transição Planetária estão recebendo idênticas informações e tarefas similares. Não há restrições quanto às instruções da GFBU. Todos os Grupos são peças importantes para o desenvolvimento do Planejamento Maior e como tal, recebem informações e tarefas. Estas últimas se diferenciam conforme a necessidade e especialização de cada Grupo e do auxilio através de transmigrantes em rede mundial.

Em razão de sermos poucos nesta situação, não termos condição de estarmos presentes em corpo físico com todos os Grupos Espirituais, então utilizamos da comunicação telepática e desdobramento astral. Importante lembrar que como estamos usando um corpo físico também estamos sujeitos às Leis que regem este plano, o que significa limitações quanto a espaço e tempo; contudo, tais limitações não ocorrem quando usamos apenas corpos sutis (astral e, ou, mental). O acesso é facilitado.

Aviso/Alerta: Necessidade de todos os Trabalhadores do Cristo desenvolverem seu canal intuitivo e elevarem suas vibrações, pois muitos irmãos ligados às Trevas se utilizam da forma extraterrestre para confundir e dificultar os Obreiros do Bem. Identifica-se o comunicante por seu tom vibratório.

Étheris, em 14/08/99

Nota: Nós, do GESH, acrescentamos que já desmascaramos alguns, através do olhar firme do canal, nos olhos do comunicante. Além do tom vibratório e do olhar, conhece-se também através do conteúdo da mensagem. Quando fomos a Serra do Roncador, levamos conosco 3 canais. Lembro-me que estávamos em Água Boa/MT, num quarto de hotel, fazendo nossa meditação das 21 hs. Na hora da concentração para entrarmos em contato com nossos Irmãos Maiores, um canal recebeu uma mensagem psicográfica de uma mulher parecidíssima com Nefertite. A entidade fez questão de se mostrar aos olhos espirituais do canal para não deixar dúvidas. Tudo bem! Acontece que o conteúdo da mensagem, punha abaixo, de maneira sutil e habilidosa, orientações que seguíamos, rigorosamente, dos nossos Mentores. Não possuo faculdades mediúnicas, porém, há anos, dirijo Grupos e a prática desenvolve um pouco nossa intuição e acima de tudo nosso senso crítico, e lógico, desse modo, não é muito difícil separarmos o joio do trigo.

A mensagem terminou ao tempo em que outro canal também terminava uma comunicação do nosso amado Comandante Ashtar Sheran. Ao checarmos as mensagens vimos que a mesma desmascarava a sósia de Nefertite. Aquele incidente não foi o primeiro e creio que não será o último. Aos dirigentes de Grupo sugerimos ler com muita atenção e imparcialidade as mensagens contraditórias, não se iludindo com a beleza do texto e suas orientações inusitadas. Se liguem a Jesus e não abram mão desse privilégio, pois segundo a Bíblia, até Ele foi tentado...

Ilha de Páscoa - Mais algumas mensagens

Avião, Santiago para Ilha de Páscoa, em 27/06/99

O ambiente estava muito tumultuado dentro do avião. Acabara de haver uma pequena discussão entre um casal brasileiro e alguns estrangeiros, bem em frente de nossas cadeiras. Era servida muita bebida alcóolica e o recinto não estava bom, principalmente para concentração. Mesmo assim, rezei e esperei. Logo veio a mensagem que se segue.

NAS SITUAÇÕES ADVERSAS

Necessitai aprender a manter-vos abertos e coligados conosco em qualquer ocasião, em qualquer situação.

Ligar-vos aos nossos sinais e captar nossas mensagens em ambientes calmos e benfazejos é tarefa muito fácil. No entanto são as situações adversas e ambientes tumultuados em meio a tribulações, que trazem as provas necessárias para apurardes vossa concentração e ligação íntima conosco.

O mundo é campo de trabalho árduo pois se encontra mergulhado em denso turbilhão negativo e vós sois servidores que tendes a tarefa de estabelecer a ponte de ligação entre nossa energia e vossa humanidade. Assim, se qualquer tumulto ou adversidade for capaz de impedir vosso contato, como nossa energia poderá penetrar na "mente da humanidade" tendo vós outros por instrumento?

Esforçai-vos para que vosso interior seja imune aos clamores da matéria e tumultos exteriores. O desenvolvimento e concentração são diretamente proporcionais a vosso esforço e perseverança.

Que vossa Luz se expanda hoje e sempre.

Amon, Ser de Órion

SOBRE O PROJETO DE EVACUAÇÃO PLANETÁRIA

Viemos congratular-nos convosco.

Viemos dizer-vos que enquanto pulsar um só coração no Amor e na Fraternidade sobre este Planeta, estaremos juntos a ele oferecendo todo nosso auxílio.

Sabemos quão difícil é a travessia sob encarnação purgatorial. Já passamos por essa dolorosa fase e todo esforço empregado para superação dos obstáculos não será demasiado grande. É preciso muito Amor e muita Fé para ultrapassar os umbrais da ignorância e adentrar ao Templo da Sabedoria Eterna.

Nós, vossos irmãos, estamos nesse momento de braços dados convosco para ampara-vos, intuir-vos e conduzir-vos em nossas naves no momento do resgate. Para nós é uma grande honra termos sido convocados a atuarmos neste Planeta irmão.

Quando os preparativos para a transição planetária tiveram seus primeiros planejamentos, o número de seres que estavam dentro do Projeto de Evacuação Planetária era muito maior do que ora se apresenta. As escolhas equivocadas e o mau uso do livre arbítrio determinaram que a maior parte dos seres humanos encarnados deste Orbe e também os desencarnados do Plano Astral seguissem novos caminhos. Optaram por atalhos perigosos que os levarão a trilhar muitos espinhos, e assim, sofrendo toda sorte de penúrias e desolações possam ter a última chance de despertamento.

O número de pessoas que será encaminhado para nossas naves e que ficará momentaneamente em nossos Planetas ou no interior da própria Terra é infinitamente pequeno em relação ao número de habitantes que aqui reside. O fato de serem submetidos a sofrimentos atrozes, nada mais é do que a prova da Misericórdia Divina, a fim de que seus espíritos tenham novamente a oportunidade de despertarem e optarem pelo Caminho do Bem e assim serão redimidos.

Irmãos, nós já nos fizemos presentes e visíveis em vossa dimensão física a inúmeras pessoas, infelizmente a maioria dos que nos viram tinha apenas vã curiosidade, queria comprovar suas teorias e não foi receptiva a nossa visita material. Elas não entenderam o nosso recado, não quiseram aprender nossa lição.

Os terráqueos, pelos Planos Iniciais, já poderiam visitar nosso Planeta e conhecer nossa civilização de uma forma aberta. Mas, infelizmente, os caminhos foram outros e agora nós raramente nos fazemos ver aos vossos olhos físicos.

A nova humanidade que habitará a Terra, terá livre trânsito ao nosso Mundo e a diversos outros. Queremos dizer, irmãos, que estamos convosco e que comungamos do mesmo ideal de Luz, Amor e Fraternidade.

Queridos, não deixeis que vossa Luz Interior venha a falhar em meio às Trevas que dominam, momentaneamente vosso mundo. Trazei acesa a chama da vossa fé e confiança, porque nós, vossos irmãos de Vênus, estaremos sempre convosco e somos muito gratos por vossa confiança. Permanecei corajosos pois a vitória da Luz é inevitável e os vossos sofrimentos, muito breve, cessarão.

Despeço-me em nome de Vênus, meu planeta. Vosso irmão.

Vetha, Ilha de Páscoa, em 28/06/99

MÃOS ESTENDIDAS

Quem se faz presente neste momento é vossa irmã Linox, proveniente de Júpiter, pela primeira vez em manifestação neste Grupo de Trabalho.

Gostaria de agradecer o esforço que tendes empreendido para a entrada de energias extraterrestres neste Planeta.

Faço parte de uma comissão que está diretamente responsável pelo trabalho de resgate na Terra. Nossas naves já estão devidamente posicionadas e aguardamos as ordens para iniciarmos a evacuação.

A Grande Fraternidade Branca Universal (GFBU), neste Lugar Sagrado, seleciona e autoriza a entrada das naves extraplanetárias; por isso, é uma grande honra poder participar convosco deste instante memorável.

Todos nós, irmãos vossos do Sistema Solar, comungamos do propósito de Luz, de Amor e de Fraternidade que proporcionará a elevação deste Planeta e parte desta humanidade que o habita nestes tempos.

Bem sei que sois fortes guerreiros e que estais acostumados aos duros embates, mas rogo-vos que permaneçais intrépidos, destemidos e imbatíveis, pois árduas batalhas serão travadas nos momentos de transição.

Caos moral já impera na Terra e o caos físico está a se propagar numa rapidez inimaginável, porém, os irmãos terráqueos não querem enxergar, preferem se iludir a olharem para dentro de si mesmos e sentirem quão vazias são suas vidas sem qualquer objetivo e sem exercício do Amor.

Nossas mãos estão estendidas para ajudarem e cooperarem com aqueles que estão bem despertos e querem modificar a situação planetária.

Que vossa Luz brilhe sempre! Despeço-me e espero pelo ensejo de novas manifestações.

Em nome de Júpiter, deixo-vos um carinhoso abraço.

Linox, de Júpiter (energia feminina), Ilha de Páscoa, em 29/06/99

OS MOAIS

O Portal Dimensional existente neste lugar é fruto de laboriosa Engenharia Sideral e foi minuciosamente construído pelo esforço conjunto das Unidades Cósmicas Confederadas.

Foram os preciosos cálculos da Matemática Superior que proporcionaram a abertura dimensional que permite a saída e entrada de naves de diversas procedências e diferentes composições, bem como a materialização e desmaterialização das mesmas.

Alguns Moais existentes na Ilha foram implantados por Irmãos Superiores. Os Engenheiros Siderais responsáveis por sua construção vieram de diversas constelações e utilizaram materiais provenientes de vários pontos do Universo fundindo-os com a lava vulcânica do Planeta para que toda nave confederada que adentrasse o Portal, identificasse a vibração emitida correspondente a sua energia, que assim a localizava no espaço terrestre.

Somente os Extraterrestres de Evolução Superior, que vieram em missão à Terra para auxílio, tiveram seu material empregado na construção dos Moais. Esse material cósmico como já foi dito, foi adicionado à lava vulcânica que representou o Planeta Terra e assim concretizou-se a união entre este orbe e seus Irmãos que vieram auxiliá-lo. Os Moais construídos pelos Engenheiros Siderais são o símbolo da união e da tutela da GFBU neste Mundo. Eles são ainda os Guardiães do Grande Portal e velam por este Local Sagrado. Também nos planos sutis desta Ilha está depositada grande parte dos registros históricos contendo os conhecimentos referentes a formação e evolução do Planeta e que se denomina de Registro Akashico.

Vosso irmão,

Antares, Ilha de Páscoa, Hotel, 30/06/99

MUITAS PEDRAS AINDA PELOS CAMINHOS

Que a Força do Universo Manifestado possa vos envolver neste momento tão sublime para todos os Seres Extraterrestres inclusive de outras galáxias.

Quem vos fala é a presença manifesta do vosso amigo Yury, presente em todos os momentos de vossa vida, endereçando-vos energias para que possais alcançar o objetivo maior.

Vossa estada nesta Ilha de Páscoa tem objetivos maiores, traçados há muitos e muitos milênios atrás, em outro orbe, juntamente com vossos Instrutores Maiores, para que, nessa fase triste de Transição Planetária fosse aberto este Portal. Ele, naturalmente, já existia mas precisava da "energia humana sincera", para serem trazidas as Energias do Cosmo e facilitada a entrada de naves extras para este mundo. Fez-se, desse modo, a ligação de todos os Portais Magnéticos abertos por vós.

Este é o ponto maior, mais importante de todos eles.

A humanidade tão indecisa e carente recebe por Misericórdia Divina mais essa ajuda de Final dos Tempos. Deixai fluir de vossos corações todo Amor por vosso Planeta e toda Luz que possa irradiar de vós e recebei, das Esferas Superiores, bênçãos, para que possais desenvolver a contento vosso trabalho de Divulgação e de Abertura de Consciências.

Muitas pedras ainda pelos caminhos!

Os momentos finais hão de chegar, depois de muito sofrimento para toda humanidade!

Quiséramos nós que tudo isso pudesse ser evitado.

Despeço-me, pois a energia se finda.

Ficai em Paz, no Amor e na Luz.

Yury (Com. do Planeta Patrulha), Ilha de Páscoa, em 29/06/99

TREVAS

Irmãos,

Nessa comunicação, trazemos informações sobre os seres negativos com os quais tendes algum contato em vossas tarefas espirituais.

O conhecimento é necessário a fim de que possais adquirir consciência sobre a condição desses irmãos, suas características locais, formas de atuação e ao mesmo tempo aprender como vos protegerdes de eventual investida deles. Podemos assim classificá-los:

1º) Seres trevosos que atuam apenas no Plano Astral Inferior;

2º) Obsessores do Plano Mental Inferior;

3º) Magos Negros;

4º) Extraterrestres de baixa evolução moral.

A primeira categoria é formada por seres que podem apenas transitar no plano Astral Inferior e ali desenvolvem suas ações malignas.

Podem ser subdivididos em:

a) Chefes ou comandantes.

b) Seres que trabalham em troca de oferendas. Estão fortemente presos à vida material e por isso são capazes de praticarem qualquer ato abominável para obterem "presentes". São mercenários e agem por empreitada ou por conta própria a fim de conseguirem as coisas que lhes agradam como: bebidas alcoólicas, sangue, carne, sexo, drogas e outros. Esses irmãos mantém-se cada vez mais arraigados aos planos inferiores.

c) Obsessores que estão presos a fatos e ações pretéritas em que foram muito prejudicados e daí não perdoarem seus ofensores. Ainda se encontram cheios de ódio e desejo de vingança. São amplamente descritos na literatura espírita.

d) Outros, dentre os quais, está incluída grande variedade de espíritos que se encontram em nível vibratório muito baixo e são utilizados pelos mais fortes e astutos em suas atividades perversas, como verdadeiros robôs (lidamos com esse tipo em nossas reuniões de desobsessão).

A segunda categoria é a dos obsessores que atuam na mente das pessoas. Transitam entre o Plano Astral e o Mental Inferior. Podem causar consideráveis prejuízos as mentes incautas, racionalistas e cristalizadas em algum sentimento ou objetivo negativo.

A terceira categoria é composta por Magos Negros, seres que desenvolveram e alcançaram o manejo das mais variadas técnicas ocultas. São conhecedores dos mistérios da magia e tem vasto conhecimento no trânsito entre os planos inferiores. Podem facilmente manipular os seres humanos do plano físico e do espiritual de evolução mediana. Fascinam as pessoas pela aquisição de poder, bens e vitórias materiais fáceis. Conhecem profundamente a personalidade humana e utilizam-se do seu orgulho e egoísmo para escravizá-la. São conscientes do caminho que escolheram e não nutrem remorsos, orgulhando-se dos seus poderes implacáveis. Quanto à quarta categoria já fostes informados em outra oportunidade.

Atentai, filhos, para vossas ações, sentimentos, palavras e pensamentos, mantendo firme a vigilância.

Um Instrutor, GESH, 19/02/99

Passamos a transcrever a mensagem que nos fala da 4ª categoria. Foi recebida em Xique Xique do Igatu em 27/12/98, portanto anterior a transcrita acima.

TRABALHO ÁRDUO

Vimos trazer-vos informações necessárias ao desenvolvimento de vosso trabalho.

É necessário que todos os Seres envolvidos no labor do Cristo e na redenção desse Planeta estejam cientes dos acontecimentos que ocorrem do lado oculto e inferior dessa humanidade de superfície.

Há uma espécie de seres que denominaram reptilianos, provindos de outros orbes, decaídos inúmeras vezes de diversos planetas, aos quais foram dadas inúmeras oportunidades de trabalho e evolução, mas que, infelizmente ainda não alcançaram um mínimo de elevação moral.

São seres que se aproveitam da energia de decadência de finais de civilizações para sugarem-na e pretendem dominar este Planeta. São conhecedores de tecnologia avançadíssima, dominam a cibernética, a energia atômica e as mutações genéticas.

Conhecem as ciências naturais muito bem e têm condições de avançar tecnologicamente em curto espaço de tempo, trazendo diversas inovações que fascinam os seres mais incautos, os que apenas ambicionam a evolução técnica e material e que não dispõem de evolução moral suficiente para se desligarem da ambição desmedida e da busca insaciante pelo poder.

Encontraram nessa humanidade de superfície várias chagas abertas pelas quais se adentraram qual vermes e andam tomando conta de diversos setores que dominam este Planeta. Há pactos selados há algum tempo com diversos países poderosos da Terra.

Buscavam incessantemente o domínio desse Orbe pela guerra, poder político e financeiro.

Porém, a partir de um determinado momento, esses seres avançaram vertiginosamente no campo da genética e da energia atômica.

Homens da superfície, líderes de diversos povos aliam-se e subjugam-se a esses seres negativos apenas por sede de poder e domínio. Mas é chegada a hora de cessar rapidamente esta atuação, porquanto há um malefício geral e que avança a tal ponto que sequer podeis imaginar. Existem criações de verdadeiros monstros, seres alijados de evolução superior e desprovidos de vida espiritual; também a criação de máquinas desmaterializadoras, de máquinas tão poderosas que podem comprometer não só o Planeta Terra, mas todo o Sistema Solar.

Há um limite que foi imposto pela GFBU e que será respeitado, custe o que custar. Há um trabalho profundo e sério nesse sentido.

O que a Fraternidade pede aos seus servidores é que haja desprendimento, que haja evolução moral profunda e integração total ao trabalho, para que possam estar num nível que não sejam atingidos por esses seres. Que estejam vibrando numa faixa em que possam ser utilizados durante o sono para trabalhos e combates. Irmãos, despertai vossa consciência para a seriedade desse trabalho. Bem sabeis que o mundo, de uma forma geral, não está interessado num trabalho evolutivo superior. Os homens estão tomados pela ilusão do materialismo, estão cegos e jazem esperando apenas riquezas materiais. O despertar dessas almas é trabalho árduo. Necessitamos de vossa entrega, de vosso empenho constante no sentido de evoluirdes enquanto espíritos encarnados e facilitardes a chegada das energias espirituais através de vós.

Tenhais fé e confiança. Agora, mais que momento algum, é necessário entregar-vos seriamente ao trabalho.

Quem vos fala através de projeção é vosso irmão Setun Shenar.

S - Desejais fazer alguma pergunta?

M - Existem outros grupos de seres negativos agindo, não é?

S - Há diversos grupos. A citação desse especificamente faz-se necessária devido a influência direta em vossa ciência e tecnologia. Mas existem inúmeros seres, inclusive aliados a eles que trabalham e que querem de qualquer sorte, sorver algum tipo de energia, pegar alguma migalha dos destroços dessa humanidade.

Tenhais em vossa mente, abertura suficiente, para perceber que a decadência dessa humanidade de superfície é como ferida atraindo inúmeros insetos que querem sorver restos desta chaga lamentável. Por isso, não há outra forma a não ser o sofrimento intenso para iniciar a redenção.

Sabeis que estão sendo treinados intensamente para atitudes que deverão ser tomadas de agora em diante.

Irmãos estejais atentos e vigilantes.

A Terra está como que alijada das Energias Superiores. É muito, muito difícil a descida de energias superiores a este Planeta. Há um esforço imenso para que possamos nos comunicar e trazermos informações. Reuniões de grupos de pessoas são necessárias para que possam ser emitidas pequeninas mensagens. Sabeis que tudo quanto é possível ser feito na Esfera Superior para manter unida a Egrégora Grupal, é feito, mas é preciso um maior esforço individual das criaturas.

Que a Luz esteja convosco, que a fé e a perseverança não vos falte. Irmãos, nós vos suplicamos: dai um passo em direção ao Alto e as Energias Superiores caminharão milhas e milhas em direção a vós. Estejais abertos pois vossa humanidade necessita de vós.

Se pudésseis ter um vislumbre da situação planetária nada mais vos importaria senão o Caminho Espiritual.

Setun Shenar, Com. Substituto do Grande Ser Ashtar Sheran
GESH, em 12/03/99

NUMA TELA

Fui levada a um salão onde estavam várias pessoas reunidas. Havia um telão onde Setun Shenar aparecia apresentando-nos informações sobre os seres reptilianos, uma verdadeira aula!

Ele nos mostrou os reptilianos migrando por vários planetas e não se fixando em lugar algum.

Apresentou-nos vários flashes sobre esses seres.

Eu os vi fazendo experiências com seres humanos como se fossem animais. Criando seres como se fossem robôs, sem vontade própria.

Os vi construindo suas cidades embaixo dos desertos.

Os vi em uma reunião discutindo sobre os destinos que queriam dar ao nosso Planeta mas antes teriam que eliminar as pessoas que seriam obstáculos aos seus projetos.

Vi um deles no Salão Oval da Casa Branca e estava com sua aparência real. Em seguida vi o mesmo Ser numa reunião com militares.

Eles lêem os pensamentos dos humanos, conhecem suas fraquezas e "sonhos" e utilizam-se de seus desejos, desejos esses que os tornam vulneráveis as investidas das forças malignas.

GESH, Vitória/ES, em 12/03/99

SANEAMENTO

Nosso trabalho na superfície do Planeta é feito através do saneamento dos rios das diversas poluições ambientais e atômicas. Nossa base submersa neste Rio tem conecções com bases submarinas existentes em outros pontos do Planeta. Nossa dinâmica de trabalho abrange os diversos setores da vida e os vários reinos da natureza, na terra, água, mar e ar.

Nossa tarefa se intensifica neste final de ciclo, onde as energias densas se encontram em maior intensidade no Orbe Planetário. Juntamente com todas as outras Cidades Intraterrenas existentes na Terra às quais coordenamos e mantemos contatos, trabalhamos com o objetivo de evolução do planeta e de sua humanidade.

As nossas naves e nós nos encontramos em vibração muito sutil não permitindo percepção ou interceptação de seres humanos.

Mesmo os seres negativos, densos, que tentam dominar o Mundo, têm sua ação cerceada por nós, que unidos com a GFBU, não deixamos sua ação malévola alcançar o superlativo, apesar de já terem ultrapassado e muito as barreiras permitidas. No momento, estão sendo aprisionados e deportados para moradas afins.

Contamos com a Força deste Grupo para melhor distribuição do Amor pelo Planeta.

Amor e Paz.

Saradim, Rio Negro, em 31/03/99

PACTOS SINISTROS

Vi uma nave imensa na órbita da Terra e fui levada até seu interior. Lá havia um Ser que identificou-se como proveniente de Alfa-Centaurus e fazia estatística dos seres reptilianos por meio de uma espécie de computador.

Através do aparelho tinha acesso a todos os movimentos daqueles seres, e o mais interessante é que ele via o pensamento dos mesmos. Via plasmadas suas intenções e planos.

Esse Irmão de Alfa-Centaurus mostrou-me uma espécie de cristal e disse que aquilo era um aparelho contendo uma mensagem do Comandante Ashtar para um dos chefes dos reptilianos.

Disse-me que o Comandante já expulsou esses seres de outros planetas onde praticavam as mesmas atrocidades que repetem na Terra.

Acrescentou que Ele já mandou inúmeras advertências a alguns Chefes de Governo da Terra alertando sobre a responsabilidade dos pactos sinistros que estão sendo celebrados.

Mostrou-me cenas horrendas, com inúmeras sub-raças, de seres sem alma sendo criados. Eram como robôs, porém, feitos de material biológico por meio de cruzamentos esdrúxulos.

Mostrou-me o controle que os seres negativos têm sobre imensos arsenais militares inclusive atômicos.

Vi novamente cidades subterrâneas que servem de base a esses seres.

"O grau de violência e dor que serão vivenciados pelos humanos depende de sua vontade. Pactos sinistros pioram em muito a situação já caótica desta humanidade.

No Plano Divino há sempre inúmeras oportunidades de redenção, mas é o agir humano que determina suas provações".

O Amigo falou-me que seriam necessárias orações diárias em favor da Terra e que estivéssemos permanentemente ligados ao Alto para auxiliarmos no processo de contenção do domínio desses seres sobre a humanidade.

Alfa-Centaurus, GESH, Vitória/ES, em 16/04/99

IRADOS E CONFUSOS

Saí do corpo, saí do planeta, flutuei no espaço.

Havia um satélite ou algo parecido, feito pelo homem, que flutuava, solto, sem rumo, no espaço. Chegaram até este objeto 3 ou 4 naves pequenas e emitiram raios de luz para ele, talvez para mantê-lo estável. Alguém que não identifiquei me dizia: "Esses homens loucos, constróem suas máquinas, depois não sabem como controlá-las. Acaso pensam que essa sucata deverá ir para outro planeta? Não, o lixo é vosso e tereis que recebê-lo de volta."

Saí do espaço e retornei ao Planeta.

Comecei a ver algo emergindo de dentro da Terra para a superfície. Era uma parte de uma cidade Intraterrestre. Era toda de cristal transparente, com algumas áreas verdes. Em alguns pontos mais altos daquela cidade, havia pirâmides emitindo raios de luz que envolviam o Orbe. O Ser que me acompanhava, que eu não via, apenas sentindo sua suave presença, me disse que parte de cidades intraterrenas virão à superfície. Uma delas receberá resgatados. O que eu via era uma parte da cidade de Letha que fica situada abaixo da Serra do Roncador.

Fomos em direção àquela cidade que emergia.

Entramos em um túnel, que me pareceu muito longo, até chegarmos a uma espécie de câmara. Havia naquele local alguns aparelhos, que desconheço. Mostraram-me uma bola gigante, com uma cadeira no centro, presa por anéis. Sentei-me e logo apareceu uma tela à minha frente.

Na tela surgiram imagens de prédios que pareciam estar implodindo. Reconheci um como sendo de Nova York e outro de Roma. Eu olhava pela tela, mas me sentia como se estivesse participando da cena.

Surgiu um ser gigante e horroroso tão próximo, que eu poderia sentir-lhe o hálito. Era um réptil verde com cauda enorme e estava furioso. Depois apareceu outro que eu tive a impressão que ele era aquático pois possuía uma espécie de escama recobrindo o seu corpo. Este também tinha um rabo enorme.

O Ser que me acompanhava disse que eles tem procurado com veemência as entradas das cidades intraterrenas. Eles as "sentem" algumas vezes, mas não conseguem encontrar seus portais e isso os deixa furiosos.

Vi os Seres Intras com suas naves especializadas recolhendo o "reduto inteiro dos répteis", junto com suas cavernas e levando-as para naves prisões, que estavam estacionadas próximas ao Planeta Intruso.

Em seguida um intraterreno falou:

As cidades intraterrenas expandem sua Luz para a superfície do Planeta. Luz límpida, provinda do Cosmo e facilitada pela abertura dos Portais.

As Cidades Intras preparadas em sua estrutura para recebimento de resgatados de superfície, vêm também trabalhando as mentes deles, para que no momento do resgate, possam, também, ajudar.

Esses seres humanos são trazidos e treinados durante o sono físico, alguns vem em corpo físico.

Fazem reconhecimento dos locais onde permanecerão por longo tempo, para que, no momento oportuno, possam esclarecer aos seus irmãos de superfície, a não temerem, entrando em pânico e desespero.

Os seres negativos procuram as entradas das cidades intras. Tentam, cavam, procuram, esbravejam, ficam irados e não as encontram.

Nunca conseguirão, porque simplesmente estamos em vibração diferente, muito acima da deles. Apesar de estarmos tão perto, existe um abismo infindável entre nossas cidades e estes seres das trevas.

Nós, sim, detectamos suas moradas, os recolhemos inteiros junto com seu habitat, em naves adequadas à operação e os levamos para longe da Terra, próximo ao Planeta Intruso e eles nem se dão conta da mudança devido a sutileza na execução da tarefa.

Confiai irmãos e segui com Fé e Confiança no PAI MAIOR. Finda-se a hora da Terra de 3a dimensão.

Paz.

Ser Lethano, a serviço da Luz, GESH, em 03/09/99

A TERRA CHORA

Amados Discípulos!

Neste momento faço-me presente entre vós.

Quanta dor será necessária para acordar vossos irmãos?

A Natureza sofre pela maldade humana.

Os pássaros migram de um lugar para outro sem encontrar refúgio seguro para abrigarem seus ninhos.

As águas límpidas são atingidas por toda sorte de detritos produzidos por esta humanidade.

O céu escurece pela ação descontrolada de mentes dominadas pela ambição.

O solo empobrece, e exaurido não tem forças para fazer brotar os irmãos vegetais.

Tudo foi devastado e destruído pelos humanos, tão distantes do caminho evolutivo.

A Terra chora, mas seu destino já está traçado.

A Era de Luz a aguarda e o sacrifício por ela empreendido será recompensado.

Será inundada pelo Amor, aquecida pelo fogo da Compaixão, resfriada pela brisa da Gratidão e restabelecida pelo Carinho das mãos amigas de seus Irmãos das Estrelas.

E vós homens, que galardão recebereis?

Pobre de vós, pequeninos.

Vossa relutância vos atrasa a caminhada, vossos egos e descrenças atraem para vós a angústia e o terror, vossas almas vagueiam por não conseguirdes enxergar o tesouro escondido em vosso interior.

Estais a perder preciosa oportunidade de serdes alçados de profundos abismos.

Não sejais indiferentes ao nosso chamado.

Deixai nosso Amor resgatar vossas almas.

Deixai a Caridade purificar vossos corpos.

Deixai a Luz devolver-vos a visão.

Amamo-vos muito.

Ramatis, Ilha de Páscoa, em 29/06/99

O CAOS APARENTE

A superfície do Planeta sofrerá intensa transformação. Nada ficará em pé.

Sofrerá resfriamento intenso e altas temperaturas.

Haverá uma esterilização de todo o Orbe, retirando todos os seres vivos, vírus, bactérias e qualquer elemento nocivo da 3a dimensão.

Após a Verticalização do Eixo da Terra não poderá haver seres humanos habitando a superfície do Planeta.

E para onde terá ido sua humanidade?

Estarão, os seres humanos em vários lugares, de acordo com sua vibração e com seu merecimento: em naves, em planetas preparados e em mundos subterrâneos que os aguardam.

A maioria desencarnará e também estará sendo levada para mundos afins com seu grau vibracional, com sua densidade mais sutil ou pesada.

Tudo, todo o caos aparente é regido por Aquele que Pulsa em Todos os Universos.

Vós aqui presentes, seres que vibrando em sintonia superior, sejais daqueles que estarão resgatados em situação de ajudar e não de serem ajudados.

Muitas são as tarefas de todos aqueles que realmente se interessam em retornar a este Orbe modificado, ou desejam ascender para mundos superiores.

Estejais com vossas mentes abertas e a ação benfeitora seja vossa bandeira para ascenderdes junto com vosso Orbe.

A Luz intensa que vem do Alto vos sustenta e ampara nesses momentos finais.

Avante Guerreiros, a hora é finda.

O caos aparente é apenas a Construção Sideral de uma Nova Era de Paz.

Segui vossa intuição, continuai os trabalhos do Abrigo.

Este é o momento de tomada de decisões e ações urgentes para segurança e amparo futuro.

A Luz está a vos guiar.

Eu me despeço, deixando-vos a certeza de que não estais sós.

Mesmo mergulhados no caos, envolvidos por ele, não estais sós.

Mantende vossa Luz interior acesa e aí estaremos.

Com. Yury do Planeta Patrulha, GESH, Vitória/ES, em 30/07/99

Mensagens recebidas após a última aula sobre Primeiros Socorros ministradas pelo Grupo Espírita Servos de Jesus (GESJ) em 07/08/99, Vitória/ES.

"A presença Extraterrestre neste Orbe se faz intensa nesses momentos finais de Transição Planetária e vos estendemos irmãos, as mãos amigas, em sintonia de Amor.

Estamos presentes para ajudar-vos, contem conosco. Contamos convosco".

Artram, extraterrestre que no momento trabalha na cidade de Stelta

"Quando a escuridão invadir o vosso Planeta e estiverdes imersos nas trevas, ascendei com mais intensidade a vossa Luz interior e garanta calmamente a continuidade da vida.

Sejais vós um Guerreiro, um Discípulo, um humilde Servo de Jesus".

Shama Hare

NÃO MAIS HAVERÁ FRONTEIRAS

Vós que sois: Presença de Amor. Promessa de Luz. Natureza. Perfume em flor.

Regozijai-vos, vibra entre vós enorme afluxo de Paz na forma de energias retificadoras. Carga energética extra que vos é ofertada, para que, equilibrados, possais transmitir aos vossos compatriotas a tranqüilidade necessária ao enfrentamento da importante tarefa destinada a vossa Pátria.

Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho! Que sejam os brasileiros, porta vozes da união e do abraço fraterno que unirá todos os povos da Terra, à constituição de um só Povo a distribuir-se por uma única Morada.

Não mais haverá fronteiras. Não mais haverá rancor.

Sistemas políticos caídos não mais devastarão o Globo levando ambição aos corações endurecidos, miséria e infortúnio a nossos irmãos.

Não mais haverá guerras, pois os seres humanos unidos no enfrentamento das catástrofes finais entenderão que o homem foi criado por Deus, para a Paz.

Não mais se encontrará, nos olhos dos sobreviventes, o sentimento de disputa e competição pois estarão depurados pelas dores educativas, para a União. Estes encontrarão ambiente interno e externo propício para a continuidade evolutiva, pois no Universo Dinâmico nada para, tudo evolui.

Nos tempos atuais o Brasil representa o centro das mudanças que ora descrevemos. Que não seja motivo de orgulho a alimentar o sentimento de supremacia, mas que o conhecimento dessa verdade possa impulsionar os brasileiros em direção à união fraterna com todos os seres TERRENOS, EXTRATERRENOS e INTRATERRENOS.

Certo de que entre vós habita a Luz, em nome de Jesus eu me despeço.

Vosso Irmão,

Ismael, Guia Espiritual do Brasil

DUROS EMBATES

Irmãos!

Paz em vossos corações.

Necessitamos de servos humildes, de corações afáveis e puros, dispostos a acolher irmãos com mentes perturbadas e espíritos desesperados, ministrando-lhes auxílio e serenidade.

Mãos dispostas ao trabalho é o que clamamos, que não temam o duro e simples labor que jamais será reconhecido pelo mundo.

De amigos sinceros precisamos para que nossa obra seja materializada e os sofrimentos da humanidade sejam minorados.

Duros embates aguardam os servos. Toda escassez e dificuldades permeiam sua tarefa.

Os elementos naturais se esvanecerão e a dor física e moral se alastrará.

Mas a Misericórdia Divina descerá dos céus. O auxilio amigo surgirá da terra árida e a água pura da fé que sacia definitivamente a sede, emergirá cristalina soerguendo-se da lama pútrida, do mundo material, e num milagre excelso o Amor do Pai curará as feridas dos corações humanos.

Os sofrimentos purificarão os corpos e os servos fiéis serão o esteio do Novo Mundo.

Buscai a Luz para serdes a bússola a guiar os enfermos da alma.

Shama Hare, GESH, em 10/09/99

NENHUM SOFRIMENTO É ETERNO

Paz em todos os quadrantes!

Paz também em vossos corações!

Irmãos, guerreiros!

Muito tem decaído esta humanidade nos últimos milênios e quanto mais Seres Negativos houver, mais trabalho para os Servidores da Luz.

Os socorristas de hoje são os decaídos de ontem, que por sua vez, amanhã estarão em outra posição.

Nenhum sofrimento é eterno, nenhuma queda é definitiva.

Com a maior aproximação de Hercólubos = Planeta Intruso = Higienizador = Absinto, o caos se instalará com maior intensidade neste Planeta.

Estejais atentos guerreiros. Fixai vossas mentes no Alto.

Não baixeis a guarda ao inimigo oculto. Bem sabeis dos vossos limites.

Alguns tentam atalhos para chegar até nós. Reafirmamos, não existe tal caminho.

Mantende alta vossa vibração, em uma faixa elevada e garanti ser um socorrista e não um socorrido.

Sou a Estrela que dos Céus está sempre a vos guiar.

Ashtar Sheran, Vosso Comandante,
GESH, Pedra Azul/ES, em 11/09/99

MENTES EQUILIBRADAS

Viagem Astral

Fui levada até uma Cidade Intra. Visitei compartimentos onde serão atendidos os resgatados e ali receberão, digamos, os primeiros socorros.

Havia imensos salões que pareciam vazios, mas ao simples toque em algum ponto apareciam macas que estavam embutidas nas paredes e também aparelhos os mais variados e estranhos, para atendimento de urgência e emergência aos resgatados.

Em seguida já estava em nosso salão de reunião, onde vi um ser negativo muito feio, totalmente animalizado. Havia vários espíritos trabalhadores da Casa e também irmãos extras que unidos usavam apenas força mental para conter aquele ser.

Depois que ele foi preso e retirado do ambiente após a recitação do mantra, o salão foi totalmente inundado por uma Luz azul anil. Essa Luz esterilizou o ambiente dos miasmas negativos que ali ficaram. Logo após captei as seguintes palavras:

"As vossas mentes equilibradas mantém o equilíbrio desta Casa. Os Seres das Trevas, em bandos atacam incessantemente os pontos de Luz do Planeta e esta Casa é um ponto de Luz.

Todos os trabalhadores sinceros tem que perseverar com Fé, Coragem e Resignação, acreditando sinceramente que não estão sós.

Orai e Vigiai.

Vigiai vossos pensamentos, purificai vossas ações. São chegadas as batalhas finais. Lutas sem tréguas.

Fé, Confiança, Trabalho e União são escudos contra os assédios das Trevas.

Paz".

Amon, extra de Órion, GESH, em 24/09/99

Vidência

Durante o mantra eu via partes do planeta Terra: lindas florestas, rios, cachoeiras, montanhas, tudo muito bonito. Depois passei a ver terremotos, enchentes, guerras e muito sangue derramado. Fiquei muito triste com estas últimas cenas. Recebi a mensagem que vem a seguir.

Oh Planeta Terra!

Planeta que tanto amamos, onde pulsa o coração de Jesus!

Linda gota azul no espaço sideral.

Quanto lamentamos tanto sangue derramado em vossa face.

Quanto lamentamos tantos seres a tentar destruir e sugar a vossa seiva amiga.

Oh Planeta!

Logo, logo, sereis agraciado com a suspensão das dores, das lágrimas e dos lamentos que escutais.

Somente o Amor, a Luz e a Fraternidade hão de sobreviver a vos iluminar e envolver. Sereis iluminados com a Luz Pura e Eterna do Senhor dos Mundos.

Evoluam, Seres que aí habitam, pois o vosso Planeta está entrando na Nova Era onde somente a Paz e a Fraternidade serão aceitas.

Eloim, GESH, Vitória/ES, em 25/09/99

Vidência

Vi Jesus num lugar deserto, ajoelhado em oração.

Comecei a captar o seguinte:

Eis que entrego a Vós, Oh Pai, esta minha Humanidade!

Por entre homens andei, a sua língua falei, de suas vidas participei.

Em muitos, vi realizar a força do Vosso Amor, em poucos, vi florescer a Luz do Vosso Evangelho.

Apertados, espremidos pela "roda do tempo" eis que é chegada a hora de retomarem a trilha escolhida.

Recolhei Pai, em Vossos Braços essas pobres criaturas. Confortai-os em sua dor, amparai seus espíritos.

Eis que venho sem demora juntar-Me a vós, Humanidade!

Eis que Me encontro entre vós; no entanto, não ouvis mais a Minha voz.

Meus irmãos, são tantos brados e chamados que vejo partirem de vossas mentes em direção ao vazio.

Quero trazer-vos para junto do Meu Coração, mas já não posso, sois vós os caminheiros. Necessário buscar com vossos pés, esta Luz. Eu vos chamo Meus Irmãos, suplicando ao Pai mais uma chance, mais um momento, para que vossa humanidade se enterneça e cresça.

Não desejamos ver tantos irmãos caídos novamente!

Buscai personificar a Imagem que vossa história guarda há tanto tempo, não esquecendo, que sempre Estive, Estou e Estarei entre vós.

Buscai ligar-vos ao Amor.

Sananda, GESJ, em 13/09/99




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web