859

A prática do amor é a condição primordial da evolução

10/10/2006

      A+ A-


Deus Pai, todo Amor e Bondade, nós vos suplicamos por esta humanidade!

São nossos irmãos e não desejam despertar, pois se encontram adormecidos na ilusória vida material, arraigados nos vícios que lhes anestesiam os sentidos!

Pai, todo Amor, tendes misericórdia dos irmãos da Terra, pois nosso planeta adorado está sendo vilipendiado pelos interesses econômicos e materialistas.

Os Luminares do Espiritismo trabalham incansavelmente para o despertamento dos irmãos, pupilos amados, sem, no entanto, conseguirem. O Espiritismo, o consolador prometido, não conseguiu abranger toda a humanidade conforme foi planejado pelo Alto.

O Brasil é o pilar do Espiritismo, exportando para o mundo a doutrina libertadora, mas, mesmo entre os confrades espíritas responsáveis pela disseminação no mundo da realidade extra-corpórea, há equívocos contundentes e a mensagem libertadora perde força ante tanta confusão das mentes humanas.

Dos planos invisíveis partem em direção ao plano físico, vibrações sublimes de amor, emitidas pelas Hostes Superiores, mas também dos planos invisíveis partem para a meteria as vibrações densas e negativas das regiões inferiores e também as emanações lançadas pela própria mente do ser encarnado.

Irmãos, despertai vossa mente e coração para o amor, para a prática do Evangelho de Jesus, posto que, não são apenas conhecimentos que haverão de libertar-vos.

A prática do amor é a condição primordial da evolução.

Salve Jesus, o Divino Amigo.

 

Chico Xavier

GESH - 26/09/06 - Reunião Pública - Vitória, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web