Dando continuidade ao tema Os Intraterrestres, estudo das civilizações existentes nos mundos subterrâneos, iniciamos esta, mencionando a obra A Terra Oca de Raymond Bernard e transcrevendo alguns trechos para cientificamente fortalecer nossas revelações transmitidas por canalização.
..."A teoria de uma Terra oca foi primeiro formulada por um escritor americano, William Reed, em 1906 e mais tarde ampliada por outro americano, Marshall B. Gardner, em 1920.
Em 1959, F. Amadeo Giannini escreveu o primeiro livro no assunto, desde o de Gardner, e no mesmo ano Ray Palmer, editor da Revista Flying Saucers, ampliou a teoria para fornecer uma explicação lógica para a origem dos discos voadores.
As teorias de Reed e Gardner encontraram confirmação nas expedições ao Ártico e a Antártida, do Contra-Almirante Richard E. Byrd, em 1947 e 1956 respectivamente, que penetraram por 2730 Km além do Polo Norte e 3690 Km além do Polo Sul num novo e desconhecido território, sem gelo, não registrado nos mapas, estendendo-se dentro das depressões polares e nas aberturas que levam ao interior oco da Terra.
A verdadeira significação das grandes descobertas do Almirante Byrd foi silenciada, logo depois que enviou seu relatório pelo rádio do seu avião, e não recebeu a merecida atenção, até que Giannini e Palmer publicaram o assunto"...
...A descoberta do Almirante Byrd é hoje um importante segredo capital internacional e tem sido assim desde que foi feita em 1947...
..."Durante o seu vôo ártico de 2730 Km além do Polo Norte, ele informou pelo rádio que viu em baixo não gelo e neve, mas áreas de terra constituídas de montanhas, florestas, vegetação, lagos e rios e na vegetação rasteira um estranho animal parecido com um mamute encontrado congelado no gelo ártico"...
Vamos ficar por aqui. O livro é muitíssimo interessante e merece, precisa ser lido por vocês. Foi editado pela Record. Adquira-o, vale a pena.
Voltemos ao Roncador.
A viagem, eu e mais 4 pessoas, foi cansativa, porém muito proveitosa sob o ponto de vista espiritual. Concentravamo-nos de 3 em 3 horas onde nós estivéssemos. Fizemos, por orientação superior, jejum por 24 hs, bebendo apenas água e acordando a noite de 3 em 3 hs para as concentrações.
Houve também combate no Plano Astral entre as Forças da Luz e as Forças das Trevas para limpeza e desobstrução do Astral. Aliás a muito tempo sabemos desses encontros, só não sabíamos que iríamos participar ativamente deles. O jejum e as preces serviram para desintoxicarem e prepararem nossos corpos físico, astral e mental para o combate.
Perguntei ao Com. Ashtar Sheram como seria a luta e Ele nos respondeu. A resposta está na mensagem seguinte:
Só Há um Vencedor
Eis que venho diante de vós convocar-vos para uma grande batalha.
Empunhais as espadas recebidas pois é hora de utilizá-las e caso se faça necessário defendei vossa Pátria, Pátria Espiritual, Reino de Deus, com vossa própria vida.
Não temais por vós, mas por aqueles que permanecem na escuridão.
Nestes combates que encerram "o fim de um ciclo", há apenas vitoriosos e perdedores. Vitoriosos são aqueles que permanecem na Luz, perdedores são nossos irmãos, que se posicionaram em lado contrário.
Muito cuidado para que vossos corações não fraquejem diante de afetos, muitas vezes, já esquecidos. Afetos, muitas vezes, apresentados ante vós mas que escondem uma farsa. Que vossos corações já estejam firmes no propósito de alcançardes a vitória sobre as trevas, sobre a ignorância.
Este é o objetivo maior: não exterminar nossos inimigos, mas faze-los renderem-se à Força Maior que Governa os Universos. Para isso é preciso superar-vos, libertar-vos dos falsos amores.
Empunhar uma espada de Luz requer um coração fortalecido na certeza dos propósitos pelos quais luta.
Convoco-vos, portanto, a certificar-vos antes da batalha o que dentro dos vossos corações vos guia, vos impele adiante nesta luta; e se por acaso a dúvida vos assaltar, entregai vossas armas. Mas se ao contrário, na investigação íntima perceberdes a Força do Amor Crístico que vos impele em direção à vitória da Luz então empunhai vossas espadas e segui avante como verdadeiros Guerreiros da Luz.
Que em combate vossas mentes estejam livres de qualquer dúvida, desconfiança ou mágoa, pois qualquer destes sentimentos pode representar a queda de um guerreiro.
Os momentos que antecedem toda grande batalha trazem aos corações de ambos os lados, aflições, angústias e medos. Compreendemos que alguns de nossos guerreiros encontrem-se neste momento invadidos por tais sentimentos.
Esta é a hora da escolha final, onde podereis decidir se de fato empunharão vossas espadas, ou não. Aqueles que a empunharem elevem-na bem alto e em nome de Jesus avançai para a Conquista, para a Glória e para a Soberania do Reino de Deus.
Os irmãos desejam fazer alguma pergunta?
M - Como vai ser este combate, meu irmão? A gente não tem a menor idéia.
A.S. - Para vós já está acontecendo; dos ataques que tendes recebido, muitos deles, somos nós que vos defendemos, porém à partir de agora, aqueles que se decidirem por empunhar sua própria espada, farão, não apenas sua própria defesa, mas defenderão também, tantos quantos lhes for possível defender.
M - Eles, os fora da Luz, também vão lutar com espadas?
A.S. - Toda sorte de instrumentos lícitos e ilícitos serão usados, como já o são.
M - Quer dizer que será luta de vida e morte?
A.S. - Não há meio termo, "eles" estão no combate para vencer. Nós sabemos que só há um vencedor. Este, é Aquele Soberano Sobre Todas as Coisas. Portanto, apenas um permanecerá.
M - Digamos que um de nós sofra (vamos empunhar nossas espadas, sim) algum ferimento no corpo astral, isso amanhã se refletirá no corpo físico, embora não perdure muito?
A.S. - Avarias estão previstas, no entanto para que sejam corrigidas, é necessário que haja um dínamo interno gerador de forças suficientes para o restabelecimento de cada ser. Este dínamo pertence a cada criatura, sendo por ele acionado, estabelecido e ativado.
De nossa parte, assim como vocês possuem na Terra toda uma estrutura montada para assistir aos feridos de guerra, igualmente possuímos técnicos e aparelhagem suficientes para atuarem em vossos corpos sutis e igualmente em vossos corpos físicos.
M - A nossa irmã, enfermeira, se viu, tempos atrás, mais de uma vez na retaguarda de um combate, prestando socorro aos feridos. O material necessário para curativo havia em abundância. Isso foi uma projeção do que vai se desenrolar à partir de agora? Ela como profissional na área de saúde, irá trabalhar na mesma especialidade?
A.S. - Para as diversas categorias de combate procedeu-se a seleção dos combatentes, cuidando-se para melhor adequação, de acordo com o perfil das individualidades envolvidas neste processo; cada qual, segundo as suas especialidades e habilidades desenvolvidas, muitas vezes, durante várias encarnações.
Alguns estarão em luta corporal, outros assistirão os feridos em combate, outros ainda estão destinados a atender àqueles que combatemos e foram feridos e ficaram para trás, e diversas outras categorias possuímos, absorvendo grande número de trabalhadores por hora encarnados ou não, neste Planeta.
M - Nosso companheiro de viagem, que não faz parte do GER, mas veio porque precisávamos de um homem e médico nessa viagem, vai batalhar também?
A.S. - A decisão de participação nos combates é escolha pessoal. A escolha já foi feita antes mesmo do retorno à esfera carnal.
Muitas vezes o espírito mergulhado na carne, fecha-se em si mesmo impedindo o fluxo dinâmico das energias retificadoras da alma. Perde com isso excelente oportunidade de servir ao próximo e de crescer. Perdemos com isso grandes potencialidades guerreiras que nos seriam de excelente ajuda nos combates, muito embora em todos esses casos tentássemos acordar essas almas adormecidas, total, ou parcialmente, na carne.
A escolha final permanecerá resguardada por Leis Maiores, cabendo somente ao indivíduo tomar a sua decisão.
Quanto a vossa situação atual, ainda que representando para vós sacrifício orgânico, faz-se necessária. Permaneçais em vigília como vindes fazendo até este momento. Faz-se igualmente necessário que permaneçais em completo jejum, estado este que deverá permanecer em atividade até a próxima hora nove do vosso próximo dia, após o que, devereis aguardar novos chamamentos para contato.
Ficai sempre atentos, pois os ataques virão de qualquer parte, mesmo aqueles que menos esperais.
Desde já, adianto em esclarecer que vosso Mestre e Mentor vos convoca a um encontro noturno no dia de amanhã, às 21:00 h. Preferencialmente solicita que tal encontro seja em local tranqüilo, afastado do meio urbano, próximo a área farta de vegetação, ao ar livre, como tem sido recomendado por diversas outras oportunidades.
Eu me despeço em nome de Jesus e vos convoco a me seguir empunhando as vossas espadas, pela Vitória da Luz.
M - Comandante Ashtar?
R - Aquele que do céu vos guia.
Ashtar Sheran
Água Boa/MT, em 01/12/98, às 12:00h.
Diálogo com índio desencarnado que se uniu aos trevosos
I - O que vocês vieram fazer aqui em nossas terras?
M - Tentar acalmar os ânimos exaltados de vocês que querem luta no plano físico.
I - Não creio. Vocês são do lado do homem branco.
M - Não é verdade. Viemos em nome da Paz.
I - Homem branco matou muito índio. Homem branco mata índio, mata animais, destrói tudo. Homem branco não respeita a natureza. Acaba com tudo.
M - Infelizmente, irmãozinho, isso tem acontecido ao longo dos anos. Tudo por causa da ganância, da usura, do poder.
I - Nós tivemos que nos juntar a outras forças superiores a nossa, para destruir homem branco.
M - Só que ao invés de se juntar às Forças Positivas, às Forças do Bem, que fazem a gente crescer espiritualmente, os irmãos com os corações cheios de ódio uniram-se as forças negativas, as forças do mal. Essas, são piores do que aquelas que destruíram a vida de vocês e se apoderaram de suas terras. São os mesmos homens de ontem que na sua maioria tornaram-se piores que antes. O mesmo tipo de gente: perversa, cruel, desumana. Está me entendendo?
I - Não, não. Deus do Sol vai entender. Precisamos acabar com o domínio do homem branco. Não tem outra saída.
M - Tem meu irmão, tem outra saída, a do perdão, do esquecimento das ofensas. O Deus Sol que é de vocês e nosso também, não quer ódio, não quer ver sangue derramado, não quer briga entre seus filhos. O índio é filho de Deus, o homem branco é filho de Deus, o negro é filho de Deus, os trevosos são também filhos de Deus. Todos nós somos filhos de Deus. O Pai não quer que briguem entre si. Temos que perdoar porque o mal é passageiro; um dia eles vão se arrepender e vão deixar de agir assim. No momento irmão, o que nós queremos em nome desse Deus que é seu e que é nosso, é que desapareça o ódio. Chega de derramamento de sangue.
I - Não tem mais volta.
M - Irmãozinho, tudo para Deus tem jeito. Se vocês atiçados pelas falanges sangüinárias das trevas, jogarem seus irmãos encarnados contra os homens brancos, vai haver um massacre muito grande, morrendo muita gente, principalmente velhos, mulheres e crianças indígenas.
I - Homem branco dizimou índio, dizimou honra. Não temos nada.
M - Mas tem Deus que é nosso PAI e isso eles não podem lhes tirar. Conhecemos sua história no passado e no presente. A gente não tem nada na Terra; tudo aqui é passageiro. A gente será feliz depois que compreender e respeitar as Leis Divinas. Aí compreenderá que tudo é de todos e que os maus vão responder pelos seus crimes. Quando não for aqui no plano físico será no plano espiritual. Ninguém escapa da Justiça Divina.
I - Os nossos amigos aliados tem muita força.
M - Eles não são mais fortes que o PAI. Ontem quando rezávamos aconteceu uma coisa estranha, o irmão viu?
I - Soube. Foi feitiçaria.
M - Na hora daquele estampido, acompanhado do relâmpago muito forte, os seus amigos poderosos que estavam lidando com magia negra contra nós, ficaram apavorados e saíram correndo, mas foram aprisionados e vão ficar assim até a passagem do Astro Higienizador, para onde serão atraídos e conduzidos para um mundo primitivo compatível com o estado de evolução que eles se encontram.
I - Meu povo vai ser guiado por eles para a vitória.
M - Não vai não, meu irmão. Estão enganando índio, mais uma vez.
I - Eles não são homem branco!
M - São os mesmos é que ficaram escuros, sujos, feios de tanta ruindade que praticaram. Nós os chamamos de trevosos, quer dizer, vivem nas trevas, fora da Luz. Esses homens gananciosos, em épocas passadas também massacraram índios e negros.
Os negros também sofreram muito. Os homens brancos foram buscá-los na África, prenderam, escravizaram e maltrataram os negros. Eles sofreram toda espécie de humilhação e tortura. Eram homens livres e viviam felizes em suas terras, como vocês aqui. Tudo isso aconteceu devido a usura e ganância do homem branco correndo atrás do dinheiro e poder.
I - Mas só esse povo ajudou o meu povo.
M - Não é ajuda é interesse deles. Esses espíritos ainda bebem sangue, se surgir aqui uma luta vai haver derramamento de sangue e eles vão se fartar com as energias desprendidas do sangue dos seus irmãos.
I - Mas muito sangue já foi derramado.
M - Sim, mas vocês querem acabar com o resto de seus irmãos?
I - Quero justiça para meu povo.
M - Não haverá justiça desse jeito. Como já disse, vocês e esses homens das trevas vão acabar dizimando o resto das tribos que ainda existem.
I - Nós somos muitos.
M - O irmão é que pensa. Vocês são poucos e nem todos pensam do mesmo modo. Estão divididos.
I - Tudo o homem branco fez.
M - Concordo. São os mesmos que passaram para o lado que o índio está agora. Está entendendo? São eles!
I - Índio não sabe...
M - Índio é cacique ou pajé?
I - Cacique.
M - Pode dizer seu nome?
I - A Flecha que Corre.
M - Eu tenho do seu lado dois grandes amigos: o Cacique Pena Verde e o Pajé Pena Branca. Eu gosto muito deles. Chame por eles para ajudar seu povo tirar ódio do coração e não querer guerra.
I - Índio ajuda índio. Branco não ajuda índio.
M - Então, se um cacique do lado de vocês, esclarecido, que sabe das coisas, ou um pajé que também sabe das coisas, vier lhes dar um conselho, Cacique Flecha que Corre não pode parar um pouquinho para ouvir o conselho?
I - Cacique não sabe se consegue convencer povo que está com muito ódio.
OBS: Ele se refere aos índios que há séculos vivem revoltados no Plano Astral com as atrocidades cometidas pelos colonizadores, homens brancos.
M - A força de Deus é maior. É ela que comanda todas as forças da natureza: as águas, a terra, os ventos e o fogo. Comanda os minerais, vegetais, animais, elementais e nós humanos. Só ela dá vida e anima tudo. Se o cacique se convencer disso, e for conversar com um por um dos caciques e pajés envolvidos nessa aliança, vocês unirão muita força e para o bem, ajudando aos seus guardiões, nessa hora difícil de transição da Terra.
I - Outros caciques se reuniram.
M - Peça para eles conversarem com a gente.
I - Eles querem justiça.
M - Deus fará justiça. Todo esse povo cruel, perverso, ganancioso que ainda vive aqui na Terra onde eu vivo, e os que estão do lado onde você vive será levado para um mundo muito primitivo. Você já ouviu falar de um astro que se chama Higienizador? Ele está se aproximando da Terra e vai levar daqui todos que não obedecem às Leis Divinas. A Terra ficará limpa e aqui só viverão os mansos e os pacíficos como disse um dia um Grande Mestre, Jesus.
I - Estão chamando índio para ir!
M - Vá. Se outro cacique quiser conversar com a gente, pode mandar.
I - Índio vai conversar com outros.
M - Vá em Paz que Deus o abençoe.
Cacique Flecha que Corre x Margarida
Em 01/12/98, Água Boa/MT.
Somos Todos Irmãos
Vidência: Durante todo o mantrã, percebi um índio, sentado como se concentrado e permaneceu assim até que terminasse ao 10 min. Dedicados à vidência, quando então se levantou. Era lindo! A estatura muito alta e muito forte, sua vestimenta toda branca, maravilhosa, o cocar cobria sua cabeça e descia impecável até os pés. Estavamos lá, quando ele iniciou sua fala:
Meus irmãos, desde o início dos tempos, quando nossas Nações eram muitas, e felizes, o Deus Sol, desejou que assim, todos os povos vivessem, para sempre: Unidos em nome do Amor, formando uma única Família.
Mas, também surgiram irmãos nossos que apesar de toda alegria e beleza que banhavam nossas terras, sentiram forte no peito a ânsia do poder chegar pouco a pouco.
Deus sabia que outros homens de natureza igual existiam e que chegariam aqui.
Viriam dar conosco para se purificarem e terminassem como nós, alegres, felizes, agradecidos ao Sol, por toda vida e saúde que gozavam.
Porém, estes seres quando aqui chegaram fizeram aliados entre os nossos e todo o plano de Deus começou a sofrer alterações.
E tudo mudou muito e para pior também.
As forças então começaram um combate que persiste até hoje.
Irmãos matando irmãos, ódio gerando atrocidades, violência crescente.
O PAI deseja que todos aqueles que erraram até hoje, rendam-se, deponham as armas, na certeza que não há argumentos nem desculpas que justifiquem um não.
Não há motivo para permanecerem no erro.
Somos todos irmãos, e entendemos os revoltados, propomos que uma trégua seja iniciada imedaitamente, e a partir de agora receberão todo o auxílio vindo dos ancestrais, do nosso povo, que responderão todas as dúvidas sobre passado, presente e futuro.
Agarrem agora mais esta oportunidade. Nossos pajés, homens de grande sabedoria, conhecedores de grandes magias, transformarão cada um de vocês, amigos, irmãos, em uma nova criatura e vossos espíritos não mais vagarão nos vales tenebrosos onde o medo e a violência imperam.
Podeis estar certos, que uma negativa vossa à mão estendida, vos obrigará a vagar sem pouso, sem pátria, sem família e sem identidade.
Entregues à violência farão parte de um corpo completamente enfermo, vítima frágil a outros feitiços e perdições.
Nossos ancestrais, então, serão obrigados a afastá-los da memória do nosso povo como desertores, e agentes vingativos e covardes que se voltaram contra a Mão que os criou e alimentou, com a intensidade das piores feras conhecidas por nós.
Que a oportunidade resplandeça e brilhe diante de cada um, e a lembrança do guerreiro, forte, e determinado possa reflorir em vossas mentes. Vossos irmãos vos aguardam, com amor e alegria.
O sol renasce e convida o retorno ao ponto de partida.
Os desvios já não se justificam, a chegada é desejada, e está impressa em todos os espíritos.
Cacique Águas Claras
Psicografia, 01/12/98, às 18:00h, Água Boa/MT.
Vidência
Vi um vale muito bonito coberto por um tapete verde, nas montanhas a vegetação era farta e viva. Um homem encontrava-se de pé sobre o patamar de uma dessas montanhas e tocava um instrumento inaudível para mim mas que lembrava na aparência um berrante.
Depois entramos por uma fenda dentro dessa montanha e então vi um intenso foco de luz. Uma luz diferente que queima, mas ao mesmo tempo é "fria" assim como que originada pela cor azul. Senti uma euforia enorme por entender que aquela era uma abertura para a cidade de Létha e que aquele seria o Sr. Fawcett.
Comunicação
Todo aquele que vem a procura de Deus, o encontra.
Todo aquele que bate, encontrará uma porta aberta.
Todo aquele que procura, acha.
Na atitude passiva de esperança, renova-se a fé, porém é na postura ativa daquele que busca o dínamo da consciência que o indivíduo constrói para si a realidade dos fatos.
Seres consciênciais que sois, construí com vossa busca ativa, o caminho que vos levará ao encontro desejado, e que junto a vós, a Paz do Mestre dos Mestres vos acompanhe.
Com amor
Joana D'Angelis
Água Boa/MT, em 30/11/98.
P - Aquele homem que vi é mesmo o Cel. Fawcett?
R - Sim.
P - Ele ainda está vivo?
R - Sim.
P - Nós vamos encontrá-lo?
R - Só depende de vós.
P - Era ele quem nos observava outro dia lá no Centro?
R - Sim. Vem estudando vosso grupo a algum tempo, preparando-se para o contato.
Encerramos a mentalização daquela hora e quando levantamos, vi o Sr. Fawcett com um monitor de vídeo e na minha cabeça havia uma mini antena instalada; que respondia a um sinal do monitor.
Era como se ele fosse usar aquilo para nos guiar.
Recebemos muitas mensagens de todo tipo ao longo dos dias que lá passamos (29/11a 04/12/98), entre elas a próxima que esclarece o porquê da nossa ida ao Roncador, trazendo uma pontinha de humor, nos fazendo rir.
As companheiras discutiam se o inglês desaparecido nas imediações da serra do Roncador era na época coronel ou comandante, embora eu tivesse dito que era coronel. Isso, alguns minutos antes da concentração. Para surpresa nossa ele se apresentou com as seguintes palavras:
A Caridade Vos Conduziu...
Simplesmente Fawcett.
Nós os temos aguardado com alegria, muita alegria no coração!
Vossas vibrações de Amor, e nossos propósitos de PAZ para o Planeta, nos alinharam de tal forma que não pensamos duas vezes em recorrer às Forças do Bem, no sentido de nos enviarem forças suficientes para neutralizarem e reverterem uma situação grave nesta 4ª dimensão, com reflexos perigosos no vosso plano físico.
Grande grupo indígena desencarnado muito revoltado com o descaso com que seus semelhantes têm sido tratados pelo branco, chefiados pelos seus lideres, uniram-se às "forças trevosas e perversas" a fim de se iniciar um conflito com sérias conseqüências aqui, em ambos os planos (físico e astral).
Isto, se ocorresse, acarretaria um atraso enorme nos planos delineados de evacuação e socorro a todos que evoluem nestas paragens e outras afins.
Nosso pedido de socorro foi captado, e docilmente a Caridade vos conduziu até aqui.
Deveis permanecer por mais um dia, em preces contínuas para que tudo se defina.
Muitos outros Grupos acolheram também esta súplica e unidos a vós estarão realizando preces e meditações com o mesmo objetivo.
Não se decepcionem com o que colheram, as aparências nada significam.
A vossa aproximação com os índios será providenciada e a troca de gentilezas e respeito, minará vontades exacerbadas de revides e agressões neste local.
Também vós tendes penetrado em nosso mundo em nossa companhia, já que demonstrastes interesse pela engenharia que trabalha incansável no sentido de aproximar os povos (refiro-me aos diversos portais) intras dos da superfície.
Na vibração do poder da LUZ, na Freqüência Universal da Solidariedade, vos abraçamos.
DEUS vos abençoe os esforços.
Fawcett
Psicografia, em 30/11/98, às 12:00h, Xavantina/MT.
Às 15:00h do mesmo dia recebemos uma mensagem de Shama Hare, nosso Guia Espiritual, da qual tiramos algumas palavras pois o restante são orientações a serem seguidas para alcançarmos o objetivo já estabelecido por nossos Irmãos Maiores, sem que tivéssemos o mínimo de conhecimento dos passos que iríamos dar.
Boa tarde, irmãos!
Quem vos fala é vosso guia e amigo.
Aqui viestes em cumprimento de missão estabelecida em Esferas Mais Altas na Espiritualidade Maior.
Grande força mobilizada para o sucesso deste empreendimento. Grande equipe de trabalhadores de boa vontade assessoram vossa jornada em todos os momentos e diante de todas as dificuldades...
Shama Hare
Mesmo sem Tocar
Queridos amigos!
Vim prestar minha homenagem aos amigos muito especiais, de joelhos frente ao Pai, agradecendo todas as oportunidades de trabalho, de transformação, de reconstrução.
Querida amiga, em nenhum momento ignorei o vosso desejo de participar de um diálogo frente a frente, olho no olho, como costumais dizer.
Humildemente aqui me encontro ao vosso dispor, agradecendo a fé, a ternura de todas as palavras, que não me julgo merecedor e ainda gostaria de esclarecer: Amigos, as águas são mais profundas onde elas são calmas. O maior acontecimento que esta humanidade já presenciou transcorreu assim, na humildade, na simplicidade. Foi assim que o Rei dos Reis, Jesus, o nosso Redentor veio ao mundo; e é desta forma que este Grande Portal, completamente aberto, jorrando Luz para todos os quadrantes e a todos os corações em harmonia com as Leis. Também se encarregando de resgatar todos os transviados. Por isso rogo-vos, não vos entristeçais pela simplicidade, não se trata de falta de recursos para esta materialização, querida irmã, sei que me entendeis.
No entanto, a Lei é clara e a energia existente deve ser bem aproveitada. Nesse momento as necessidades são grandes e todas as forças positivas se somam, portanto não deve haver desgaste. Preparar uma recepção capaz de impressionar vossos órgãos físicos não seria desperdício, em absoluto; porém, estamos mais interessados em vossas almas, em vossos corpos sutis, tão bem tratados até aqui e, com certeza serão melhor preservados por cada um de vós que sair deste local com a forte determinação de remodelar todos os vossos hábitos, vosso diálogo, a vossa respiração. Que tudo que sair de vós saia alterado para melhor, banhado em muita Luz, exalando segurança, simpatia e concórdia.
Assim, dessa forma, podemos dizer que cumprimos sim, nos mínimos detalhes o Plano, tal qual foi projetado, alimentado e preservado por nossos Irmãos Maiores, porque somos pequenos trabalhadores, humildes formigas, nesse imenso deserto, buscando levar alimento a todo aquele que deseja, que espera, que tem fé e que crê, "mesmo sem tocar". Aquele que busca e assim como eu, encontrará.
Tudo que mereceis vos está reservado e jamais poderá ser desviado ou furtado. Tanto quanto possuís no coração, a Determinação, a Fé e a Paciência.
É o que vos pedimos: paciência e tudo que desejais confirmar, em todos os níveis do vosso ser, vos será apresentado no tempo certo, sempre que o propósito, o trabalho assim o exigir.
Na Paz do Universo, no Amor Imenso Deste Pai que nos deseja a todos, humildes, despretensiosos, aptos para o trabalho, apesar dos obstáculos externos e internos; todas as barreiras internas vão desabando e vão surgindo cada vez mais horizontes amplos, mais belos, mais fortes e mais verdadeiros.
Muita Paz, vossos caminhos daqui para frente estarão permanentemente aliados aos nossos.
Nosso Amor vos conduza na segurança em todas as questões que nortearem vosso vida profissional, material e espiritual, na graça do Pai Maior que aqui nos reuniu.
Damos graças a esse Pai Maior e abençoamos todos os obstáculos que nos fizeram o que somos hoje. Graças a Deus.
M - Quem é o irmão?
R - Fawcett.
M - O irmão já nos conhece de muitos anos?
F - De muitas outras vidas.
M - Eis porque, quando li os livros que falam dessa Cidade, Létha e da sua odisséia até alcançá-la, empolguei-me muito. Hoje estou aqui nesta montanha, tendo a certeza absoluta de que Létha existe e de que os ódios e os amores atravessam e perduram por séculos, milênios, até que nos encontremos de novo, reatando o fio das amizades ou desatando os nós da insensatez.
Fiquem na Paz de Deus.
Fawcett
Serra do Roncador, em 02/12/98.
PAI, QUE SEJA FEITA A VOSSA VONTADE...
Saudações queridos guerreiros, vos aguardamos, corações em festa. Sede bem vindos.
Este reencontro programado no espaço, afinal, tem lugar.
Terá valido a pena a expectativa? Certamente!
Ei-nos aqui reunidos, jorrando do nosso peito a alegria de participar de um nascimento.
Após a conclusão da abertura deste último Portal, definitivamente a hierarquia terrena estará composta dos seus mais jovens representantes.
O ciclo se concluirá, após séculos de tentativas.
A nossa relação, será esclarecida à vós. No momento não é oportuno impressionar ainda mais vossa lembrança e turvar vossos iguais.
A própria alegria quando muito grande pode atrapalhar.
Olhos muito interessados torcem pelo vosso êxito, por entenderem o valor deste concurso.
Outros observam a fim de fazer sua opção, preferencialmente pelo lado vencedor.
Eis vossa responsabilidade em arrebanhar os indecisos.
Mantende-vos como chegastes até aqui, dispostos e alegres.
O horizonte vos sorri, todas as criaturas da natureza vos reverenciam em cordial saudação.
Está quase concluído o arranjo molecular de vossos corpos.
Muita mudança vos aguarda consolidando vosso papel neste final de ciclo terreno.
Alguns de nós já expressaram o desejo de aqui permanecer participando do reflorir do Éden.
Outros porém, como eu, já aceitaram um novo período no próprio lar.
Na certeza dos eternos laços que nos une, na solidariedade e no Amor, jamais nos separaremos de fato.
Levantai homem, tomai assento na direção do vosso destino, recordai com clareza o Divino Executor das Leis e repeti: "Pai que seja feita a vossa vontade, não a minha".
Fawcett
Água Boa/MT, em 02/12/98.
Vidência: Nosso amigo apresentou-se acompanhado de uma multiplicidade de seres de diversas formas, tamanhos, cores, representantes da natureza endossando seu cumprimento.
Amigos do coração, o Amor recíproco e o respeito pelo trabalho de ambos, que em verdade é uno, pois compreende o todo, nos aproximou definitivamente. E, enquanto não concluirmos a nossa tarefa, jamais nos afastaremos, nossos caminhos se encontraram para sempre.
O esforço único, direcionado para a questão de defesa do solo que já não suporta mais o sangue derramado a qualquer título.
Os Espíritos da Natureza, os Devas, todos os protetores das matas, conosco vibram em defesa do solo sagrado. As áreas preservadas, pulsam e chamam a atenção dos rebeldes que conhecendo o significado deste aviso, insistem em distorcer a realidade.
Hoje, no entanto, a postura daqueles que docilmente rendidos aos efeitos da Luz, determinaram uma nova referência ao Planeta, que necessita de uma hierarquia que o represente na Confederação Galática.
Este representante é a consciência pulsante, que representa o desejo de um grupo significativo, defensor da igualdade, do Amor solidário e sem fronteiras e deve ser constituído de seres que se desenvolveram aqui, criaram todo um vínculo com a evolução deste Planeta. Trabalham para que a evolução ocorra com o mínimo de conflitos, e choques.
Meu grupo, e eu Fawcett, trabalhamos pela conclusão desta missão coletiva, que também fazemos parte.
Do Alto o Senhor dos Mundos acolhe os frutos do nosso trabalho, e os distribui em benefício de todos.
Só a Vitória nos importa, Vosso destino geográfico, muito sugestivo, nos emociona: Vitória dos Espíritos Santos.
Fawcett
Água Boa/MT, em 01/12/98.
Nestas Terras do Brasil...
Salve Guerreira! Cá estamos nós! Bem vindos sois vós, junto com todo vosso "povo", que vem trazer tantos benefícios a estas paragens tão necessitadas.
Estamos já há muito tempo em entendimento com vossos superiores para permitirem este contato.
Não é fácil, muitas barreiras a serem transpostas, a boa vontade e o amor que vos cercam facilitam, todavia, nem todas as vontades podem afastar todos os riscos.
Muitas dificuldades existem, mesmo estando aqui com o pensamento projetado ao PAI, pois o astral está muito denso.
Não podemos ainda esclarecer-vos todas as dúvidas, mas faremos o possível para que no final de vossa jornada feita com tantos sacrifícios, possais sair melhor e com suas perguntas respondidas.
Cá estamos há milênios nestas terras do Brasil, tentando segurar um pouco a velocidade dos acontecimentos negativos. O que o Pai permite fazemos, todavia não podemos interferir na história do povo, não podemos interferir no livre arbítrio da humanidade.
Cada coletividade segue a sua trajetória, infelizmente as forças negativas têm encontrado guarida.
Acontecimentos previstos serão antecipados devidos a esta humanidade que como criança não ouve seus Superiores. Ficamos muito, muito tristes, por não podermos fazer mais, porém, ao mesmo tempo, muito felizes de encontrarmos Grupo como o vosso, que trabalha com Amor, que é a base da Evolução do Ser.
Eu sei que muitas perguntas estão em vossa cabeça. Aguardai novos contatos em locais preestabelecidos e preparados para este fim.
Que a Paz do Cristo Cósmico envolva todos vós e a todo vosso povo.
Ser de Létha
Em 01/12/98, cidade subterrânea existente na Serra do Roncador.
Vidência: Durante o mantrã e depois durante toda a reunião, intensa energia nos envolvia.
Comecei vendo uma cena confusa, com pessoas caídas, gritarias, sangue pelo chão, polícia, luzes de sirene. Não sei o que houve, se foi acidente ou catástrofe. Chegaram em veículos que lembravam ambulâncias, seres iluminados; seus corpos eram translúcidos (não sei explicar direito), desceram do transporte e se dirigiram para o local. Estava uma balbúrdia muito grande porque havia vários seres negros, pequenos que babavam uma "gosma" e atacavam as pessoas caídas. Quando os seres luminosos chegaram um facho intenso de luz inundou aquele ambiente, parecia que mil holofotes haviam sido ligados. Fez-se então uma barreira de luz verde e os seres negativos não tiveram mais acesso às vítimas, que passaram a ser socorridas.
Saí deste local indo parar na Cachoeira da Fumaça. Avistei o kenyon lá em baixo e aquele extenso vale se abriu saindo intensa luminosidade. Um Ser de Ocaí se apresentou e nos saudou:
Liguem-se na Luz
Salve o Senhor dos Mundos! Salve o Senhor dos Universos! Salve a Luz!
Os pensamentos unem todos os Mundos do Universo. Através da mente nos ligamos a outros seres afins, através da mente criamos formas de difícil dissociação. Compreendeis, meus amigos que basta um só pensamento emitido, para abrir os canais de comunicação. Nesses Momentos Finais de Transição Planetária, nós das Cidades Intras, nos ligamos com maior firmeza aos Seres trabalhadores da Luz. Estamos em intensa atividade nos trabalhos de limpeza e saneamento deste nosso orbe. As nossas cidades já se encontram preparadas para aqueles irmãos que vierem a ser merecedores de atendimento nosso. No momento, os trabalhos intensos dos Seres Intras, Extras e Guerreiros da Luz se passam no astral, com batalhas e limpezas, numa tentativa de neutralizar maior carga negativa, para o que venha a se materializar seja suportável aos seres da superfície.
Liguem-se na Luz e estaremos unidos, mentes e corações, para os Trabalhos das Batalhas Finais.
Ocaím, Cidade Intraterrestre de Ocaí
Chapada Diamantina, Andaraí, 31/12/98.
Amor e Luz!
Irmãos queridos, nesta noite unamos em prece ao Pai Creador para que este estudo seja realizado sob a luz de Seu Divino Amor.
Pai querido, Pai amado, pedimos Vossas bênçãos em especial nesta hora em que as mentes dos que aqui se reúnem sejam tocadas e que eles possam absorver as informações que vão receber.
Pai, que possamos ser instrumentos de Vossa Paz e de Vosso Amor hoje e sempre.
Eu, Natam, fui indicado para vos instruir nesta noite e o tema é Civilizações Intraterrenas.
- Em primeiro lugar, vamos definir o que seja Intraterrestre.
Intra - significa Interior.
Terrestre - habitantes do planeta Terra.
- Quem são?
São povos em diferentes graus de evolução como os terrestres, com a diferença de que não se misturam: seres avançados vivem em cidades avançadas, seres em estado evolutivo e seres primários, cada um em seu habitat, compatível com sua vibração.
- O que significa ser avançado?
São os que hoje se encontram num grau de evolução - moral, espiritual e científico mais desenvolvido, com plena consciência da existência de Deus, conhecedores das Leis Divinas, mas, principalmente, as respeitam em primeiro lugar. Não usam de seu livre arbítrio para transgredir ou agredir estas leis.
- E seres em estado evolutivo?
São aqueles que, conhecedores das Leis, não as praticam em sua integridade, conhecem, sabem, mas ainda usam seu livre arbítrio de forma que se satisfaçam. Respeitam as leis de acordo com suas conveniências e ainda estão sujeitos a participar das rodas cármicas. Seu desenvolvimento científico é de nível mediano, a fim de que não se comprometa o seu futuro.
- Seres Primitivos intraterrestres, como são?
Muitos desses seres, bastante primários, desconhecem por completo as Leis Divinas e agem como autônomos, suas necessidades são muito primitivas e ligadas à matéria para defender seu espaço ou suas propriedades. Não hesitam em agir de forma agressiva, cruel, pois neles a necessidade de poder é muito maior que a necessidade de amor. Alguns ainda tem forma animalesca, outros um pouco diferentes, mas na essência a vontade impera ante o senso probo de respeito e amor.
- Como se chega a estas civilizações?
Os portais de acesso a estes locais são camuflados quando estão na superfície terrestre, como grutas, crateras, cavidades vulcânicas, montanha, campina ou pequeno monte em determinadas regiões. Muitas entradas se encontram no fundo dos oceanos.
- Há interligação entre estas civilizações?
Em alguns pontos sim, mas em sua maioria guardam independência.
- É permitido acesso e trânsito, ou seja, livre acesso entre as civilizações?
Sim, quando estas estão no mesmo nível evolutivo. Aos povos mais adiantados é permitido intercâmbio com as civilizações em estado evolutivo mais baixo até aos primatas, porém a estes é vedada sua migração para civilização mais evoluída pois, como é sabido, a evolução do ser não dá salto. Àquele que atinge o cume da montanha compete guiar, orientar e se preciso, descer até onde necessite o que busca a Luz com sinceridade e pureza de coração. Mesmo no campo científico o progresso dos mundos incivilizados se dá pela "infiltração de seres evoluídos" que escolheram como missão ajudá-los.
- Qual a necessidade da divulgação da existência destas civilizações?
A Terra, de acordo com sua Programação Divina, fecha um ciclo de 2160 anos e também paralelo a este, um muito maior, pois não é só do planeta Terra e sim de todo o Sistema Solar, Galáctico, onde junto com a Terra todos completam esse ciclo de 26000 anos. Representa para a Terra a passagem da terceira para a quarta dimensão, mas é sucessiva esta passagem, pois para alguns planetas representa da quarta para a quinta, outros da quinta para a sexta, sexta para a sétima e assim sucessivamente.
- Mas então diga qual a necessidade de divulgação, de se tornarem conhecidos pelos habitantes da Superfície Terrestre?
O RESGATE. Tudo que falei anteriormente, ou seja, a transição planetária traz em si muitos abalos de ordem física, moral e espiritual aos que estão envolvidos nela. Completo desnorteamento climático, erupções vulcânicas, terremotos, abalos sísmicos de grandes proporções. Seria como se preparar para uma mudança onde se retira tudo do lugar, faz-se a seleção, prioríza-se as necessidades; em seguida, varre, sacode poeira, pulveriza, aspira, lava, seca, encera e depois quando tudo esta limpo e preparado, vá-se devagarinho, reorganizando, estruturando, até que tudo volte à normalidade, mais calma, mais sutil, mais feliz.
- Qual o papel dos Intraterrestres nesse contexto?
O de Guardiões das boas sementes, guardando aqueles que passarem pela seleção ou seja o trigo, prepará-lo para quando retornarem a casa fértil, todos, sem exceção, cumpram, desempenhem o seu papel.
Ainda temos muitas perguntas.
Não se preocupem, voltaremos e tenham a certeza que ao longo destas palestras serão esclarecidos.
Agradecemos a Deus nosso Pai a dádiva deste encontro que nos permitiu avançar em nossa tarefa e que frutifique a semente plantada aqui hoje.
Muito obrigado a todos.
Natam (Um Intraterrestre)
GESJ - Jacaraípe/ES, 14/01/99. O Mentor do Grupo é Ramatis.
Boa noite irmãos!
Eu, Natam, retorno à palavra. Deus, nosso Pai, acendei em nós a chama da sabedoria para que possamos assimilar Seus ensinamentos e divulgar Suas verdades.
- Como se chega aos portais intraterrestres?
Através do coração. Quero dizer, os terrestres de superfície que hoje tem livre acesso aos centros Intras acreditaram na existência destes mundos, aceitaram esta verdade e quiseram buscá-la com determinação. Pesquisaram e atraíram para junto de si ondas evolucionais dos Centros Intras e captaram telepaticamente, em primeiro lugar, os seus primeiros sinais. Com a aceitação e a permissão desses seres seus corpos desdobrados puderam visitar aqueles Centros. Foram adaptando um a um dos corpos desses irmãos, à aclimação, energização e harmonização, para que mais tarde pudesse acontecer o contato de origem dimensional.
- Mas como eles chegaram aos Portais de entrada? Quem os guiou?
Assim como hoje tendes a mim para vos instruir, este irmãos também tiveram seu irmão a fim que os preparou e orientou devidamente em toda trajetória. Muito sacrifício e esforço físico e mental se exige daquele que busca o contato e o aceita, pois os portais de acesso aos centros Intras estão em lugares estrategicamente situados de difícil localização e acesso para se resguardarem, pois o que não falta dentre vós são pessoas especuladoras e sensacionalistas, além de desmedidos cientistas e governantes que não perderiam oportunidade alguma de se elevar e engrandecer seu falso poderio, trazendo desequilíbrio aqueles Centros, além de instalar a desordem e o caos entre os povos, que são de índole pacifista e que se veriam obrigados a lutar para manter sua "casa" em ordem.
Muitos aceitam o desafio de nos visitarem, conhecer nossa organização sócio-política, nossa ciência e tecnologia, mas ficam a meio caminho, pois é preciso sutilizar os corpos, o que demanda uma dieta frugal e jejum, muita água natural (boa), muita fé e humildade, pois a caminhada não se dá em belos transportes. Quando não há veículos de tração forte, é feita sobre o lombo de animais e a maior parte da caminhada a pé, pois existem certas trilhas, fendas em rochas e grutas, que apenas a determinação consciente do ser os faria transpor obstáculos e muitos de múltipla formas para burlar, ou melhor, confundir os "espertos" de vossa superfície.
- Existe algum tipo de preparação para quando da entrada dos que conseguem alcançar os Portais?
Sim, os Centros Intras possuem uma energia vibracional diferente da superfície e, como já disse, é feita toda uma preparação junto àquele que se "candidata" à um contato não extra físico conosco.
As próprias etapas, às quais tem que passar, favorecem a aclimação e sutilização dos corpos.
Durante o trajeto de descida, ou seja, entre a porta e os Centros, passa-se por vária etapas energizadoras, equilibradoras, desintoxicantes e desinfetantes. Banhos de água magnetizadas, banho de luzes, passes eletromagnéticos, câmaras de cristais e mais alguma se o candidato for "pedra Bruta", mas se for um dos nossos infiltrados ou transmigrados para superfície, apenas retomam o corpo que ficou protegido em câmara própria quando de sua subida a superfície terrestre.
Agradecemos ao Pai mais este encontro e que ele seja para vós não uma lição, mas um alento por saberdes que além desta tendes outras infinitas moradas.
Deus vos proteja na Paz do Mestre Jesus.
Natam
GESJ - Jacaraípe/ES, em 21/01/99.