862

Desencarnes prematuros acarretam congestionamento nas Colônias Astrais

17/10/2006

      A+ A-


Salve Jesus, o Mestre Adorado que nos conduz!

Meus irmãos, nada acontece na Terra que não tenha sido antes programado no plano espiritual, pois todos tem conhecimento de que nenhuma folha de uma árvore ou mesmo um fio de cabelo de qualquer ser humano, caia sem o conhecimento do Pai.

Mas, o homem vem usando do seu livre arbítrio para distorcer a programação divina, usando e abusando do direito que imagina ter sobre si e o próximo. Desta forma, muitas mortes prematuras vem ocorrendo sob o tacão da violência, desaguando os espíritos no plano espiritual em completo desequilíbrio e na loucura, sentindo os mesmos ódios, perturbados ainda mais. É este tipo de espírito que está sendo socorrido e trazido para a Colônia Espiritual Servos de Jesus, que se encontra com as acomodações previstas já lotadas. Novas áreas vem sendo construídas à medida em que o Planejamento Superior avalia a necessidade de continuarmos recebendo esses irmãos, pois o trabalho que aqui se desenvolve é especial e tem resultados além do esperado.

Diante do quadro que nos encontramos no plano físico e espiritual, solicitamos aos irmãos, trabalhadores desta Casa, que conhecem e acreditam no trabalho desenvolvido no plano físico e espiritual, que se entreguem conscientemente ao trabalho quando se desligarem durante o sono.

Aqueles que ainda não têm condições de percorrer o astral inferior em socorro aos delinqüentes, serão aproveitados no hospital da própria Colônia, pois a energia do espírito da pessoa ainda ligado a matéria, trás benefícios em algumas situações de atendimento aos necessitados no plano astral. Nós estamos utilizando deste recurso terapêutico, na recuperação e equilíbrio de algumas almas do Hospital Servos de Jesus.

A irmã compreende o pedido?

 

Margarida: Agora a pouco, meu Irmão, não sei o que aconteceu. Deu-me um torpor e eu perdi suas últimas palavras. Queira desculpar-me.

 

Ranieri: Intensa energia partida da mente do Amoroso Mestre Ramatis, envolve todo o Complexo Servos de Jesus tornando, para o encarnado que vibra na faixa de acesso ao Mestre, um ligeiro torpor. É natural.

 

Margarida: Mas eu entendi até aquela parte onde o irmão falou que as pessoas que trabalham na Seara Servos de Jesus, coloquem-se a disposição do trabalho quando forem dormir, pois mesmo que não tenham condições de serem utilizados no resgate de irmãos sofredores das regiões tenebrosas do astral inferior poderão ser úteis em outras atividades na Colônia Servos de Jesus. Não foi isso irmão?

 

Ranieri: É o que solicitamos. Que se entreguem conscientemente, aos Instrutores e Guias do plano astral, buscando também o atendimento fraterno no plano espiritual, pois estamos utilizando do recurso do espírito encarnado para desencadearmos e acelerar a recuperação de espíritos que já foram socorridos há algum tempo. Eles estão internados em determinada ala do Complexo Servos de Jesus, aguardando encaminhamento para outras colônias ou outro destino, após avaliação por Irmãos Superiores.

 

Margarida: Isso justifica plenamente o socorro oferecido por Cidade Intraterrena aos sofredores acolhidos em nossa Colônia Espiritual.

 

Ranieri: Acontece que o número de espíritos que tem chegado ao plano astral, está além da expectativa e do Planejamento Maior, posto que, as criaturas se enveredam nos caminhos dos vícios, da violência desmedida e acabam por prematuramente perderem a encarnação preciosa, aportando do lado de cá, necessitados de socorro, de amparo, de mãos equilibradas que os conduzam por novos caminhos. E assim, todo Pronto Socorro do plano astral encontra-se em situação de alerta, abarrotados de desequilibrados e ao mesmo tempo assediado pelas trevas.

 

Margarida: Igual aos nossos presídios, que os delegados não têm onde mais colocar os presos.

 

Ranieri: O Complexo Hospitalar da Colônia Servos de Jesus, recebe várias categorias de espíritos. Dos delinqüentes, dos desesperados e dos perdidos, aos perversos seguidores dos comandos das trevas. São colocados, cada um, dentro do Departamento responsável pelo socorro e encaminhamento àquele tipo de situação apresentada.

É um atendimento especializado, exigindo também do trabalhador encarnado um certo grau de conhecimento daquilo que ocorre no plano além da matéria. Por isso, solicitamos aos trabalhadores do plano físico que se entreguem com amor e desejo sinceros de ajudar ao próximo, em nome de Jesus, a quem servimos humildemente.

Nos vos deixamos a Paz de Jesus, suplicando ao Pai forças e coragem para prosseguimento da tarefa que nos cabe.

Salve Jesus.

Salve o Mestre Ramatis.

Ranieri Matias

GESJ - 25/09/2006 - ASJ - Vila Velha, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web