877

Observando o planeta Intruso ou Higienizador

14/11/2006

      A+ A-


Daqui fui levado a grande velocidade até um imenso Planeta, sei que era o Higienizador também chamado Planeta Intruso.

Quando lá cheguei, estava acontecendo uma grande erupção vulcânica; uma imensa área de floresta foi completamente enterrada sob a lava, e também muitos seres sendo levados na enxurrada de fogo.

Em seguida, vi, ainda no Planeta Higienizador, um grupo de seres num estado um pouco mais avançado que o primitivo na escala evolutiva, mas ainda sem casa, sem roupas, sem estrutura alguma.

Depois, vi outro grupo de seres que habitavam o alto das copas das árvores, em uma floresta tipo tropical e muito densa, muito fechada, não dava para habitar o solo pois a falta de sol tornava tudo muito escuro. Tive a impressão, de que aqueles seres, que se assemelhavam a primatas, quase nunca pisavam o solo.

Por fim, avistei um barco, que parecia com uma caravela. Ele simbolizava o nosso Grupo Espírita. Navegava em um mar muito revolto e escuro, mas havia segurança nele; todavia, muitas pessoas aterrorizadas saltavam dele e se jogavam nas águas, como se não vissem que morreriam afogadas. Talvez, em suas mentes, eles vissem terra firme em lugar de água. Vissem uma bela miragem!

Eu me imaginei como um dos que pulavam nesta visão simbólica.

 

Obs: E não foi que pulou! Refiro-me ao afastamento definitivo do médium, naquele ano, pois o mesmo já vinha faltando muito as reuniões. Lamentamos muito essa saída, mas cada um tem seu livre arbítrio e faz através do mesmo suas escolhas.

Não houve briga, não houve racha e nem desconfianças. Simplesmente abandonou a tarefa.

 

GESJ - 16/06/1997 - Viagem fora do corpo e Vidência - Vitória, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web