Leitor amigo, paz em Jesus!
Temos pressa, em passar para você que acompanha nosso trabalho, a última mensagem, bastante esclarecedora, do nosso querido Mentor, recebida em Alto Paraíso, GO, Planalto Central, onde existe o "chacra cardíaco" da Terra. Ei-la:
Onde Há Ausência de Amor, Há Ausência de Luz
Queridos Irmãos!
A escuta de nossas orientações deve ser feita com os corações limpos, simples, corajosos e repletos de fé no Altíssimo.
Revelações nunca foram fáceis de serem transmitidas a humanidade presente ou passada, descrente, destituída de um mínimo de fé, para reconhecer o caos que habita ao seu redor. Se fosse possível cada um enxergar a realidade do plano espiritual que envolve essa mesma humanidade, suplicaria ao PAI a aplicação das medidas extremas para solução e saneamento dos diversos planos de vida. Entretanto, quando nos aproximamos, trazendo-vos orientações, causamos dúvidas às vossas mentes e angústias aos vossos corações. Na verdade não são nossas revelações e nós que dão origem a tais desconfortos; vossa pouca fé é que vos coloca em situação de difícil acesso a realidade espiritual e a verdade mais pura. Por que é tão difícil para vós, humanidade terrena, enxergar a verdade que se acerca de vós?
Seria, de fato, necessário nossa presença para mostrar-vos, a todo instante, a ausência do amor?
Onde há ausência de amor, há ausência da Luz e se não há Luz o que há então?
Até quando será preciso dizer-vos o que ocorre, para que não duvideis de nossas palavras?
Até quando ficareis cegos diante das verdades superiores?
Quando, enfim, cada um de vós, filho do mesmo PAI, criaturas humanas fruto de longa evolução, levantarão vossos olhos para o Alto em busca de dias mais felizes, deixando para trás vossos hábitos primitivos, vossos sentimentos primários?
Se não vos estendermos as mãos, estacionam; e se as dirigimos em vossa direção como resultado de um ato sincero de amor, brotando em profusão de nossos corações, recusai-vos a acreditar em nossas palavras e igualmente estacionam.
Quando acordarão irmãos, quando despertarão deste sonho, desta ilusão em que jazem mergulhados todos vós? Quando deixarão para trás todas as vossas mesquinharias? Quando tudo estiver acontecendo com maior ou menor intensidade em todo o mundo? Aí então, reconhecereis que estavam certas as profecias e que não deram ouvidos; Talvez, naquele momento, seja tarde para retornardes ao ponto de onde deveríeis ter reconhecido as previsões.
Refleti, todos vós, sobre estas palavras.
Tivestes convosco, há dois mil anos, um Ser de Suprema Beleza Espiritual, que espalhou a doce mensagem do Amor e do Amar uns aos outros, como o PAI vos amou; entretanto, o que disto empreendestes em vossa vida cotidiana? Não espereis que o sofrimento vos bata à porta para, enfim, enxergardes o óbvio. Não espereis que o vizinho acredite, para que possais acreditar. Procurai reconhecer em vosso coração a veracidade dos acontecimentos presentes anunciando os acontecimentos futuros.
Refleti nessas palavras de aviso, de conforto e orientação que vos chegam, pois quando os acontecimentos desenrolarem o véu triste da dor sobre a Terra, então, neste momento será tarde demais para recuardes e tomar o tempo perdido.
Novo tempo se instalará de colheita da semeadura realizada. A loucura estará solta entre vós, não haverá sanidade entre os homens que, animalizados pela presença do Astro Higienizador, retornarão às posturas primitivas atacando-se uns aos outros, dilacerando-se se necessário for, não mais por motivo de natureza tradicional, como disputa de alimento, território ou companheira.
Seria necessário que os humanos retornassem a esse ponto?!
Não é por determinismo divino que o sofrimento há de temporariamente imperar sobre este Planeta e sim, por escolha dessa humanidade adormecida.
A escolha é vossa, irmão!
Recordai, através destas palavras, os caminhos que vindes percorrendo ao longo de vossas encarnações e percebei que já é hora de modificar vossas atitudes em favor da Luz, da Harmonia e da Paz neste Planeta.
Não penseis que o que ocorre entre vós, terrícolas, é de consciência restrita ao vosso mundo. Todo o vosso Sistema Planetário é influenciado pela grossa camada de vibrações perniciosas que, dia após dia, envolve a Terra. Sois, como coletividade, responsáveis pelo efeito dessas emanações deletérias ao redor do vosso Sistema Solar. Estejais preparados para suportardes o efeito das quedas e dos desequilíbrios de vossos corpos emocionais.
Que possam tais palavras alcançarem o maior número de indivíduos e que saibam que estamos entre vós enviando nossas mensagens e orientações por este e outros grupos de trabalho.
A influência do Astro Higienizador já se faz sentir na crosta terrestre. Seu magnetismo inferior já influencia individualidades, cujas vibrações não alcançaram o mínimo desejado para serem elevadas acima da influência deste Astro. Tais seres estão abaixo da nossa capacidade de proteção e dessa forma encontram-se a mercê de suas próprias vibrações. Do mesmo modo, os seres a eles ligados estão igualmente sob a influência de suas vibrações negativas e inferiores. É necessário, nessa fase, manterem-se distintamente em níveis vibratórios diferenciados. Aqueles que desejam a Luz devem esforçar-se para manter nível vibratório suficiente a fim de se tornarem imunes à influenciação do magnetismo inferior do Astro Higienizador.
Aqueles que na dúvida se encontram, experimentem manter-se em níveis vibratórios superiores para fazerem, de verdade, suas escolhas. Para os que não acreditam, convidamos a uma reflexão no sentido de descobrirem onde se encontram, em que faixa vibratória estão sintonizados.
Vossa medida são os valores cristãos, nem mais, nem menos.
Aquele que observar os Mandamentos da Lei de Deus, procurando agir de acordo com a Espiritualidade Maior e suas orientações, que observa o Amor ao seu próximo, encontra-se em conformidade com a Lei.
Aquele que só em si pensa deve buscar um sentido maior para sua vida, e esteja certo de que, com maior intensidade, o PAI que tudo pode, pensa nele.
Deixai de pensar tanto em vós mesmos.
Deixai esta tarefa ao encargo de Alguém, tão Superior. Procurai agir em favor do próximo. Servi como instrumento do PAI na modificação do destino do seu semelhante, interferindo positivamente, auxiliando, prestando o socorro necessário seja de ordem afetiva, psicológica ou material. Observância na prática da Caridade seja ela de que tipo for.
Esta consiste a 1ª Fase da Grande Seleção que já está ocorrendo entre vós embora muitos não percebam e sequer aceitem os acontecimentos.
Muito nos preocupa a incredulidade das pessoas, não porque queiramos que nos acreditem, mas porque, em nosso campo de trabalho, a preocupação maior é pelo sofrimento que cada um enfrentará.
O momento seguinte (2ª fase) serão os três dias de escuridão (trevas) externa e que representarão para cada ser o retorno ao seu mundo interno para um confronto das Trevas com a Luz. Enquanto o mundo externo estiver escurecido pela ação direta e indireta do próprio homem, ele também estará em contato com o seu mundo interior e verificará se este se encontra às escuras ou iluminado pelas ações caridosas e amorosas que acometeram seu espírito.
Muitos, nessa 2ª fase, não suportarão a realidade que terão de enfrentar e mergulhados nas trevas que enfeitam o egoísmo em que viveram, buscarão a morte, como tentativa de abreviar a dor lancinante da triste descoberta de si mesmos, envoltos na escuridão; porém, rapidamente, esta certeza de alívio será substituída por aflição, muitas vezes maior, e por uma escuridão muito mais perene, do que seria necessário.
Que a humildade possa estar presente em vossos corações no momento em que defrontardes vossas mazelas e vossa pouca Luz.
Que tenhais humildade suficiente para reconhecer as falhas e os erros cometidos, suplicando ao Alto, uma vez mais, nova oportunidade de progresso e estejais certos, onde estiverdes, ali ocorrerá a Luz e sereis resgatados por Ela.
Aqueles que conseguirem transpor este período já estarão adiantados no processo de seleção. Que sejais vós, nesse instante que escutais ou ledes estas palavras, espíritos beneficiados pelo esclarecimento, a ascender para mundos mais felizes, deixando para trás um passado de erros e equívocos.
A Misericórdia Divina vos alcançará onde quer que estiverdes mesmo que tenhais cometido quaisquer delitos.
Acreditai e confiai pois a Misericórdia Divina, decorrente do Amor Infinito do PAI por todas as criaturas, é a força mais poderosa deste, de outros e de todos os Universos. Só a força poderosa desse Amor Misericordioso é capaz de elevar-vos, resgatando-vos de vós mesmos, pois os resgates ocorrerão e nada mais representam do que vosso próprio resgate.
Após este período o confronto entre as Trevas e a Luz irá se materializar na terra (no mundo físico). Batalhas serão travadas entre os Grupos de Trabalho da Seara do Mestre Jesus e os vândalos em grupos, espalhados por locais, diferentes dos pontos de resgate, que estão sendo estabelecidos previamente. Para este momento deverão estar preparados, com tudo que for necessário para o socorro das almas, que através do sofrimento, façam jus a este atendimento. E assim mais uma vez, por meio da dor intensa, estejam sendo colocados em condições propícias, para nova oportunidade de escolha.
Muitos de vós, que agora me escutais ou que estão a ler estas palavras, necessitarão para nossa tristeza, sentir na pele, na matéria carnal, a dor e o sofrimento para que possais enfim entender o que estamos a vos dizer.
Sabemos e entendemos que assim será ... (perdemos esta frase)
Respeitamos o momento de vossa humanidade. Respeitamos vosso momento. Que cada um faça a sua escolha conforme o que dita o seu coração.
É nossa tarefa que todos sejam informados dos acontecimentos.
Finalmente, após as fases onde a dor física e moral imperarão entre os homens, haverá o caos aparentemente total, quando até mesmo, aqueles mergulhados na Luz, pensarão que tudo está perdido. Naquele momento, nossas naves que estão em volta da Terra, com bilhões de tripulantes treinados, preparados debaixo de séria orientação das hierarquias espirituais superiores, alçarão as almas que enfim tiverem conseguido elevar-se vibratoriamente; seja através da própria vontade, o que ocorreu ou está ocorrendo na 1ª fase, seja através do confronto com o seu mundo interior, o que ocorreu e ocorrerá na 2ª fase, seja através da dor física ou moral, que ocorreu e ocorrerá na 3ª fase.
Entendei queridos irmãos, nós não estamos a difundir o medo, o horror e o pânico. Qual adulto orientando criança desprevenida, apenas estamos a indicar-vos as conseqüências dos vossos atos pautados no egoísmo, orgulho, na falta de caridade e na ausência de Amor.
Tendes em vossas mãos o vosso destino; modifica-lo é tarefa vossa, auxiliar-vos é tarefa nossa e aqui estamos presentes entre vós para cumpri-la, sendo esta vossa vontade ou não, pois seguimos orientações muito superiores que possais sequer imaginar.
Que fiquem na Paz do Cristo Planetário e que ESTE possa envolver vosso Planeta nas vibrações do mais puro amor, tocando o coração de cada um de vós.
Povo da Terra! Despertai, abandonai vossos vícios e sejais puros e limpos de coração.
Eu vos saúdo em nome da GFBU.
Eu vos saúdo em nome do Mestre Jesus Sananda.
Mestre Ramatis=Kutumi
Mensagem psicofônica recebida pelo GER, no dia 10/10/98,
numa pousada em Alto Paraíso/GO, às 21:00 hs.
Transcrevemos a seguir uma comunicação do Com. Yury que com expressões contundentes nos alerta sobre o que há de vir, ao tempo em que, nos aponta o remédio para suportarmos a dor: "Amar o próximo como a si mesmo":
Nada Ficará Como Era Antes
Aproxima-se da Terra tremenda onda de horror.
Pavor e desespero espalhar-se-ão entre os homens. Nada ficará como era antes.
Ondas e bombas de violência explodirão sobre a Terra invadindo as cidades.
Hordas de seres malignos, animalizados surgirão, atraídos pelo magnetismo de Hercólubus (Planeta Intruso=Higienizador=Absinto). Sua presença atiçará a ferocidade dos homens encarnados e estes, enlaçados pelo ódio, pelas pesadas vibrações de seus próprios espíritos primários, serão tragados pela sede de violência, crueldade e dor desses irmãos infelizes.
Muitos acreditarão que terá chegado o fim da existência humana na Terra.
Os códigos de ética e respeito dos direitos humanos não mais serão observados por indivíduos guiados pelas feras do Astral.
Terror e ódio assolarão a Terra!
Vingança atrairá vingança e o ódio atrairá ódio. Para muitos será o inferno tão falado e temido que estão vivendo. Todavia, o discípulo observador das Leis do Mestre Jesus sabe que pouco faltará para o início de uma Nova Era. Eles estarão mergulhados na Luz Divina de Sua Proteção e nela permanecerão ligados, segundo sua própria vontade, bem como, a escolha de vibração à qual desejarem pertencer.
Que vossa confiança nos desígnios do PAI jamais esmoreça, mesmo diante das atrocidades mais primitivas.
Lembrai-vos, eternamente, que a matéria é depositária de dores e sofrimentos que enxáguam o espírito, limpando de suas impurezas.
Quando em vossas mentes tornar-se impossível suportardes a dor que se alastrará a vossa volta, retornai a Casa do PAI, que é vosso próprio coração, e entregai a vossa vida a Deus e tudo mais se tornará claro e vivo a vossa volta.
A compreensão, o entendimento só virão após os acontecimentos. Durante o período em que estiverdes mergulhados na dor e no sofrimento atrozes, que varrerão a superfície do Planeta Terra, mantenhais ligada a vossa mente ao Senhor dos Universos e ELE vos auxiliará na travessia.
Lembrai sempre de estender também a vossa mão em direção aos que estão em torno de vós, não importando que este seja vosso irmão consangüíneo, parente, amigo íntimo ou outra pessoa qualquer; auxiliai sem olhar a quem. Certamente, alguém estará sendo guiado a socorrer os vossos entes queridos.
Esforçai-vos, não para compreender o que se passará, porém direcionai vossa energia no sentido de persistirdes na vibração altíssima da fé, da confiança, da coragem e da caridade.
Amar sempre.
Trabalhai tanto quanto necessário.
Vibrações ao Alto.
Yury
Com. Planeta Patrulha, 28/09/98
Há meses, esperávamos para dar conhecimento aos nossos leitores das duas mensagens que vêm a seguir, devido ao teor das mesmas:
Vidência:
Fui levada a um local, aparentemente um vale no Astral Inferior, onde havia um gruta, morada de um "ser trevoso". O ambiente dentro da gruta era muito feio com vibrações de muito pesadas.
A cena era horrível. Muitos corpos de crianças amontoavam-se uns sobre os outros, cobrindo todo o chão.
Chegou alguém carregando mais um corpo de criança sobre os ombros e em seguida a depositou no monte jogado ao chão.
Aquelas crianças não estavam mortas, mas também não gozam de pleno vigor. Suas energias vitais haviam sido sugadas para alimentar aquele "ser" das trevas.
Perguntei mentalmente o que era aquilo.
Disseram-me: são vampiros de energia vital.
Não vamos socorrer as crianças? Depois...
Enquanto isso, vi uma fina rede de luz envolver todo o local e a gruta onde estávamos foi suspensa e deslocada inteira para outro lugar sem ser percebida a mudança pelos que ali se encontravam.
Disseram-me que assim ficariam na ilusão de estarem no vale, até o momento de serem transferidos para o Astro Higienizador.
Almas Sofridas Esperam Por Nós
Irmãos,
O bom trabalhador não espera ser chamado, oferece-se ao serviço; nem tampouco, pergunta aonde vai, serve apenas.
Sede cada um de vós instrumento de resgate nas mãos do PAI, para que possais alçar das trevas nossos irmãos que lá chafurdam em dores lancinantes atraindo os trabalhadores do mal.
Almas sofridas esperam por nós; algumas, cientes de sua condição, outras, ainda nem sequer perceberam que sofrem profundamente.
Quando muitas vezes nos entregamos aos prazeres da vida mundana, não estamos ciente dos compromissos que assumimos. Laços fortes de energia, muitos convertidos em nós densos por força de sua natureza.
Estamos em equipe realizando limpeza minuciosa do Astral Inferior.
Trabalhamos com nossas equipes especializadas durante o dia e a noite somos acrescidos do auxílio efetivo e fraterno do seu Grupo. Muitos de vós tem efetuado excursões a regiões tenebrosas, densas e horripilantes. Medonhas como são chamadas por uma de vossas companheiras, por sinal, trabalhadora das mais dedicadas, no socorro aos sofredores.
Queremos, antes de tudo, agradecer-vos e comunicar-vos que, sobretudo nessa fase dos trabalhos de resgate, é imprescindível que coloqueis vosso copo com água todas as noites para fluidificar, pois que muitos resíduos pesados aderem aos vossos corpos, devido à tessitura densa, porém necessária, à ligação do corpo de carne.
Nada temais porquanto velamos por vossa integridade física, moral e emocional, porém, não deixeis de encerrar vosso dia dando graças aos céus pelas dádivas recebidas, mesmo que vosso dia tenha sido por vós considerado difícil; na certa talvez, tenha sido bem mais fácil do que merecestes.
Estivemos no vale das sombras onde numerosos seres vampirizam crianças até esgotarem-lhes as energias vitais, quando, então, desfazem-se de seus corpos secos e vão em busca de novas vítimas para saciar-lhes a sede incessante. Esses seres estão sendo localizados e lentamente envolvidos numa espécie de rede de luz que os tem conduzido ao seu novo lar, o Astro Higienizador, mantendo-os por enquanto, e isto por pouco tempo, na ilusão das funestas e horrendas atividades que lhes são próprias e agradáveis à sua vida inferior.
Não mais terá esse "ser" que visitamos e aprisionamos, a chance de abastecer seu ninho de horrores de almas incautas, infelizes e sofredoras.
Viverá, doravante, na ilusão de estar no seu habitat até que seja chegado o momento de soltá-lo entre as feras para que comece a devolver tudo o que imprudentemente roubou de alguém que nada lhe devia.
Essas almas negras, como o pó feito de carvão, terão seu espaço reservado no lugar destinado a receber espíritos desse tipo.
Estamos a limpar a Terra dos nódulos de sujeira que lhe consomem as energias vitais e como traças corroem suas entranhas.
Almas infelizes não mais viverão sobre a Terra, destinada a abrigar em futuro bem próximo aqueles dispostos a erguerem os braços incessantemente em gratidão pelo dom da vida.
Somente a Luz brilhará iluminando os altares onde só haverá um DEUS a ser colocado e agraciado com cantigas e reverências (louvores) sinceras, dos corações purificados pela dor.
O sofrimento será a esponja a apagar da velha Terra as manchas infelizes do passado.
A nova Terra vos aguarda, cristãos benditos, onde reinará a Paz, a Bondade, a Harmonia e o Amor entre os povos. Então haverá uma só humanidade.
Um só Deus governará.
O Único, Onipotente, Onipresente, Amantíssimo Senhor dos Mundos.
Natanael
Um extraterrestre amigo que trabalha na Base da Pedra Azul. Domingos Martins/ES, em 18/05/98.
Viagem Astral Inusitada
Ao iniciar a concentração, vi um dos meus corpos ser aspirado para fora do meu corpo físico.
De repente já estava num deserto, não havia nada em volta, só areia amarela e muito calor. O local onde eu estava de pé começou a afundar homogeneamente como se por baixo houvesse uma plataforma arredondada. Fui escorregando lentamente até cair de pé, dentro de uma nave; só então percebi que ali havia uma imensa nave subterrânea que ocupava extensa área do deserto.
Quando escorreguei pela plataforma, caíram junto alguns grãos de areia, fui intuída a dar um passo a frente, saindo da plataforma e foi o que fiz; imediatamente a areia foi sugada e a abertura por onde desci foi fechada de maneira tão perfeita que o local parecia uma superfície lisa, sem riscos, ou marcas de nenhum tipo.
Dentro da nave reparei que estava em um grande salão, de coloração cinza metálica, prateado, polido. Chamou minha atenção, uma mesa bem a minha frente, sobre ela havia uma maquete, a maquete reproduzia a nave onde eu me encontrava de forma que pude vê-la por inteiro o que não tinha acontecido ainda, reparei que em determinada posição, da nave saiam tubos que seguiam em direção a outra maquete, esta por sua vez lembrava muito o "pentágono".
Eu não estava só, senti a presença de um Ser e fui intuída a acompanhá-lo. Havia muitos detalhes e eu estava ligada, quer dizer consciente de tudo mas presente em outra realidade, foi então que decidi ir descrevendo tudo que acontecia:
Seguimos por um túnel, chegamos agora a uma outra plataforma semelhante a que me levou para dentro da nave, nos posicionamos sobre a plataforma e ela começou a subir até chegar em uma sala toda fechada. Quando já estávamos lá a plataforma desapareceu sem deixar sinal de abertura no assoalho da sala, não havia janela nem móveis, apenas uma lâmpada vermelha, parecida com sinalizador de garagem que disparou girando luzes e tocando um estridente alarme.
Em minha mente, a essa altura, estava um turbilhão de perguntas, porém, o clima era de extrema concentração e não sentia espaço para nenhuma indagação. O Ser que eu acompanhava estava compenetrado na tarefa que realizava; decidi acompanhá-lo sem hesitar, cumprindo apenas a tarefa de registrar tudo que se passava.
Foi nesse momento que percebi, que o Ser que eu acompanhava era Artram, um extraterrestre que já se comunicou conosco diversas vezes. Ele trazia consigo, carregando em ambas as mãos um objeto apoiado numa espécie de prato e coberto por uma cúpula de material transparente. Não consegui definir o que era, mas o formato lembrava uma lâmpada ou um frasco...
Saímos da sala e seguimos caminhando dentro do prédio, abrindo e fechando portas, sem falar com ninguém; havia outras pessoas no local que nos olhavam, sem contudo intervirem, por todo o prédio aquela sirene tocava, como que denunciando a nossa presença. Artram parecia saber exatamente onde ir, como se tivesse um mapa do local na mente, não vacilava um instante e com firmeza, dirigia-se ao seu destino.
De repente parou diante de uma porta larga de duas bandas e a abriu apenas com um comando mental. Ao se abrir, do interior da sala veio em nossa direção uma onda de energia muito densa, pesada, negativa, e acho que se não estivesse protegida teria sido pulverizada na hora.
Havia vários homens (encarnados), eles vestiam ternos e estavam sérios. Acompanhando cada um deles estavam várias "entidades" (2, 3 ou mais para cada pessoa); não eram entidades comuns, tratava-se de "seres" altamente preparados, treinados e inteligências trevosas. Alguns com a forma de lagarto, capaz de ficar de pé dobre as duas patas traseiras alcançando uma altura maior que a de um homem comum. Uma grande cauda equilibrava o peso do seu corpo.
Alguns desses seres vestiam roupas negras e vermelhas, num conjunto de cores assustador e tenebroso, lembrando o Conde Drácula. Todos eles trabalham junto aos encarnados que exercem cargos relevantes na esfera do poder, soube depois.
Apenas um homem dentre todos estava aparentemente desacompanhado desses seres horrorosos. Era baixo, parecia ser negro e estava sentado em frente a uma mesa. Foi com ele que Artram se comunicou, entregando-lhe o objeto que levava.
Captei algo assim: o tal objeto era um recipiente que continha um antídoto. O homem devia ser uma espécie de chefe de alguma "equipe médica trabalhando na área da pesquisa genética".
A vibração no local era por demais negativa; aos poucos, os trevosos foram percebendo a presença de Artram e todos, do plano físico e astral emitiram muito ódio em sua direção, ele, no entanto, não manifestava nenhum tipo de reação, apenas virou-se e voltou pelo mesmo caminho.
"As bombas serão lançadas em meio a floresta, habitada por macacos, e o antídoto será testado. Toda a área da floresta será isolada, é uma área de testes experimentais para bombas frias, de efeito tóxico (químico, bacteriológico, etc.).
Estão testando o poder e a força dos extras e estes demonstrando seu grande poder e conhecimento.
Os americanos duvidam de sua capacidade de dominação, não entendem porque sendo tão poderosos, não atacam e dominam o planeta. Os extras estão por sua vez, divulgando entre eles os graves acontecimentos que virão, para que avisem a população e se preparem.
Os poderosos do "governo" não querem demonstrar sua fraqueza diante do seu povo, menos ainda, desejam abaixar a cabeça diante de seres de origem extraterrestre, cuja existência negaram durante anos.
Teriam, além de reconhecer-lhes a força e a sabedoria, admitirem que mentiram todo esse tempo.
Vão testar o antídoto. Ficam com ódio porque Artram entra e sai quando, como e onde quer e ninguém pode impedi-lo. Instalaram as sirenes para avisar de sua presença. Artram deixa que isso ocorra pois é inofensivo o alarde.
Há seres instalados no deserto, extras exilados, (os lagartos=répteis), de mentes diabólicas, que atuam junto aos americanos, mas não revelam ser extras, procuram passar uma imagem de que sua origem é terrestre.
Os Guias, Mentores e Instrutores desses governantes permanecem distantes, isolados por um campo magnético criado pela mente perversa de seus próprios protegidos. Não conseguem se aproximar, sempre que tentam, são repelidos violentamente pelo campo de força que também é alimentado pela entidades perversas.
Voltamos. Tenho tantas perguntas mas não vejo como faze-las, o clima é de profunda introspecção e reflexão, achei melhor voltar sem mais indagações mentais".
Mensagem
Há seres de origem espacial induzindo à guerra.
Há homens em busca do poder disposto a deflagrá-la.
Há vampiros ansiosos por alimentar-se do caos que viria com um desastre de proporções mundiais.
Muitas são as formas de energia, desejosas de provocar o caos no planeta Terra. Ainda não é chegada a hora, só quem poderá ordenar o início dos acontecimentos é nosso Comandante Maior, o Cristo Planetário por intermédio de Jesus, com o qual forma hoje um Único Ser.
Almas felizes vivem hoje sobre o planeta e trabalham incessantemente convocando bravos soldados a juntarem-se na batalha em favor do Bem. A luta virá, mas precisamos ainda do maior número possível de guerreiros.
Avancem divulgando a linha mestra de nossa luta, que é o serviço ao próximo como arma de amor a desarmar os ódios, vinganças e outras mazelas derramadas sobre a Terra.
Espalhem-se, e por onde estiverem, levem a mensagem de Cristo.
"Amai-vos uns aos outros como eu vos tenho amado. Amai ao vosso próximo como a vós mesmos."
Não aguardeis respostas, apenas divulgai e tenhais fé. Todos trabalhamos por um mundo mais feliz, e ele virá ainda que para isso tenhais que atravessar uma dimensão da existência.
Artram
Um extraterrestre amigo que trabalha na Base Subterrânea de Pedra Azul, em 24/04/98.
Obs.: O que vamos escrever aconteceu na Reserva Florestal de Setiba, lugar ainda adequado e relativamente perto do Centro, onde uma vez por mês, fazemos vigília.
Vidência:
Ao iniciarmos o mantra, vi chegar um cavaleiro negro vestido com indumentária própria da idade média, usando armadura e elmo empunhando uma lança negra de cuja ponta escorria sangue fresco. Procurava algo. O cavalo igualmente negro e muito agitado, trotava de um lado para outro.
Quando terminamos o mantra e iniciamos a concentração, vi Setum Shenar chegar, descer de sua nave com seus comandados e enfileirar-se à frente de nosso grupo formando uma "barreira humana". Percebi que era nossa proteção. Imediatamente, após Setum Shenar posicionar-se dessa maneira, o estranho cavaleiro, agora acompanhado de mais dois seres semelhantes a ele, nos viu e bradou ao longe as seguintes palavras que me permitiram captar:
Comunicação
Nós vos procuramos por longas jornadas e agora que vos encontramos estamos entre vós. Procuramos em vós a mancha negra, para fixar nossas garras malignas e inocularmos o veneno da discórdia e do desamor.
Há muito não nos encontrávamos em batalha, embora já pudésseis conhecer o gosto amargo de minha lança, atravessando vossos corpos imundos e fracos.
Eu vos saúdo em nome do seu Mestre e vos convido a saudar-nos em nome do nosso, ele vos aguarda a falência, para que possais juntar-vos às forças tenebrosas no planeta Terra.
Não vos daremos trégua, não vos permitiremos descanso. Sois agora os cordeiro de Deus perseguidos pelos lobos famintos.
Entregai vossas espadas e rendam-se ao todo poderoso CÃO. Nossas ameaças não são em vão, aguardem e verão.
Enquanto isso, ouvi um Ser Angélico sussurrar em minha mente: "Deveis vibrar vossas energias no amor do Cristo Cósmico, para que ela possa vos guiar os passos. Estareis na Luz enquanto estiverdes no Amor".
Em seguida veio a comunicação psicofônica de Setum Shenar.
Conquista Espiritual
Nós vos conclamamos ao combate e não vos abandonaremos. Que as fortes expressões reveladas a vós na tarde de hoje não impressionem os vossos sentidos humanos. Se vos foi dada a oportunidade de conhecerdes vosso inimigo é para que estejais sempre conscientes no trabalho que realizais e do que vos aguarda, a cada passo que dais, em direção à Luz.
Aquele que deseja ascender e fazer dentro de si brilhar o Amor do Cristo, deve libertar-se das amarras tristes, do passado delituoso. Deve impregnar sua alma da pureza e da leveza dos sentimentos mais elevados. Não vos pedimos, nem orientamos no sentido de que deixeis de ser aquilo que ainda sois, mas que, transmuteis em vós as mazelas e as dores colecionadas durante tantas encarnações e se aqui estais é porque em vossa totalidade mereceis o lugar, fruto de vossa própria conquista espiritual, que hoje ocupais, pertencendo a este Grupo.
Portanto, nada temais, pois nada está além das forças que possuis para avançar em Glória a DEUS.
Persegui vossos objetivos de ascensão espiritual, com a mesma vontade, com a mesma força que vos conduzistes até aqui.
Redobrar a vigilância é certo, pois todo aquele que começa a irradiar de dentro de si a Luz Divina, a Luz Maior, também começa a chamar para si a atenção daqueles ainda mergulhados na escuridão. Entregai vossas vidas ao Mestre dos Mestres, ao Amado Mestre Jesus, pois que elas há muito já Lhe pertence; no entanto, em face de vossa ignorância, tomastes esta vida acreditando que ela vos pertencia e começastes a buscar aquilo que perdestes um dia. Ela se encontra entre vós e a vós ela há de acompanhar por todo o sempre.
- Se dentre vós há aquele que deseja endereçar-nos alguma questão, que o faça.
- Alguém perguntou: O aparecimento do irmão inimigo do Grupo aconteceu . por estarmos numa reserva florestal, fora da sede?
Irmão - A perseguição que se interpõe em vosso caminho não diz respeito ao espaço físico em que se reúnem sempre ou onde estão agora e nem em vossas vidas particulares. Cada um de vós sois fagulha de luz irmanada com todas as criaturas vivas. Cada um de vós ao entrardes em um ambiente, qualquer que seja, é capaz de com a força de vossa mente irradiar esta luz e limpar as energias deletérias do ambiente. Se enquanto individualidade podeis realizar tal tarefa imaginai quão poderoso raio de luz vos tornais quando reunidos em Grupo, assistidos e orientados pela Espiritualidade Maior? Direcionai com a vossa mente a Luz Maior do Cristo Cósmico a irradiar-se sobre todo este local e estareis contribuindo para que a harmonia impere entre seres das ordens minerais, vegetais, animais e humanas que aqui estão. Todos eles poderão beneficiarem-se com a irradiação de luz de vossos chacras cardíacos orientada pela força mental de vosso chacra coronário. Aonde estiverdes de agora em diante, estarão convivendo sempre com a perseguição infantil desses seres destituídos da consciência de suas luzes internas.
Não haverá lugar seguro que não seja vossa consciência tranqüila e em paz com as Leis Cósmicas Universais.
Dirigente - O Irmão poderia identificar-se?
Irmão - Tivemos oportunidade de estarmos reunidos na última viagem que fizestes à região das montanhas, que conheceis na Terra como Chapada Diamantina. Sou aquele que, com vibrações de vossa linguagem, identificai como Setum Shenar.
P - O irmão já sabia da presença "dele" e veio para proteger-nos?
Irmão - Estamos a postos a proteger-vos e guardar-vos do mal que possa vir de fora. Não podemos entretanto proteger-vos e guardar-vos do mal que vem de dentro de cada um de vós. Apenas procuramos através de nossos contatos orientar-vos e intuir-vos da importante tarefa que ora desempenhais na superfície deste Planeta. Cada um de vós é responsável pela própria caminhada; não esqueçais que sois também, cada um de vós, responsável pelo nível de vibração de todo o Grupo. As vantagens que encontrais ao vos reunirdes em Grupo, devem estar constantemente vinculadas e de maneira consciente. Lembrai-vos a todo instante lembrai-vos como sendo também uma responsabilidade no progresso, no avanço e desempenho do trabalho deste Grupo. O que recebeis, deveis refletir no quanto deveis oferecer.
A carga de energia destinada a esta comunicação está a findar-se, e me despeço em nome de Jesus, reverenciando o grande Mestre Kutumi que chamais Ramatis e desejo com todo meu amor envolver vossos corpos carnais e espirituais.
Que o calor deste amor, possa aquecer e reconfortar vossos corações.
Fiquem na Paz, até a próxima.
Setum Shenar
Em 28/03/98.
Realmente, mais ou menos 3 meses depois o GER sofreu um tombo muito grande que o deixou enfermo por algum tempo, mas, graças a Deus, a Luz venceu e o grupo hoje está novamente coeso.
Vidência:
Um dos meus corpos saiu e dois Seres me aguardavam. Colocaram-me em um aparelho e subimos. Houve uma explosão de cores. Acho que saí da atmosfera terrestre. Vi nosso Planeta solto no espaço.
Demos um passeio em volta e sobre a Terra e ao virar chegamos a outro espaço; de longe vi um planeta todo dourado a mover-se. Aproximamos e vi que o planeta era muito parecido com a Terra.
Chegamos perto e contemplei praias, cachoeiras, lagos, pessoas adultas, crianças e animais.
Tudo tinha um brilho, aparência muito diferente, tudo iluminado. As cores pareciam vivas.
Percebi que estávamos novamente na Terra. Voamos por vários lugares e por onde passávamos víamos "aquela Luz". Saímos do planeta, demos outro looping e voltamos à Terra. Não era feia, escura ou cinza, mas não tinha aquele brilho.
Voltei a sala de reunião e alguém falava. Via o salão todo iluminado. Havia tanta luz como se fosse dia (era noite), uma luz amarela dourada.
Nesse instante recebi a mensagem a seguir:
Vindes em Luz e Me Achareis
Filhos Meus!
Conservai vossas mentes tão claras quanto a luz que inunda o dia, iluminando-o.
Despejai vossas preocupações e dores no riacho do amor que vos banha as consciências.
Evitai os abusos da matéria que aprisionam os sentidos.
Mergulhai nas ondas de Amor que invadem vossa atmosfera e sentir-vos-ei os bem amados, filhos de MEU PAI.
Todos vós, sem exceção, volvei vossos olhares ao alto e vereis a Luz de uma Nova Era a brilhar em torno de vosso Planeta. Ao enxergardes essa Luz, entendereis que a pura expressão do Amor passará sobre vós corrigindo as sendas da imperfeição.
Já é hora de vos libertardes das dores, filhos Meus!
Deixai de lado o medo de despertar em uma nova vida.
Desligai vossas mentes entorpecidas de tudo quanto a ilusão da matéria vos seduz.
Libertai-vos e vindes ao Meu encontro pois estou a vos esperar, guardando o verdadeiro vinho para convosco compartilhar.
Vinde em busca do Amor e Me encontrareis.
Vinde em Luz e Me achareis.
Despertai do sono tolo que vos afasta de Mim, vosso caminho está contornado pela misericórdia do Amor Divino.
Fazei Luz sobre ele estendendo vossas mãos à Caridade e assim o mantereis iluminado ao vosso redor e não mais vos desviareis.
Socorrei os aflitos caídos pelas estradas. Atendei aos que vos chamam. Vozes clamam por Mim. Sede vós também Meus mensageiros e socorrei aqueles que deveis encaminhar no final de vossa jornada.
A Paz que tanto almejais, está dentro de vós. A encontrastes mas a perdestes de vista quando passastes a procurá-la na reflexão dos espelhos da vida ilusória do Mundo.
Vinde a Mim e Juntos Caminharemos em Direção ao Infinito.
Sananda
Em 16/02/98.
Nota - O rascunho desta Divulgação já se encontrava pronto, quando nós viajamos para a Serra do Roncador/MT.
De lá trouxemos muitas mensagens entre elas a que se segue que é do nosso querido Mentor Ramatis=Mestre Kutumi.
Ele pede urgência na divulgação do assunto.
Ei-la:
Irmãos,
Vossa jornada, mais uma vez, finda-se.
Vitória da esperança.
Vitória da entrega.
Vitória da humildade.
Vitória do amor.
Tendes recebido tarefas difíceis para serem cumpridas na esfera carnal e, apesar das dificuldades, vindes procurando cumprir vossos compromissos.
Certos estejam de que este é o caminho. Nada mais é esperado de vós que não seja o esforço sincero de progredir, muito embora, algumas vezes, contratempos e obstáculos interponham-se em vossos caminhos.
As quedas e tropeços acontecem, mesmo assim, é o esforço no desempenho de vossas tarefas que nos faz manter a confiança no trabalho que realizais.
Importantes revelações foram feitas.
Novo ciclo de trabalho tem início dando ênfase a vida intraterrestre existente neste Planeta.
Já é hora de descortinar diante da humanidade terrena a realidade dos fatos, e os fatos indicam a presença de vida, vida forte, vida evoluída nos mundos subterrâneos deste Orbe.
É hora de enfrentar o descrédito, a desconfiança, os medos e a ignorância e avançar com o conhecimento sobre vossos povos.
Universo é dinâmica em evolução, o tempo não para. O conhecimento e a evolução dos seres devem acompanhar o ritmo da vida.
Vossa humanidade encontra-se atrasada no conhecimento da presença de outras formas de vida existentes em diversos mundos, distribuídos em vosso sistema, em vossa galáxia, em outras galáxias, em outros universos paralelos ao vosso.
É hora de expandir consciências e o primeiro passo é informar-vos quanto à existência desses irmãos.
Aproxima-se o momento em que eles estarão presentes, auxiliando o Resgate de muitos encarnados e é preciso que vossa humanidade esteja preparada para receber tal auxílio.
Que esperem vir dos céus mãos amigas para socorrê-los, mas que também esperem brotar da Terra corações afáveis para acolhê-los; que saibam, que por toda parte, onde deseja o PAI, a vida se manifesta, contrariando o pobre pensamento humano limitado em sua forma e em sua estrutura.
Não pensem que a mudança ocorrerá repentinamente, mas é preciso que o trabalho comece para que ganhe força, forma e corpo.
A vós, Grupo fiel de trabalho, que vindes ao longo desses anos recebendo e cumprindo nossas orientações, legamos esta tarefa de informar a vossa humanidade sobre a presença dos Seres Intraterrestres.
Vossos canais deverão libertar-se dos temores e amarras para penetrarem nos diversos mundos subterrâneos que os envolvem. Que a abertura e expansão de consciências tenha início em vosso Grupo e que todos aqueles que ali trabalham encontrem na manifestação da vida intraterrestre, realidade irrefutável.
Ao trabalhador, não é dado mais neste momento, em que batalhas são travadas no espaço, o capricho da dúvida e do temor. Aquele que deseja trabalhar nessa tarefa específica deve entregar-se, confiar e seguir.
Nossa presença entre vós tem sido marcada por todos esses anos. Aquele que ainda duvida não está preparado para seguir-nos, melhor seria dedicar-se a outras tarefas.
O momento é de muita seriedade, de muito trabalho, de muito esforço, não cabendo espaço para dúvidas ou caprichos pessoais.
Concentrai vossos esforços na prática da caridade que vos garante o alicerce firme e seguro na empreitada que realizais. Igualmente concentrai vossas energias na divulgação da existência dos mundos subterrâneos.
Designado e a frente da tarefa de esclarecimento dos principais pontos a serem desenvolvidos, encontra-se vosso amigo Fawcett. Ele será vosso Guia e vos guiará nessa tarefa.
A leitura de obras esclarecedoras sobre o assunto deve ser realizada por todos aqueles que desejarem desempenhar este trabalho. É o conhecimento mínimo que vos credenciará ao entendimento mais complexo do assunto.
Em vossas mentes deveis gravar os momentos que tendes vivido quando vossa fé é colocada a prova, para em seguida ser confirmada.
Só a fé restará àqueles que desejarem seguir.
Fé fortalecida, trabalho realizado.
Fé enfraquecida, confusão mental, trabalho estacionado.
R - O assunto está claro ou alguém dentre vós desejaria fazer alguma pergunta?
M - Meu irmão, esse trabalho tem que ser feito somente no GER?
R - Há dentre vós, nos grupos de trabalhos diferenciados, irmãos preparados para trabalhar conosco, que devem ser aproveitados, não necessariamente nos dias do GER. Que todo o corpo mediúnico seja convidado a esta tarefa, mas que, como princípio fundamental seja estabelecido o estudo de obras afins.
M - Ao que eu saiba pouca coisa escrita existe a esse respeito. Conheço Mistérios do Roncador e mais dois livros que fazem parte desta série de 5. Conheço também Raça Futura, a Cidade dos 7 Planetas, 3 obras de Trigueirinho e o nosso modesto livrinho sobre Stelta, cidade intraterrestre. Muitas outras obras que li falam ligeiramente sobre o assunto, inclusive os Intraterrestres que cita uma cidade intra na Região Amazônica.
R - Este é o motivo pelo qual desenvolvemos este plano de trabalho.
Muitos terráqueos pensarão estar sendo engolidos por seres demoníacos, pois a ignorância cria imagens fatalmente negativas acerca do desconhecido. É natural que o homem projete através da sua ignorância todos seus medos, anseios e receios.
M- Meu Irmão, que nos dizeis a respeito do caso de Varginha? Desenharam dois seres horrorosos e disseram ser extras, mas, houve quem afirmasse ser intras.
Afinal eram extras ou intras?
R - Eram fruto da imaginação doentia de mentes ignorantes.
M - Eles apareceram ou não?
R - Na forma mental acessível apenas a alguns seres com capacidade de perceberem. De fato, buscavam contato, entretanto nenhuma materialização foi realizada.
M - Eram de onde? De fora ou daqui da Terra?
R - Seres intraterrestres.
M - Como foi a batalha com os fora da Luz, ontem a noite? Nós desempenhamos nossa parte ou ficamos com medo?
R - Dentro de vós, de vossos corações, o medo reside e é natural que assim seja, porém, a força da Fé vos conduz corajosamente ao desempenho de vossas tarefas, sobrepondo-se à natureza humana temerosa.
Vosso desempenho foi satisfatório para o nível em que vos encontrais. Desde o início, quando projetado foi este trabalho, que se encontra em andamento, tendes correspondido a confiança que depositamos em vós; é por isso que novamente nos reportamos a vós ofertando-vos nova oportunidade de trabalho redentor.
Ao trabalhador da Luz cabe trabalhar pela Luz, não mais em proveito próprio, nem em proveito de interesses menores, mas trabalho em nome da Luz.
M - Todas as segundas-feiras como bem sabeis fazemos uma irradiação a um presídio, um hospital, uma clínica de aborto e um reformatório para crianças e adolescentes. Poderíamos, por exemplo, substituir o hospital, em benefício das tribos revoltadas no plano espiritual, que se encontram no Plano Astral das regiões que visitamos, para dialogarmos com eles? Que nos aconselha?
R - Como já foi dito, o trabalho de caridade que realizais é o alicerce seguro das tarefas que vos confiamos. Quanto maior for o número de seres socorridos, seja em hospitais, clínicas, escolas, unidades de reformatórios ou tribos indígenas e residências, maior socorro prestarão. Que uma, não ocorra em detrimento da outra.
M - Organizaremos de tal modo que satisfaça a todos.
R - Em nome de Jesus, nosso Mestre Maior, Guia Celestial de Nossas Vidas, Escopo de nossas existências, Suprema Beleza, Amor Puro, Sol Irradiante de Luz e Brilho, eu me despeço deixando a todos vós nossas bênçãos.
Fiquem na Paz do Cristo.
Ramatis
Água Boa/MT, em 03/12/98.
M - De joelhos agradecemos por mais esta jóia de comunicação que nos foi oferecida durante esta viagem.
Que a Paz do Divino Mestre Jesus e as bênçãos do PAI recaiam sobre todos vós da G.F.B.U.