896

Todo cuidado é pouco

25/12/2006

      A+ A-


Irmãos,

O mal espreita o bem.

Forças danosas encontram-se em alerta para proceder a mais um ataque nesta Casa. O escudo de proteção foi reforçado e o número de sentinelas dobrado do lado de fora. Matilha de lobos ferozes circundam-na as 24 horas, conduzidas por mãos firmes e justas.

Três felinos treinados pelo guerreiro Zambi, fazem a guarda do portão, um em cada lateral e outro do lado oposto da rua, defronte ao portão. Estão treinados e instruídos para avançar e paralisar suas presas.

Cada uma de vós também recebe esquema especial de segurança. Índios guerreiros vos acompanham, além dos Guias de costume; e todos estão treinados a investir contra possíveis agressores, sejam estes humanos ou feras.

Todo cuidado que pode ser tomado de nossa parte foi realizado, entretanto, nem toda essa precaução restringe-se ao meio externo; para vós, encarnados, é o meio interno que maiores cuidados exige. Não olvideis a correção de pensamentos, palavras e atitudes destoantes ao funcionamento da Casa e ficais alertas à disseminação da onda de negatividade, que se aproxima.

Vossos lares igualmente estão protegidos, mas cada ser é responsável por suas ações e deve responder por suas conseqüências.

Por hora vos convocamos às lutas. Indomáveis vibrações acercam-se de vós. UNIÃO, UNIÃO, UNIÃO.

Força e coragem nos momentos de enfrentamento.

Jesus, Manso e Humilde, segue conosco e nos inspira.

Paz entre os homens.

 

Irmão Francisco

GESH - 02/12/2006 - Vitória, ES - Brasil

 

Nota - Publicamos esta mensagem porque ela servirá para outros Grupos de Trabalho com Jesus nessa fase aguda de limpeza do astral.

 

Margarida




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web