Vidência:
Vi formar-se no céu, bem de frente ao portão de nossa Casa uma tempestade. O céu escureceu e as nuvens se aglomeraram. Um forte raio negro caiu por terra e formou-se a figura de um mago negro. Ele fixou os olhos em mim com olhar desafiador e debochado e esboçou leve sorriso.
Acompanhada de perto por um Instrutor fui tentando compreender melhor o que se passava. O Instrutor orientou-me a observar, pois a criatura falava alguma coisa. Tive dificuldade de sintonia, via sua boca se mexer, mas não ouvia os sons. Após algum tempo comecei a captar as seguintes palavras:
Oh! Forças do mal!
Conclamo-vos Seres das Trevas, para agir. Precisamos destruir o antro das bruxas redimidas (as bruxas somos nós) para que cesse seu poder de exterminação do nosso povo. (O "antro" é o GESJ).
Besta idolatrada, ergue as feras dos recônditos das regiões infernais e subam para a superfície unindo nossas forças contra os Seres da Luz.
Trabalhemos a postos diante do "portal" da perdição de muitos dos que nos seguem e arranquemos das garras dos "servos submissos", os pobres irmãos nossos.
Ataquem a toda carga. Força e coragem, pois eles não sobreviverão a este ataque poderoso. (Lutamos e vencemos)
Trevas reunidas, exterminais a Luz!
Destitui os Poderes do Cordeiro erguendo na sua Casa o emblema da dor!
Vidência:
Nessa hora o ser passou a proferir palavras em outra língua, incompreensível para mim. Seguiram-se gestos mágicos e manipulação de "forças da natureza". Aproveitando a pausa, fiz perguntas ao Instrutor.
P - Trata-se de um Mago Negro, meu Irmão?
R - É o duplo do ... que procurando se informar sobre quem atrapalhava seus planos, estabeleceu aliança com os Poderosos das Trevas que nos perseguem e uniram-se nesse ataque para destruírem o Grupo.
Voltamos à cena inicial onde se encontra o Mago. Ao terminar o ritual, seres medonhos surgem voando e em nuvens negras e fétidas, atacam.
Avançam ferozes contra os Trabalhadores de nossa Casa que estavam do lado de fora, porém são fortemente combatidos, pois aqueles que acredito serem sentinelas treinados para essa finalidade, ergueram suas espadas rapidamente e enfrentaram sem titubeios ou surpresa o ataque dos monstros voadores.
O alarme soa, os Trabalhadores que vinham chegando com socorridos apressam o passo para entrar, enquanto os trevosos avançam sobre eles tentando arrancar-lhes os infelizes socorridos dos abismos.
Agora, já não vejo mais uma figura humana no lugar do feiticeiro, mas sim, um portal negro, de onde continuam saindo monstros voadores. Parece que ele se transformou num portal negro, situado a mais ou menos 100 m do portão de entrada de nossa Casa. Por esse portal, feras horrendas continuam saindo.
Novamente vejo a imagem do Mestre Ramatis com o turbante e as fitinhas. Sereno irradia correntes elétricas das laterais de seu corpo. Tudo que nelas toca é imediatamente pulverizado pela alta voltagem de Sua energia.
GESH - 09/12/2006 - Vigília ASJ - Vila Velha, ES - Brasil
Obs: Omitimos o nome do personagem, pois se trata de alguém encarnado no físico trabalhando abertamente com magia negra, aliado as Forças Trevosas.
O porquê do ataque é que pessoas a beira do suicídio outros, no limiar da loucura ou da morte, foram libertos pelo GESJ em nosso singelo trabalho de desobsessão.
Hoje, 20/12/06 quando escrevi esse texto, duas grandes batalhas já enfrentamos com esses Seres das Trevas e todos nós estamos vivos. Graças a ajuda Divina.
Margarida