Vamos iniciá-la com uma linda mensagem recebida em 17/04/98.
"Deixa-me ser o teu abrigo, local seguro onde possas recostar teu ombro e meditar em paz.
Deixa-me ser a fonte onde possas saciar tua sede de conhecimento e sabedoria, para o bem de teu espírito.
Deixa-me ser teu farol, a iluminar o horizonte, para que não te percas nas trevas da ignorância nem sucumbas nas armadilhas que a escuridão esconde.
Deixa-me ser teu amigo, para me confidenciares as tormentas que te corroem a alma a fim de te apaziguar a consciência e dividir o peso de tuas culpas.
Deixa-me ser teu servo para que nas tuas dificuldades maiores possas com alguém contar, com disposição e afeto, como o samaritano cujo exemplo já sei imitar.
Deixa-me ser teu irmão e envolver-te em fraterno abraço e falar-te ao coração ao som do meu mais puro amor.
Faz-me feliz com o teu sorriso
Espalha o amor em abundância
Qualquer que seja a circunstância
Lembra-te de teu compromisso
Se em mim confias, amparo-te
E assim cumpro o meu dever
Pois teu afeto me é caro
Faço isso com prazer".
Um irmão em Jesus
(G.E.R. - Psicografia)
A mensagem a seguir trouxe o título:
Comunicado
"Comunicamos aos amados irmãos que nossa descida encontra-se cada dia mais próxima. Vossa colaboração em alertar vossa humanidade, de nossa presença garantirá a muitos uma passagem menos dolorosa para o mundo extra sensorial.
As radiações por nós emanadas poderão a muitos queimar se não estiverem sintonizados com nossas vibrações mentais. Só o fato de abrir-se-lhes as mentes inferiores já lhes garantirá uma sobrecarga energética menor do que a estabelecida em caso de ignorância profunda.
Ao divulgardes nossa existência entre vossos irmãos planetários, estais a abrir clareiras de luz para que possamos alcançar a luz interna de seus cernes monásicos.
Abrigai em vossos corações a certeza de que nenhum trabalho de divulgação será em vão se alcançar mentes retorcidas ou distorcidas e assim prestareis a todos nós excelente e importante favor.
Saudamo-vos em nome de Jesus e do Mestre Ramatis".
ANTAR-ALFA E OMEGA
Contatos Interplanetários - Programação para o planeta Terra.
Mensagem recebida em 30/03/98.
"Amados Irmãos,
Encontra-se em andamento o plano de contato com vossa civilização, elaborado pelos Senhores do Carma e Engenheiros Siderais, em conjunto com a Grande Fraternidade Branca Universal.
Cuidamos para que esse "evento" se transforme no mais emocionante momento vivido por essa humanidade, agindo sutilmente em todos os seus corpos, preparando suas mentes e seus corações para suportarem o impacto de emoções tão fortes.
Por dominarmos tecnologia de manipulação da vossa atmosfera, e, por conseqüência sobre a força gravitacional do vosso orbe, ser-nos-á possível nos apresentarmos levitando o que facilitará aos incrédulos identificar-nos como seres realmente diferentes dos terráqueos.
Permitimo-nos também a faculdade da telepatia plena e a colocaremos em prática, respondendo mentalmente às questões surgidas com o inusitado de nossas aparições. Providenciaremos recursos juntos a colaboradores encarnados no Planeta que atualmente já estão se associando em grupos e agremiações com essa finalidade, para que intensifiquem esclarecimentos junto à população sobre a nossa presença, evitando medo e insegurança nesta hora.
Por tratar-se de ação delicadíssima não podemos nos precipitar pois o procedimento a que nos referimos irá, por certo, abalar velhas estruturas, destruir antigas concepções religiosas, e principalmente atingir às criaturas numa das áreas mais sensíveis e perigosas de seu corpo físico: o sistema nervoso.
Trabalhamos sob a supervisão de Grandes Mestres Espirituais e temos como principal coordenador, o Mestre Jesus, cujas vibrações de AMOR por toda a humanidade nos faz acreditar no êxito de nossa atividade, reduzindo ao mínimo possível, o sofrimento conseqüente aos acontecimentos do final deste ciclo planetário.
Que o PAI nos auxilie, hoje e sempre".
Um extraterrestre
(Ass. ilegível)
Esta mensagem recebida em 31/10/97, nos surpreendeu pelo inusitado do seu conteúdo.
"Queridos Irmãos.
Quem visse as cenas grotescas daquela reunião, concluiria tratar-se de um bando de ignorantes espirituais, tamanha as agressões verbais mútuas, palavreado em tom ríspido e acusações generalizadas.
Falta de equilíbrio total, onde a grande maioria perdera o domínio emocional e se dirigia aos demais em tom áspero e carregado de cinismo, em completa contradição com a tolerância que todos conheciam, de vez que, ninguém ali poderia alegar ignorância do Evangelho do Mestre.
Uns, pragmáticos, recusavam-se a sair de seu radicalismo ortodoxo, insistindo na perpetuação de idéias ultrapassadas e nocivas a humanidade, idéias estas que já não eram somente suas, pois que sintonizavam outras mentes ignorantes e as transmitiam qual usassem poderoso microfone plugado ao "Astral Inferior".
Discutiam as novidades científicas que apontavam para a existência do mundo espiritual, da verdade sobre a pluralidade das existências terrenas e complementavam os estudos acerca da vida em outros orbes. Entretanto, entre os adeptos da divulgação não havia consenso sobre a forma como isso deveria chegar ao público em geral, sem contar que muitos outros achavam absurdo se ocuparem com temas que se opunham aos ensinamentos até então repassados pela Instituição.
Não se poupavam aos mais equilibrados, interrompendo-lhes as ponderações mais sensatas e polemizando propositadamente suas argumentações.
Nada ali indicava tratar-se de uma assembléia de clérigos da mais famosa instituição religiosa do Ocidente.
Pedimos ao PAI por aquelas almas fracas e retiramo-nos entristecidos na certeza de que nosso trabalho só poderia frutificar-se no seio das almas simples onde seus agrupamentos não ostentassem a autoridade da religião oficializada.
Entregamos, por isso, em vossas mãos, as nossas mais sublimes esperanças".
Ranquilau
Um extraterrestre amigo da Casa, desde 1981.
Aproveitamos a oportunidade, para suplicar a todos vocês que distribuam ao máximo as "Divulgações", pois as nossas esperanças e as deles estão em suas mãos. Colaborem, Irmãos, com essa tarefa divina.
Mensagem recebida em 23/03/98.
"Formas espectrais avançam em vossa direção e parecem surgir continuamente como se nascessem de uma fonte abismal infindável. Todas as tentativas de arrasar-lhes os trabalhos serão por nós eliminadas.
Dificuldades ocorrerão e as quedas vos farão fortalecer os objetivos de crescimento interior; porém, para isso é preciso perseverar e acreditar.
Paz em Jesus".
Rama Schaim
Várias pessoas que se interessam por esse trabalho já me perguntaram, "Como fica o Astral Inferior nessa questão de limpeza ou purificação do planeta?". Servimo-nos do ensejo para transcrever algo sobre o assunto.
"Boa noite, queridos Irmãos.
Que DEUS esteja em toda parte.
O trabalho de divulgação no Astral está praticamente feito.
Todos os esforços de vocês em divulgar os "Tempos Chegados" foram cumpridos e o resultado vocês estão vendo.
A influência "deles", como num último esforço de sobreviver ou tentar vencer a grande luta, transforma a superfície do planeta, entre os encarnados, num campo de batalha entre a lei e os fora dela.
Já esperávamos por isto e nunca foi muito esclarecido a vocês do que poderia acontecer para não inibirmos a ação do esclarecimento.
De início os "Irmãos das Trevas" julgavam que as revelações que lhes eram passadas fossem apenas chantagem, para que se renovassem.
O trabalho de vocês principalmente, e de outros Grupos, foram como água constante na pedra: incansável, resoluto e firme. Eles se renderam as evidências. Todos agora estão unidos, sempre em comunicação sob as trevas, para ver se conseguem numa infernal batalha final, levar grande parte da humanidade desprevenida com "eles" os trevosos, para o Planeta Higienizador ou Intruso como muitos o denominam.
Agora o tempo está sendo contado como numa ampulheta. Eles, os trevosos, tudo farão para desarmonizarem o Planeta inteiro. Para cada avanço da LUZ, convocam uma assembléia nas trevas para discutirem amplamente o revide.
Estejam unidos em Jesus porque a divulgação no mundo físico, também pode gerar transtornos. Mas tudo faremos para amenizar os possíveis choques ou agressões.
Não quero que se assustem, antes, que se previnam amparados pela União, no Amor do Cristo.
Continuem sempre em frente, com os "Lampiões da Boa Nova", que atravessam as dimensões planetárias de acordo com a vontade do Senhor Jesus.
Que assim seja".
Shama Hare
Guia Espiritual do G.E.S.J. e G.E.R. (psicografia em 17/05/97)
Nota - Já que foi abordado o assunto - a existência dessas criaturas das trevas, também chamados de dissidentes, involuidos, demônios, satanás e outros nomes - resolvi registrar aqui uma rápida explicação, pois o tema é vastíssimo.
Todas as pessoas que trabalham séria e respeitosamente com amor e dedicação na seara de Jesus, sofre uma perseguição acirrada, sem trégua, por parte deles. Os Trabalhadores do Bem são caluniados, feridos em sua dignidade, ridicularizados perante a sociedade, humilhados, presos e até assassinados.
Disse-nos um dia o Divino Mestre: "Aquele que quiser seguir-me, pegue de sua cruz e siga-me". Isso Ele falou porque sabia o que os seus seguidores encontrariam pela frente.
Procurando a origem de tanta maldade vão encontrar esses irmãos infelizes agindo nos bastidores da vida, sintonizados plenamente com pessoas encarnadas e desencarnadas que lhes servem de instrumentos para materialização dos seus instintos bestiais e suas idéias demoníacas. Todavia, eles são seres como nós, criados por Deus para evoluírem e ascenderem às paragens celestiais; contudo, há milênios enveredaram pelos caminhos do ódio, rebeldia, orgulho, egoísmo e poder. Todos eles são exilados de outros mundos, outros sistemas, que de lá partiram, quando suas antigas moradas passaram por um processo de seleção espiritual como a Terra está enfrentando agora.
Lá, foram reprovados e trazidos para cá, a fim de repetirem a lição na Terra, planeta compatível, na época da chegada, com seu grau de evolução.
Vieram, também, para ajudá-la com sua sabedoria, com suas vivências em várias áreas do conhecimento humano.
E o que fizeram? Continuaram a cultivar os mesmos erros, massacrando por meio de guerras, escravizando, explorando, humilhando. Desencaminharam e arrastaram consigo todos que passaram a sintonizar com o mal, escolhendo-o, livremente, como opção de vida.
É preciso dizer que nem todos os exilados agiram do mesmo modo. Inúmeros já se redimiram e voltaram para seu planeta de origem, outros ainda aqui se encontram trabalhando, ajudando, cônscios do seu papel atual. Dada a explicação sucinta, vamos a uma mensagem muito interessante.
Xique Xique do Igatú - Chapada Diamantina, 18/10/97.
Dialogo com um Dissidente ou Satã, 15 minutos para às 24 hs na cozinha de uma pousada que, por sinal, tinha o aspecto muito lúgubre parecendo cenário de filme de terror.
Três pessoas comigo, concentradas e reunidas em nome de Deus. Uma delas é canal e me diz: "Ser negativo das trevas". É um chefão e pede mentalmente para recebê-lo. Eu me esquivo por dois motivos; primeiro porque o lugar não era adequado, e, em segundo, porque o tempo era curto, tínhamos de recitar o mantran às 24 hs. Afinal ali estávamos cumprindo determinação superior. Ele insiste, a médium fala. Peço-lhe para consultar seu guardião. Ele responde que dependia de mim. Deixou-me numa situação difícil. Naquele momento lembrei-me que nada acontece por acaso. Então, disse à companheira: "Deixe o visitante falar".
Ele - Por que dentre tantos seres que se comunicam eu seria preterido? Por que eles tem oportunidade de falar e eu não?
Eu - Não meu irmão, sua colocação não está certa. Eu disse que poderia falar sim, porém não agora com receio que a conversa se estendesse e passasse da hora de recitarmos o mantram o que seria desagradável para os Irmãos de Luz que trabalham e cumprem horário.
Direito de falar o irmão tem, sim. No nosso Grupo Servos de Jesus a qualquer um que seja permitido entrar, por nossos Mentores, será dado também o direito de se comunicar conosco.
Quer nos dizer alguma coisa? Está com a palavra.
Ele - Acaso desconhecem a nossa força?
Eu - Não.
Ele - Eu sei que não desconhecem porque sei de onde vêm e o que fazem. O que vim dizer em nome do "meu povo" é que nós tudo faremos pela causa que abraçamos contrária a do Senhor da Luz, pois nesta, não acreditamos. É um reino falso, de pobreza, de fraqueza e o nosso reino é de forca. Consegue o que quiser aquele que pode mais, ganha mais e recebe mais.
Eu - Ganha mais, recebe mais, o que? (Me fiz de ignorante)
Ele - Poder!
Eu - Poder para que?
Ele - De mando.
Eu - Mandar em que, em quem?
Ele - Naquele que pode menos, para usufruir o que a Terra tem de bom e de melhor e que só os fortes podem desfrutar.
Eu - Com todo respeito a sua pessoa, e posição de líder, afirmo que seu poder, sua fortaleza não são tão grandes assim. Você sabe de tudo que irá acontecer. Na faixa em que o irmão está vibrando, automaticamente será sugado pela "planeta higienizador" que vem aí.
Ele - Nós já fomos prevenidos quanto a isso e já estamos providenciando fortes correntes que nos prenderão aqui.
(A médium viu enquanto ele falava, grosso cabos, fabricados de material desconhecido; era negro e viscoso, indo da superfície ao âmago do planeta, preso por fortes ganchos).
Vocês pensam que após os grandes acontecimentos ficarão com a Terra só para vocês? Isso não acontecerá!... Em várias partes deste mundo estamos trabalhando de maneira diferente para nos mantermos aqui de uma forma, ou de outra. Se acaso falhar uma de nossas tentativas de mantermos "grupos vivos", em corpo físico, aqui entre vocês, permaneceremos em corpo astral. A Terra não será só dos "Guerreiro da Luz", porque isso não permitiremos. Ela também é nossa.
Eu - E ninguém está dizendo que não. Depende...
Obs.: Nessa altura o diálogo foi abruptamente interrompido, desligado. Depois soubemos que o prazo para ele se comunicar havia se esgotado. Sinceramente, já estava interessada com o inusitado e gostaria que se prolongasse mais uns minutinhos para ver até onde ia tanta ousadia, arrogância e destemor.
Vidência do canal ao tempo em que transmitia as palavras dele.
"Vi que nós estávamos dentro de um campo de força. Bem no meio, entre nós e o ambiente externo havia várias faixas de vibração diferentes. Na hora em que o diálogo se realizava, vi um grande aparelho semelhante a termômetro indicando o tempo que os MESTRES tinham dado para ele se manifestar. Esgotado o tempo ele foi retirado e posto fora do campo de forca; nesse exato momento ele tomou a forma que realmente tem: muito alto, muito forte, peludo, meio gente, meio bicho, fisionomia cínica e debochada, ousada e cruel. Antes, quando ainda conversava conosco deram-lhe a forma humana, embora suas vibrações fossem muito pesadas. Talvez para que eu não tivesse medo. Como Satã, era muito feio, disforme, possuía chifres na cabeça e tronco muito grande e forte. Os braços como se fossem duas patas, que ele batia agressivamente no peito; contudo, agora, não sentia mais suas vibrações pesadas. Ele é simplesmente uma "coisa" horrorosa, apavorante e asqueroso".
Encerramos essa entrevista com um dos chefões das trevas e para espantar o "medo" passo para vocês um apelo de Ismael.
Derradeira Chamada
"Todos vós no fundo de vossas mentes implorais evidências de todas as manifestações da vida extra corpórea, seja ela da vida espiritual seja da vida extra ou intraterrestre; porém sois vós mesmos o receptáculo da manifestação de nossa energia extra corpórea. E que fazeis com ela? Questionais, desprezais, ignorais.
Irmãos, atentai para tanta insensatez!
Aonde buscais respostas?
Nas catástrofes? Na destruição da vossa frágil matéria? Na transformação de pedra em ouro? Da água em vinho? Sois convocados a transformar algo muito mais precioso que está adormecido dentro de vosso peito. Sois conclamados a fazer reluzir como o ouro, a essência cristica que jaz inerte em vossos corações. Sois convocados a transformar em água pura, a lama do vosso passado.
E o que fazeis? De que mais evidências precisais?
Caso nos rendêssemos à caprichosa vontade humana, concedendo provas que nos solicita a humanidade descrente, outras duvidas viriam. Os cientistas, por certo, levantariam novas questões e levariam adiante os séculos de "ignorância espiritual" que comprometeram a ascensão da humanidade terrestre ao Cristo Cósmico.
Meus irmãos, abandonai essa vossa sórdida vida voltada só para a matéria e lutai por algo muito mais precioso que tendes, que é vosso "corpo de luz", vosso "corpo espiritual".
O Provedor Universal, olha por vós garantindo-vos a subsistência necessária para manutenção desse corpo de carne enquanto vos for necessário utilizá-lo.
Distanciai um pouco vossas mentes dos problemas terrenos e ligai-vos nas soluções espirituais plenas, perenes e profundas que por sua vez as ligarão à eternidade da alma imortal.
Acendei a chama crística que pulsa como rebento no âmago do vosso Ser. Ouví seu chamado e despertai, cansam de avisar nossos Irmãos das Estrelas.
No Brasil reside a humanidade abastecedora de energia que moverá o mundo e ela só despertará pela união do amor entre os habitantes desse território sagrado que caminham há séculos, unidos pelo destino de suas almas irmãs.
Encontrai pois a coragem necessária para gritar que tendes fé no amor e que só ele converterá a dor em libertação e crescimento.
Uni vossas mãos em prece e louvai!
Oh brasileiros! Elevai vossas mentes ao Altíssimo e conclamai as autoridades a renderem graças a Deus pela abundância de que dispõe vossa pátria. Lembrai-vos de que, nada do que tendes é vosso, tomastes emprestado para fazer render 10 por 1, para dividir e depois somar em ganhos espirituais.
Abandonai a inveja, o despeito, a usura; entendei de uma vez por todas as oportunidades que já se perderam, pois esta é a derradeira chamada d'Aqueles que vos velam do céu.
A vós é dado todo o entendimento e clareza. Acreditai. Divulgai e professai estas palavras pois que são frutos da verdade que conheceis e necessitais reencontrar dentro de vós. Não espereis que ela se apresente materialmente a vós, pois o que é já está, e o que virá a muitos há de levar, para do início recomeçar".
Ismael, Guia Espiritual do Brasil
(G.E.R., psicografia em 11/07/97)
"Irmãos Amados!
Nesta etapa difícil, em que a humanidade vê agravadas as suas aflições, cujas raízes escondem-se nos pressentimentos de que os tempos já aí estão, trabalhamos no sentido de que vos sejam "acrescidos" o saber e o amor, "diminuída" a vossa ansiedade, "dividido" o vosso sofrimento e "multiplicadas" as vossas esperanças.
Cabe ressaltar, que esta tarefa nos foi confiada por Seres de Alta Hierarquia Espiritual e não se reveste de esforço unilateral, ou seja, é empreendimento de natureza conjunta e deve ser executada continuamente nos níveis material e espiritual, cabendo-nos o dever de vos orientar os passos nos mais dolorosos momentos, e a vos a responsabilidade de materializar, no Planeta, a nossa voz, o nosso alerta, a consciência cósmica em cada ser. Não vos pedimos que vos desvinculeis de vez das vossas responsabilidades no momento terreno, uma vez que, trabalho, família e lazer são bênçãos do Alto para que a passagem nesta escola (a Terra) se faça com equilíbrio emanado por estas instituições. Entretanto, alertamos à humanidade de modo geral e aos Servos de Jesus, em especial, que entregar-se à obra de Deus na Terra é atividade abençoada e que todos a que ela se dedicam serão devidamente recompensados.
Não vos afasteis, pois, das tarefas que assumistes na Pátria Espiritual, concedendo a oportunidade de nos manifestarmos entre vós, através dos mecanismos a que já estais habituado a utilizar.
Abraçamo-vos amorosamente,
Ramatis
G.E.R. - 14/11/97, psicografia.
Obs.: Esta mensagem teve endereço certo.
Mensagem recebida em Pedra Azul em 21/09/97.
Deixai Vir a Mim...
"Eu disse que voltaria.
Já estou entre vós, sempre estive, porém agora podereis ouvir-me falar novamente.
Tendes agora ouvidos para ouvir.
Falo-vos através de meus comandados, soldados do irmão Ashtar, treinados pelo grande Ashtar.
Este foco de luz guiará muitos que ainda chegarão para os acontecimentos finais do GRANDE PLANO.
Até onde for visto, guiará "Obreiros do Bem" em direção a este Planeta. Cada pequena luz será capaz de guiar muitos que beneficiarão outros mais.
Tudo depende de ativardes em vós a "Chama do Amor". Quando esse "centro de força" estiver emanando, irradiando sua própria energia-luz, criará, fluxo contínuo, rítmico e pulsar próprio, tornando-se canal livre para o intercâmbio das energias cósmicas.
Este é o vosso trabalho. Esta é a vossa missão: divulgar. Divulgar entre os homens a vossa função de geradores de vida no planeta Terra através da vivência do amor e irradiando amor.
Cada ser vivo sobre este Planeta é célula viva, integradora das forças universais adensadas na forma de matéria e deve vencer a matéria para libertar-se da casca grossa que envolve a película monadal (espírito).
O Amor é o único caminho.
Foi o que vim dizer-vos há 2000 anos.
Agora já podeis compreender. É hora de agir.
Deixai vir a Mim os meus pequeninos, pois deles é o reino dos céus que já conquistaram e agora vos trazemos como a visão do irreal para o real.
Deixai vir a Mim, Sou Eu quem os chama e eles estão despertando do grande sonho de ilusão, não bloqueeis suas mentes com falsas verdades.
Trazei-os até Mim com a divulgação dos propósitos dos "contatos" que vinde recebendo. Eles precisam de vós.
Precisam que outras almas acordadas os guiem até a Mim.
Deixai-os vir a Mim, condutores de ovelhas.
Sois agora meu rebanho e meus pastores. Conduzi essas almas desgarradas abrindo-lhes os Caminhos, mostrando- lhes a Luz. Não sois vós quem indicará o caminho, somos Nós, através de vós que o faremos.
Deixai-os vir a Mim.
Conduzi-os ao Meu Seio para que não vivam mais em aflição, para que encontrem, reencontrem a paz e a plenitude.
Carregai-os no colo se preciso for, pois muitos já não podem andar, tamanha as pedras que ataram em seus corpos. Arrastam-se perdidos. A escuridão os ameaça.
Vós sereis seus olhos, guiando seus passos até Mim.
Deixai-os Vir a Mim.
Vossa Missão é o vosso resgate.
Eu vos beijo em vossas faces e vos chamo ao Meu convívio, filho querido do Meu Pai.
Irmãos pequeninos, Minha Alma Acolhedora vos abraça, acolhendo vossas dores.
Caminhai seguindo em frente, Eu vos ampararei sempre.
Profusões de amor brotarão em vosso íntimo e poderão sentir Minha constante Presença em vós.
Nessa hora, elevai vosso pensamento ao Alto e agradecei ao PAI pela existência.
Eu vos chamo a trabalhar pela redenção da humanidade, por vossa própria redenção como filhos diletos do Meu PAI.
Acolham minhas palavras em vossos corações pois que são Servos, dEste que Sou".
Vidência do canal, acompanhada de rápida e complexa explicação, não sendo possível anotar tudo que foi dito, mas, tentaremos passar uma pequena idéia.
Foco de luz proveniente da irradiação das freqüências de comunicação, emitidas pela Torre de Comando, que é uma grande antena de cristal, cravada no coração do Planeta terra, situado no Planalto Central, em Goiás. Daquele Centro de Forças partem canais ligando-o com várias capitais brasileiras e outros pontos já estabelecidos, aguardando ativação.
Viu do Brasil irradiar-se para o Mundo um grande foco de luz resplandecente. A energia que alimenta o foco de luz vem de vários pontos do Universo, e tem sua origem nas vibrações de Amor emanadas de mônadas extra planetárias em avançado estado de pureza, sendo direcionadas no sentido de convergência planetária. O que esses Seres nos pedem é para que desenvolvamos nosso potencial de amor para que a própria humanidade terrena possa alimentar esse Centro de Força e fechar o circuito, mantendo-o vivo através de nossas emanações angélicas. O cristal integra o circuito de energia alimentado pelo amor, recebe e distribui essa energia-luz que envolve todo o Planeta.
Cada consciência desperta, ou seja, cada ser humano, é um gerador de luz capaz de alimentar esse centro de força, daí a importância de despertar consciência para que integrem voluntariamente o circuito da luz.
Vamos encerrar esse número com palavras do insigne Com. Ashtar Sheran, ele que ao lado do nosso querido Mentor Ramatis = Mestre Kutumi da G.F.B.U. e dos Mestres dos Mestres Jesus = Sananda (nome cósmico) acendeu esse nosso lampião que vem desde 1996 clareando as noites escuras de muitos irmãos.
"Paz sobre todos os quadrantes!
Não tomeis por assustadoras as mensagens que vos chegam, acaso são mais aterradoras que as notícias veiculadas em vossos meios de comunicação?
Não olvideis, pois não trazem medo para disseminar entre vós, ao contrário, trazem-vos notícias de que não estarão sós a colher a dura e difícil semeadura dos males hediondos praticados há milênios sobre a Terra; e esta, coberta pelas iniqüidades humanas, viu perder-se no tempo a glória e a ventura de outrora.
Benditos os que receberem em seus corações estas difíceis e dolorosas notícias que vos enviamos. Que possam preparar-se para atravessarem esse momentos de luta e dor, não esquecendo de lançar sobre os irmãos menos preparados olhar amoroso e estender-lhes mãos caridosas.
Sabeis que ao sentirdes a firmeza de nossas comunicações a ampará-los reforçando a convicção nos acontecimentos preditos, aumentará a vossa responsabilidade, pois o saber estender-se-á além de vossas relações cármicas familiares, alcançando todo aquele que lhes endereçar uma palavra amiga em busca de esclarecimento espiritual.
Sede também aquele que semeia, não o pânico, a dor ou o medo. Sede aquele que semeia a Boa Nova tão esperada, a vinda do Cristo, arrebatando Seu rebanho em direção a aurora de uma nova vida mais fraterna e mais feliz.
Que as palavras que vos alcançam as mentes, possam fazer vibrar vossos corações, não de medo, mas sim de esperança.
Paz sobre todos os quadrantes!
Paz também em vossos corações.
Eu vos saúdo em nome de Jesus".
Ashtar Sheran