Há muito já devia ter passado para o público da Internet as informações que nos foram solicitadas a respeito do nosso Grupo. Ei-las:
No dia 23/12/1970 nascia o GESJ = Grupo Espírita Servos de Jesus com dois grandes objetivos:
1º) Estudo e divulgação da magnífica doutrina codificada pelo insigne Mestre Allan Kardec. Eu mesma, "por acaso" fui iniciada nesses conhecimentos a partir dos 13 anos.
2º) Trabalhar no campo da desobsessão.
Onze anos se passaram.
No primeiro semestre de 1981, recebemos para nossa surpresa e alegria o primeiro contato a nível mental com um Extraterrestre numa reunião de desenvolvimento mediúnico. Como o assunto na época estava sendo muito falado e pesquisado, ficamos empolgados com a visita do Irmão das Estrelas e resolvemos criar dentro do GESJ um pequeno núcleo de simpatizantes que formou o GER - Grupo de Estudos Ramatis, hoje com nova sigla GESH (Grupo de Estudos Shama Hare) depois que fomos obrigados por nosso querido Mestre Ramatis a fazermos uma limpeza no Grupo ou seja separar o joio do trigo.
Os objetivos do pequenino núcleo inserido na matriz, o GESJ, são os mesmos até agora, desde sua criação.
A aquisição e divulgação de conhecimentos sobre: Profecias, Tempos Chegados, Juízo Final e outros pouco divulgados.
O fortalecimento da fé e confiança nos Desígnios Divinos.
A conquista do equilíbrio interior.
O contato com os Extraterrestres = Seres Extra Planetários = Irmãos das Estrelas = Irmãos Cósmicos = Ets e outros designativos, em qualquer nível, ou seja, no plano físico ou mental.
Desenvolvimento sob todos os aspectos da prática do amor ao próximo.
Estudo e pesquisa sobre os Mundos Subterrâneos e o contato mental com os Intraterrestres = Intraterrenos evoluídos, habitantes de Mundos Subterrâneos.
Idem, com Mundos Submarinos e Subaquáticos.
Resta dizer que comecei a pesquisar e ler tudo que caía em minhas mãos a partir de 1949 sobre os Extras e sobre Mundos Subterrâneos na década de 1960, como o livro Terra Oca.
Aos poucos as revelações foram chegando e publicamos nosso 1º livro: Os Intraterrestres de Stelta - Missão Submarina Extraterrestre. Em seguida, Pétalas de Luz. Ambos muito modestos, magrinhos, mas, tornavam públicas, as comunicações recebidas desses Irmãos mais velhos, avançados em ciência, tecnologia e amor. Em 1995 saiu o livro Os Extraterrestres e Nós - Vol. I, em 1996 Os Extraterrestres e Nós - Vol. II.
Corria o ano de 1996, quando em 28 de agosto, recebemos a seguinte mensagem que me tocou profundamente, pois o Comandante Ashtar Sheram nos pedia para assumirmos uma tarefa de grande responsabilidade.
Com vocês as duas comunicações recebidas em ordem cronológica, ambas com a mesma solicitação.
Queridos Irmãos!
Passa da hora de conscientizar a humanidade no sentido de esclarecer sobre a natureza dos "Extras" que trabalham no Planeta Terra.
Ultimamente tudo que vem à tona é no sentido de denegrir a imagem dos irmãos Extras.
A coletividade permanece em estado de choque, só em imaginar contatos conosco.
Por isso desejamos que divulguem mais os trabalhos que desenvolvemos e a nossa "Missão" nesta era atual.
Precisamos de mentes receptivas no conjunto da sociedade. A divulgação deve ser acelerada no sentido de tornar os seres humanos receptivos.
A Grande Hora se aproxima e o pavor e o pânico serão os maiores inimigos do nosso trabalho.
O trabalho da Grande Fraternidade Branca Universal deve ser divulgado de forma ampla, mesmo que através de pequenos panfletos que possam ser distribuídos.
Sugerimos uma abordagem pequena sobre a mudança do Planeta na escala evolutiva dos Mundos, depois uma pequena menção à Fraternidade como ponto de apoio nesta passagem e depois umas palavras sobre o trabalho dos seres Extras que estão trabalhando aqui e suas funções.
Planejem a possibilidade de desmembrar o livro em pequenos capítulos que possam ser numerados numa seqüência e que contenham o que precisamos que o povo saiba de nós.
Isto é urgente. Não esqueçam de contar sobre os trabalhos práticos já feitos que vocês têm conhecimento, como, por exemplo, a limpeza do astral de Salvador e os trabalhos na área de saúde.
A coletividade precisa nos ver e sentir como amigos e aliados e não como inimigos como a maioria dos que detém o poder querem nos apresentar.
Obrigado.
Que Deus nos proteja e ilumine em nossos trabalhos, com a graça do Sr. Jesus.
Ashtar Sheram
Mensagem psicográfica, recebida em 26/08/1996, no GESJ - Vitória, ES
Queridos Irmãos
Ao convocar as "Tropas Estelares" para os trabalhos de resgate, estejais a postos, sintonizando vossas mentes na grande Nave Mãe, pois dela partirão todas as forças de comando/energia que nortearão vossas tarefas.
Cada um de vós já está programado para atividades definidas, sendo treinado durante muitas e muitas noites, para esse fim. Apesar de não recordarem ao acordar, nada temam, vossas mentes conservam intactas as instruções que lhes são transmitidas diariamente, e, na hora apropriada, revelar-se-ão.
Confiança é a única atitude mental que vos solicitamos. A partir dela tudo se revelará.
Entreguem vossas forças à realização e concretização do Projeto Terra pois a Grande Hora se aproxima.
Estamos unidos pela Força da Luz.
A Luz do Grande Sol revelará as sombras escondidas em todos os recantos do planeta e Sua Presença entre os homens queimará os nódulos teimosos do sofrimento, da dor e correlatos.
Sua Grande Força será revelada em todos os quadrantes desse mundo e homem nenhum será privado Sua Presença.
Quando isso acontecer, saibais que estamos presentes e será nossa a vitória sobre as trevas.
Intensifiqueis cada vez mais vossas atividades no sentido de divulgação de nossas palavras pois este é o caminho tal qual tendes estabelecido.
Ide em frente!
Não detenhais vossos passos com os obstáculos que surgirem e alguns já estão a caminho. Nós daqui já conseguimos desviar grossas chuvas de energias negativas canalizadas sobre vós, porém lentamente gotas vão atingir-vos, mas esmorecer já não é permitido.
Avante Guerreiros da Luz!
A GRANDE HORA já é avançada e o sucesso dessa tarefa depende de nós.
Mãos dadas!
Unidos no AMOR de Jesus, formamos um só foco de luz a iluminar os caminhos dos retardatários.
Cheguem todos! Unam-se a nós aqueles que buscam a PAZ e trazem a PAZ em seus corações.
Avante Guerreiros da Luz!
É vosso Comandante quem vos conclama.
Mensagem final.
Desligo.
Ashtar Sheram
Seu Comandante
Mensagem telepática - GER - 13/09/1996 - Vitória, ES
Diante do exposto lançamos a primeira Divulgação ainda em 1996 e já estamos no nº42. Iniciamos com uma folha e paramos ao chegar na sétima. A principio com distribuição gratuita para 120 a 150 endereços. Esse número subiu oscilando entre 500 a 600, inclusive em Esperanto até o nº24. Paramos por falta de tradutor, bem como para outros idiomas.
Alguns anos depois, aderimos a Internet, onde são publicadas mensagens inéditas, todas as 2ªfeiras; nossos livros em inglês, espanhol, além do português e um pequeno folheto que se chama Divulgação sem data determinada para sair, pois depende de tempo, coisa rara entre nós.
Aproveitamos o ensejo para reafirmar que o Grupo não foi fundado para tirar dúvidas de assuntos conflitantes, polêmicos adquiridos através de outras fontes de informações; assim como não publica temas correlatos recebidos de outros Núcleos. Também não opina e nem discute nada, embora, algumas vezes, provocado duramente com essa intenção, por mentes desequilibradas.
"A melhor resposta é aquela que não se dá." E assim agimos.
Nunca pedimos e muito menos impomos, a quem quer que seja, que acredite em nosso trabalho e nas revelações nele contidas. Nossa obrigação é divulgarmos o conhecimento ofertado por Irmãos Superiores, por amor a humanidade terrestre.
Acreditem se quiserem.
Outro ponto importante que aproveito o ensejo para deixar claro, é que muitas pessoas querem que perguntemos aos Mestres e aos Extras e Intraplanetários, um monte de questões sem fundamento e que não levam a lugar nenhum. Aliás, em muitos casos, o que perguntam, já foi dito em nossas Divulgações.
Nós, somos discípulos, alunos, neófitos, aprendizes ou chelas, como queiram; e eles são MESTRES. "Os carros não andam à frente dos bois". Cabe aos discípulos ouvirem atentamente, com respeito, o que os Mestres dizem, por acréscimo de Misericórdia Divina, nesses momentos finais cruciantes que a Mãe Terra e seus filhos estão vivendo.
Os verdadeiros Mestres não avançam nas Revelações, nos conhecimentos além do que a hora e as pessoas possam receber e assimilar.
"Para um bom entendedor, poucas palavras bastam."
Finalmente, para que fique bem claro, acrescentamos que, todos os encarnados nessa época, foram chamados pelo Pai a assumirem as tarefas para as quais se comprometeram; mas, poucos aceitaram, outros aceitaram, porém desistiram logo. Não há privilegiados e protegidos na Administração do Pai e muito menos injustiça divina; se encontram falhas no sistema, elas são oriundas do próprio ser humano.
Margarida
Fundadora e Responsável pelo GESJ, GESH e ASJ