914

O ASJ é um ponto de apoio das Hostes de Luz

28/01/2007

      A+ A-


Irmãs!

Eu vos saúdo em nome de Jesus.

Agradecidos ao Divino Mestre pela oportunidade bendita de trabalho, que redime os nossos espíritos ainda imperfeitos, na jornada evolutiva.

O trabalho realizado nesta Casa tem recolhido milhares de almas sofridas, escravizadas, bestializadas, encaminhando todas ao socorro, ao equilíbrio ou simplesmente ao exílio.

Este é um "ponto de apoio das Hostes de Luz", no trabalho de saneamento do plano espiritual da Terra, tão denso e habitado nos dias atuais, por grande contingente de espíritos desequilibrados, violentos e sedentos de vingança. Constituem esses irmãos, o maior contingente encaminhado para esta Casa, posto que, aqui os trabalhadores possuem treinamento adequado para recebimento e condução de "Seres negativos de alta periculosidade" que atuam nas pessoas encarnadas comuns.

Portanto irmãs, este trabalho é muito importante. Apesar de pequenino na esfera física, no plano espiritual representa o oásis que dessedenta o espírito sofredor e contém os impulsos da alma desequilibrada.

Na esfera física são apenas algumas horas de vosso tempo dedicadas ao labor na Seara de Jesus; mas, no plano espiritual representa tarefa para grande contingente de trabalhadores que, em nome de Jesus, queimam o seu carma negativo no trabalho redentor de socorro ao irmão sofredor.

Agradecemos ao Mestre Jesus e também aos trabalhadores do plano físico que permitem a condição da existência desta atividade em vosso Grupo, pois necessitamos de vossa voz, de vossos braços, de vossos olhos e de vossa energia na recepção dos irmãos carentes, para que eles possam despertar da condição infeliz em que vivem, sendo esclarecidos de que novas oportunidades se abrirão para redenção de suas almas, caso aceitem a palavra amiga e redentora do Mestre Jesus.

Que o Mestre nos abençoe e que todos nós, do plano físico e espiritual continuemos com a chama acesa do trabalho na Seara Bendita, pois sabemos que as tormentas se avolumam nos dois planos e o contingente de servidores também aumentará. Aqueles que permanecem dispostos ao serviço que se armem da fé, da confiança, da vontade firme de servir ao próximo, pois a renúncia será exigida de cada trabalhador que deseja sinceramente transpor a dimensão da Nova Era.

Quem vos fala é um trabalhador humílimo da esfera espiritual, vosso irmão Hercílio Maes que no momento encontra-se atuando no Abrigo Servos de Jesus enquanto durar a ausência provisória do irmão Ranieri Matias, fundador e dirigente deste Posto de Socorro Espiritual.

Eu vos saúdo em nome de Jesus.

 

Margarida: Quando fundamos este Abrigo, um dos pavilhões que recebia pessoas carentes, tinha o nome do Irmão! Pavilhão Hercílio Maes. Não sei se o Irmão chegou a notar isso.

 

Hercílio Maes: Por nossa afinidade espiritual, aqui me encontro no trabalho redentor convosco, sob a égide do Mestre Jesus e do Mestre Ramatis a quem servimos com amor e dedicação.

 

Margarida: Nós agradecemos de todo coração. O Irmão tem uma bagagem muito grande, não só porque foi médium excelente, médium corajoso que escrevia aquilo que recebia do Mestre Ramatis, embora a maioria não acreditasse, e isso pouco importa; como também, administrador, pois tinha seu Centro Espírita. O outro motivo importante é que desencarnou faz pouco tempo, deve conhecer bastante as dificuldades que aqui enfrentamos. Portanto, a presença do Irmão entre nós é uma dádiva divina, motivo de muita alegria.

 

Hercílio Maes: A vossa credibilidade em nosso trabalho nos comove e nos aproxima ainda mais.

Irmãs armai-vos da fé e da confiança, pois na medida em que se avolumam os trabalhos, também crescem os ataques dos irmãos infelizes, que não desejam perder seu contingente de trabalhadores escravizados que vivem em seus guetos pestilentos nas regiões sombrias do astral inferior.

Portanto, aquele que permanecer na Seara de Jesus para redimir-se de suas faltas, retirai de dentro do coração e da mente, os sentimentos desequilibrantes que poderão produzir brechas para entrada da energia negativa que constantemente se acerca de vós, tentando apagar a Chama da Luz e do Trabalho da Seara de Jesus representado por vós.

Trabalhadores,eu vos saúdo em nome de Jesus e do Mestre Ramatis!

Vos deixamos a paz.

 

Margarida: Que esta mesma paz se estenda a todos os Trabalhadores do ASJ e do GESJ que labutam nos planos imateriais da Terra.

 

Hercílio Maes

GESJ - 08/01/2007 - ASJ - Psicofonia - Vila Velha, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web