929

Sigamos em nosso trabalho com Jesus

28/02/2007

      A+ A-


Salve Jesus!

O Divino Mestre que nos conduz, ampara e sustenta, tornando possível os trabalhos, que realizamos com amor e dedicação em Seu Santo Nome!

As perseguições estão acirradas contra todos nós, minha irmã. No plano físico sentis o impacto da onda negativa, muitas vezes como se esta fosse se materializar. Mesmo com intenso escudo protetor em torno de vós a reverberação da onda do ataque ultrapassa a barreira protetora, atingindo os vossos corpos espirituais, manifestando a negatividade no corpo físico. Cada uma de vós, devido a fragilidade, sentis com maior ou menor intensidade, a descarga negativa, partida do ódio, da rebeldia, da ignorância da força do mal.

Vimos acompanhando vosso estado de saúde debilitado, nos preocupando com isso, mesmo sabendo da Força Protetora que mereceis e que vindes recebendo dos Tutores, Amigos e Guias ligados ao vosso coração. Mas, manifestamo-nos também, para dizer que os ataques são intensos e não serão reduzidos, pois as criaturas ferozes intentam impedir o que não pode ser impedido, que é a vitória da Luz, através da manifestação do livro (Mãos Súplices por Socorro - Nos Bastidores Visíveis e Invisíveis dos Presídios) no plano físico, revelando o que já não pode mais ser mantido em segredo, para que as criaturas na Terra raciocinem de forma diferente. Apesar de Jesus ter vivido na matéria, o homem ainda não se transformou. Deve, neste "final de ciclo", conhecer aquilo que há muito já deveria conhecer, que é a existência da vida intensa no plano espiritual, tanto das Forças do Bem como em igual intensidade, das Forças das Trevas.

Os Olhos de Deus a tudo comanda, a tudo vigia. Nenhuma folha de uma árvore cairá, sem o Seu Conhecimento. Por mais que as criaturas encarnadas repitam as palavras contidas no Livro Sagrado, não atinam para a profundidade daquilo que falam, pois a matéria impede a manifestação da sensibilidade da alma.

Credes irmãs, lamentamos pelo número reduzido de Trabalhadores no Bem, pois são intensos os trabalhos na Seara do Mestre Jesus. Não nos queixamos, apenas lamentamos pelo não despertamento das almas. Compreendeis minha irmã? Chegamos ao final do ciclo com o mínimo de seres aptos a atravessarem a barreira da nova dimensão.

É triste e lamentável a situação do planeta e dos seres que o habitam!

Seguimos trabalhando com o Cristo na esperança de despertamento de mais alguns irmãos e no socorro daqueles que, atrelados aos ódios milenares, permanecem estagnados nas zonas de sofrimento e dor, na escuridão dos abismos, que se abrem aos nossos olhos espantados de verem a triste tormenta humana. (Refere-se aos habitantes dos abismos)

Jesus nos conduz em todos os momentos, pois se desconhecemos os fatos lamentáveis, escondidos há tantos milênios nas regiões abismais, Ele, a todos conhece e o Seu Chamado é ouvido por todos. Todavia, somente aqueles que despertaram, sentem Sua Presença Amorosa como um imã poderoso e para Ele seguem.

Jesus nos conduz hoje e sempre.

Irmã, sigamos em nosso trabalho, como sempre, em nome de Jesus.

Salve Jesus, salve a Luz, salve a Força do Amor.

Ranieri Matias

26/06/2006 - ASJ - Vila Velha, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web