Vidência:
Vi novamente o "portal negativo" em frente ao portão da nossa Casa Espírita.
Irmãos,
Os acontecimentos desenrolam-se no astral conforme as possibilidades encontradas no auxílio aos envolvidos.
A mente perversa, intenta vingança e renova continuamente os ataques a este Grupo inconformado pela perda da virgem que seria sacrificada em favor de sua aliança com a Besta.
Renovai a fé em Cristo e perseverai na vigilância, pois ondas negativas caminham em alta velocidade em vossa direção.
O concluio estabelecido entre os Trabalhadores das Trevas permanecerá ainda por um tempo e enquanto assim for, ORAI E VIGIAI, todos vós, para que as ondas da negatividade violenta não interajam com vossas imperfeições, submetendo-vos a queda desastrosa e infeliz.
Resisti ainda um pouco mais. Breve a carga deletéria terá esgotado sua força e haveremos de inverter as polaridades desobstruindo os canais de acesso e desativando o portal inferior.
Paz íntima.
Amor no coração.
Fidelidade ao trabalho com Cristo.
Shama Hare
GESJ - 30/01/2007 - Vitória, ES - Brasil
Nota: Existe um provérbio que diz o seguinte:
"Foi buscar lã e saiu tosquiado."
Isso se aplica aos que querem ver seus problemas resolvidos de qualquer maneira. Quando em suas igrejas ou Centros Espíritas não os soluciona, partem para qualquer "seita milagreira" e até mesmo para as Forças Trevosas comandadas pela Besta que na linguagem popular é o Diabo, Demônio, Satanás; e como nosso GESJ socorre, atende a obsidiados de toda espécie, um caso dessa natureza (pacto feito com "Mago Negro") veio até nós.
Não podemos entrar em detalhes, não por medo do Mago, mas por questão de ética espiritual e obedecendo a lei: Fazei, como gostaríeis que lhe fizessem.
Devido à proteção da Casa dispensada a essa pessoa e seus familiares, atraímos para nós a fúria, o ódio e a vingança de um poderoso feiticeiro ainda encarnado.
Creio que agora foi esclarecida um pouco mais a mensagem, dando subsídios para vocês entenderem-na.
Concluindo diremos que não temos medo das Trevas, pois andamos envolvidos pela Luz, pois nossa fé e pelo Amor do nosso Amado Jesus Cristo. E se assim não fosse o GESJ não estaria hoje com 36 anos. Também não menosprezamos o inimigo, ele é poderoso, frio, cruel, maligno; todavia, nas lutas entre o Bem e o Mal, Luz e Trevas, o Bem sempre foi, é e será vitorioso. E encerro este nosso encontro com mais um dito popular:
"Onde há força maior, cessa a menor."
A força maior é de Deus e do nosso Amado Mestre Jesus, que nos conduz.
Margarida
Vitória, 02/2007
Obs: Hoje, 12 de março de 2007, o portal já foi desativado e o Mago Negro encontra-se bastante fragilizado devido as lutas enfrentadas.