Paz sobre todos os quadrantes planetários!
Paz também em vossos corações!
Irmãos, a transição planetária corre celeremente. Não podem mais ser contidas as forças trevosas que envolvem o planeta e sua humanidade, pois que esta mesma humanidade abriu as portas do seu coração e de sua alma para tais criaturas nefastas, ignóbeis e cruéis.
Crêem em Deus, mas em um Deus fantasioso que lhes atendem os desejos materiais e soluciona os seus problemas imediatos.
Servem a Moloc, pois este é o deus falso que atende à matéria e escraviza a alma.
Nossa presença e das nossas naves é maciça em torno da Terra e convidamos as criaturas que possuem um mínimo de vibrações superiores que nos permitam acessá-las e nos receba como irmãos aceitando voluntariamente servir às Hostes do Cristo. Todavia, quando percebem nossa presença amiga fogem apavorados, julgando estar diante de Satanás, que acreditam existir e que toma a forma que desejar. Nem sequer nos sentem as vibrações de amizade, pois tomados de terror, afastam-se.
Muito nos preocupa a condição da atual humanidade às portas da Nova Era; não por descrerem da nossa presença em seu planeta, mas pelo sofrimento desnecessário que enfrentarão, por ignorância e negligencia para consigo mesmo, pois se houvessem aderido aos Postulados do Cristo, certamente não nos temeriam, pois nos reconheceriam imediatamente como irmãos.
Sofre a humanidade ante os flagelos morais que sobre ela se abatem, mas continuam incrédulos e arraigados nas infantis crenças do céu paradisíaco e do inferno de enxofre.
Não há mais tempo. A verticalização do eixo da Terra já ocorre vagarosamente e sentis as conseqüências, através do descongelamento dos Pólos e do aquecimento descontrolado do planeta.
A humanidade é responsável pelo desencadeamento prematuro de tais desequilíbrios das forças da natureza e pagará com o atraso evolutivo, os atos desregrados que tem praticado.
Aqueles que já se conscientizaram da necessidade de progredir espiritualmente, trabalham incansavelmente na frente de luta dos Exércitos do Cristo.
Batalhas constantes são travadas da Luz contra as torrentes de Seres Bestiais. Os confrontos têm se tornado cruéis e perigosos, posto que, os perversos seres atacam sem piedade no sentido de manter seu Império Bestial no planeta.
A Grande Fera (a Besta=Dragão) reage do seu exílio milenar no Abismo e emite ondas poderosas de energia densa concentrada que é transformada em força e perversidade nos seus asseclas.
A humanidade espiritualmente desprotegida devido ao seu despreparo espiritual, acolhe de peito aberto suas malignas vibrações e atacam-se, irmão contra irmão, consangüíneo ou não, não importa, dando vazão aos instintos animalescos mais íntimos de sua alma.
Hercólubus (Planeta Intruso ou Higienizador) se aproxima e torna ainda mais propícia a emersão dos instintos inferiores dos terráqueos.
A situação planetária é caótica e não haverá de melhorar. Ao contrário, a aceleração do tempo também faz acelerar a emersão dos instintos inferiores dos seres humanos; e, as sociedades constituídas viverão em constante alerta, posto que, a circulação nas avenidas e ruas pelas criaturas comuns, não mais será possível, pois hordas de bandoleiros em cada esquina, estará a espreita do cidadão comum.
Aquele que não possui um mínimo de fé verdadeira e sólida permanecerá encarcerado no próprio lar. Se hoje já viveis com o medo, nos dias que se seguirão, o medo centuplicará nos corações desprovidos da fé e da crença no verdadeiro Deus que é Todo Bondade, Justiça e Amor.
Irmãos, trabalhai, trabalhai incansavelmente na Seara do Bem, pelo Cristo Jesus, para que vossas mentes mantenham-se em equilíbrio e não sejais levados pelo turbilhão dos desesperados.
A dor atingirá a todos, indistintamente, mas somente aquele que crê e trabalha desinteressadamente no Bem, enfrentará a dor e seguirá incólume à queda vibratória.
Tende fé, a fé do tamanho de um grão de mostarda, para suplantardes as dores e ranger de dentes da Transição Planetária que viveis.
Paz sobre todos os quadrantes planetários!
Paz também em vossos corações!
Comandante Ashtar Sheram
Aquele que do Céu vos guia
GESH - 17/03/2007 - Vigília Jacaraípe - Serra, ES - Brasil