Aos queridos leitores que formaram o hábito de receber as divulgações e obedientemente passarem para frente . Essa traz na íntegra a transcrição de uma gravação que fizemos das palavras de nosso querido e bondoso amigo extraterrestre Yury, aquele que nos proporcionou o capítulo As Barreiras do Medo, existente no livro Os Extraterrestres e Nós, Vol. 1.
"Queridos Irmãos!
Que o Pai nos abençoe!
Em nome de tão nobre causa, qual seja o progresso espiritual da humanidade encarnada na Terra, não detenhais vossos passos na incerteza daquilo que realizais. Toda ação que executais neste plano de existência já foi traçada por nós, estando em conformidade com orientações superiores. Apenas sigais vossas intuições que nada mais são que nossas palavras, nossas idéias germinando ao seu redor. Cada dia que passa, mais e mais se estreita a estrada terrena. Como é natural em um pequeno caminho, poucos conseguem passar, seguir em frente, senão por força de muita perseverança, vontade e confiança. Não detenhais vossos passos por aqueles mas, sigais sempre em frente com os que vos acompanham. O calendário já está bem adiantado e as "forças da natureza" clamam por limpeza, por purificação neste planeta. É chegada a hora da grande transição planetária. Os sentimentos são vossos grandes inimigos, quando não domesticados; se tornam selvagens e vos prendem às vibrações deste planeta. Libertai-vos das amarras do passado. Deixai para trás todo e qualquer sentimento de ódio, vingança, desamor e desunião.
Novos horizontes vos esperam, meus irmãos. Horizontes de paz, onde podereis recomeçar uma nova existência mais plena, mais feliz.
Ficai na Paz de Cristo, cultivando-a hoje e sempre, em todos os dias que vos restam nessa existência terrena.
Muita Paz".
Yury
Em 06/09/96.
Diálogo entre Yury e a Dirigente dos trabalhos:
Yury: A irmã deseja fazer alguma pergunta?
Dirigente: Para não ficar dúvida, gostaríamos de saber quem está no momento conosco.
Yury: Vosso irmão Yury.
Dirigente: Que alegria, meu irmão, tê-lo novamente entre nós!...
Yury: A alegria também é nossa!
Dirigente: Não nos esquecemos de vós em momento algum. Sempre que estamos lidando com certos assuntos ou manuseando velhas e novas mensagens, nos lembramos de vós, do esforço empreendido para vir até aqui, neste pequenino Grupo, para trazer palavras de esperança, estímulo, conforto e esclarecimento. Que o PAI, infinitamente bom e misericordioso para todos nós, vos envolva e a todos os vossos companheiros, com Suas vibrações de Amor e Paz.
Yury: Estamos mais presentes entre vós do que podereis imaginar, irmã. Acompanhamos vossos passos de perto e sabemos daquilo que se passa na mente de muitos que aqui vêm e nos auxiliam.
Dirigente: O irmão faz parte da equipe de Extras que se comunicam conosco?
Yury: Fui designado para executar esta tarefa durante um tempo, junto a vós.
Dirigente: E nós, de joelhos, agradecemos esta grande dádiva do Pai.
Yury: Sempre que soliciteis nossa presença, aqui estaremos.
Dirigente: O irmão está sabendo do trabalho de divulgação que vamos fazer, a pedido do Sr. Ashtar Sheran, endossado pelo Sr. Kutumi?
Yury: Como já vos disse anteriormente, nada do que fazeis nasce do zero, aqui ou agora. Tudo já estava programado. Recebeis apenas as determinações que também recebemos de esferas superiores e aqui estamos para orientar-vos e acompanhar-vos, nesta tarefa, que é nossa. Outras tarefas virão e a estrada a cada dia se estreitará. A vós, recomendamos muita união. Sois um grupo, e um grupo unido é capaz de vencer todos os obstáculos que surjam em seu caminho. Não esqueçais nunca disso. Cada um de vós, deixai gravada em vossas mentes esta palavra: "UNIÃO". Sois parte de um só corpo e como um só corpo, deveis pensar e agir.
Dirigente: Estamos aqui a milhares de anos, procurando evoluir. Será que somos almas exiladas de outros Mundos?
Yury: Poucos são aqueles originados deste próprio planeta. Esse projeto foi elaborado de forma a congregar na superfície deste planeta, vivendo como humanidade encarnada, diversos seres de muitos orbes, seres com as mesmas necessidades espirituais de elevação. Muitos ainda possuem forte esquecimento. Muitos, com o apressar do calendário, vêm relembrando, sentindo falta e saudade dos seus e do seu mundo. Isso nos facilitará o contato. só isso. A presença amiga e o amor no contato nos farão manifestar a nossa presença...
Deixo a Paz do Cristo, em nome de Vosso Mestre Ramatis/Kutumi.
Em 06/09/96.
Vamos transcrever agora, uma mensagem recente, recebida no GER, em 04/07/97.
"Irmãos,
A dor há de irmanar todos os povos e derrubar todas as fronteiras.
Um só governo, um só povo: acordai para esta necessidade.
Na pobreza material, o homem se aproxima da riqueza espiritual, enaltece a Criação Divina e inunda o coração de amor.
O desligamento dos bens materiais libera espaços para a instalação de novos valores.
A semelhança do que se processa entre vós, vivendo no amor, desligam-se dos laços da afetividade consanguínea e estabelece-se a irmandade espiritual.
É assim que hão de viver todos os homens neste planeta. Em pouco tempo estarão muitos de vós retornando do resgate para colonizar pela segunda vez esse orbe, constituindo uma só raça e um só povo que deverão manter- se íntegros nos propósitos de amor, igualdade e fraternidade, desenvolvidos por longas décadas entre os homens.
Nunca estareis sós. Permaneceremos convosco durante e depois dos acontecimentos, como estamos agora. Estaremos auxiliando e orientando, porém a tarefa de renovar é vossa. Sois vós que tendes o dever de transformar aquilo que foi deturpado pela ânsia do "Poder". A todos vós cabe a ação transformadora dos padrões de vida dessa humanidade terrena.
Recomeçar tudo isso será a vossa chance, o trabalho na reconstrução da nova Terra, após os resgates.
Muitos de vós aqui reunidos nesta Casa serão recolocados de volta. A dificuldade será grande para aqueles que permanecerem fiéis, muito ligados aos seus compromissos, porém serão sempre aliviados pelo esforço constante que fazemos em oferecer-lhes o nosso auxílio fraterno.
Dores e lutas enfrentareis, porém não vos esqueçais, serão menores que aqueles que enfrentarão os desertores para o planeta Intruso ou Higienizador, pois a Terra há de estar purificada e higienizada pelos momentos apocalípticos.
Dificuldades virão de natureza material para forçar-vos a união pois não mais haverá lugar para os desvarios morais da velha Terra.
Por tudo isso, meus irmãos queridos, mantendes firme a vossa convicção, a vossa fé.
Haja o que houver, jamais deserteis de vossa causa. Não abandoneis a vossa Nave, Mãe Terra, pois ela será o vosso abrigo em breve.
Até a próxima".
Tuella