Na paz e na luz vos saúdo, clamando amor a Jesus!
Após meu desencarne, descortinaram-se à minha frente, ensinamentos, verdades e realidades, dantes nunca percebidas por mim. Como serva da Igreja Católica, os conhecimentos eram delimitados acerca do assunto: mediunidade.
Acredito que apesar da escolha religiosa, da missão como serva da Igreja, muito conteúdo dos reais valores morais, já existia no meu íntimo (mente e coração) pois que servi aos meus irmãos em humanidade com o verdadeiro amor ao próximo, o AMOR CRISTÃO, esse sentimento bendito e iluminado ensinado pelo Mestre Jesus.
Minha ignorância sobre mediunidade foi temporária pois que, ao deixar meu corpo como freira, imediatamente me senti em casa, ao retornar à nossa verdadeira morada, a morada astral.
E consequentemente, acendeu-se em minha consciência, os estudos, as tarefas e os compromissos mediúnicos, na verdadeira recíproca, ou seja, de espírito desencarnado para encarnado, o médium e de médium para espírito. A retroalimentação existente, onde ligações fluídicas são ininterruptas, mesmo que fora dos transes mediúnicos.
O verdadeiro médium trabalha ininterruptamente; e, com muita seriedade e responsabilidade, vos transmito isso, ou seja, o verdadeiro médium, o médium iniciado, renovado, ou em reforma íntima constante, trabalha a todo instante; seja no seu local de trabalho, sua casa, na vizinhança, na família ou em qualquer ambiente do qual se aproxime.
Ele é transmissor de energias, de valores, de palavras, de pensamentos e de atitudes.
Ele pode ser o ensino, o exemplo vivo, dependendo apenas do seu livre arbítrio, do seu caráter e da sua contextura como centelha divina.
O médium progressista é o que faz jus ao serviço mediúnico, como bom condutor e transmissor de esperança, alegria, fé, amor e caridade, nos mínimos gestos, nas mais curtas frases, até mesmo na emissão dos pensamentos, já que seu campo magnético é bem controlado.
Hoje, no plano espiritual, sou realmente usuária dessa faculdade, atributo concedido pelo Pai, que é a mediunidade. Enalteço e congratulo-me com os médiuns que são realmente cônscios e executores do nobre e ascensional compromisso assumido com o Alto.
Felizes os que já descobriram isso!
Na luz do coração e na paz da razão.
Irmã Dulce
GESJ - 10/04/2007 - Reunião Pública - Vitória, ES - Brasil