968

Ninguém pode servir bem a dois senhores ao mesmo tempo

06/05/2007

      A+ A-


Discípulas amadas!

Eu vos saúdo em nome de Jesus.

Existe intensa atividade de luta entre as Forças do Bem e as Forças Trevosas, que aumentam o seu domínio ostensivamente em torno dos seres humanos. Estes os recebem alegremente, pois suas mentes são dominadas pelas trevas e mantidas no egoísmo, no orgulho e materialismo.

Muitas estruturas da Terra hão de ruir, iludidas de possuírem o domínio sobre as massas.

As criaturas encarnadas não compreendem que nada podem levar da matéria para o Reino de Deus. Somente os bons sentimentos cultivados em seu íntimo, de amor, de fé e coragem poderão seguir juntos às suas almas.

Os irmãos encarnados pensam que os sentimentos de amor ao Pai devem ser externados apenas nos cultos dos Templos Religiosos, pois quando se lançam na rotina diária do convívio com as criaturas irmãs, esquecem-se de que se comprometeram com as Leis de Deus na prática do amor, da paz e do bem entre todas as criaturas. Percebem apenas os desejos materiais, a ganância e o poder.

Não podem servir bem a dois senhores, ao mesmo tempo.

Os seres humanos são frágeis e não percebem, que nem mesmo os queridos irmãos que vem voluntariamente em busca de conhecimento e de transformação íntima dentro das Casas Espíritas, mesmo esses irmãos, caem no equívoco de suporem-se conhecedores de tudo, de possuírem força espiritual, de terem o poder de caminhar sozinhos e estarem inumes ao mal.

Pobres irmãos! Tombam, sem ao menos perceberem, que são arrebatados, mais uma vez, aos abismos, a escuridão e a dor do novo exílio.

Se todos ligados a família espiritual que o Mestre Ramatis busca reunir, estivessem ligados pelos laços fraternos de união em torno do Mestre, não romperiam mais uma vez, as barreiras da ignorância para manterem-se atrelados a escuridão!

Lançam-se novamente no erro, arrastando outros, igualmente equivocados, contraindo ainda mais débitos com as Leis Maiores.

Cultivai, irmãs, o amor dentro dos vossos corações. Praticai o amor e segui os ensinamentos que vos chegam, de obediência, mansuetude e disciplina. As criaturas na Terra não desejam seguir normas rígidas, que as colocariam de volta ao caminho do Pai, pois sem as normas disciplinares que as conduziam, seguirão pelas trilhas pejadas de trevas.

Sabemos dos esforços de cada um, trabalhador do Cristo, de seguir as sendas iluminadas da renovação, pois são muitas as pressões negativas, que a todo tempo intentam desviar-vos do caminho.

Mantende-vos firmes, irmãs!

As lutas tornam-se mais acirradas...

Vossos corpos físicos sentem as pressões negativas e ressentem-se quando as toxinas são lançadas para drenagem na matéria.

M - Então é isso que está acontecendo comigo esses dias? (Passava por um processo alérgico intenso)

SH - Cada corpo físico reage de um modo, mas a drenagem é necessária senão o corpo não agüenta manter-se vivo, pois o espírito não consegue ligar-se à matéria e não desejamos no momento que se rompam os fios condutores da vida na carne.

Sedes confiantes, pois vosso trabalho excede a expectativa do planejamento; mas sabemos quanto de renúncia vindes realizando, pelo Grupo, superando a expectativa quanto a programação do vosso Grupo.

M - Quer dizer que estamos realizando além do que foi planejado?

SH - Sim.

M - Graças a Deus! Triste seria se tivéssemos fracassado. Apesar dos sacrifícios e renúncias essa notícia nos alegra muito e gratifica-nos bastante. Continuaremos com mais força e entusiasmo no cumprimento dessa bendita tarefa.

SH - Maior número de Seres Espirituais, de Alta Graduação, encaminham-se para vosso Grupo a fim de dar novo impulso e manterem unidos os trabalhadores, pois este Foco de Luz deve manter-se aceso até o final dos tempos.

Eu vos saúdo em nome da Luz e vos reafirmamos nossa presença constante entre vós, acompanhando, protegendo e amparando em nome de Jesus.

M - Nós vos agradecemos de todo coração a presença amiga, permitida pelo Pai de Infinita Bondade e Misericórdia, auxiliando-nos nessa escalada evolutiva de fim de ciclo.

SH - Não lamenteis as perdas dos que se foram. Cada um deverá fazer suas escolhas, voluntariamente, permanecendo ou não, no caminho da Luz.

Salve Jesus.

 

Shama Hare

GESH - 07/04/2007 - Sábado de Aleluia - Vigília Pedra Azul, Domingo Martins, ES - Brasil

 

Nota:

Chico Xavier, Helena Blavatsky e agora nosso querido Mestre Shama Hare dizem a mesma coisa: Seres Espirituais de Alta Graduação, encaminham-se para nosso GESJ.




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web